By Thati
Cap 4 entendendo um ao outro
Na manha seguinte,todos já haviam acordado e saído,Saori estava ali sozinha em sua cama,pensando na discussão que tivera com Seiya e perguntava-se se aquilo estivera correto ou se ela havia sido um tanto quanto exagerada,ela não queria gritar daquela forma com Seiya,não mesmo aquilo era a ultima coisa do mundo que ela poderia querer,mas só a simples a idéia de poder acabar perdendo Seiya de fato fazia com que Saori enlouquecesse, e falasse coisas totalmente sem sentido apenas por desespero,e isso ela não queria,mas foi o que acabou acontecendo...
Ela ouve leves batidas na porta... como se alguém quisesse entrar e estivera a pedir sua permissão. Então responde:- Pode entrar- fica mais surpresa ainda ao ver que era Shiryu que estava entrando no quarto, sinceramente não era Shiryu que Saori esperava ver.
Olá Saori, eu estou te incomodando?
Ah não, não, Shiryu de maneira alguma, e alias você não precisa pedir antes de entrar...
Obrigada, Saori...
Sim?-pergunta ela sorrindo.
Eu queria falar com você.
Falar comigo?-pergunta novamente mas desta vez surpresa.
É, falar com você, você não se importa né? São umas coisinhas que eu queria que você me respondesse, na verdade é uma conversa normal...
Bom, claro, por mim não tem nenhum problema mas, sobre o que exatamente você quer falar?
É... sobre você, e também , o Seiya...
Sobre, a nossa relação? Foi ele quem pediu para você vir aqui falar comigo por acaso Shiryu?
Mais ou menos, na verdade o que aconteceu foi o seguinte: ele estava super mal ontem de noite, eu perguntei o por que , e ele me disse que tava meio mal por que vocês dois tinham discutido essa noite, na verdade eu me ofereci para falar com você e mesmo que ele dissesse que não eu viria do mesmo jeito...
Ah, eu já imagino até o que você queira e vá ,me falar então prefiro responder logo e sem rodeios...eu amo Seiya! Na verdade eu amos Seiya mais do que a minha própria vida, o que aconteceu ontem foi que na verdade, fui eu quem acabei me desesperando meio que à toa, por causa dos meus medos, mas... você não precisa se preocupar com isso... por favor, diga ao Seiya que eu o amo muito e que se possível gostaria de conversar com ele.
Pode deixar que eu darei o seu recado, Saori. Muito obrigada por me responder antes mesmo de eu perguntar e veja se não vai acabar brigando com Seiya de novo viu?-diz Shiryu num tom mais divertido meio que caçoando de Saori.-Eu já vou chamar ele aqui. Dali a alguns segundos ela ouve novamente batidas na porta. Era Seiya desta vez, e ela já sabia, preparava- se e pensava no que iria dizer a ele.
Pode entrar.
Olá saori- fala Seiya se aproximando dela... tudo bem com você?-pergunta abraçando- a por trás.
Seiya...-ela diz virado seu rosto e dando- lhe um selinho.
O Shiryu me disse que você queria falar comigo- disse ainda abraçando- a.
Me perdoa- diz agora, virada para ele retribuindo seu abraço.-eu nem sei mais o que fiz ou o por que de te- lo feito, Seiya, sôo que sei é que tenho medo de perdê- lo...-disse beijando- o, o deixando quase louco de paixão, a como era bom poder sentir os doces lábios de Saori, era para ele, a melhor coisa de todo mundo.
Você não tem por que se desculpar meu amor- recuperando o fôlego por causa do beijo- afinal... eu também tive culpa, quem sabe se tivesse deixado as coisas quietas...
Mas foi melhor assim.
Você acha?
Seiya. Tem muitas coisas sobre mim que você nem imagina. E o que aconteceu ontem deixou isso mais do que claro para mim.
Saori, ta tudo bem, você não precisa se precipitar por isso, nós ainda temos muito tempo...
Seiya eu te amo mais do que tudo nessa minha vida, jamais vou me esquecer de todos os momentos que passamos juntos, eu me lembro bem do dia em que você me salvou dos corvos de Jamian.. foi um dia especial para mim, nesse dia eu comecei a perceber que meus sentimentos por você estavam mudando. Mas Seiya, assim como tem muitas coisas que você sabe sobre mim, também existem milhares de outra que você nem imagina.
E eu poderia saber quais seriam elas?
Bom, para mim a mais importante que você tem que saber é que, eu sou meio impulsiva da mesma maneira que aconteceu ontem isso pode acontecer de novo, e eu te peço perdão desde de já. Seiya, eu farei mo possível para me controlar mas é natural eu sentir ciúmes de você... querer ter você por perto para sempre.
Ele a beija apaixonadamente, "brincando" com os cabelos cor de lavanda da garota, enquanto ela enlaçava o pescoço do rapaz num movimento sedutor. Após o beijo ele diz:
Nada e nem ninguém vai separar você de mim, mas que fique claro que não te quero perto de outros homens por que sou tão ciumento e até mais do que você possa ser qualquer dia.
Você é tudo para mim Seiya, eu te amo por de mais, nunca te deixarei, nunca, isso eu prometo...
Pobrezinhos, se eles ainda pretendiam guardar segredo sobre a relação então já era, os dois se beijavam tão intensamente que nem perceberam quando algumas "cabecinhas" apareceram em uma fresta da porta e ali ficaram por observá- los...
AHAN!- gritam os donos das cabecinhas ao entrarem no quarto, fizeram isso mais para demonstrar que já sabiam do que para outra coisa, e assim, foi, os dois pombinhos se assustaram tanto com o grito que eles deram que subitamente se separaram, e mesmo assim ainda não acreditavam no que eles tinham feito, Saori desejava esgana- los por atrapalharem esse momento, e quanto a Seiya? Melhor nem falar nada.
Bom, já que os pombinhos finalmente se entenderam entre si acho que nós já podemos aproveitar a viagem não? Vocês concordam com isso?-pergunta Shun caçoando dos namorados.
Saori por sua vez não responde, fica ali quieta por um tempo e depois desanda a rir, mas rir mesmo chegando a parecer até mesmo louca!
Saori... ta tudo bem com você?-pergunta Seiya preocupado com a garota.
Eu estou bem, ahaha, só um pouco... Ah esquece! – diz ainda entre risos- Vamos, nós podemos sim ir aproveitar a viagem, afinal, foi para isso que viemos aqui não foi? Alias...
O que foi?- todos perguntam.
Nada, o que é que nós estamos esperando em? vamos nos divertir!
Ok- diz Shun, já indo saindo do quarto e todos os outros vão em seguida deixando novamente Saori e Seiya sozinhos. Ele arrisca ir em direção à ela e roubar- lhe um beijo inesperado, ela não negou, enlaçou novamente o pescoço do rapaz, pareciam que se naquele momento eles parassem, colocariam a vida em jogo, não paravam, já estavam ali faz algum tempo e Shiryu preocupado foi vê- los, qual não foi sua surpresa, que se quer lembrou- se do que tinha ido fazer e da mesma maneira silenciosa que entrou, também saiu.
Amor- Saori chama por Seiya de maneira manhosa ao separar- se dele.
Uhm?-diz tentando beija- la novamente.
Não acha que é melhor irmos embora, os outros já devem estar além de cansados, irritados em nos esperar, por tanto tempo não acha?-diz ainda abraçada à ele.
Ah Saori, eles já devem ter esquecido da gente... aposto que até já foram embora! Vamos curtir um pouco mais esse momento juntos vai...-diz começando a beijar o pescoço da garota.
Percebendo que se não impusesse um limite naquele momento, Seiya passaria dos limites com ela, o que poderia acabar com essa relação então decide sair de um jeito ou de outro antes que a coisa "evoluí- se" demais.
Seiya para, por favor, eu não quero brigar com você de novo mas entenda que existem certas coisas as quais simplesmente precisão da imposição de limites.
Você vai brigar comigo?-pergunta bem desanimado.
Não Seiya, eu não vou brigar com você. Apenas quero conversar, a sós e longe da possibilidade de alguém nos interferir, não vou pedir que seja agora afinal todos combinamos de visitar o lago, mas gostaria que fosse breve.
O que você quiser ta bom para mim Saori, desde que a gente nunca mais brigue ou se separe.
Você é um amor, agora vamos que já estamos bem atrasados.-diz já o puxando para fora.
Até que enfim!-reclama Ikki.
Eu te disse que eles ainda estavam aqui e esperando a gente Seiya!-diz Saori olhando para Seiya.
O garoto ri e nada mais responde
Todos gotas
Bom se vocês já tiverem terminado a "seção" acho que nós já podemos ir.-pede Hioga.
Por mim nós já teríamos ido faz um bom tempo!-responde Saori.-e o Seiya sabe bem, disso não é Seiya?-termina a frase com sarcasmo.
Ehehe, bem, e o que é nós estamos fazendo aqui ainda em? vamos logo para esse lago, que tal a minha idéia?
Em primeiro lugar a idéia foi da Saori, e em segundo a gente estava esperando você concordar com isso para depois podermos ir!-reclama Shun.
Ta legal gente o Seiya já concordou, será que agora podemos ir?-pergunta Saori já ficando irritada com aquela discussão.
Todos os demais não falaram mais, simplesmente foram em direção ao carro (van) para irem até o famoso lago.
O que ninguém esperava era encontrar algumas "sereias" como foram denominadas pelos rapazes algumas amigas de Saori.
Nossa! Por acaso esse lago que se chama "sereia de água doce"?-pergunta Ikki já quase babando!
Não é só um lago onde antigamente eu vinha com umas amigas para conversar, passear, ou as vezes som para gente se refrescar um pouco mesmo por que?-pergunta Saori espantada.
Por que eu avistei algumas "sereias' neste lago, e são tão lindas quanto você...
Eieieieiei! Vai com calma ai e vê lá se toma cuidado com o que diz por que essa serei já tem dono!-fala Seiya ao ouvir o elogio de Ikki para Saori, ele não podia negar que realmente morria de ciúmes dela.
Uau, mas que elas também são lindas que nem a Saori, ah isso elas são!-constata Shun ao ver uma loira por quem se interessou bastante.
O que?- pergunta Saori que estava perdida em meio à eles até que finalmente olha o lago e vê suas amigas ali tomando sol!
Ah tá, aleluia! Agora eu sei do que vocês estão falando, elas são minhas amigas...
Olha Saori eu acho que você tem começar a apresentar a gente para umas amigas suas...-pede Hioga maliciosamente.
Em primeiro lugar "sereia" não é la uma boa cantada de conquista! Quando vínhamos juntas aqui, muita gente chamava a gente assim e já chegou ao ponto até de cansar a gente, ser chamada de sereia ou de nada vai dar na mesma se é que vocês querem saber!
Ok, mas você não precisava jogar isso tão na nossa cara!-reclamava Shun enquanto ainda olhava a sua... ele não sabia como descreve- la agora que Saori fizera tal comentário. Mas a grande surpresa mesmo foi quando olharam novamente pras amigas de Saori e Shiryu estava la! Conversando com uma morena que parecia também ser da China como ele, e tinha que ser logo ele! O mais reservado, considerado o mais maduro entre os cavaleiros, e estava la! Em altos papos com uma garota enquanto os outros só babavam!
Incrivel! Eu nunca achei que fosse ver o Shiryu chegar em uma garota na minha vida!-comentava ikki- muitíssimo surpreso com a cena.
Eu muito menos- concorda Hioga.
A vida e´ cheia de surpresas...-fala Seiya.
E a melhor de todas que me aconteceram foi você.-diz Saori com voz meiga e manhosa olhando em direção ao Seiya. Que por sua vez a abraçou por trás carinhosamente, a fazendo sentir- se louca de paixão por Seiya, estar envolta em seus braços era a melhor coisa que ela já sentira em sua vida.
Mas e ai? Vocês vão tomar coragem assim como o Shiryu e chegar nelas ou sou quem vai ter que dar um jeito pêra vocês se conhecerem?-pergunta Saori com ar de malicia.
Bem... se depender desses dois, suas amigas nunca vão nem saber da existência deles!-provoca Ikki.
Até parece que você é diferente Ikki –desta vez quem provoca é Seiya.
Ora seu!-ele não termina a frase pois quando vê Saori esta estava conversando animadamente com suas amigas. E Seiya, como sempre estava atrás da namorada com medo de perdê- la.
Ahaha, quer dizer então que a senhorita esta finalmente namorando!-pergunta June a amiga Saori.
É... fazer o que? O amor sempre chega inesperadamente! Ahahaha.
Eu concordo!-diz Pandora.
É e por sinal a senhorita esta de olho em alguém que eu conheço...-fala Saori de maneira a provocar Pandora ao notar que ela mantinha os olhos fixos em Ikki.
O que? A Pandora apaixonada?-provoca Shunrey que até aquela hora levava altos papos com Shiryu.
Bom, mas você ainda não falou Pandora, esta ou não a fim de alguém que eu conheço an?
Oláá povo! Como vão ehim? Bom eu estou mega feliz por estar conseguindo continuar essa fanfic da minha amiguinha Amanda, e espero que vocês também estejam gostando
Muito obrigada à todos que estam lendo e tendo paciência para me aturar aqui sempre! Bom, eu ficaria feliz mais do que nunca se vocês que estam lendo essa fic deixassem para mim uma reviwzinha sabem... Ah! Não custa nada é legal, facil e gratuito! Alem do mais quanto mais reviws eu tiver em todas as fanfics, mais rápido eu publicarei novas e as continuações também!
Prizinha: da mesma maneira que aconteceu com a outra eu também já li essa sua sing no guaruhara, esta lindinha amiga
Pegaso Seiya: que Bueno, espero que esteas teniendo gusto por mim continuaccoin...
Camila: Ae! Fico imensamente feliz em saber disso, mas não deixe de mandar reviws ok?
Bom é isso! Próximo capitulo, talvez semana que vem dependendo dos reviws...: as sereis, agora se forem poucos... em umas duas semanas eu ponho hua hua hua hua hua, farei o possível para publkicar bem rápido mas também preciso de ajuda! Se souber que mita gente lê! Saberei que meu compromisso como ficwriter é ainda maior, por tanto! Já sabem e estão avbisados!
Beijos da Thati
