Capitulo quatro

Grifinória versus Sonserina

Passou se as semanas e já fazia dois meses que tinham retornado a Hogwarts. Lílian já encontrara cinco garotas para a torcida e as veste já estavam prontas. Como estava calor vão usar nesse jogo um top vermelho com um desenho de um leão e saia dourada. Já tinham uma coreografia que Lílian inventou tinha ficado muito boa e elas ia arrasar no primeiro jogo. Lílian era a mais bonita de todas apesar de todas ser muito bonita.

Hoje aconteceria o primeiro jogo, era grifinória versus sonserina. A grifinória com certeza ia ganhar, pois o apanhador do outro time era Lucio Malfoy que não tinha talento nenhum para quadribol e tinha pagado para entrar. As garotas da torcida que tinham ido se arrumar desceram para o jogo junto com o time. Até que Tiago olha bem para o corpo de Lílian que era muito bonito e diz:

-O que é isso no seu umbigo E-V-A-N-S?- ele se obrigou a falar Evans porque vai que a garota fizesse um fiasco no meio da dança estando brava?

-Ah isso é um piercing.

-E o que é percen?

-É piercing! É como vamos disser, tipo quando você coloca tipo um "brinco" em outro lugar é coisa de trouxa, mas achei legal fazer nas ferias ainda.

-Legal.Esses trouxas inventam cada coisa legal.

Depois disso as garotas da torcida deram uma espiada no piercing dela.

O jogo começou e elas dançaram um pouco no inicio e quando o time fazia algum gol. Elas foram obrigadas a gritar "Vai Potter! Vai Potter" ou "Potter! Potter! Potter" quando Tiago visse o pomo. O jogo acabou com uma bela captura de Tiago. As garotas da torcida foram as primeiras a parabeniza-lo. Anie parabenizou Potter e foi parabenizar Lílian pela dança. Lílian ficou para se trocar no vestiário e sobrou apenas ela e Tiago Potter que subiram juntos para a torre da grifinória. Quando chegaram lá foram parabenizados por todos do salão comunal que estavam fazendo uma festinha para comemorar a vitória.

Depois de um tempo Tiago desmaia porque tinha bebido demais.

-Alguém ajuda aqui -ouviu Sirius gritar.

Ela foi ver o que acontecera e grita:

-Alguém pega álcool!

-Sim Evans ele já ta bêbado e você vai dar mais álcool pro cara -falou Sirius.

-Cala a boca Black e saia da frente.

Lílian colocou a cabeça de Tiago em suas coxas e ficou observando ele por algum tempo.

-Você vai ajudar ou ficar observando o Pontas? Todos nós sabemos que ele é lindo e eu sou mais é claro, mas ele precisa de ajuda.-disse Sirius.

-Black será que dá pra você ficar quieto -Lílian abriu a tampa da garrafinha colocou um pouco em sua mão e colocou levemente abaixo do nariz de Tiago que foi lentamente voltando ao normal.

-Obrigado por fazer eu voltar a si Lílian.

-Potter eu fiz isso porque ninguém sabia o que fazer, também não ia deixar você daquele tipo...Você pode ser arrogante metido galinha e muito, mas eu não ia deixar você daquele jeito não.

Depois disso ela foi ao dormitório escrever em seu diário.

"Um de novembro".

"Querido diário, hoje teve o jogo grifinória versus sonserina, nos vencemos é claro e foi à estréia da nossa torcida na qual sou líder, o Tiago Potter devia estar examinando o meu corpo, pois reparara que eu colocara um piercing. Depois do jogo teve uma festa e Tiago desmaiou de bêbado e eu tive que fazê-lo voltar a si, pois era a única que sabia o que fazer. Bem vou dormir porque está muito tarde".

Quando Lílian desceu para o café no dia seguinte a historia do piercing dela se espalhou pela escola inteira, todo mundo que ia falar com ela era para parabenizar pela dança e pedir para ver o piercing.