oOi peSSoaL!!! deScuLpeM a deMoRa x) tiVe pRobLemAs.... maS aKi eStá o caPítuLo 6... eSpeRo ke goStem... fiZ o poSSíveL ;D e eSSe capítuLo taH maioR ki oS outRos eu aXei...

Capítulo 6= Meu LaDo caRiNhoSo

---fLaSh baCk---

-Ah... Eu sinto muito... Pelo que eu disse... Sou mesmo um hanyo baka. Você não merecia escutar nada do que eu te disse... Sinto muito Kagome. Espero que possa me desculpar.- diz ele parando de repente e se levantando, andou até a porta, parou em frente a ela... Deu mais uma olhada para a garota... E qual não foi a surpresa dele ao ver a garota sentada na cama?!

-Ka-Kagome?!- diz ele indignado e envergonhado.

---fiM do fLaShbaCk---

InuYasha "petrificou"... Kagome estava olhando no fundo dos olhos dele... Parecia que ela buscava uma informação... O que ela queria com aquele olhar tão intimidador?! InuYasha desviou o olhar... Não conseguia encará-la.

-InuYasha...- fala Kagome docemente. –Isso que você disse... É verdade?

-Foram apenas palavras... Que eu... É... Podemos ser amigos... Não podemos?- InuYasha não conseguiu falar.

Mas Kagome entendeu... Finalmente... Ela entendeu que aquele era o jeito do hanyo... Apesar de ser orgulhoso, deixou isso de lado e admitiu ter errado... Foi até ela e pediu desculpas.

-Está desculpado... Se é que foi isso que quis dizer...Pode me ajudar?- pergunta Kagome quebrando o silêncio que já durava alguns minutos.

-Com o quê?- pergunta InuYasha olhando para ela com uma sobrancelha erguida.

-Vou sair desse quarto... O quê você acha?! Vou ter estudar agora mais do que antes! Sem a vovó...- fala Kagome entristecendo com a última frase.

InuYasha não falou nada, apenas ajudou a garota a levar as coisas dela até o quarto. Kagome jogou suas coisas em cima da cama ainda desarrumada e foi até o banheiro. Pegou uma maleta com sabe-lá-o-quê dentro e saiu empurrando InuYasha para fora.

-Bom... Eu vou estudar... Você deve ter treino agora, se não me engano?!- fala Kagome observando o hanyo.

-É... Tenho sim. Nos vemos depois então?- pergunta ele olhando para a garota.

-Se tivermos tempo para isso....- fala Kagome se virando e correndo em direção ao centro de enfermagem.

-------------

Kagome entrou no centro de enfermagem, e olhou para todos os cantos... Havia uma médica, que logo a avistou (N/A: Kagome estava na ala hospitalar e não no centro de enfermagem antes... Então, essa é outra médica e tudo o mais).

-Você deve ser Kagome?- pergunta a médica encarando Kagome.

-Sou sim.- responde a garota colocando a maleta que carregava sobra uma mesa e olhando para a médica.

-Interessante... Pensei que você estivesse no hospital daqui. Mas... Não vou perguntar nada. Sou Megumi. Veja bem, você chegou na hora certa: eu tenho que sair daqui para cuidar de um caso mais grave em uma cidade aqui perto. Preciso que alguém fique aqui... Tenho certeza que fará um bom trabalho... Se bem que ultimamente não temos tido muito, quase ninguém se machuca, pois os treinos de começo são leves. Tenho que sair... Desculpe por não ter tempo de te explicar onde estão alguns remédios e outras coisas, voltarei o mais rápido que puder... Se você tiver algum caso grave, encaminhe ao hospital.- fala a médica pegando algumas coisas, apressada, e saindo do centro.

-...- Kagome não teve tempo de dizer alguma coisa, ficou ali, naquele centro sozinha. –Muito bem Kagome... Você não pode ficar sem fazer nada não é?! Acho que seria bom começar vendo onde estão os remédios e ler a bula daqueles que não conheçe...- fala a garota para si mesma em voz alta, num tom de motivação. (N/A: Tpo... eu não me imagino lendo bula de remédio... E não me imagino uma médica nem nada do tipo ;P)

----------------

InuYasha chegou correndo ao campo de treinamento onde sua turma estava.

-Está atrasado senhor InuYasha.- fala um comandante, que parecia ser muito severo, tinha cabelos brancos, devia ser pela idade, mas era austero, forte, e com uma cara de poucos amigos...

-Desculpe senhor.- responde InuYasha se posicionando em uma das fileiras, ao lado de Miroku.

-Muito bem... Vamos começar.- fala o comandante. –Miroku, InuYasha quero falar com vocês depois!

-Sim senhor. –respondem os dois coordenadamente.

-E tomem cuidado para não se machucar, pois fiquei sabendo que a médica Megumi teve que ir à cidade... –completa o comandante se virando para o campo de treinos.

Miroku e Houjo se olham, como se soubessem de algo, e olham em seguida para InuYasha e Kouga.

-O quê?!- sussurra InuYasha para Houjo e Miroku.

-Se Megumi não esta...- sussurra Miroku como resposta.

-Kagome esta lá!- sussurra Kouga dando um sorrisinho vitorioso, sem que ninguém escutasse sua óbvia conclusão...

-SENHORES!- grita o comandante para Kouga e InuYasha. –Já basta! Vocês serão os primeiros. Façam o exercício corretamente. Cuidado ao passar pela ponte, passem rápido pelos pneus e escalem com precisão o paredão.

-Será fácil ganhar de você lobo fedido.- fala InuYasha para o youkai lobo.

-Quem disse que eu quero ganhar?- fala Kouga ainda com o sorrisinho nos lábios. –Eu tenho coisas mais importantes...

-JÁ!- grita o comandante, e Kouga e InuYasha saem correndo.

InuYasha passou pela ponte facilmente, mas Kouga tropeçou em um buraco e torceu o tornozelo, caindo da ponte... Ele nadou com dificuldade até a margem novamente, onde foi recepcionado pelo comandante.

-Você!- diz o comandante apontando para Riten –Leve ele até a ala de enfermagem.

Riten saiu carregando Kouga, e InuYasha voltou vitorioso para perto de Houjo e Miroku.

-Nunca pensei que seria mais fácil... Ganhei dele sem nenhum esforço...- fala o meio youkai voltando ao seu lugar.

-Idiota...- sussurra Miroku –Ele foi para o centro de enfermagem.

-Sim, porquê é um idiota.-fala InuYasha.

-Você ainda não entendeu?!- sussurra Houjo irritado. –A Megumi não esta lá!

-Sim... E daí?!- fala InuYasha, um pouco alto demais.

-INUYASHA! PARA O BANCO!- grita o comandante

----------------

-Ei Kouga... O quê aconteceu?!- pergunta Riten ao ver que já estavam fora do alcance da vista do comandante.

-Me larga.- fala Kouga se soltando de Riten –Eu não me machuquei. Acontece que a Megumi não esta... E quem você acha que esta no lugar dela?!

-Aquela garota...

-Kagome. Isso mesmo. Agora volte para o campo de treinamento e fale que foi só um susto, mas terei que descansar. – fala Kouga saindo dali e indo na direção do centro de enfermagem.

Riten voltou para o campo e sussurrou para o professor o que Kouga pediu, de um modo que InuYasha não conseguiu escutar e ficou olhando tudo muito curioso.

------------

Kouga entrou no centro e encontrou Kagome sentada no chão com remédios e caixas em volta. Ficou observando a garota por alguns instantes e deu um "gemido" de dor. Kagome virou-se rapidamente e olhou Kouga atentamente... Ele foi andando até ela mancando. A garota se levantou e ajudou ele a sentar-se.

-O quê aconteceu Kouga?- pergunta a garota olhando para ele.

-Eu torci meu pé no treino... Cadê a Megumi- pergunta ele olhando fingidamente para os lados.

-Megumi teve que sair... Estou no lugar dela. Me diga o quê você fez...?- pergunta a garota tentando achar um ferimento nele.

-Torci o tornozelo...- fala ele colocando o pé sobre a cadeira e dando mais um gemido fingido.

-Hmm...- Kagome analisou o tornozelo de Kouga, e voltou a falar –Bem... Foi só um susto. De qualquer forma, vamos fazer uma compressa de gelo e passar alguma coisa.

A garota massageou os pés do youkai lobo e fez a compressa. Kouga parecia delirar...

-Já pode ir.- fala Kagome sentando na mesa e fazendo alguma anotação em um papel.

-Terei que ficar aqui mais um pouco.- fala ele, fazendo com que Kagome tirasse os olhos do papel e começasse a observá-lo. –É que tenho que esperar até o final do treino. O comandante mandou.

-...(suspiro) Tudo bem. Só fique aí em silêncio então.- fala a garota voltando a notar nos papéis.

-------------------

-INUYASHA, MIROKU!- chamou o comandante, enquanto mandava mais dois soldados para o treino.

"Mas o que esse maldito quer dessa vez?! Eu nem se quer estava conversando com o Miroku!" pensava o hanyo caminhando em direção ao local onde o comandante estava.

-Sim senhor?!- perguntam InuYasha e Miroku chegando juntos.

-Lembra que disse que queria falar com os dois mais cedo em minha aula?!- os dois confirmam com a cabeça –Pois bem. Quero que vão até o centro de enfermagem e busquem uma caixa que Megumi deixou separada para mim.

-Sim senhor!- respondem os dois saindo na direção do centro.

--------------------

-O quê acha Kagura?- pergunta uma youkai branca, Kanna.

-Não sei. Melhor esperarmos mais um pouco. Eles redobraram a segurança... Estão desconfiados. E além do mais a garota não está sozinha. Não podemos levantar mais suspeitas. Naraku não terá a garota tão cedo.- responde a mesma youkai dos ventos que assassinou Kaede.

-Vamos embora então.- fala Kanna puxando Kagura para longe do centro de enfermagem.

---------------------

-O quê será que tem essa caixa?- pergunta Miroku para o hanyo, enquanto caminhavam na direção do centro.

-Sei lá. Agente aproveita e pede para o lobo fedido ajudar. Aposto que ele nem machucou o tornozelo...- fala o hanyo estreitando os olhos e apertando os punhos.

-Claro que não, seu burro!- responde Mirouku sobre um olhar surpreso de InuYasha –Será que você não entendeu?! MEGUMI NÃO ESTÁ LÁ! QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ NO LUGAR DELA?!

-Ka...Kagome!?

-Isso mesmo... Enfim você entendeu!-fala Miroku.

-Baka!- fala InuYasha dando um soco na cabeça do amigo.

-Porquê fez isso?- pergunta Miroku massageando o local atingido.

-Porquê você é um idiota! Ele está lá com ela! Aquele aproveitador!- fala InuYasha correndo.

-----------------------

oOi!! É iSSo... fiZ o poSSíveL.. deScuLpem a demoRa é que fiQuei meiO tRavada neSSa fic, maS Logo eu coNtinuO eLa... No pRóxiMo caPítuLo voU tRabaLhar maiS no casaL Sango x Miroku, e siM, eU voU faLaR maiS sobRe Naraku e O ke eLe queR coM a Kagome ¬¬ hehehehe.... PoR faLaR niSSo eU deMoRei uM poKo pQ taVa na seMana do meu niveR, eu ia coLocaR eSSe caPítuLo na seXta a noiTe, maS daí eU tiVe uMa feSTa suRpReSa o... i dePois nuM tiVa maiS teMpo TT .........................maS taH aKi!

Nanda Dark Kagura: taH aki o caPítuLo 6... eSpeRo ki goSte..! bJus

Juliana Chan: cuNhadiNha!!! (hehehe) eSpeRo ki goSte deSSe caPítuLo viu? tPo fiZ eLe meiO coRRenDo maiS tuDo beM (suspiro).. goStei mTo di coNveRsaR coM vc... e noSSa fic hein?! teMos k andaR LoGo kOm eSSe cadaStRo ki mi iRRita / maS tuDO beM.... bjuSS

Taiji Ya Sango-chan: Que bom que você gostou do outro CaPítuLo... eSpeRO ki goSte deSSe tbM!! (E vc eScReve mTo beM siM ¬¬) hehehe bJuSs

Dark-Sofy: Vou faZeR o poSSíveL maS vou coNtinuaR eSSa fic do jeiTo ki eLa taH.. pRomeTo meLhoRar na miNha pRóxiMa (ki jah taH pRonta, nãO inTeiRa maiS ta....). bJuSs

Tici-Chan: boM... taH aKi... eSpeRo ki goSte... fiZ o poSSíveL ... deScuLpe a demoRa taH?! pRomeTo tentaR seR maiS rápiDa coM o pRóxiMo caPítuLo!! bJuss

Mari Ogawara: ke boM k vC tbM goSta d Sango x Miroku.. eu tBm goSto... voU fazeR eLes apaReceReM maiS no pRóxiMo caP.... eH ki eSSi tVa meiO seM iMagiNaçãO.. maS eu teNtei... taH aih!! eSpeRo ki goSte! bJuSs

M. Sheldon: oOi!! Ke boM k vc goStou fiKo mTo feLiz... saBe eu tBm nuM goSto mTo da KikyO nãO.. e tBm goSto mTo d veR a Kagome seR disputaDa! LoGo Logo teRá o poRquê de o Naraku queReR raptá-La... eH, eu tbM tenHo peNa do Kouga... eLe eH tãO Legau!!! Segui seU coNseLho e taH aKi.. eSpeRo ki goSte deSSe capítuLo! (obRigaDa peLos eLogioS) bJusS

tRaSh-NayNay: oOi naY eSpeRo ki goSte deSSi caPítuLO!!! obRigaDa e coNtinuE LenDO neh?! bJuss miGa (kNdo pRecisaH sabE k eu to aKi!)

MTO OBRIGADA E CONTINUEM LENDO E MANDANDO REVIEWS!! FIKEI MTO FELIZZZZ!!!!! BEIJUSSSS