oOi!! noSSa geNte... eSse caP... fiKo meiO eStRanHo eu aXei o.O... maS taH expLicanDo a hiStóriA do naRaKu e o que eLe tem koM a KiKyo... taH aiH! eSpeRo ki goSteM!

CaPíTuLo 8= deScobeRtaS... seNtiMenTOs deSpeRtoS!

---fLaSh baCk---

-Seja paciente...- fala Kanna voltando a olhar no espelho. –Ela não pode fugir. Não por enquanto. Naraku tem planos para ela que não envolvem você, Kagura. Ele sabe que você a mataria na primeira chance... Mas... Não é bem assim. –completa a youkai parando de olhar no espelho e fazendo o mesmo caminho que Kagura fez a minutos atrás.

---fiM do fLaSh baCk---

-É agora.- fala Kagome abrindo a ficha.

Ela para e observa a foto... Era um homem de cabelos compridos, ondulados. Parecia ser bonito... Não dava para saber exatamente, pois a foto era preto e branca, e já estava desgastada. Kagome pareceu entrar em uma espécie de transe.. Mexeu a cabeça e esfregou os olhos.

"Eu podia jurar que essa foto se transformou em um babuíno!"

A garota colocou a ficha ao lado da cama um pouco. Deitou-se e voltou a encarar o teto. Fechou os olhos, tentando dormir, mas foi interrompida por batidas na porta.

-Já vou!- fala Kagome levantando e arrumando o cabelo e as roupas. (N/A: axo ki eu tenho algum complexo com esse negócio de levantar e arrumar....)

-Oi Kagome.- fala InuYasha assim que a garota abre a porta.

-InuYasha... O quê faz aqui?! Já é meio tarde. Amanhã acordamos cedo.

-Eu... Estava passando e resolvi ver como você estava... O quê está fazendo?- pergunta ele olhando o quarto.

-Nada... Estava indo dormir.- fala Kagome fazendo um sinal para InuYasha entrar.

-Não... Eu só dei uma passada mesmo.- fala ele fazendo menção de se retirar.

-Tem certeza?! Não quer entrar...?- pergunta a garota saindo do quarto.

-Não.... A propósito, gostaria de tomar café da manhã comigo amanhã?- pergunta o hanyo.

-Claro!- fala Kagome voltando à porta.

-Então nos vemos. Posso passar aqui cedo, para tomarmos o café juntos... Tudo bem para você?- pergunta InuYasha saindo com um lindo sorriso.

-Claro! –responde a garota.

Kagome fechou a porta e voltou para a cama, pegou a ficha e a abriu novamente. Começou a ler.

'Naraku, comandante do exército B, treina excelentes soldados, porém sanguinários. Utilixa métodos cruéis de ensino.'. Isso era a primeira parte do que estava escrito na ficha, além de nome dos pais e outras coisas.... Kagome deu um suspiro e jogou a ficha longe, mas um papel voou dela, caindo no chão. Kagome se levantou e o pegou.

'Naraku: acusado de tentativa de assassinato. Tentou matar Kikyo Higurashi. Absolvido por falta de provas. Por motivos de segurança, Kikyo foi mandada para fora do exército.'

-Mas.... Então foi isso! Foi ele! Mas como...?! Porquê?!- falou Kagome para si mesma, analisando o papel.

Ela pegou a ficha e a releu atentamente, não havia nenhum indício de que Naraku teria motivos para tentar assassinar sua mãe. Jogou-se na cama e ficou pensando um tempo... Acabou adormecendo.

-Agora.... É o momento que Naraku me falou.- fala Kanna apontando seu espelho para o quarto de Kagome. Logo, o espelho entrou em um lugar estranho... O sonho de Kagome!

-Seria mais fácil contar para ela.- fala Kagura sentando-se.

-Calada.- fala Kanna concentrando-se no espelho, mudando totalmente a atmosfera do sonho de acordo com sua vontade.

-----soNho-----

"Onde.... Onde estou?!", pensava Kagome se levantando em um lugar que lhe parecia familiar...

Kagome andou um pouco à frente e reconheceu... Estava no centro de enfermagem. Mas... Estava diferente. Não era centro ainda. Era apenas um grande quarto, ou alguma coisa assim.... Kagome não conseguiu identificar por causa da pouca luz. Olhou para os lados e ouviu um ruído, vindo de uma porta. Correu até ela, e paralisou na porta com a cena que viu: Sua mãe... E.. O cara da ficha! Naraku!

-Então Kikyo... Vai largar o general... Ou terei que forçá-la a isso?

-Pare com isso Naraku! Você sabe que eu o amo! Aceite isso!- falava Kikyo com desespero.

-Eu jamais aceitarei isso!- falava o tal Naraku se aproximando de Kikyo e a segurando pelo pescoço. –Ou você será minha... Ou não será de ninguém.

-Pa..Re... Não... COnsi...go- sussurrava Kikyo, tentando tirar os braços de Naraku de seu pescoço.

"Mamãe! MAMÃE! Minha voz... Meu corpo! Eu... Não me mexo! Eu não posso falar!" pensava Kagome desesperadamente, parada a porta. Uma lágrima silenciosa cortou o rosto da garota, que nada podia fazer...

-AHH!- gritou Kikyo e uma luz rosa invadiu o quarto, impedindo Kagome de ver o que havia acontecido.

Quando Kagome voltou a ver o que estava acontecendo, Naraku estava jogado em um canto do quarto.

-Escute o quê vou lhe falar.... Você não será minha agora, mas será depois!- falou Naraku, sumindo depois em uma nuvem roxa.

Kikyo caiu inconsciente em um canto do quarto, e Kagome tentou a todo custo se mexer, mas de nada adiantava. De repente, tudo sumiu... E uma luz branca tomou conta do local. Kagome recuperou os movimentos e a fala. Uma youkai branca apareceu em sua frente... KAgome reconheceu na hora... Kanna!

-Agora você percebe?! Agora você entende?!- pergunta a youkai olhando fundo nos olhos de Kagome. –Naraku apenas amava sua mãe... E o quê ela fez? O jogou fora.

-Ele tentou matá-la!- fala Kagome desviando o olhar.

-Sim... Por amor. Você não vê...?

-SIM! EU VEJO! ELE É LOUCO! PORQUÊ?! O QUÊ ELE QUER COMIGO?- grita Kagome tentando achar algum lugar ali, para onde ela pudesse correr, mas nada achou.

-Um grande defeito dos humanos é envelhecer. Sua mãe envelheceu. Mas você.... É igual a ela! Depois que você se tornar esposa de Naraku, ele fará com que você deixe de ser uma humana.

-CALA A BOCA! CALA A BOCA!- grita Kagome sem parar, girando, tentando achar uma saída... Mas nada achou. A mesma luz branca voltou, fazendo com que ela tivesse que tapar os olhos.

Kagome os abriu lentamente, olhou a sua volta. Estava em uma estrada dessa vez. Havia um carro vindo... Ela pode reconhecer de longe: RIN e seu PAI! Aquele lugar, os dois juntos... Só podia significar uma coisa: O DiA DO ACIDENTE! Kagome tentou se mexer, mas novamente NÃO PODIA!

O carro estava vindo normalmente, por entre as estreitas estradas daquela região montanhosa, que cortava o interior até a capital do outro estado. Mas.... Kagome pode ver... Um babuíno parou na frente do carro, o motorista, na tentativa de desviar, jogou o carro para a esquerda, para o penhasco. Kagome finalmente entendeu tudo... Ela viu o momento em que o carro estava caindo e seu pai, em uma tentativa desesperada, conseguiu jogar Rin para fora do carro, poupando a vida dela... Mas ele... Caiu com o carro...

Lágrimas começaram a rolar sem controle pelo rosto de Kagome. Ela estava em pânico... Algo a atingiu no pescoço e ela caiu inconsciente.

-AHH!!- grita Kagome se levantando da cama. Ela estava respirando apressadamente. Olhou para os lados, estava em seu quarto. A janela estava aberta, fazendo com que o vento circula-se pelo local.

Kagome levou um tempo para voltar a respirar normalmente. Levantou-se e correu até o banheiro. Lavou o rosto e olhou para seu reflexo... O quê tudo aquilo significava?! Naraku, tentou tomar sua mãe para si, mas ela o negou... Então, ele tentou matá-la, mas fracassou. Naraku matou seu pai e tentou matar sua irmã... Kagome nunca odiou tanto alguém em toda sua vida.

-O quê foi aquilo?! –fala Kagome dando tapinhas em suas bochechas para se certificar que estava viva.

Kagome jurou ter visto sua imagem no espelho se transformar na imagem de um babuíno branco, estava com as mãos prestes a tocar o espelho, quando alguém bate na porta. O coração da garota disparou... Estava com medo... Medo de abrir a porta, medo de seu reflexo, medo de tudo!

-Kagome?! –pergunta uma voz conhecida, ainda batendo na porta.

-INUYASHA! –grita Kagome abrindo a porta rapidamente e abraçando o hanyo.

InuYasha ficou imóvel... Não sabia o que fazer! Não esperava aquilo...

-Ka...Kagome... –fala ele docemente retribuindo o abraço.

-Eu.. Fiquei com tanto medo! –fala a garota chorando, com a cabeça encostada no peito do meio youkai, que ainda a abraçava.

-Calma... Eu estou aqui... Se acalme primeiro. –fala ele afagando os cabelos da garota.

-O...Obrigada. –fala ela enxugando algumas lágrimas e entrando no quarto, puxando InuYasha. –Leia isso. –fala a garota sentando na cama, sendo seguida por InuYasha, entregando a ele a ficha de Naraku.

InuYasha leu atentamente, arregalou os olhos ao ler um papelzinho que estava junto.

-Mas... Higurashi... Não é a sua família Kagome?

-Sim... É minha mãe. Eu... Fui dormir, e eu sonhei! Sonhei com esse desgraçado, eu vi a cena! Eu vi ele tentando matar a minha mãe, eu vi ele causando o acidente que matou meu pai! –fala Kagome chorando novamente.

-Fique calma... Nós vamos achá-lo. Prometo! Agora apenas fique calma... Eu estou aqui, está tudo bem... –fala o hanyo fazendo com que ela deitasse em seu colo.

-InuYasha...

-Sim?

-Obrigada... –fala a garota fechando os olhos e se deitando no colo do hanyo.

InuYasha deitou-se e ajeitou a cabeça da garota em seu peito, melhorando sua posição, e ficou pensando e abraçando a garota, protetoramente... Acabou fechando os olhos e adormecendo junto com a garota, que pareceu não ter tido uma boa noite de sono.

-Devemos matá-la agora? O meio youkai já sabe de mais! –fala Kagura impaciente.

-Não Kagura. Naraku a quer para ele. Não quer a garota morta! E quanto ao meio youkai, pode fazer o que quiser com ele. Mas depois... Agora temos mais o que fazer. A semana de recesso no exército foi adiantada. Iremos cuidar da garota, mas depois... Depois....

noSSa geNte, eSpeRo ki vCs tenhaM goStaDo!! fiKo meiO eSkiSiTo eu axei.. maS fiKo foFo em aLguMaS paRteS neH?! Hehehehe... poR favOr me MANDEM REVIEWS!! eLaS sãO mto iMpoRtanTes, aLém de me fazeRem mTo feLizz... hehehehe. noSSa, to cHeiA de pRobLeMaS pRa resoLveR, maS to eScReveNdo uM moNte de fics!! Já teNho uMa pRóxiMa ki eU axo ki fiKo mTo boA, maS vo pRimeRO eNcamiNhaR eSSa aKi!

°º°ºAGRADECIMENTOSº°º°

Nanda Dark Kagura: mToo oBRigaDa!! Ke boM kev c taH goStanDo!! Eu to me eSfoRçanDO!! Hehehe... taH aki o cap.8, eSpeRo ki tenhA goStaDo viu?! bjUSs.

baRbaRaziNha: oOi miGa!! noXa mTo briGada, ki boM ki vC taH goStanDo! nuM teM pRobLema ki vc nuM teNha coMentaDo noS otRos... vc coMento agoRa, iSSo eh o ki coNta!!! bRigadauM miGa, aki taH o cap.8 eSpeRo ki goSte! bjUSs...

Mary Ogwra: oOi!! poiS eh.. o MiRoku eStRagou todo!!! neSSe caP. eLes neM aPareCeraM, maS eu pRomeTo ki no pRóxiMo teReMos o casaL..MaS eSpeRo ki teNha goStado deSSe cap.! coNtinuE Lendo Ok? bjUSs

Kagome Kinomoto: oLá!! tuDo boM?? noSSa bRigaDa!! E neM teM pRobLema, LoGO vc cheGa neSSe! eSpeRo ki tenHa goSTado viu?! bjuSs

daNi: ke boM k vC goSTo! Hehehe... nuM vo iSkece nauM... o iMpoRtante eH teR saúde miga! bjUSs.

Anitah-Chan: oOi!! Hehehe... iNtão... Num eRa pRa seR maLdade.. hehehe... maS coMo pRometiDo eStão aKi as reSpostaS!! espeRo ki teNha goStado viu?! bjuSS.

Taiji Ya Sango-Chan: Muitoo oBrigada!! noSSa, taH aki neSSe cap. aS reSpoStas! eSpeRo ki teNha goStado!! I d inDa, vc meRece as reViews pQ suaS fiCs sauM óTimaS! bjUSs.

Juliana-Chan: oOi cuNhaDa!! taH aki o cap.8, e bRigaDa viu?! eSpeRo ki goSte deSSe... aiNda não coLokei miNha outra fic, vou soH daR uma aDiantada neSSa, daiH eu coLoco... pRomeTo!! bjuSs

AgomeVs: oOi ke boM que vc aMou o cap. anteRioR!!! eSpeRo ki goSte deSSe aqui taMbém!! taH aki o cap.8, coLokei o maiS rápiDo que coNsegui!! E aí, fOi beM na pRova (akeLa k vc taVa eStudandO)? eSpeRo ke siM!!! bjUSs.

Mayuu: oOi!! noSSa ke boM kev c goSto da miNha!! A sua tBm taH óTima viu?! cLaRo ki eu voU LeR o pRoximo cap. Da Sua! bjUSs.

Bubby Urameshi: oOi!! quE boM que você goStou!! E eSpeRO quE não demoRe mToo coM a suA fic hein?! Eu teNho MSN siM... eh cahmilezinha(arroba)MSN(ponto)com! Hehehe.. bRigadauM! bjUSs.