oOi geNte!! noXa, fiKei supeR feLiz coM o caPítuLo paSSadO! eU aXei eLe meiO coNfuso, maS aXo k baStaNte geNte goStou! eu eStaVa digaMos quE "viajaNdo"... maS eStá aiH o caPítuLo 9!

Capítulo 9= vaMoS paRa caSa!

---{fLaSh baCk}---

-Devemos matá-la agora? O meio youkai já sabe de mais! –fala Kagura impaciente.

-Não Kagura. Naraku a quer para ele. Não quer a garota morta! E quanto ao meio youkai, pode fazer o que quiser com ele. Mas depois... Agora temos mais o que fazer. A semana de recesso no exército foi adiantada. Iremos cuidar da garota, mas depois... Depois....

---{fiM dO fLaSh baCk}---

-Bom dia... –fala uma voz feminina, fazendo InuYasha levantar-se rapidamente.

-Ka...Kagome! Eu.. Eu...

-Muito obrigada por ter ficado aqui comigo...! Pelo jeito não sentiram muito a nossa falta. Ninguém veio nos acordar... Já é hora do almoço...

-Acho que não vamos mais poder tomar café juntos não é? –pergunta InuYasha olhando para a garota.

-Mas podemos almoçar juntos... Se você quiser é claro... –pergunta Kagome desviando o olhar.

-Tudo bem... Vamos?- pergunta o hanyo olhando para a garota.

-Acho que preciso tirar o pijama pelo menos...! –fala Kagome apontando para os trajes que usava, entrando no banheiro.

-Sango!! –gritava Miroku correndo, havia acabado de sair do vestiário depois do treino, e avistou Sango andando na direção do refeitório.

-Hunf... –Sango apenas olhou para trás, resmungou alguma coisa e continuou andando.

-Espere Sangozinha! Só um minuto!!! –implora o garoto a segurando pelo braço.

-O quê quer? –pergunta a garota olhando para o soldado.

-Seu perdão.... –sussurra ele beijando as mãos dela.

-... –Sango não esperava aquilo...

-Não precisa me falar nada, apenas almoce comigo! –pede ele abrindo um sorriso.

-Eu já almocei. –responde a garota voltando a andar.

-Então vamos comer algumas frutas! –fala o soldado.

-Frutas aonde? –pergunta Sango desconfiada.

-Vem comigo! –fala ele puxando a jovem por uma estradinha.

Miroku ia levá-la para passear na pequena floresta que envolvia o campo de treinamento.... Havia muitas árvores, dentre elas uma especial, que Miroku sempre ia comer as maçãs que lá cresciam.

-Miroku eu já estou cansada...

-É aqui! –fala ele parando em frente a uma árvore carregada de frutos.

-Nossa! Quantas!! –fala Sango maravilhada, tentando alcançar uma das maçãs.

-Aqui... Deixa eu pegar para você! –fala Miroku pegando uma maçã e entregando para a garota, que dá uma mordida e se senta no chão.

Miroku faz o mesmo... Mas Sango se afasta um pouco.

-Ei Sango... Ainda chateada? –pergunta ele com uma cara triste.

-Chateada?! Eu diria TRAUMATIZADA...

-Me... Desculpe. –pede o soldado encarando a garota.

-Eu.. Eu... –Sango fica sem resposta... Novamente Miroku teve uma atitude inesperada.

-Eu sinto muito... Sabe é que eu tenho a mão...

-Amaldiçoada... –completa Sango, como quem já escutou aquela desculpa milhares de vezes.

-Mas ela só é amaldiçoada perto de mulheres lindas como você.... Principalmente você. –fala ele se aproximando mais da garota, que estava paralisada...

Miroku pegou uma florzinha que estava perto e colocou nos cabelos de Sango...

-Sabe Sango... Essa flor é como você. Bonita, delicada.... –cada vez mais ele aproximava seu rosto da garota.

-Miroku,,, Porquê? Porquê está me falando isso?! –pergunta a garota, sem se mover...

-Porquê são coisas, que eu precisava te falar, e que você precisava escutar... Sango, eu sinto muito... É meu jeito. Desculpe se te magoei ou traumatizei... –fala ele olhando nos olhos dela.

-Bobo... –fala ela dando um risinho e virando o rosto para o outro lado.

-Sango? –chama o garoto, fazendo ela se virar rapidamente.

Sango foi surpreendida por um beijo, um beijo rápido, suave, mas cheio de amor.

-Eu gostaria que você soubesse.... Que eu te amo muito. –fala o soldado se aproximando para beijá-la novamente, mas dessa vez não seria apenas um beijo....

-Eu... também. –fala a garota entreabrindo os lábios, para que pudesse beijá-lo.

Miroku podia sentir o coração de Sango palpitando... Um beijo, eis tudo. Um beijo cheio de amor... Sango afagava os cabelos do soldado e ele subia e descia as mãos pelas costas da garota lentamente... Após o beijo, ambos estremeceram e se olharam, fulgurantes. Ela deitou a cabeça no ombro do rapaz.

-Há quanto tempo? –perguntou.

-Há muito tempo Sango... Há muito tempo te queria comigo. Mas sempre estragava tudo com meu jeito....

-Eu também.

-O quê? –perguntou o soldado olhando para ela.

-Há muito tempo te queria comigo.... –fala a garota se levantando e se dirigindo até o tronco da árvore.

-O que vai fazer? –pergunta o rapaz.

-Escrever... Nossos nomes. Não sei... Me parece fofo fazer isso. Promete que não vai me desapontar? –pergunta a garota pegando um palitinho e escrevendo o nome dos dois. O soldado sorri, confirma com a cabeça e a beija novamente.

-Pronto! –fala Kagome saindo do banheiro, com seu uniforme branco.

-Então vamos... –fala InuYasha abrindo a porta. –Primeiro as damas.

-Que gentil! –fala Kagome sarcástica.

-Então... Veja bem, estamos atrasados para o almoço. Acho que vamos ter que ficar sem o comer... –fala InuYasha entrando no refeitório com Kagome.

-Pois é... Mas é melhor agente ter vindo mesmo...! Parece que o general quer dar algum recado! –fala Kagome apontando para um homem que pegava um microfone.

-Bom dia a todos. –fala ele no microfone. –Gostaria de informá-los sobre o feriado, que esse ano, pelo fato de ser bissexto, mudou a data, e será comemorado com uma semana de antecedência para não afetar o calendário anual do exército. Portanto, hoje sendo sábado, na segunda feira, podem ir a suas respectivas casas passar o feriado. Gratos pela compreensão. –termina ele se retirando do local.

-Viu só?! Foi bom agente ter vindo! Eu falei! –fala Kagome olhando para InuYasha, que tinha uma sobrancelha erguida.

-Quero só ver para onde eu vou... –sussurra o hanyo.

Kagome ia falar alguma coisa, mas Kouga apareceu de repente. InuYasha ficou irritado só de ver o youkai lobo.

-Oi Kagome! –fala ele animado, e depois se vira para InuYasha com cara de nojo –Oi cara de cachorro...

-Oi Kouga... O quê veio fazer aqui? –corta a garota olhando para o youkai.

-Fui pegar minha correspondência, e acabei vendo que na sua caixinha havia uma carta. Resolvi trazê-la para você! –fala ele abrindo um sorriso e entregando um envelope relativamente grande para a garota.

-Ah... Obrigada. Nos vemos Kouga! –fala Kagome puxando InuYasha para fora dali.

-Aonde vamos agora? –pergunta o hanyo olhando a garota curioso.

-Em um lugar que tenha uma sombra, para que eu possa me sentar e ler... O quê acha? –pergunta ela avistando uma bela árvore e apontando o local.

-Feh... –resmunga o hanyo, que a acompanha e sobe na árvore, onde se senta.

-Que mau humor... –sussurra a garota sentando e abrindo o envelope.

Dentro, continha três cartas. Kagome pegou uma delas, e reconheceu a letra... Souta!

'Querida maninha... Apesar de você ser chata, arrogante, prepotente, metida, e idiota...'

"Nota mental : MATAR ESSE MENINO AO CHEGAR EM CASA" pensa a garota parando de ler um pouco, apertando os punhos. Logo, ela retomou sua leitura.

'... Eu sinto sua falta. Espero que volte logo mana, eu quero te ver! Estou indo muito bem na escola, e mamãe disse que já sou o HOMEM dessa casa. Portanto, quando você voltar, eu estarei governando esse lugar! Espero que volte logo, tenho ordens para você! E não é apenas isso. Você será uma de minhas escravas principais! Olha que honra. Logo, dominarei a cidade toda! E quem sabe posteriormente, O MUNDO! Mas isso é um assunto para o futuro... Beijos de seu QUERIDO irmãozinho mais novo, que agora é um HOMEM, Souta.'

"O QUÊ ANDAM ENSINANDO NA ESCOLA PRA ESSE MULEQUE?! EU PENSAVA QUE A MENTE DELE ERA DOENTIA, MAS AGORA... TENHO CERTEZA!" pensa Kagome dando uma risadinha ao ler as palavras do irmão.

Ela dobra a carta, e a coloca novamente com cuidado no envelope. Pegou uma outra... Reconheceu ser de sua mãe... Ela precisava muito falar com sua mãe...

'Querida filha, sinto muito sua falta! Sua companhia me deixava alegre, e agora não a tenho mais... Fiquei sabendo que o feriado está próximo, portanto te espero em casa.... Quero que saiba que te amo muito minha filha.

Soube também da morte de sua avó... Chorei muito, e contei para Souta. Ele nunca chegou a conhecer sua avó, portanto não ficou abatido... Mas eu fiquei, e não a tinha aqui comigo.... Creio que já saiba o responsável pelo lamentável assassinato... Sim, foi Naraku. Creio também que ele já tenha ido atrás de você! Me desculpe se não te contei antes! Eu pensei que ele não cumpriria o quê disse, eu pensei que não seria você que sofreria as conseqüências de meus atos no passado!

Espero que entenda... Temos muito o quê conversar. Espero que esteja bem. Pelo menos aí você tem mais proteção do que aqui. Volte em segurança, se certifique que ninguém está te seguindo.

Como disse, temos muito para contar uma para a outra. Espero ansiosamente sua chegada, minha filha amada. Beijos de sua mãe Kikyo'

Kagome se entristeceu um pouco ao ler aquela carta... Sua mãe havia escondido a verdade dela por anos... Kagome sabia que era para o seu bem, mas não entendia o porquê! Ela tinha o direito de saber... Mas ainda tinha uma carta dentro do envelope... De quem seria?!

A garota pegou a carta e abriu um sorriso ao ler.

'Querida irmã, terminei meu curso de direito, como o papai desejava. Estou voltando para a cidade este sábado, creio que você esteja recebendo essa carta, e eu esteja chegando na cidade. Sei que virá na segunda por causa do feriado! Estou ansiosa para te ver, minha irmã amada!

Porquê não me contou que ia para o exército? Não deveria ter escondido isso de mim... De qualquer forma, você conheceu o Sesshoumaru! Então você finalmente deve ter entendido de tudo o que lhe falei. Por anos não soube onde ele estava, e nem ele soube de mim! Finalmente, recebi uma lista dos nomes das pessoas que estavam no exército, pois estava a sua procura, e li o nome dele! Você não tem idéia de como é tudo muito mais fácil de se conseguir, sendo formada em direito! E principalmente agora que sou uma juíza.

Você não sabe a minha felicidade! Mamãe me permitiu convidar Sesshoumaru para passar o feriado aqui, ela falou que pode chamar os seus amigos se assim desejar. Souta não gostou da idéia dessas pessoas virem, sabe, agora que ele se tornou o HOMEM da casa, ele não pensa em outra coisa a não ser mandar. Logo ele vai descobrir que ser homem nessa casa não quer dizer muita coisa...

Fale com Sesshoumaru, ele precisará sair daí com você, não pude explicar onde era a casa direito, porquê nem eu sei. Escrevi a carta correndo, e não sabia nem o endereço da casa, pois não estava aqui ainda.

Espero por você Kagome! Estou morrendo de saudades! E tenho novidades: Estou conseguindo superar meus problemas com o passado. Mas ultimamente tenho tido pesadelos estranhos... Mas estou conseguindo. Temos muito o que conversar. Beijos de sua querida irmã Rin'

Kagome se levantou muito feliz... InuYasha estranhou e desceu da árvore.

-Qual o problema Kagome? –pergunta o hanyo olhando para ela curioso.

-Problema? Só tenho coisas boas para lhe falar! –fala a garota dando pulinhos.

-Então fale menina... –pede ele a olhando nos olhos.

-Souta, Mamãe e Rin! Estarão todos em casa nesse feriado! Sesshoumaru vai comigo e...

-Você ainda me disse que não tinha nada com ele... –sussurra InuYasha fazendo uma cara emburrada –Mentirosa.

-DEIXA EU TERMINAR! –grita a garota, chamando a atenção do hanyo. -Minha irmã o convidou. E adivinhe?! Eu posso chamar meus amigos!

-Que bom pra você. –comenta ele sem a mínima animação.

-Qual o problema? –pergunta ela.

-Eu não sei onde vou ficar esse feriado.

-EU SEI! Você, a Sango e o Miroku, vão todos comigo e com o Sesshoumaru para minha casa! –completa ela saindo correndo dali. –E NÃO ACEITO UM NÃO COMO RESPOSTA! –termina ela saindo da vista do garoto.

-Ei Kagome! Espera! –o hanyo tentou chamá-la, mas em vão. Kagome já estava longe, provavelmente indo até a sala de um dos generais, onde Sesshoumaru ficava auxiliando quando estava fora dos treinos.

Kagome corria na direção das salas dos generais, quando passou por algo que chamou sua atenção: um casal de jovens namorados... Ela olhou mais de perto e arregalou os olhos ao constatar quem era! SANGO E MIROKU! A garota ia falar com os dois, mas eles voltaram a se beijar. Ela resolveu deixá-los e ir logo falar com Sesshoumaru.

-Com licença? –pede a garota entrando na sala.

-Toda. –responde o youkai de cabelos prateados analisando uns papéis sobre a mesa.

-Sesshoumaru, tenho uma coisa para você! –fala Kagome animada.

-O quê é menina? –pergunta Sesshoumaru sem tirar o olhar dos papéis.

-Como disse, tenho algo para você. –repete a garota.

-Sim, e eu perguntei o quê é! –fala ele tirando os olhos dos papéis. Como as garotas daquela família conseguiam tirá-lo do sério!

-Isto. –fala ela jogando a carta de Rin sobre a mesa. Sesshoumaru pareceu reconhecer a letra, e logo começou a ler a carta.

-Então garota... Diga, levará meu insuportável irmão? –pergunta Sesshoumaru em tom de deboche.

-Sim...! Pegaremos o trem das oito e meia da manhã. Eu sei que é inútil falar, mas não custa lhe lembrar de que não é para você se atrasar. –termina ela saindo da sala.

-Que bom que reconhece.. –fala ele auto o suficiente para Kagome, que estava fora da sala escutar.

A garota balançou a cabeça negativamente, e foi ver se encontrava Miroku e Sango "desocupados", para ela poder contar a novidade...

-Aqui! Achei vocês! –fala Kagome puxando Sango e automaticamente Miroku, já que esta estava grudada no braço do soldado.

-Ka-Kagome?! –fala Sango super vermelha.

-Sim?! –pergunta Kagome sarcasticamente olhando para trás –Acho que só tem eu por aqui! Além de vocês...

-O...O quê...? –dessa vez Miroku estava envergonhado.

-Tudo bem, vou fingir que não vi nada, nem o beijo que vocês deram antes. –fala Kagome fazendo os dois ficarem roxos de vergonha. –Estou brincando... Mas que eu vi, eu vi. Estou aqui para avisar que eu, o InuYasha e o Sesshoumaru vamos passar o feriado na minha casa. Convite vindo diretamente da minha mãe e da minha irmã. Estão dentro?

-Claro... –responde Sango, ainda envergonhada. Miroku apenas concorda com a cabeça.

-Bom, quando estiverem menos envergonhados por terem feito uma coisa normal, me procurem para eu contar os detalhes. Nos vemos! –fala a garota saindo dali, deixando o casal.

oOi!! noXa geNte, eu to iNspiRada, aCho quE o pRóxiMo caPítuLo nãO vai deMoRaR nãO!!

º°º°ºeStou coM uMa outRa fiC de InuYasha quaSe pRonta (PeLo meNos teM baStante caPítuLos pRontoS, goStaRia quE vocês deSSem oPiniãO, se eU coLoco a outRa de InuYasha, ou a De CDZ

eU aNdo iNspiRaDa, maS aNdo muiTo pReguiÇosa ¬¬ ai ai... teNho quE meLhoRaR eSSe poNto neGativo...

##QueRo agRadeceR as seGuiNtes peSSoaS, quE me maNdaRam reViews e quE me ajudaM MUITO, vocês nãO sabeM coMo! coNtinuEm maNdanDo, elAs sauM mTo iMpoRtanTeS!##

Fram Chan: GosTaRia pRimeiRameNte de Me deScuLpaR! Você me maNdou uMa reView no CapítuLo paSSado, e eU haVia aCaBado de poStaR o caPítuLo, poR iSSo nãO agRadeCi você... miL deScuLpaS! maS, oBRigaDa peLa review, fiKo muiTo feLiz de sabEr quE eSTá goStanDO! coNtinuE Lendo ok?! BjuSs...

Agome VS: oOi moXa!! Ki peNa ki vC foi MaL x( pRova de ki maTéRia ki eRa? (º°odeiO pRova)... aKi eStá o caP. eSpeRo teR maTado uM poKo da sua cuRiosidade =] SOh DeScuLpa si eU demoRei uM poKo... mTo obRigada peLa reView! BJUsS

Kagura Mayfair: oOi!!! nHoy maNiNha, mTo boM sabeR ki vc taH goStando viu?! eSpeRo ki teNha goStaDo deSSe caP! Tah aih! bRigada peLos eLogioS! Bjaum!!

Tame-nokoro: oOi!! muiTO oBrigada peLos eLogioS viu?! E reSponDendo a sua peRgunta ki vc nuM keRia ouviR a reSposta : eu nuM keRo ti maTaR naum!! eSpeRo nuM teR demoRadO! Ú.u... boM, maS tah aKi!! eSpeRo ki teNha goStado, me faLa o ke aXou! bjuSs...

daNi: boM te veR aki de voLta! quE boM quE vc goStou! Euuu, SARNA? ¬¬ te peGo meNiNa! bRincadeiRa... taH aki o caP! bjuSs...

Tassi Higurashi: oOi moXa! Di nDa viu?! Sua fiC tah mTo boa!! maS, eu nuM eNteNdi o k vc quiS peRguntaR... de kuaLkeR foRma, me adiCioNa no MSN (se vC tiVeR), ou me maNda uM e-maiL, vo adoRa reSpoNdeR beM diReiTinHo!! Eu Li e jaH manDei a revieW!! (soRte o bLoqueiO paSSou Rápido!)... coNtinuE Lendo! bjuSs

Taiji Ya Sango Chan: oOi moXa!! Ke boM quE voCê nuM aXou eStRanhO!! A daNi faLo ki eu ki so SARNA, ki eLa eNtenDeu ceRtinhO ú.u.... tuDo beM!! neM fiKe tRanstoRnada, se pRecisaR di ajuda to aKi!! E coNtinuE sua fiC siM!!! bjuSs...

Juliana-Chan: OOi CUNHADA!!! noSSa, tuDo beM, seM pRobLemas, eu tbM nuM fui na seGuNda, aCabei duRmiNdo... eRa LamenTáveL meu eStado na seGunda feiRa x.x! maS tuDo beM!! quE boM que goStou viu?! eU tbM nuM tenHo o quE recLamaR soBre eSSe neGócio de veR adiaNtado .... ti aDoRu CUNHADA... bJusS!

Kag1520: oOi!!! noSSa, mTo obRigaDa peLos eLogioS!! coNtinuE Lendo!! quE boM quE você goStou do MistéRio toDo, eStou teNtaNdo fazeR o meLhoR... mTo obRigada meSmu! bjuSs!

Bianca Himura: oOi!! boM te veR de voLta! nãO teM pRobLema, aS veZeS ageNte esquEce meSmo!! NãO se pReocupe, José Mateus nãO ficaRá sabeNdo... Só nãO poSSo dizeR o meSmo de Victor Emanuel (risada maLigna)! Huhuhu.. taH, me eMpoLguei... nãO se pReocupe, o seSShy vai apaReceR sim! coMo vc poDe teR reParado...! obRigada peLos eLogios! bjuSs...

tRaSh-NayNay: oOi miGoLina! neM da nDa vc nuM teR coMentado no caP anteRioR!!! O quE impoRta eh k vc coMentou neSSe!!! Ai vaLeu, eh quE eu aChei eStRanho, maS faLaRam ki nuM fiCo... iNtão... vaMOs peLo k vcs achaRaM neH?! taH aKi o caP.9 eSpeRo ki goSte! bjuSs...!

Ryeko-Dono: oOi!! aH, seM pRobLemaS, peLo meNos vc CoMentou aGoRa! ! NoSSa, quE boM quE você goStou do caPítuLo aNteRioR!! fiCO muiTo feLiz msM!! taH aKi o caPítuLo 9, eSpeRo nãO teR demoRaDo muiTo... e eSpeRo quE goSte taMbém!!! bjuSs

Mary Ogawra: oOi!! noSSa, quE boM quE você goStou! eU tBm aXei mTo FoFo os doiS juNtos- !! poDe deiXaR, nuM vo iSkeCe da miNha pRomessa... (Num eSkeci na veRdade!) taH aiH, eSpeRO ki teNha goStado.... eU neM ia iNveStiR muiTo neLes, maS vc peDiu eSpeciaL pRa vc! eSpero ki tenHa goStado! bjuSs!

Juli-Chan: oOi!! quE boM quE você goStou! obRigada!! Ta aQui a coNtinuaçãO, eSpeRo quE você goSte! coNtinuE coMentando oK?! bjuSs...

Sango.:.Lupin: oOi! aH, todo beM?! Vou tentaR meLhoRaR siM, e nuM eSkeci da iDéia de vc me ajudaR...! É que nãO coNsegui faLaR coM você T-T... maS obRigada peLas dicaS... de quaLqueR foRma, eStou teNtando! bjuSs...

Isis Kazue: noSSa, fiKO supeR feLiz de saBeR ki vc taH goStando!!! noSSa, muiTo obRigada meSmo! eH veRdaDe, dah uMa doH! pRincipaLmeNte pQ eLa deScoBRiu tudo de uMa veZ! NaRaKu maU . ! hehehe! Mto obRigada!!! bjuSs

diHh: oOoi! Lucas, noSSa mTo seM noSSão, coLoca tua fiC LogO!! E coLoca akeLas poRcaRia k eU faLei quE vai fiKa coMédia xD! E vaMo quebRaR o XapadU duRaNte as auLas! eLe meRece! Hahaha! paRei, paRei ;xx! maS, mTo obRigada meSmo! Ke boM que vc goStou! eSpero ki goSte deSSe, e nuM eSkeci de coMenTa si nauM vc jah viu ¬¬ (ateH paRece)! bjuSs...

Anitah-Chan: oOi!! Ki boM quE você goStou! eH veRdaDe, eu fiZ eLas meiO diFeReNtes, a Kanna faLaNdo maiS neH?! pQ eLa eh tauM keTa (eu axo)... nHoy... ke boM ke vc aXo fofo!! Eu teNtei! O NaRaku foi beM maU no caP. paSSaDo, teNtei ameNizaR, eLe neM apaReceU neSSe (soh o noMe deLe, maS eLe em peSSoa, ou soNho, nãO!)... eSpeRo ki goSte deSSi caP.! coNtinue Lendo ;D! e vaLeu!! bjUSs...

Froda: oOi miga!! Viu Só?! Eu faLei quE você ia goStaR de aSSistiR InuYasha! xDD viciEi maiS uMa! miGa, vc eH sempRe peRdida, maiS quE boM quE você taH goStando!! coNtinue LenDO e maNdaNdo moNiKinHa quEriDa quE eu taNto adoRo! bjuSs

Samy Higurashi: oOi moXa!! noSSa, vaLeu! eH veRdaDe, foRaM muiTaS deScobeRtas, eu eSpeRo quE goSte deSSe caP.! quE boM que você gostOu da ceNa deLa coM o Inu!! E o Naraku foi maU . ! taH aki a coNtinuaçãO, e cLaRo quE vou coNtinuaR LenDo sua fic! bjuSs!

baRbaRaZinha: oOi miGa!! quE boM que você gostou! eSpeRo que goSte deSSe tbM!! nuM eSkece de coMentaR!!! Te adoRo tbM! obRigada peLo eLogio! bjuSs!!