oOiEe!! tuDo beM coM vocêS?? deScuLpeM a demoRa coM eSSe caPítuLo (aCho quE demoRei uM pouCo...) maS enfiM, eLe eStá aqui!! eSpeRo quE goSteM deLe...!

CaPítuLo 11 º°º Molestador...

-----fLaSh baCk-----

-Bem... Esse é seu quarto InuYasha. O meu é aqui do lado. –fala ela apontando para uma porta um pouco maior que as outras, no final do corredor. Não ficava muito longe dali.

-Tudo bem... –fala o hanyo entrando no quarto.

-Qualquer problema, é só chamar... Daqui a meia hora estou saindo do quarto, me espere na porta! –completa a garota, correndo até seu quarto.

-------FiM do fLaSh baCk-------

InuYasha entrou no quarto e se jogou na cama... Que dia mais esquisito...! Parou por um tempo, para observar o quarto... Era de um tom azul claro, de um tamanho médio. No canto direito deste, encontrava-se uma porta, que dava em um banheiro grande... Havia uma janela, que agora, encontrava-se aberta, deixando os raios de sol entrarem livremente no quarto. A cama, era alta, certamente um colchão caro... O hanyo se levantou, e caminhou lentamente até o banheiro...

"Meia hora.... Vou te esperar... Kagome." Pensa ele olhando seu reflexo no espelho "O quê será que eu... Represento para você?"

--------OoO-------

Kagome entrou no quarto e pulou na cama... Como era bom estar em casa! Ainda melhor era ter seus amigos por perto... Além de sua família.

A garota ficou se mexendo na cama, e observando seu quarto... Era pintado em uma cor rosa claro, a cor que Kagome gostava... Ela achava que aquela cor a acalmava... A garota olhou para a janela do quarto, e foi até ela. Era uma janela grande, que dava para uma sacada. Kagome ficou observando através desta, os passarinhos que brincavam no céu... Aquele dia estava realmente lindo.

Voltou para sua cama, em passos lentos, e deitou-se na novamente... Virou-se para a esquerda, se deparando com um porta-retrato, onde tinha a foto dela, de sua mãe, Rin e Souta, juntos em frente à casa... Ao lado deste, estava um outro com a foto de seu pai junto com sua avó Kaede...

Kagome se controlou para que uma lágrima não rolasse pelo seu rosto... Tentou desvencilhar aquelas lembranças ruins, de coisas que descobrira à pouco tempo, coisas que lhe esconderam durante sua vida... Ela não julgava ninguém por não ter sabido de tudo antes... Apenas, não achava justo...

Mas, uma coisa a incomodava. Sua mãe... Kagome tinha que conversar com ela. Tinha que saber de tudo logo... Apesar de ter visto um pouco da história, sabia que aquilo não era tudo, e que o tal Naraku ainda escondia algo... Mas aquele dia, estava sendo tão... Perfeito! Todos estavam alegres, brincando... E Kagome não pretendia estragá-lo com lembranças ruins. Além do mais, esperou todo esse tempo para saber da verdade, um dia a mais não ia fazer diferença!

A garota sacudiu sua cabeça, espantando seus pensamentos. Levantou-se e foi trocar de roupa... Colocou um belo vestido amarelo, prendeu seus cabelos com uma fita, e saiu do quarto. Faltava tempo ainda, ela havia dito meia hora, e só haviam se passado dez minutos... Mas tinha uma pessoa que Kagome queria ver... Tsubaki!

Tsubaki era sua amiga, quando pequenas, costumavam brincar juntas. Mas, Tsubaki se mudou para uma cidade, quando elas tinham apenas oito anos... E desde então, não havia a visto mais. Tempos antes de ir treinar no exército, soube por intermédio de sua mãe que Tsubaki ia voltar a viver naquela cidade... Mal esperava a hora de vê-la.

Sua amiga de infância... Estava com saudades dela... Foi andando pelo corredor em direção à escada, quando InuYasha abriu a porta do quarto, no momento em que ela passava.

"Sabia que era o cheiro dela..."

-Ah... Oi InuYasha! Vou visitar uma amiga!! Quer ir junto? –pergunta a garota olhando para o hanyo e sorrindo.

-Tudo bem... –responde InuYasha, saindo logo atrás dela.

------oOo--------

-Mas e agora hein? Cadê aquele pirralho?! –resmunga Miroku entrando na casa, todo sujo de terra e com um buquê nas mãos.

-Estou aqui... –responde um menininho aparecendo na sala –E não sou pirralho... De agora em diante sou seu MESTRE.... Está compreendido?

-Como quiser... E agora, o quê faço com isso aqui? –pergunta Miroku apontando para o buquê.

-Primeiramente, você está sujando o chão da sala da minha casa... E depois...

-Olá meninos! –uma voz feminina chama, e os dois se viram rapidamente.

-Sangozinha! –exclama Miroku se aproximando dela.

-Eu já te falei... Fique longe Miroku! –fala Sango irritada.

-Você ainda não esqueceu aquele pequeno incidente? Sango, eu te amo...

-INCIDENTE? EU FUI SÓ UMA APOSTA PRA VOCÊ NÃO É?!

-Ei... Senhorita... –Souta chama Sango, fazendo cara de coitadinho.

-Oh... É você Souta! O quê tem aí? –pergunta Sango, ao ver ele esconder algo nas costas.

-É... Um buquê.... EU fiz para você! –fala o garotinho entregando as flores para a garota, sobre um olhar completamente indignado de Miroku.

-VOCÊ FEZ?? FUI EU QUE FIZ SEU PIRRALHO! –grita o rapaz furioso.

-Fui eu quem fez senhorita Sango... –fala Souta com voz de criança ameaçada....

-OLHA PRA MIM! ESTOU TODO SUJO DE TERRA!!! FUI EU QUE FIZ! –Miroku estava completamente indignado...

-Miroku,,, Foi você? –fala Sango docemente se aproximando do rapaz.

-Foi ele... –fala Souta, fazendo os dois voltarem a atenção para ele, Miroku o olhou com um sorriso de gratidão –Foi ele que estragou tudo... Eu estava montando, ele chegou e perguntou pra quem que era... E eu disse: "Pra senhorita Sango", então ele tentou destruir... Acabou se sujando no fim das contas...

-ORA... SEU... EU VOU TE MATAR! –grita Miroku avançando no "pobre" Souta...

PAFT

-Além de DESCARADO, TARADO e PERVERTIDO, agora deu pra brigar com CRIANÇAS?! –Sango acertou um belo tapa em Miroku, para logo em seguida sair com Souta da sala.

O menino virou e olhou para o pobre Miroku no chão... Fez uma bela careta para ele e saiu atrás de Sango.

-Mas que droga.... –resmunga Miroku "nocauteado", olhando Sango sair da sala.

"Sango... Você é meu anjo... Eu sei que prometi não te decepcionar, quero te... Pedir perdão."

------------OoO------------------

Sesshoumaru subiu até seu quarto, um empregado lhe indicou... Estava visivelmente irritado. Jogou suas coisas no chão do quarto e deu um longo suspiro. Olhou pela janela e pôde ver Rin atravessando o jardim, correndo na direção da casa... Deu um sorriso ao observar como ela era bela, e como era bom a ter novamente... Depois de tanto tempo...

Mas, ele tinha seu orgulho... Não ia perdoá-la e nem ia perdoar Miroku tão facilmente... Pelo menos era o quê achava...

------------OoO---------------

Rin subiu correndo as escadas, na direção do quarto que havia mandado arrumar especialmente para o seu Sesshoumaru...

Passou voando pelos corredores, e parou na frente da porta do quarto... Respirou fundo e murmurou algumas palavras ininteligíveis antes de abrir a porta sem bater e entrar.

Encontrou um Sesshoumaru sentado na cadeira ao lado da cama, com um olhar sério.

-Já ouviu falar em "bater antes de entrar"? –pergunta ele, antes que ela pudesse falar qualquer coisa...

-Sesshy...

-Nem comesse com isso senhorita Rin... Conheço todas as sua táticas... Vocês humanas são todas iguais!

-"Todas iguais"? Que humana mais além de mim você conhece? –Rin havia acabado de mudar sua feição doce, e no lugar desta, ficou uma feição séria...

-Eu não me envolvo com fêmeas humanas... –Sesshoumaru a observou com o canto do olhos, e gostou da feição preocupada que viu... Mas como sempre, não demonstrou seus sentimentos...

-E EU SOU O QUÊ? –ele havia conseguido... Tinha a tirado do sério em menos de cinco minutos...

-Você... É uma fêmea humana... –fala ele sarcasticamente, a analisando.

-Então... Você... Me acha uma qualquer? –pergunta a garota com uma cara triste.

-Eu não terminei minha frase... Você é uma fêmea humana... Especial para mim. –completa o youkai, sem tirar os olhos da garota, que abre um sorriso ao ouvir estas palavras.

-Sesshy... –Rin tinha o olhar doce, e se aproximou do youkai, que continuava a observá-la...

A garota se ajoelhou na frente dele, e deitou sua cabeça no colo do mesmo, que continuava sentado na cadeira. A garota se acomodou no chão, sem tirar a cabeça do colo de seu amado, que passou a acariciar os cabelos negros dela.

-Minha pequena... –sussurra o youkai sem parar de acariciá-la.

-Eu tenho que descer ajudar mamãe com os preparativos do almoço... Como bem te conheço, não vai almoçar... –fala Rin erguendo-se do chão, e parando em pé, ainda em frente à Sesshoumaru.

-Que bom que sabe que eu não como comida humana... –comenta o youkai olhando para o lado.

-Ah... Uma hora você vai comer... Eu faço pra você! –Rin abriu um largo sorriso e saiu do quarto, mas logo, voltou à porta –Falei para Miroku que você voltaria ao normal na hora da janta... Portanto, perdoe ele... E não bata nele! –completa ela, correndo pelo corredor.

Sesshoumaru balançou a cabeça negativamente, e voltou a fitar a janela.

"Rin... Você sempre acaba me convencendo... Nem meu orgulho consegue te vencer mais... Será que eu te amo tanto assim? Quem diria que me apaixonaria por uma simples... Humana..."

--------OoO---------

Miroku andava desolado pelo hall da casa, ora sentando no sofá, ora levantando e olhando para os lados, na esperança de achar Sango e aquele pirralho...

Se pelo menos ela o escutasse, se ela pelo menos desse uma chance à ele... Uma chance, era tudo o quê ele precisava... Uma chance para falar e se explicar. Tudo o que ele precisava e queria...

Olhou para o lado, e escutou passos apressados... Alguém descia as escadas correndo...

"Sango...!" conclui o garoto correndo em direção à escada...

-AHHH! –o rapaz escutou um grito, e não teve tempo para ver de quem era, essa pessoa caiu sobre ele...

"Será... Sango...?" sem pensar, Miroku aproveita a situação... "Passa a mão" em quem havia caído sobre ele... Mas foi estranho... Nenhum tapa seguiu sua ação...

-Pe... Pe... PEDÓFILO! –grita um... GAROTINHO!

Miroku abriu os olhos, e se deparou com... SOUTA! Ele havia passado a mão no Souta...? Sim... Isso mesmo... O garotinho havia descido as escadas correndo, e caiu sobre Miroku... Que imaginando ser Sango, passou a mão, e depois que abriu os olhos... Deparou-se com um garotinho assustado, de olhos extremamente arregalados...

Miroku não sabia o quê fazia... Se ria, se chorava... O fato é: Souta estava completamente assustado, encolhido em um canto. O rapaz tentou falar com o garotinho, e se aproximou do mesmo.

-MOLESTADOR!! SOCORROOOOOO! –Souta saiu correndo na direção da cozinha, deixando um Miroku confuso, envergonhado e também assustado na sala...

O garoto se levantou do chão, onde estava sentado... Respirou fundo e olhou para as mãos...

"Vocês são realmente possuídas... ERA SÓ O QUÊ ME FALTAVA... O QUÊ AQUELE PIRRALHO VAI FAZER AGORA?!" Miroku parecia nada contente...

Resolveu tomar um ar no jardim, e estava saindo pela porta principal do hall de entrada, quando Rin o chamou, descendo as escadas.

-Não quer ajudar-me na cozinha Miroku? –pergunta a garota pulando os últimos três degraus.

"Você podia ter descido um pouco antes... Minhas mãos agradeceriam, e minha consciência também...!" o rapaz deu um longo suspiro, e se lembrou que Souta havia corrido para a cozinha.

-Melhor eu ficar por aqui senhorita Rin... Até daqui a pouco! –fala Miroku dando um sorriso falso, e saindo para o jardim.

-O sorriso falso dele é de impressionar...! –comenta a garota correndo para a cozinha.

----------------OoO-------------------

Kagome andava animada, atravessando o jardim, com InuYasha logo atrás. O hanyo apenas observava, como a garota ficava bonita, sorrindo daquele jeito, correndo em meio as flores.

-Ei InuYasha!! Sente esse perfume! –fala Kagome fazendo o meio youkai cheirar uma flor à força.

-ATCHIM!

-Você é... Alérgico? –pergunta Kagome cheirando a flor.

-CLARO QUE NÃO! PORQUÊ FEZ ISSO? –o hanyo não parecia contente.

-Ah é... Seu focinho é sensível! –fala Kagome fazendo um sinal de "Desculpa".

-FOCINHO?! ESTÁ ME ACHANDO COM CARA DE CACHORRO?

-Ahm... Não exatamente... Mas, você viu como a flor era cheirosa? –pergunta Kagome pegando outra e mudando o assunto.

-Feh!

InuYasha viu o sorriso lindo que Kagome abriu, e achou melhor não comentar nada...

-KAGOME! –um grito escandaloso ecoou pelo jardim, e os dois se viraram rapidamente.

-TSUBAKI??? –grita InuYasha perplexo, olhando a garota que corria na direção deles...

A garota parou imediatamente ao ver InuYasha, e Kagome pôde ver os lábios dela sussurrarem o nome dele... Kagome estava receosa... Aquilo era muito estranho..

-Vo...Vocês... Se... Conhecem? –as palavras simplesmente escaparam da boca de Kagome...

----------------------OoO--------------------------------

º°º°oOi de voLta...! E aí, goStaRam? eSpeRo quE siM!! beM, quaNto aoS úLtimoS paRágRafos... ReSpoStaS no pRóxiMo caPítuLo...! Mas... quE diaBos eSSa Tsubaki queR ¬¬?

Hehehehe.... beM, coMo poDem peRcebeR, os ePiSódioS da Tsubaki me iNspiRaRaM a coLocá-La na fic... e quaNto a idÉia do Miroku MOLESTADOR?? eSpeRo quE teNhaM goStadO!

beM,.. peÇo paRa as peSSoas quE achaM quE eSte meu caPítuLo meRece uM coMeNtáRio... coMeNtem! xD

#queRo agRadeceR as peSSoaS quE coMenTaRaM no caPítuLo paSSaDo:#

Kagura Mayfair: oOi nee-chan!! quE boM quE você taH goStaNdo!! noSSa, voCê é miNha fã? (emocionada).... eSpeRo quE esteJa goSTanDo, e eSpeRo quE gosTe deSSe caPítuLo taMbéM!! bjuSs

Fran KC: oOiEe xD tuDo beM coM você? poiS é, você viU coMo o SeSShy fiKa caRinhoSo na miNha fiC quaNdo eLE taH peRto da Rin-Chan? Eu adoRo eLes doiS juNtos em fiC! fiCa tãO fofo!! noSSa, quE boM quE você ta goStaNdo do noSSo "Homem da casa"! EspeRo quE teNha goStado deSSe caPítuLo!! coNtinuE coMentaNdo xD bJuSs...

Gy-Chan: oOi fiLha! Vou teNtaR seR boaZiNha coM oS caSaiS xD (poR favoR nãO moStRa aS miNhas noTaaasss) quE boM quE você ta goStaNDo da miNha huMiLde fic! (nossa, daonde eu tirei essa fala?) MuiTo obRigada poR toDos os eLogioS!! Na quiNta eu nuM apaReci... maS na seXta eu tVa aiH!!! taH fiCanDo muiTo LegaU msM a fiC CLD xD bJuSs...

Juliana-Chan: CUNHADAAA! OiEe xD... tuDo beM coM você? quE boM quE você taH goStaNdo do SouTa xD e soCa o Seu iRmão siM!! quE boM quE você gosTo... eScRevi maiS daS duaS siM... dePois te faLo deLas xD e obRigada peLos eLogioS!! Ti adoRuh! bjuSs

Anitah-Chan: oOiEe!! noSSa, quE boM quE você aChou engRaçado o úLtiMo caPítuLo! E quE boM quE você goStou do Souta... beM... eLe tah apRontandO uM pouco neH? eSpeRo quE tenHa gostaDo deSSe caPítuLo taMbém! E eSpeRo nuM teR demoRado ...bJuSs!

daNi: Oie Miga!! tuDO boM? quE boM quE você gosTou do caPítuLo paSSado, e cLaro, vou usaR siM xD você?? caRa-De-Pau?? NãO... iMagina! (brincadeRiNha)... bjuSs

Ry-Chan: oOiE xD tuDo beM?? noSSa, quE boM quE você taH goStaNdo da fiC!! séRio meSmo quE você eStá Lendo a daMa daS caMéLiaS?? oLha, você puDia mE ajudaR a faZeR uMa aDaptaÇãO! kuaLkeR coiSa me maNda uM e-maiL!! coNtinuE LenDo e nãO eSkeça d coMentaR!! bRigadaUM! bjuSs

Tassi Higurashi: oOi taSSi xD tuDO beM? fiCo feLiz quE teNha goStaDo do caPítuLo paSSaDo! É quE eu nãO achEi que eLe teNha fiCado REALMENTE boM, maS quE boM quE você goStou!!! eSpeRo quE teNha goStaDo deSSe taMbém! bjuSs...

Taiji Ya Sango-Chan: oOiEE! quE boM quE você goStou do NoSSo "HomenziNho"! PoRquê sua aMiga ia aDoRaR?? (curiosa eu.. Será?) quE boM quE você goStou da aMeaÇa do SeSShy xD eLe reaLmente nuM muda! Hehehe... faRei o poSSíveL paRa poR as duaS xD vou teNtaR!! obRigada peLos eLogios... e de nDa, vc meRece seR uMa de nós... toDaS as LoucaS meReceM seu eSpaÇo...! bJuss

Ryeko-Dono: oOi!! todo beM?? quE boM quE você goStou! É veRdaDe... o MiRoKu caNtaNdo no tRem... meU deuS xD aQui eStá o caP. eSpeRo quE goSTe deLe xDD bjuSs

Mirella: oOi cLaiRe!! Vc taH LenDo devagaRziNhu, maS tuDo beM! O iMpoRtanTe é sabeR quE você eStá LenDo e goStaNdO!! bjuSs

tRaSh-NayNay: yOo! Nay! Tipo aSsim... muiTo obRigada! O MuLekiNho eH coMéDia meSmo xD hehehe que boM quE esTá goStaNdo! eStou faZeNdo o poSSíveL pRa agRadaR! bjuSs

Mary Ogawara: OiEe! É veRdaDe... eSSe MiRoKu... NãO teM jeiTo meSmo! ú.ú.. Pode teR ceRteZa quE ReSeRvo aLgo pRo seU caSaL xD... QuE boM quE goStou da Rin e do SeSShy... MuiTo obRigaDa à vocÊ e a Kk! bjuSs pRas duaS!

Froda: OiEe... dePois te eXpLico (rsrs)...bRincaDeiRa!! te adoRo taMbéM, quE boM quE taH goStandO! bjuSs...

Samy Higurashi: oOiEe!! quE boM quE goStou do caPítuLo! quaNto ao MiRoKu... veReMos o quê o SouTa eStá guaRdaNdo pRa eLe!!E quaNto ao Inu e à K-Chan... nãO sei aiNda, maS nãO cReio quE vá demoRaR! xD quaNto ao MiRoku... eLe meSmo reSpoNdeRá!!! Hehehe! eSpeRo nãO teR deMoRaDo!! obRigaDa... E você foi eXaTaMenTe a ceNtésiMa!! MUITOOO OBRIGADAA objuSs

M.Sheldon: oOi!! É veRdade, você tiNha diTo meSmo quE não ia demoRaR!! nãO se pReocuPe, jaNtaReS iNeSpeRadoS acoNteCem xDD muiTo obRigada poR toDoS os eLogioS!! quaNto aoS parágrafos, muiTO obRigada peLo "toque"!! eu taMbéM me diveRti baStaNte!! eSPeRo quE nãO demoRe!obRigada de voLta.. bjuSs

baHh: oOi madRiNha de cRisma!! Você acHOu meu caPítuLo chaRmoSo? Hehehehe...bRigadãO!! e aH... agRadeÇo deSde Já o quadRo do SESSHY quE você vai piNtaR pRa Mim xD vou teNtaR fazeR a aDaPtaçãO.... obRigada baHh... bjuSs

Sango.:Lupin: oOiEe!! Nhay... deScuLpa peLo caP. cuRto... vou teNtaR meLhoRaR...! Esse fiCOu cuRto taMbém achO ú.ú... eSpeRo quE teNha goStado do Souta neSSe caPítuLo taMbéM... O Souta é uM gaRoTo pRodígio.. huahuahduha... eSpeRo quE poSSa me deScuLpaR poR eSSe caPítuLo teR fiCaDo cuRto, maS coMo você poDe coNstaTaR, eu auMeNtei eLe... taVa maiS cuRto aiNda ú.ú... maS tuDo bem.,.. eSpeRo quE goSte deLe! bJuSs...

muiTo obRigada a toDos... bjuSs caHh KiNoMoTo