Capítulo 15 º°º Os olhos não me enganam...
Pekena explicação do Nome do capítulo, que era pra ser assim: Os olhos não me enganam... Eu vi e meu coração sentiu...
---fLash baCk---
-InuYasha... –fala Kagome segurando a mão do hanyou, que ergueu os olhos surpreso, e passou a encará-la –Vamos... Vamos nos divertir...
InuYasha apenas concordou com a cabeça e os dois foram andando calmamente em direção ao 'tumulto'... Parecia uma festa realmente animada... Porque não aproveitar?!
---fiM do fLash baCk---
-Ei Miroku... Você viu a Kagome por aí?! –pergunta Sango olhando para os lados com dificuldade, afinal, o local estava cheio de gente.
-Não a vi em lugar algum... –responde o rapaz observando a garota atentamente –Aliás, está linda senhorita Sango...
-Está falando isso para se redimir do 'incidente com as empregadas'? –pergunta a garota estreitando os olhos na direção dele.
-Nossa você deu até um nome para aquilo...
-Quê?! –pergunta a garota visivelmente nervosa.
-Nada... E não é pra me redimir não... É que quando agente ama, não custa falar estas coisas! –responde Miroku lançando um olhar sedutor para a garota, que desvia o rosto rapidamente, voltando a procurar Kagome.
-Ah... Senhorita Sango? –pergunta Kikyo se aproximando com Souta grudado em sua perna.
-Sim?
-Poderia cuidar do meu reizinho? Tenho uns problemas para resolver aqui na festa...
-Mãe... Que história é essa de 'reizinho'? Sou um 'rei' entendeu? –fala o garoto emburrado.
-Ah... Tudo bem senhora Higurashi! Eu cuido do Souta sim! –responde Sango, fazendo Souta abrir um sorriso de repente.
-Obrigada! –fala Kikyo se afastando e entrando no meio da multidão.
Sango mal teve tempo de responder... Passou a procurar Kagome novamente, não percebendo os olhares que Souta trocava com Miroku.
-Pirralho... –sussurra Miroku.
-Achei! –grita Sango, fazendo a atenção dos dois se voltar para ela –Miroku, cuida do Souta pra mim! Preciso falar com ela!!
-Ei eu não... –de nada adiantou Miroku tentar contestar... A garota havia sumido, deixando apenas ele e o 'pirralho'.
-Mas que saco... Fico eu e um tarado por homens másculos e bonitos aqui! –resmunga Souta olhando desconfiado para Miroku.
-Não é nada disso seu pirralho! –fala Miroku aproximando suas mãos do pescoço de Souta, certamente no intuito de matá-lo.
-Nada disso! Se encostar em mim eu grito! E também, a senhorita Sango vai ficar sabendo... –fala Souta com um sorriso vitorioso.
-Droga...
-Você é o meu 'babá' de agora em diante... E também é meu escravo! –grita Souta correndo no meio da festa, sendo seguido de perto por um Miroku desesperado.
--------OoO--------
-Ótimo... O que quer Rin?! –resmunga Sesshoumaru, que estava sendo arrastado para mais uma barraca.
-Olha lá! Que coisinha mais linda aquele bichinho! –fala Rin apontando para um dos prêmios da barraca de tiro ao alvo.
-Se o quer, consiga sozinha.
-Mas que tipo de namorado é você?! Droga... Deixa pra lá... –murmura Rin, de uma forma que Sesshoumaru mal entendeu suas palavras.
O youkai só observou Rin pegar uma arma e preparar-se para atirar. O tiro ao alvo era realizado com armas de verdade, e os alvos variavam de garrafas a frutas.
Rin mal sabia mexer em uma arma... Levou muito tempo para descobrir que teria que puxar o gatilho antes de atirar... A garota olhou mais uma vez para trás, na esperança de que Sesshoumaru viesse ajudá-la, mas ele continuou a observar tudo com aquele olhar frio de sempre...
"Mas que droga... Porquê ele tem que ser assim?!" pensa a garota puxando em fim, o gatilho da arma... Preparou-se para atirar, mas não o fez... Parou de repente para olhar pro lado, onde um rapaz ajudava sua namorada com uma arma... Ele sorria para ela, e ambos estavam se divertindo muito.
Não que ela não estivesse gostando da festa, e não estivesse se divertindo... Pelo contrário, estava adorando! Mas... Será que Sesshoumaru não podia ser um pouco mais...
-Doce... –sussurra Rin, se preparando para ajeitar a arma novamente, mas alguém a segurou antes...
-Armas não são coisas para mulheres minha Rin... –murmura Sesshoumaru a encarando...
Ele segurava a arma, e preparava-se para atirar... Acertou o alvo em cheio, e logo, um dos encarregados da barraca veio entregar-lhe o 'prêmio'.
-Aqui está senhor! Bela pontaria!
O youkai pegou o prêmio nas mãos, e voltou-se para encarar Rin, que tinha lágrimas nos olhos...
-Ah Sesshy! Eu te amo tanto! –fala a garota o abraçando fortemente... –Obrigada. –completa Rin pegando o prêmio das mãos do youkai, que o puxou de volta, e antes que Rin pudesse perguntar qualquer coisa sobre aquele ato, ele falou.
-E você acha que isso é um prêmio para mim? Eu mereço algo maior... –Rin abriu o mais lindo sorriso e puxou o urso das mãos de Sesshoumaru.
-Minha felicidade parece ser prêmio suficiente pra você Senhor Sesshoumaru! –fala ela dando um sorriso maroto e correndo para outra barraca –Aliás... Que bela mira hein?!
-Se eu não acertasse o alvo depois de todos esses anos de exército, seria obrigado a cometer suicídio...
--------OoO--------
Kagome ainda andava segurando as mãos de InuYasha, que estava levemente ruborizado, e encarava o chão...
A garota ia falar algo para ele, quando Sango se aproximou deles, gritando pela amiga.
-Kagome!!
-Oi Sango! –fala a garota tentando parecer animada, e largando a mão de InuYasha, ao perceber que o olhar de Sango havia parado exatamente naquele detalhe.
-Eu vim... Saber se você está bem. Mas acho que está... Não é?! –pergunta Sango lançando um olhar divertido para InuYasha.
-Ei! Não é nada disso... –fala Kagome tentando argumentar com Sango, que apenas piscava e concordava com duvidosos 'Ahans'...
-Então... O quê eu e os pombos, opa, os amigos aí vamos fazer agora?! –pergunta Sango, mudando a frase na metade ao receber um olhar assassino do hanyou.
-Vamos...
-InuYashaaaa! –um grito escandaloso ecoou no festival, e logo, Tsubaki estava grudada nos braços do meio youkai.
Kagome desviou o olhar e encarou o chão por alguns instantes, aproveitando um momento de distração de InuYasha para puxar Sango para longe dali...
-Kagome, o quê está fazendo?! –pergunta a garota nervosa tentando se livrar dos braços de Kagome, que insistia em a empurrar.
-Estou deixando os dois à vontade... Nunca lhe deram boa educação?! –pergunta Kagome forçando um riso.
-Sua boba... –murmura Sango se afastando de Kagome.
-O quê... O quê você quer dizer com isso?! –pergunta a garota rapidamente puxando Sango pela veste.
-Que você é muito bobinha Kagome!
-Porque está falando isso Sango?! –pergunta Kagome visivelmente nervosa.
-Você fica sofrendo sozinha, sofrendo calada pelos cantos... Se destruindo por dentro. E não faz nada para mudar sua realidade Kagome! –cada palavra de Sango parecia fazer sentido na cabeça de Kagome... Mas a deixava confusa e estranhamente nervosa –Será que você não percebe Kagome?! Você o ama!
-De quem... De quem você está falando?! –pergunta Kagome receosa, desviando o olhar e parando de empurrar Sango.
-Não se faça de boba! Você o ama! Ama o InuYasha! E quando vai falar pra ele?! Quando vai parar de sofrer, pensando não ser correspondida?! Vocês são dois idiotas! Se amam, mas nenhum é capaz de revelar ao outro seus sentimentos! Vão passar o resto da vida assim... –completa a garota passando por Kagome e continuando na direção onde havia deixado Miroku e Souta.
-Não pode me julgar! –fala Kagome, fazendo Sango parar de repente e se voltar para Kagome, que continuava de costas –Não pode falar nada!
-Como é?! –pergunta Sango voltando alguns passos.
-Você nunca faz nada, nunca revela o que sente para o Miroku! Você nem se quer o dá uma chance!
-O quê você sabe sobre...
-Mais do que você imagina... –completa Kagome saindo rapidamente do local, sem olhar para trás, onde havia deixado uma Sango abalada...
A garota correu para algum lugar onde pudesse parar pra refletir... Refletir sobre tudo o quê estava acontecendo...
Com certeza Sango havia ficado chateada... Mas, ela a irritou! Ou será que Sango apenas falava a verdade?!
O que Kagome sentia por InuYasha era realmente diferente... Sentia-se bem e protegida ao lado dele, e quando ele não estava, sentia um vazio enorme dentro de seu peito... Será que ele era realmente especial?!
Estava na hora de admitir seus sentimentos... Kagome o amava! Desde quando?! Nem ela mesma sabe... A única coisa de que tem certeza agora, é que precisa contar para ele o que sente. Ele precisava ficar sabendo... Será que seria correspondida? Só saberia se falasse...
Já estava entardecendo, e o Sol sumia aos poucos... O movimento havia diminuído um pouco, porém não havia cessado. Kagome se levantou aos poucos, e caminhou até um local mais próximo do centro do festival...
Havia juntado toda coragem, e estava disposta a contar ao hanyou sobre seus sentimentos... Não sabia ao certo como ele reagiria... Mas tinha esperanças de que ele a amasse também. Seu coração batia acelerado, e ela aumentou a velocidade dos passos aos poucos.
Rin, Sesshoumaru, Miroku, Sango, Souta e sua mãe não estavam mais ali... Deviam ter ido embora, para voltar mais tarde, para o jantar da colheita. Mas... Algo a dizia que InuYasha estava ali.
--------OoO--------
O hanyou já estava cansado de ficar agüentando Tsubaki o tempo inteiro... Não gostava dela, será que ela não entendia?!
Mas ela era uma mulher... Não se pode ser grosso com uma... E InuYasha não queria vê-la chorar, afinal, ela quer apenas o bem dele.
Tsubaki há horas falava animadamente com InuYasha, que encarava atentamente as primeiras estrelas que surgiam no céu.
"Onde você está Kagome?! Porque sumiu daquele jeito?"
-Não é verdade InuYasha?! –pergunta Tsubaki apontando para algo no meio do festival.
-Ahm... Ah, acho sim. –responde o hanyou sem prestar atenção alguma...
Queria falar com Kagome. Queria vê-la... Será que ela estava bem?!
-InuYasha... Precisamos conversar sério... –fala Tsubaki, fazendo a atenção de InuYasha se voltar para ela.
A garota olhava no fundo dos olhos dourados de InuYasha, como se buscasse alguma coisa... InuYasha estava se sentindo incomodado... Porque ela estava o olhando daquela maneira?!
-Você... Não me ama não é? –pergunta a garota por fim.
-Eu... Tsubaki eu...
-Na verdade, você nunca me amou. –continua Tsubaki, interrompendo InuYasha –Mas eu ainda te amo InuYasha... E eu já te disse uma vez, e repetirei quantas forem necessárias: Eu não vou desistir de você.
-Não...
-Há alguns dias eu percebi, que você está amando InuYasha. E não está amando a mim... Mesmo assim, não quis desistir de você, e quis tentar uma última vez, afinal, esperança é a última que morre... Você não me ama não é mesmo?
InuYasha não respondeu... Passou a encarar o chão. Tsubaki estava falando a verdade... E parecia estar sendo muito difícil para ela dizer tudo aquilo.
-Eu sabia... Mas, sabe de uma coisa InuYasha?! Eu te amo, e saber que você está feliz deveria ser o suficiente pra mim.
-Mas...
-Mas, você não está feliz! E nem se quer falou o que você sente para pessoa que você ama!
-E se ela não me quiser?! –pergunta o hanyou erguendo os olhos e encarando a garota.
-Haja como um homem InuYasha! Você não me ama, mas mesmo assim eu vim novamente lhe dizer que te amo! Se ela não te amar, simplesmente não desista! Não seja bobo!
Era verdade... Tudo o que Tsubaki falava era verdade...
-O-obrigado Tsubaki... –murmura o hanyou –Você sempre foi minha melhor amiga... Sempre me ajudando, e eu sempre te decepcionando...
-Não me decepcione dessa vez... –fala Tsubaki segurando o queixo do hanyou –Tem... Uma coisa, que eu quero te pedir... Uma última coisa...
-Peça...
-Você... Pela última vez... Por favor...
--------OoO--------
Kagome percorreu o festival todo e não achou InuYasha... Se ele não estava ali... Deveria estar sentado nos banquinhos!
Não perdeu tempo, correu na direção deles, correndo pelo caminho que levava até lá... Aqueles banquinhos ficavam no 'jardim dos sonhos'... Todos os casais da cidade sentavam ali em noites belas, quando o céu era tomado de estrelas, para conversarem.
Kagome diminui a velocidade dos passos, e passou a caminhar silenciosamente... Queria fazer uma surpresa para InuYasha... Chegou devagar, e arregalou os olhos ao ver que ele não estava sozinho...! Estava com Tsubaki! E ela... O que eles estavam fazendo?!
Kagome se aproximou em silêncio... Precisava falar com InuYasha, estava decidida... Mas parou de repente ao escutar as palavras de Tsubaki.
-Você... Me beije novamente InuYasha... É tudo, tudo o que te peço...
O coração da garota se comprimiu contra seu peito, ao ver InuYasha se aproximar dela e... E a beijar!
As pernas de Kagome se tornaram fracas, lágrimas vieram rapidamente aos seus olhos... Ele não a amava... Seria isso?!
--------OoO--------
oOie peSSoaL!! xD Tudo bem com vocês?! Espero que siM!!! Espero que tenham gostado desse capítulo!!
Recadinho pras integrantes do 'CAÇA TSUBAKI': NÃO ME MATEM!
xD Se vocês gostaram, e acham que eu mereço um comentário... Por favor mandem!
#Quero agradecer ao pessoal BONDOSO que comentou no capítulo passado# xD
Kishu Arashi: oOiEe!! Nhahhh que bom que você gostou do capítulo!! Eu realmente não gostei dele... Mas... Muito obrigada xD E tomara que o que você diz para o próximo capítulo seja verdade!! Mtoo obrigada mesmo! bJuSs...
TrashNay: Nay!! Que bom que eu 'agradei' você! Mas, eu sei e te conheço bem... Espero que tenha gostado desse capítulo também!! E pode deixar, se eu precisar eu te falo miga! bJuSs...
Vi: oOie!! Nhah, que bom que você gostou do capítulo!! Fico feliz xD Eu também sou católica, e sinceramente, não vou na missa também... É sempre a mesma coisa... ú.ú Mas, pelo menos você faz uma 'força' ainda... E eu que nem isso faço?! Sou um caso perdido... E não fale isso! Suas reviews são muito importantes pra mim, por menores que sejam... E você é mtoo especial pra eu aki oh ºapontando pra si mesma e sorrindoº Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...
Stella: fiLha e nee-chan! ºisso só é possível na nossa família ú.úº Comigo tah todo bem sim! E com você?! Ahh eu tbm te amooo xD Que bom que você gostou do capítulo passado!! Fico mtoo feliz! Espero que tenha gostado desse aqui também! bJuSs...
Dessa-chan: oOi Dessa! Sim!! Eu montei o 'CAÇA TSUBAKI!'... O Fogo fica por sua conta xD O quê você vai fazer com a coitada?! ºcaHh se escondendo atrás da cadeira do pcº Nhahh que bom que você gostou do capítulo! E eu adoro ser sua amiga tbm!! Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...
Tassi Higurashi: oOiEe!! Quanta melação né?! Huhuhuhu... Mas que bom que você gostou!! Eu também gosto, mas não sei, não me acho boa nisso ú.ú Você sem imaginação?! Mas isso NUNCA aconteceu! Espero que tenha gostado desse capítulo te adoro Tassi xD bJuSs...
Juliana-Chan: oOi biSneta e cuNhada xD Eu??? MALVADA?? Espero não estar te torturando muito! Nhah.. Mas que bom que você está gostando!! xD Ai... Quanto ao blog, tenho que mudar o template e arrumar umas coisinha, mas as vezes a preguiça não deixa... Obrigada pelos elogios te amo cunhada... Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
Akane Kittsune: oOie Netinha Amada xD É não veio inteira, mas não tem problema, você me disse o que achou pelo MSN né?! Ah... Mas a culpa não foi sua, vc não queria que mandasse, só queria pular uma linha xD! Nhah... Pode deixar, eu não vou demorar com as fics ºcaHh tentando alcançar o boletim que está nas mãos de Akaneº Me devolveeee ºcarinha de chibi chorãoº Você é malvadaaa... Mas eu ti adoro mesmo assim! Espero que tenha gostado desse cap. Também! bJuSs...
Otaku-IY: oOiEe!! Tudo bem com você?! Espero que sim!! Nhah, que bom que você gostou do capítulo passado, sabe, eu to pensando, mas eu não sei quando realmente vai 'rolar' algo mais... Eu estou sendo ameaçada já porque to demorando... Espero não morrer logo... Sou muito nova, mas tbm sou mto chata e... ºOlha eu me empolgando de volta... ú.ú É lamentávelº Bem, espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
Alexandra: oOie!! Ahhh que bom que você amou o capítulo passado!! Fico muito feliz em saber que ele agradou ;D É, eles fizeram as pazes!! E... A cena ficou fofa?! Ebaa eu fiz algo fofo! Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...
Marih-Chan: oOiee!! Nhah, que bom que você achou linda!! É verdade, os dois pensam que são só amigos... Nhah, mas veremos o que eu vou fazer né?! Espero não ter demorado com esse capítulo, e espero que tenha gostado dele!! bJuSs...
Mila-Chan: oOi fiLha xD Nhahh que bom que você gostou do capítulo!! E é verdade, é estranho ver a Tsubaki fazendo o papel do barro, digo, da Kikoko, opa, da Kikyo! ºquanta enrolação... Como eu to idiota hoje ú.úº ºVoz do Jacken vinda do fundo da casa: HOJEE?!º º¬¬ é HOJE...º Bem... Voltando! Que bom que você está gostando!! Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...
Bianca Himura: oOi fiLha!! Comigo tah tudo bem! E com você?! Nhahh que bom que você gostou!! Mas... Eu achei meloso... ú.ú deve ser complexo... Amiguinho por enquanto!! Bem... Você também faz parte do 'CAÇA TSUBAKI' ºcaHh se fazendo de inocenteº Espero não ter demorado!! bJuSs...
Kk Higurashi: oOiEe!! Nhahh é verdade, ficou bem diferente né?! Mas fico feliz que você tenha gostado dele!! Ah... A história do 'amigos'... Querem me matar já ú.ú Você também me acha malvada?! Mas eu... Nem fiz nada de ruim ainda! Huhuhuhuhu.... Olha só, nem demorei tanto não foi?! Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...
Lo-Kagome: oOi fiLha xD Nhahh que bom que você acho fofo! Ahh sem problemas num ter comentado no outro... Pequenos detalhes... Acontece xD Nhahh espero que esse capítulo tenha ficado bom também... xD KURAMA GOSTOSOOOO ºEle é da Akane, mas todo bem, ele é bonito... Menos que o MEU Sesshy eh cLaro, mas é bonitoº bJuSs...
Gy-Chan: oOi fiLhaaa xD Mania de perversão?! Eu e a Lo?! Aquilo... Foi... Bem... Como... Não tem explicação ú.ú... Agente tava soh tendo uns papos xD huashdouahsud Brincadera xD O que você ia perguntar? ¬¬ Dexah isso pra lá, depois você pergunta xD Eu?! Nem dificulto... Quase nada... Nhay, você sabe, eu só enrolo um pouco as coisas xD Eu tbm te adoru mtooo Gy bJuSs...
Marizuda: oOiee!!! Nhahhh!! Que bom que você gostou!! Quanto ao Naraku querer a K-Chan, tem ainda mais um motivo além daquele... Logo logo a Kikyo revela este motivo ;D Ahh eu também adoro ciúmes, mas gosto de barracos tbm!! Eu gosto do casal Sango/Miroku, na verdade, eu aprendi a gostar... Por causa da Mary xD Que bom que está gostando!! E fico muito feliz de saber que sempre vou poder contar com você!! Obrigada!! bJuSs...
Fran KC: oOieE!!! Que bom que você gostou!!! Realmente, acho que foi o mais fofo xD É verdade... Ainda não deu pra eles... Mas, veremos o que eu vou fazer!! Hehehehe... Espero que tenha gostado desse capítulo tbm!! bJuSs...
baHh: oOoi Migaaa o/ Nhahh que bom que você está gostando... E que bom que você achou lindo o capítulo passado! Espero que tenha gostado desse aqui também! Espero não ter demorado muito!! Que bom que está gostando da história!! bJuSs...
Mary Ogawara: oOiee Mary!! Tudo bem?! Espero que sim!! Nhaaa... Muito obrigadaaa! Vou agradecer pelos dois reviews... Que bom que gostou da Rin e do Sesshy no capítulo passado!! E... A carta foi pra encher mesmo xD huhuhuhu Que bom que gostou do cap.14 tbm!! Eles ficam lindinhos juntos mesmo!! E o seu casal favorito abriu o capítulo, que tal?! E realmente... Tadinho do Inu! Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...
Ryeko-Dono: oOieEe!! Nhahh que bom que gostou do capítulo passadooo!! Eu adoro aquela música, acho ela linda demais... E é uma banda boa mesmo!! Quanto a outra que me falou o nome, eu nunca escutei, mas me parece boa... Me indica alguns nomes das músicas pra eu dar uma olhada? Ahhh você também quer entrar pro 'CAÇA TSUBAKI'? Sem problemas quanto ao outro capítulo, acontece as vezes xD Espero que tenha gostado desse aqui! bJuSs...
Akane Tendou: oOie!! Você cumpriu a promessa xDD ebaa!! Ahh obrigada!! Que bom que gostou!!! Muito obrigada, você escreve muitoo bem também!! Espero não ter demorado, e espero que tenha gostado desse capítulo!! Temos que conversar mais pelo MSN xD bJuSs...
Janeka: oOie Menina!! Muitooo obrigada pelo comentários nos capítulos, e não tem problema nenhum eles estarem atrasados! Pelo menos você os leu, e espero que tenha gostado deles!! Muito obrigada pelos elogios, e fico feliz em saber que gostou dos capítulos!! Espero que este também esteja bom!! bJuSs...
