CaPíTuLo 17 º De volta aquele lugar

---fLaSh baCk---

Kagome continuou sentada na cama, estava pasma... Colocou a mão sobre seu coração, e deitou-se na cama, perdida em pensamentos... Sua vida estava ligada... A uma jóia?! A garota passou parte da noite pensando e ligando fatos de vida... Enfim adormeceu. Afinal, teria uma grande viagem pela manhã.

---fiM do fLaSh baCk---

Pássaros cantavam alegremente e feixes de luz entravam pela janela do quarto onde a bela garota de cabelos negros dormia. Esta acordou lentamente, e levantou-se com esforço, para em seguida espreguiçar-se. Olhou a sua volta: estava tudo arrumado. O trem sairia ás oito... E agora eram apenas quinze para ás sete.

Caminhou até o banheiro e deixou a água percorrer todo seu corpo enquanto tomava um banho. Por várias vezes parou pra encarar seu rosto refletido nos azulejos brancos. Vestiu sua saia e uma blusa, para em seguida sair do quarto carregando duas malas. Respirou fundo antes de pegá-las novamente... Estavam pesadas.

-Maninha! Bom dia! –fala um garotinho se aproximando de Kagome.

-Ah... Oi Souta.

-Deixa eu te ajudar?!

-Se você conseguir carregar... –responde a garota pouco animada, entregando uma das malas ao menino.

Souta pegou uma mala e estava indo de encontro ao chão, quando alguém maior o segurou.

-Ei pirralho, você é muito fraco! –Kagome conhecia aquela voz muito bem... InuYasha.

-Eu não sou fraco! Apenas subestimei o peso da mala! Eu calculei mal a quantidade de força que teria que aplicar... Foi isso! –tenta se explicar o garotinho, que ao ver a porta do quarto de Sango se abrir corre até ela.

-Bom dia Kagome! –fala o hanyou pegando a outra mala que a garota segurava.

-Ah... 'Bom dia'. –responde ela novamente sem esconder o desânimo, descendo as escadas rapidamente, deixando para trás InuYasha e suas malas.

-Mas que droga... Kagome, eu tenho que te dizer! –murmura o rapaz descendo logo em seguida.

--------OoO--------

-Bom dia minha irmã! –fala Rin abrindo um sorriso ao ver a garota aparecer na sala para tomar café.

Sesshoumaru encontrava-se sentado em um canto da mesa, com uma cara de poucos amigos... Mas aquilo já não era novidade. Kagome sentou-se um pouco mais afastada e encostou a cabeça na mesa, fechando os olhos.

-Você está bem Kagome? –pergunta Rin fazendo Sesshoumaru desviar o olhar para ela por segundos.

-Ah... É só o sono Rin! Nada com que se preocupar! –responde a garota dando um longo suspiro.

-Tome seu café Kagome! Temos que correr, já é sete e vinte, e eu pretendo pegar um lugar bom no trem... Afinal, nosso vagão tem ser grande. Nós estamos em sete pessoas. Não é mesmo Sesshy?

O youkai não se moveu, apenas esperou Rin terminar de servir uma xícara para Kagome, e subiu com ela. A garota tomou um gole lentamente, e parou para pensar mais uma vez.

-Quantos problemas Kagome... Olha só onde você foi se meter. -fala a garota para si mesma, parando em seguida ao ver InuYasha parado à porta.

-Problemas?! Que problemas?

-Nada de importante. Problemas meus, não é nada de mais... –fala a garota desviando o olhar.

-Se é com você é porque é importante. –InuYasha deu alguns passos em direção à Kagome, e sentou-se ao lado desta.

-Você acha? –pergunta a garota em tom irônico –Posso ser importante, mas existem pessoas com quem você se importa mais.

-O que quer dizer?

-Nada... Vamos indo? –pergunta Kagome se levantando, ato que foi impedido pelo hanyou, que a segurou pelo braço.

-Espere Kagome. Eu preciso te falar... Uma coisa.

-Então diga rápido InuYasha. –fala a garota virando o rosto para não encará-lo.

-Não posso falar assim! –resmunga ele segurando o queixo da garota e fazendo-a virar para encará-lo –Eu...

Kagome não estava agüentando... Tê-lo tão próximo de si, e não poder fazer nada! Precisava sair dali... Tsubaki era sua amiga, e ela não podia traí-la dessa maneira! InuYasha se aproximava cada vez mais dela, ele já tinha fechado os olhos, e continuava a segurar o queixo da garota. A garota já podia sentir a respiração do hanyou, e seus batimentos aceleraram ao ver que ele não ia parar.

-InuYasha! –chama uma garota parada a porta da sala, fazendo o hanyou abrir os olhos e desviar o rosto, de uma forma que seus lábios ficaram perto dos ouvidos de Kagome.

-Eu te amo... –sussurra o rapaz se levantando em seguida –O que quer Tsubaki?

-O quê estavam fazendo?! –pergunta a garota desconfiada encarando Kagome seriamente.

-Estávamos discutindo sobre a influência da asa da borboleta no vôo nupcial do besouro... –responde o hanyou irônico, parando ao lado da menina e sussurrando para ela –Não se esqueça de nossa conversa Tsubaki. E não se esqueça de que eu não sou mais seu...

Tsubaki lançou um olhar ameaçador para Kagome assim que o hanyou saiu da sala, e se aproximou desta, sentando-se na cadeira ao lado, a mesma em que ele estava sentado agora há pouco.

-Ele já te contou? –pergunta ela se servindo com um pouco de café.

-Contou o quê? –pergunta Kagome alcançando o açúcar para ela, e a encarando seriamente. A garota estava nervosa, sua respiração ainda era acelerada, e seus batimentos ainda não estavam normais. O rosto de InuYasha não saía de sua cabeça.

Inconscientemente, ela passou a amaldiçoar Tsubaki por ter aparecido ali naquela hora. Com toda certeza, se ela não tivesse aparecido, acabaria por fazer o que vinha sonhando nos últimos dias...

-Bem... Nós quase voltamos ontem! –fala Tsubaki animada, interrompendo os pensamentos da garota, que parou de respirar por um momento.

Aquilo doeu no coração de Kagome... Então era mesmo verdade. Mas então porque diabos ele havia acabado de falar que a amava?! Para provocá-la? Para vê-la sofrer?!

-V-verdade? –pergunta Kagome em um tom receoso. Tsubaki parou um pouco para encará-la.

-Claro! Ele disse que me amava... Olha a hora Kagome, acho bom você ir se arrumar!

-S-sim... –a garota se retirou da sala de cabeça baixa, e uma lágrima solitária caiu de seus olhos.

"Me desculpa Kagome... Mas sou capaz de qualquer coisa para tê-lo de volta. Mesmo você sendo minha amiga, é um obstáculo no meu caminho. Não posso confiar em você nesse momento, muito menos permitir que fiquem sozinhos..." pensa a garota dando um sorriso vitorioso e largando a xícara sobre a mesa.

--------OoO--------

"Como você pode InuYasha?! Ser tão... cruel comigo! Eu cheguei a pensar por um instante que você me amava!" pensava a garota de cabelos negros, subindo a escadaria da casa.

-Kagome, você está bem minha irmã? –pergunta Rin ao passar por ela no corredor.

Pôde notar que algo não estava certo, e resolveu perguntar.

-Está tudo bem. Eu só esqueci uma coisa aqui em cima. –responde a garota sem erguer a cabeça entrando rapidamente em seu quarto.

Pegou uma bolsa que havia ficado sobre a mesa de canto, e parou para respirar fundo. Decidiu que não ia chorar novamente, e que ia ser forte, como sua mãe havia lhe pedido. Saiu do local novamente, e encontrou uma casa silenciosa, parecia que todos já haviam descido. Ia sentir falta dali com certeza. A garota mal teve tempo de pensar, seu irmão gritou para que ela descesse.

-Estou indo!

--------OoO--------

Todos já haviam entrado no trem, menos Kagome. Ela olhava para os lados, inquieta. Queria se despedir de sua mãe antes de partir, mas não havia nem sinal dela por ali.

"Acho que ela... Já me disse tudo. Será que ela pensa que estou chateada? Espero que não."

-Ei Kagome, vamos logo, o trem não pode esperar! –fala Sango aparecendo na porta do vagão.

A garota concordou com a cabeça e olhou para os lados mais uma vez, na esperança de encontrar Kikyo, mas não a viu. Suspirou e subiu no vagão, onde todos a aguardavam.

A garota abriu um sorriso ao ver em quantos estavam voltando. No começo de tudo aquilo, era apenas ela e seu sonho maluco de se tornar uma médica, mas agora, ela estava rodeada de pessoas que gostava muito.

A viagem foi tranqüila, e Miroku conseguiu cantar suas músicas, pois Sesshoumaru foi proibido de bater nele por ordens de Rin, que cantava junto para infelicidade do youkai. Tsubaki sentou-se ao lado de InuYasha, e mal tirou os olhos dele durante a viagem. Kagome tentava prestar atenção no que Sango estava contando para ela, mas simplesmente não conseguia, eram muitos os problemas que infernizavam sua mente.

Chegaram, e desceram todos, para em seguida, buscarem as malas no vagão de cargas. Não demorou muito para chegarem ao salão do refeitório, onde muitas pessoas se encontravam com suas malas. Parecia que não apenas eles haviam sido pegos de surpresa pelo 'acidente com pólvora'. Logo, um general chegou ao local e subiu em uma espécie de palanque improvisado.

-Sejam bem vindos novamente. Primeiramente queremos pedir desculpas, mas imprevistos acontecem, e este foi sem dúvida nenhuma pouco esperado. Queremos pedir que deixem suas malas e bolsas em seus devidos alojamentos, e voltem para cá em seguida para receberem as tarefas que terão que realizar durante o dia. –todos voltaram a conversar, alguns faziam caras indignadas, outros pareciam até animados.

Kagome pegou sua bolsa e chamou Rin, para que mostrasse o alojamento.

-Rin vai ficar junto comigo no quarto. Voltaremos assim que arrumarmos nossas coisas. –fala Kagome erguendo sua mala.

-Tsubaki você vem comigo. –fala Sango puxando a garota –Nossos quartos são do outro lado. Nos vemos daqui a pouco garotos.

-Kagome! –exclama um youkai lobo se aproximando da garota e segurando as mãos dela –Como você está? Recebeu minha carta?!

-Ah... Recebi sim Kouga, obrigado por nos avisar. –responde ela soltando as mãos do youkai e pegando as malas novamente.

-Deixe que eu carrego pra você!

-Ora lobo, eu posso muito bem fazer isso! –resmunga InuYasha pegando as malas de Rin.

-Mas não se ofereceu antes. Parece que não estava interessado em ajudar a minha Kagome... Vamos? –pergunta o youkai para a garota, que afirma com a cabeça e volta a seguir na direção dos quartos, andando um pouco mais à frente dos meninos, que carregavam as malas.

--------OoO--------

-Finalmente chegaram. Estava ficando entediada sem ter soldados para matar...! –exclama a mulher de olhos vermelhos olhando para o espelho que Kanna segurava.

-Não se precipite Kagura. Nosso mestre quer apenas a garota. Você deve pegá-la para ele, ou então Naraku jamais poderá ter o corpo novamente.

-Quando vou poder matá-la?!

-Não vai poder fazer isso. Ela vai morrer sozinha assim que tiver o coração expelido do corpo. –responde a garota fazendo a imagem do espelho centralizar no rosto de Kagome.

-Quando poderemos atacar?

-Seja paciente. –responde Kanna calmamente, voltando a sumir na névoa que cobria o local onde as duas se encontravam.

-Malditos sejam, você e Naraku! –resmunga Kagura se levantando e abrindo os leques que carregava com ela –Se não posso matá-los, pelo menos posso brincar com um deles.

--------OoO--------

-Tsubaki, é por aqui! –fala Sango apontando para um tipo de 'chalé' um pouco mais á frente de onde as duas se encontravam.

A garota de cabelos negros entrou no local e jogou suas malas sobre a primeira cama que encontrou. Nem ligou para o que Sango falou para ela, apenas saiu do quarto logo em seguida, com certeza ia procurar InuYasha.

Andou um pouco, ora olhando para o céu, ora olhando para o chão. Quando se deu conta, estava em um lugar estranho, estava perdida! Pensou que seria fácil voltar até o salão onde estavam, mas parece que estava enganada.

"Sabia que não devia ter cortado caminho... E agora, Por onde eu tenho que ir?!"

---

-Perfeito... –murmura Kagura, escondida atrás de uma árvore, acompanhando todos os passos que Tsubaki dava –Poderei usá-la para me aproximar de todos. E até para matá-los...

--------OoO--------

oOi peSSoaL xD Olha, desculpa a demora com esse capítulo!! Mas prometo tentar não demorar tanto com o próximo...

ºBem... Eu mudei o destino de algumas coisas que eu estava pensando em fazer... Portanto, o final será alterado também. Tive umas idéias mirabolantes. xD Espero que gostem delas...

ºPessoal do 'CAÇA TSUBAKI': Já decidi o destino da 'adorada' xD Mas não vou contar.... ºSorrisinho vitoriosoº ¬¬

Eu não acho que essa fic vai ter MUITOS capítulos pela frente... Acho que não vai demorar muito para vocês se verem livres dela xD Eu espero que não se prolongue demais, mas sabe, sempre que eu falo uma coisa, acontece exatamente o contrário... Então, melhor eu não falar nada xD

Quero agradecer a Tassi Higurashi, que revisou o capítulo pra mim xD Ela deixou um recadinho pra vocês:

N/R: Manaaa esse capítulo não ficou ruim!!! Pelo contrário, tá ótimo!!! XDD gente, nas reviews digam para a minha mana que esse capítulo ta muito bom, ela enlouqueceu e me disse que ta ruim o.O

---Acho que essa foi a maior nota que eu já fiz ú.ú---

#Bem.... Quero agradecer o pessoal que comentou no capítulo passado!#

Juliana-Chan: oOi juHh xD Sim!!! Eu consegui xD Mas...Acho que autógrafo vai demorar né?! Que bom que você gostou do capítulo passado!! Mas eu achei esse capítulo mais bonitinho!! Espero que você tenha gostado dele, e logo, as coisas vão se ajeitar xD A Kagura promete trazer mais alguns probleminhas para o casal xD bJuSs...

Akane Kittsune: oOie!! Ah... Notas ruins ¬¬ Por incrível que pareça eu não vou mal nas matérias. Porém, existe uma coisa na minha escola chamada: 'RECUPERAÇÃO ATITUDINAL', isso sim é um saco! Quem fala demais na aula fica nisso... xD Quanto a sua fic, precisando é só pedir, é um prazer ajudar. Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...

Otaku-IY: oOie!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! Quanto a Tsubaki, acho que esse capítulo deu pra ela se 'tocar' que se não agir o Inu já era xD A Kagura vai causar uns probleminhas ainda... Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs..

Kagome Kinomoto: oOi Maninha xD Quanto ao 'sinal de vida' sem problemas!! Pelo menos você se lembrou de mandar agora! Ás vezes dá problema mesmo na janelinha... ú.ú Que bom que você ta gostando da fic maninha!! Que bom que você gostou dos 5 capítulos passados xD Quanto a Tsubaki... Se quiser pode entrar pro 'Caça Tsubaki' também...xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Alexandra: oOie!! Que bom que gostou do capítulo passado!! Concordo!! Ele não pode desistir dela tão facilmente!! E sim, agora com a Tsubaki por perto, tudo vai ficar mais difícil... Obrigada pelos elogios!! E tomara que eu consiga tudo isso xD Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...

Tenshi-Yuki: oOie fiLha!! Se existem segundas, existem terceiras, e assim vai xD E existem muitas vagas sim!! Considere-se um integrante!! Eu demorei um pouco com esse capítulo... ú.ú mas espero que ele tenha ficado bom!! bJuSs...

baHh: oOie baHh!! Credo, eu nem sou tão malvada assim!! Bem, acho que é influência da Naynay!! Mas, veremos o que farei com a Tsubaki que você odeia xD EU não decidi se a Kagome vai morrer ainda... E qualquer coisa me pergunta na aula da jóia que eu te falo xD bJuSs...

Bianca Himura: oOie fiLha xD Ah... Me lembro do 'Caça caHh' ú.ú vou morrer... Mas olha, eu não fui TÃO maligna assim nesse capítulo né?! Bem, quanto a Tsubaki, matem ela antes de mim xD Bem, a Rin foi junto isso foi uma coisa boa xD E quanto ao Inu e a Kagome... Veremos né?! Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Ryeko-Dono: oOie!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! Quanto a alguém do casal 'tomar uma atitude' tah complicado né?! Vamos ver se eu melhoro meu jeito maléfico de ser xD Eu não recebi o comentário, as vezes o ffnet pira altos... E eu também gosto daquela carinha, eu ia colocar, mas daí não aparece, então não adianta ú.ú... E sim!! A Kikyo nem incomoda!! Mas, olha só, a review chegou pela metade!! Parou na parte que você falou: 'Aliás, caHh sua baka' o que mais tinha?! Bem, espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Anitah-Chan: oOie!! Sim! Tsubaki por perto a maior parte do tempo xD Você gosta do visivelmente nervosa? xD Acho que apareceu uma vez nesse capítulo, ou não o.O ºmemória extremamente fraca ú.úº Quanto a jóia ter parado no coração de Kagome, logo explico xD Bem... Todos querem matar a pobre Tsubaki ºtsc, tscº... Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Juli-Chan: oOie!! Nhahh que bom que você gostou do capítulo passado, veremos o que será da Tsubaki agora né?! Acho a Kagome não vai 'sofrer tanto' daqui em diante... Só vão sofrer um pouquinho xD Bem, eu espero que tenha gostado desse capítulo também... bJuSs...

Tassi Higurashi: oOi MaNa xD Valeu por ter revisado esse capítulo pra mim!! Bem, quanto ao 'Caça Tsubaki' considere-se um integrante xD Eu nem demorei com esse capítulo né?! ºVocê já tinha visto né? Mas tudo bem ú.úº Espero que tenha gostado!! bJuSs...

Dessa-Chan: oOie!! Nossa, não brigue com o Inu.. Tadinho xD Quanto a Tsubaki, vamos ver né?! Efeito de drogas?! Talvez cogumelos alucinógenos que ele comeu numa barraca antes... ºBrincadeira xDº Bem, O Naraku vai voltar a infernizar, mas logo vou explicar e esclarecer mais algumas coisas sobre ele xD Quanto ao Inu, veremos com quem ele fica né?! Eu não posso contar ;x Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Fram-Chan: oOie miga!! Que bom que você gostou dos capítulo passados!! Quanto a Tsubaki, agora ela vai ficar mais tempo por perto, mas de agora em diante, ela vai ter um papel 'importante' e depende do ponto de vista da pessoa, pode ser 'bom ou mal' xD Bem, quanto a Kagome, prometo pensar em algo com o Houjo, se não sair nessa fic, eu meto ele na do Egito xD Esteri esperando pelo capítulo da sua fic...Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Kishu Arashi: oOie!!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! E você escreve bem sim!! Nem vem! O que aconteceu que você não estava de bom humor? o.O A propósito, da próxima vez que vier aqui por perto, não esqueça de passar na minha insignificante casa me visitar xD Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

RyuShinta: oOie!! Ahh sem problemas, agente se conhece xD Você tem MSN? Se tiver, clique no meu nick que o meu está lá, pode me adicionar! Que bom que você gostou da fic!! Que honra, minha fic ser a primeira daqui que você lê!! Nossa, deve ter sido cansativo ler tudo num só dia o.O Ta aqui o capítulo 17, espero que tenha gostado!! bJuSs...

Vi: oOie aNjo Vi!! Você achou o capítulo passado triste? Irá me matar logo então... ú.ú Espero não ter demorado pra postar esse capítulo, e espero que tenha gostado dele xD Anjo Vi, não se preocupe com reviews pequenas e sem sentido, pois tudo que sai desta minha cabecinha é assim xD bJuSs...

Lo-Kagome: oOie coisa fofa xD Ah da nada você ter esquecido de comentar no outro, pelo menos comentou nesse!! E o que é agente no MIRC apavorando o setor?! Quanto ao Kurama... Bem, ele é gostoso mesmo... Mas o Sesshy é mais, muito mais! bJuSs...

AgomeVS: oOie!! Que bom que você gostou do capítulo passado!! Bem, quanto a eles ficarem juntos... Eu ainda não decidi nada, juro pra você, eu mudo minhas idéias a cada dia que passa o.O Espero não ter demorado, e espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Fran KC: oOie!!! Sim, lá vem a Tsubaki xD E de agora em diante, por alguns capítulo ela vai estar por perto xD Sim, a história da jóia, a Tsubaki, o amor que ela pensa não ser correspondido... ºque confusão pra pobre cabecinha da Kagomeº Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Biba Evans: oOie Biba!! Eba xD Você tirou o dia pra ler essas coisas que eu chamo de fics xD ºcomo diz Ryeko: é a glicoseº Sim, a Tsubaki está aqui!!! ºfalando baixoº Não vão muito com a cara da coitada ú.ú Que bom que gostou xD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...

Mari: oOie!! Eu to te torturando muito?! Espero que tenha diminuído um pouco isso xD Postei o mais rápido que pude... Sim!! A Tsubaki ta colocando emoção na história xD Você não odeia ela tanto assim né?! Você é masoquista? ºse afastandoº Brincadeira xD Que bom que você tah gostando da fic!! Ebaa você vai ler as outras xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

---oObRigada pessoal xD Não esqueçam de deixar sua opinião sobre esse capítulo!!---