CaPíTuLo 18 º Alma corrompida
---Flash Back---
-Perfeito... –murmura Kagura, escondida atrás de uma árvore, acompanhando todos os passos que Tsubaki dava –Poderei usá-la para me aproximar de todos. E até para matá-los...
---Fim do Flash Back---
Tsubaki continuava olhando para os lados, a procura de algum vestígio que pudesse mostrá-la o caminho até o salão, mas nada encontrava...
Escutou um barulho estranho de galhos quebrando, e olhou para as árvores, um pouco assustada. Procurou alguém, mas não viu nada além de folhas balançando conforme o vento batia. Parou um pouco e respirou fundo, ia se lembrar de onde era o maldito lugar!
--------OoO--------
-Pronto Kagome! –responde Kouga colocando as malas da menina cuidadosamente sobre a cama, e segurando as mãos da garota em seguida –Nos vemos mais tarde!
InuYasha colocou as malas de Rin sobre a mesma cama, e saiu em seguida, logo atrás do lobo, gritando alguma coisa, que as garotas preferiram não entender.
Kagome apenas fechou a porta do quarto e passou a ajudar a irmã a desarrumar as malas. Teriam que esperar um pouco até que fossem chamadas. Uma, esperava o chamado de Megumi, a médica, e a outra, esperava o chamado de Myouga, pois passaria a ajudar o local com sua sabedoria sobre leis.
Arrumavam as coisas cuidadosamente, e de tempos em tempos, Kagome parava e colocava a mão sobre seu coração, para verificar se pulsava normalmente. Ainda não havia se conformado de ser a raiz de todos aqueles problemas... Tinha uma jóia em seu coração, e isto era um fato que ela não podia simplesmente ignorar. Uma jóia que lhe trazia muitos problemas, que fazia ela e tudo que a rodeava correr risco de vida.
Parou de repente e respirou fundo, levantando-se.
-Onde vai minha irmã? –pergunta Rin sem parar de ajeitar suas roupas em um armário.
-Tive um pressentimento ruim. Mas já passou... Acho que preciso de um bom banho. –responde a garota pegando uma toalha na mala e uma roupa, se dirigindo ao banheiro.
--------OoO--------
Kagura saiu de cima da arvore onde se encontrava, retirando uma pena que se encontrava presa em seus cabelos, fazendo com que esta, aumentasse de tamanho, de uma maneira que ela saiu voando sobre a mesma.
A youkai mantinha um sorriso vitorioso nos lábios, e rapidamente chegou a uma caverna, onde entrou sem receio algum. A youkai nada, Kanna, estava lá, em pé no meio da escuridão, segurando seu espelho, que agora, refletia a imagem de Tsubaki.
-É isso mesmo que quer? –pergunta a mesma observando Kagura.
-Essa garota descobrirá onde está a jóia que Kagome guarda. Você pode controlá-la não pode? Ou terei que cuidar disto também?! –pergunta a youkai dos ventos.
-Posso sim. Retirarei a alma dela, e passarei a controlá-la... Naraku não aceita falhas Kagura. –murmura Kanna sem mudar a feição calma que permanecia sempre em seu rosto.
-Não vamos falhar. Além do mais, esta garota é melhor amiga da tal Kagome. Será mais fácil matá-la desta maneira, ninguém jamais desconfiará disso. Naraku precisa de seu corpo novamente não é?! Depois que Kikyo conseguiu o destruir, ele depende de nós para conseguir a jóia. Apenas com ela conseguirá o corpo novamente...
-Pode não ter corpo, mas continua igualmente poderoso. Não o subestime Kagura. Lembre-se de que ele apenas não possui forma, por enquanto... –murmura a pequena youkai saindo lentamente da caverna, indo na direção onde o espelho mostrava Tsubaki –Quero sua alma, Tsubaki...
--------OoO--------
-Maldita seja essa Tsubaki! Saiu do quarto sem nem falar nada comigo! Realmente, será difícil suportá-la! E olha que a conheço há pouco tempo... –resmunga Sango saindo do quarto –Para onde será que ela foi?!
-Sangozinha! –exclama um rapaz de olhos azuis se aproximando rapidamente da garota.
-O que quer Miroku?! –pergunta a garota friamente.
-Ah, não me trate assim, já pedi desculpas!
-O que veio fazer aqui? –insiste a garota, o encarando seriamente.
-Ah... Eu vim te ver! Fiquei com saudades...
-Mas faz só vinte minutos que não nos vemos!
-Quando se está apaixonado, dias parecem séculos, e minutos parecem anos minha Sangozinha... –fala o rapaz segurando as mãos dela, que nada faz para impedir.
Sango virou o rosto para esconder o rubor que tomou conta de sua face, e logo, sentiu Miroku puxá-la na direção do salão.
-Temos que ver o que querem que agente faça... –fala o rapaz sem parar se puxá-la, fazendo com que ela se aproximasse dele, de um modo que ele pôde abraçá-la, para assim continuarem andando.
--------OoO--------
-Mais que droga! Aonde é esse maldito salão?! –grita Tsubaki concluindo que estava andando em círculos –E agora?!
A garota olhou para os lados novamente, para em seguida respirar fundo e apoiar-se em uma árvore. Amaldiçoava aquele lugar, e tudo o que viesse a sua cabeça naquele momento. Já estava cansada de olhar para os lados e não encontrar nada...
Virou-se bruscamente ao sentir um vento gélido erguer seus cabelos, e encontrou-se com uma estranha garota segurando um espelho que refletia sua face. Sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha, e ficou imóvel encarando a menina.
-Quem é você?! –pergunta Tsubaki se afastando um pouco.
-Não será necessário saber quem eu sou... –responde a menina calmamente.
-O-o quê está querendo dizer?! –pergunta a garota visivelmente nervosa.
-Que vai morrer... –responde ela, movendo o espelho um pouco para cima, e deste, saiu uma névoa branca que envolveu Tsubaki rapidamente, fazendo com que ela não pudesse se mover.
A garota se contorcia, mas rapidamente caiu imóvel no chão, e Kanna abaixou o espelho novamente. Piscou algumas vezes observando o corpo vazio que jazia no chão à sua frente.
-O que sua alma negra será capaz de fazer agora? –murmura a youkai liberando uma estranha névoa de energia negra do espelho, que envolveu o corpo da garota novamente e a ergueu.
Os cabelos da menina, antes negros, tomaram uma estranha coloração, passaram a ser brancos, e seus olhos verdes emitiam um estranho brilho de ódio. A garota encarou Kanna, e esta, apenas refletiu a imagem de Tsubaki com cabelos negros no espelho, e logo, os cabelos desta voltaram à cor negra de antes.
-Mate... Mate a Kagome. –fala Kanna sem tirar os olhos da garota –Traga-nos a jóia que ela esconde com ela.
A youkai virou-se de costas para Tsubaki, e passou a caminhar lentamente pelo caminho que havia seguido para chegar até ali. A garota nada fez, além de observá-la sumir, para depois tomar um caminho para o salão.
Agora já não tinha mais a feição preocupada de antes, parecia saber exatamente para onde estava indo, e o que tinha que fazer. Seu corpo poderia estar se movendo, mas parecia uma mulher morta por dentro...
--------OoO--------
-E agora?! –resmunga InuYasha encarando Sango e Miroku, parados à sua frente.
-Não foi culpa minha, eu não mandei ela sair do quarto sem me avisar aonde ia! –fala a garota cruzando os braços em sinal de irritação.
-Ih cara de cachorro, sua namoradinha vai demorar é?! –pergunta Kouga encarando um general que se dirigia até o microfone –Ela vai perder o que nosso querido general tem a dizer... Acho que ele vai ficar bravo se souber que falta gente aqui. Ainda bem que a minha Kagome não é assim, se ela tivesse que vir já estaria aqui, ela não é irresponsável, além de ser muito mais bonita que essa sua...
-Cale a boca lobo fedido! E não fale da Kagome como se ela fosse sua, e a Tsubaki não é minha namorada! –fala InuYasha apertando os punhos ameaçadoramente.
-Qual o motivo da discussão? –pergunta uma voz feminina vindo de trás dos dois rapazes, que se viram rapidamente para ver quem era.
-Tsubaki?! Você demorou! –fala InuYasha mostrando o lugar que havia guardado para a amiga, que apenas sentou-se sem falar nada.
O hanyou achou a atitude dela particularmente estranha... Normalmente, ela teria grudado no braço dele e começaria a falar coisas que ele fingia escutar. Mas dessa vez não foi assim. Ela apenas sentou-se, e seu rosto não demonstrava sentimento algum.
-Você está bem? –pergunta o meio youkai a encarando.
-Ahm...? –a garota pareceu acordar de um transe –Estou sim. Preciso... Falar com a Kagome.
-Com a Kagome?! –pergunta InuYasha desconfiado.
-Eu esqueci algumas roupas com ela. –responde a garota se levantando sem dar atenção a que o hanyou perguntou em seguida. Saiu do local sem olhar para trás, na direção de onde Kagome se encontrava.
--------OoO--------
-Kagome, eu vou indo, o Sesshy me falou que tenho que ir à sala do general Myouga. Nos vemos depois? –pergunta Rin dando um beijo na testa da irmã, que confirmou com a cabeça –Então está bem!
A garota saiu do quarto e fechou a porta rapidamente, deixando Kagome sozinha. Esta se jogou na cama e passou a fitar o teto. Sentia-se mais confortável depois do banho que havia tomado... Estava disposta a ir procurar Megumi e aprender mais um pouco sobre seu 'sonho'. Parecia estranho, mas já não queria se tornar uma médica, pelo menos não tanto quanto antes.
Parecia que os acontecimentos haviam mudado sua maneira de pensar, e conseqüentemente sua forma de agir. Todos os problemas pareciam girar em torno dela...
Respirou fundo novamente e voltou a arrumar as poucas coisas que ainda estavam fora do lugar.
--------OoO--------
Tsubaki andava pelo caminho que a levaria até Kagome calmamente. Mantinha uma feição indiferente a tudo que acontecia, e nem notou a aproximação de Rin.
-Tsubaki! O quê faz aqui?
A garota não respondeu. Apenas ergueu a cabeça e encarou a menina, que mantinha um sorriso na face.
-Se quer falar com a Kagome, ela está sozinha no quarto! Vá até lá!! Ela parece preocupada, talvez você possa ajudá-la! Eu vou indo... Até mais! –fala Rin acenando e correndo na direção oposta a qual Tsubaki seguia.
A garota abriu um estranho sorriso de satisfação.
-Vou tirar todas as preocupações de Kagome, logo logo... –murmura a garota ao vento.
--------OoO--------
oOie pessoal!! Sorry, eu sei que ficou curto esse capítulo (eu achei xD)!!! Mas eu fiz o melhor que pude com ele xD E preciso dizer que achei que ele não ficou como eu esperava ú.ú de qualquer forma, espero que tenha ficado 'aceitável'.
ºEspero que tenham gostado... Bem, teremos alguns problemas pela frente, acho que deu pra notar né?!
Eu tenho algumas idéias do que fazer na minha cabeça... Creio que não vai demorar para acabar! Sim... Logo se verão livres desta fic xD
Acho que é só isso que eu tinha que avisar, pelo menos por enquanto... ;D
ºPessoal do 'Caça caHh': HmM xD Não me matem oOk?! Eu sei que as coisas vão piorar um pouco, mas não farei muitas maldades, além do mais, a culpa não é minha! ºNão em parte...º A culpa é da minha cabecinha que bola estas idéias malucas e horríveis, e das minhas mãozinhas, que digitam elas xD
º°ºPessoal, o próximo capítulo vai atrasar um pouco, assim como as minhas outras fics... É que eu vou viajar sábado, e só volto na quinta-feira... Portanto, tudo vai atrasar ú.ú Sorry...
Minha professora de piano concordou que as músicas de Inu são fofas, e resolveu pegar pra me ensinar elas xDD Imagina eu tocando as musiquinhas de Inu no piano?! Que fofo... Porque odeio as músicas dos livros ú.ú são tão inúteis...
#Agradecimentos ao pessoal caridoso que comentou no último capítulo xD#
Higurashi Hikari: oOie!! Que bom que gostou do capítulo passado!! Espero que tenha gostado desse também! Quanto a Tsubaki, ela não 'morreu' exatamente... A alma dela tah presa no espelho xD Mas logo as coisas pio... digo, melhoram xD bJuSs...
Anitah-Chan: oOie!! Tudo bem sim, e você?! Que bom que gostou do capítulo passado! Bem, você viu o que aconteceu com a Tsubaki né?! xD Ela vai trazer problemas... Ahh quanto as outras fics, a Do Egito e as duas one-shots, sem problemas miga, quando você puder você lê xD Eu entendo como são provas ú.ú Hoje apareceu o VN xD Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...
AgomeVS: oOi filha xD Que bom que você gostou do capítulo passado!! Espero que tenha gostado desse também! Eu nem demorei tanto assim né?! Quanto ao próximo eu acho que vai atrasar um pouco por causa da viagem... Mas vou fazer o melhor que puder... bJuSs...
Kk Higurashi: oOie Kk!! Sem problemas... Eu recebi as reviews do 16 e do 17 juntas ;D Quanto a Tsubaki, ela vai ajudar e 'desajudar' ainda xD Como você viu, não foi a Kagura, foi a Kanna xDD Não se estresse com a pobre Tsubaki, o máximo que ela pode fazer agora é matar a Kagome ú.ú Imagina a Rin e o Miroku cantando né Kk?! i.i pobres passageiros... Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...
Juliana-Chan: oOie xD você comentou de volta xD Que bom que você gostou do capítulo passado!! E coitada da Tsubaki... Como eu disse pra Kk o máximo que pode acontecer é ela matar a Kagome ú.ú Quanto a Kagome e o Inu, o que você acha... Eu sou enrolada né?! Estamos no capítulo 18 já e nada... ú.ú Espero que tenha gostado desse capítulo! Te adoro!! bJuSs...
Alexandra: oOie!! Que bom que gostou do capítulo passado!! E como você pode ver, a Kagura e a Kanna estão usando a pobre Tsubaki ú.ú O que achou desse capítulo? Eu também acho que a Tsubaki não pode ficar pensando que o Inu é só dela, mas a coitada não entende isso... Aconteceu o que você pensou? Eu espero que tenha gostado desse capítulo!! Eu não demorei muito né?! bJuSs...
Tame-nokoro: oOie!! Que bom que está gostando da fic!! Ahh pode entrar no 'Caça Tsubaki' xD As meninas ficarão felizes em receber mais uma integrante ;D Ela inferniza um pouco né?! Eu tenho dó dela... Mas vai que ela mata a Kagome agora?! Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...
Teresinha: oOie!! Que bom que você está gostando da fic!! A Tsubaki é mesmo enjoada né?! A Kikyo nem está malvada na minha fic xD Afinal, ela é mãe da K-Chan... Como você pode ver a Tsubaki parece que não morre tão cedo xD Eu espero que você tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...
Kishu Arashi: oOi mana! Que bom que gostou do capítulo passado!! Coitada da Tsubaki... O máximo que ela pode fazer agora é cometer um assassinato xD Ahh espero que melhore logo ºera Tpm mana?! Eu odeio Tom... ú.úº Espero que tenha gostado desse capítulo, e venha me visitar mesmo!! bJuSs...
Lo-Kagome: oOie coisa fofa xD Simm você é um gênio xDD Você tentou deixar uma mega-review ;DD Ficou grandinha xD Claro que agente tem que entrar mais no MIRC, agente só faz zona por lá xD Quanto ao Sesshy eu te garanto que ele é gostoso xD O teu pode ser melhor naquilo pra você né?! Eu nunca provei pra saber se é melhor... Quer trocar um pouco?! xD Brincadeira... Espero que tenha gostado do capítulo... bJuSs...
Janeka: oOie!! Sem problemas, pelo menos você comentou no capítulo passado ;D Que bom que gostou dos capítulos!! Aqui está a continuação... Eu espero que você tenha gostado! Quanto ao fato do final, eu espero que você goste dele, já está na minha cabeça xD Tentei fazer uma coisa diferente... Um pouco diferente pelo menos ;D Ah, mas isso você mesma vai ver logo né?! bJuSs...
Roberta: oOie!! Que bom que está gostando da fic!! Espero não ter demorado com esse capítulo!! Inu também é meu anime favorito, mas eu gosto de muitos outros também... Então, o que achou desse capítulo?! Eu espero que ele tenha ficado bom!! bJuSs....
Dessa-chan: oOie!! Nhah que bom que você não achou ruim o capítulo passado, eu achei que tinha ficado ruim ú.ú Viu o que aconteceu com a Tsubaki? Espero que tenha gostado xD Eu não fui má com ela, eu não tenho nada contra ela na realidade... Espero não ter demorado com esse capítulo!! bJuSs...
Ryeko-Dono: oOie!! Sim ;P O ffnet ta de pirraça com a sua review xD Dessa vez ela parou no 'eu castro alguém' mas eu acho que é culpa de uma carinha, pq sempre para nela a review o.o Eu espero que tenha gostado desse capítulo!! E é verdade, nessa minha fic a Kikyo nem é tão ruim. Na verdade, eu não faço ela muito má... Eu fiz uma one-shot dela ;D Ahh e a Tsubaki tomou o papel dela xD Espero que tenha feito direito esse capítulo, ele não me agradou muito mas tudo bem... bJuSs...
Kagome-chn LP: oOie!! Sem problemas quanto a review filha ;D Que bom que gostou do capítulo passado!! Ahh ela nem sofreu muito né?! Mas acho que ela vai fazer outros sofrerem o.o É verdade, o Inu deu trela ela já tomou espaço demais xD O Sesshy já mais direto, ele mata logo de uma vez ao invés de ficar sentindo ciúmes xDD Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...
Otaku-IY: oOie!! Que bom que também gostou do capítulo passado!! E que é isso, é sempre um prazer responder as reviews!! Qualquer coisa é só perguntar que eu respondo ;D Quanto a Tsubaki, o que você acha que ela vai fazer agora? O.o Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...
Fran KC: oOie!! Ah, ninguém 'matou' ela exatamente... Mas a Kanna deu um jeitinho né? E é verdade, imagina os pobres passageiros do trem escutando a Rin e o Miroku cantando?! Chega a ser lamentável xD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...
Hitomi Higurashi: oOie!! Comigo está tudo bem, e você? Espero que também esteja bem xD Que bom que está gostando da fic!! Ahh eu não sou muito de finais felizes... Já tenho um final pra essa fic xD Mas não posso contar ;x Mas sabe, você é uma das poucas que não deseja um final ruim pra Tsubaki xD Eu tenho pena dela ú.ú Espero não ter demorado com esse também... bJuSs...
RyuShinta: oOie!! Que bom que tah gostando amigo das baratas xD Que horror, você quer degolá-la?! Pobre Tsubaki ;D Quanto ao seu pc, não chute xD O pobre coitado vai acumular mágoas ú.ú Espero que tenha gostado desse capítulo também! Foi um prazer falar com você ;D bJuSs...
Camila Castle: oOie!! Tudo bem?! Espero que sim... Que bom que gostou da fic! Fico muito feliz ;D E claro que sim, vou continuar acompanhando sua fic, até porque gostei muito dela xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...
Bianca Himura: oOie!! Tudo bem sim, e com você?! Ahh coitada da Tsubaki ú.ú e o que você anda aprontando tanto?! Ta pior que eu quase! ºcalma... não chegou a tanto xDº É verdade, a Tsubaki estragou tudo ;D Aqui está o capítulo 18, espero que tenha gostado! bJuSs...
É isso pessoal... Muito obrigada ;D Espero que tenham gostado desse capítulo, e deixem sua opinião xD bJuSs...
