---Flash Back---

-Se quer falar com a Kagome, ela está sozinha no quarto! Vá até lá!! Ela parece preocupada, talvez você possa ajudá-la! Eu vou indo... Até mais! –fala Rin acenando e correndo na direção oposta a qual Tsubaki seguia.

A garota abriu um estranho sorriso de satisfação.

-Vou tirar todas as preocupações de Kagome, logo logo... –murmura a garota ao vento.

---Fim do Flash Back---

"Ah que saco... Megumi está demorando muito pra me chamar. Acho que vou atrás dela..." pensa a garota de cabelos negros sentando-se na cama "Melhor que ficar aqui."

Kagome se levantou calmamente e parou uma última vez em frente ao espelho para ajeitar sua franja que insistia em ficar desarrumada. Caminhou até a porta e a abriu, respirando o ar puro do lugar.

Tomou seu caminho em direção ao consultório, mas parou de imediato ao escutar a voz de Tsubaki chamá-la. Era um tanto complicado encarar a amiga depois de ter descoberto seus sentimentos e depois de ter conversado um pouco com InuYasha...

-Olá Tsubaki! –fala a garota se virando rapidamente e encontrando a amiga –Tudo bem com você?! –pergunta Kagome encarando a menina, estava pálida e abatida... Parecia um tanto fria.

-Estou sim... Me diga Kagome, onde está indo? –pergunta a garota desviando o olhar da amiga.

-Estava indo até o consultório já que Megumi ainda não me chamou... Mas e você? Não deveria estar no salão?

-Ah... Como é meu primeiro dia, disseram que eu poderia conhecer o lugar. Acabei me perdendo, e por sorte lhe encontrei! Se importaria de me mostrar o lugar?

-Claro que não! Podemos aproveitar e conversar enquanto isso, não é? –pergunta Kagome sorrindo para a amiga, que não mudou a feição do rosto e passou a andar atrás dela.

Um silêncio incomodo pairava sobre a caminhada das duas, que continuavam observando a paisagem sem dizer nada. Kagome estava se sentindo um tanto incomodada com aquilo, resolveu quebrar a silêncio.

-Você está bem mesmo Tsubaki?! Está estranha...

-Na verdade... Eu tenho algo para lhe falar Kagome. –fala a garota parando de andar e encarando a amiga.

-Pode me falar, sou sua amiga... O que está acontecendo?

-Eu sei Kagome... Eu escutei sua conversa... Me desculpe.

-Que conversa? –pergunta Kagome encarando a amiga seriamente, e parando de sorrir.

-A que você teve com sua mãe... Você sabe. –responde a garota desviando o olhar e sorrindo internamente.

-Do que está falando? –Kagome estava nervosa, não estava entendendo aonde Tsubaki queria chegar.

-Sobre... Sobre a jóia Kagome. –fala a garota desviando o olhar para o céu –Eu escutei tudo, me perdoe Kagome... Mas eu só quero ajudar, por favor me permita ajudá-la!

-Tsubaki eu... Não se preocupe. –Kagome desviou o olhar para o céu também e deu um suspiro antes de voltar a falar –Não agüentava mais saber deste problema e não ter ninguém por perto para me ajudar, para quem eu pudesse contar sobre esse meu problema...

-Kagome... Me deixe ajudá-la –fala Tsubaki sentando-se ao lado da garota, fazendo com que ela desviasse o olhar para ela –Me deixe cuidar da jóia para você.

-Como assim? –pergunta Kagome confusa –Você sabe que não posso...

-Deixe-me cuidar dela para você... Onde você a guarda? –pergunta Tsubaki com um olhar interessado, encarando a garota de cima a baixo, causando arrepios na mesma.

-Eu não... Eu não posso, sinto muito Tsubaki. –responde Kagome, colocando a mão sobre o coração assim que a garota virou as costas para ela.

-Tudo bem... Eu entendo... Deve ser difícil. –fala Tsubaki votando a andar –O que o InuYasha diria sobre essa jóia, hein Kagome?

-Co-como assim? –pergunta a garota virando-se rapidamente para a amiga que estava alguns metros na sua frente.

-Oh... Vejo que não contou nada para ele. –fala Tsubaki abrindo um pequeno sorriso –Não se preocupe... Não contarei nada ao hanyou. Agora vá, Megumi precisa da sua ajuda...

-E onde você vai?! –Kagome estava se sentindo estranhamente incomodada com o comportamento da amiga.

-Vou dar uma volta por aí... Cuide-se.

Kagome não teve tempo de chamar pela amiga, ela já estava longe. Virou-se e novamente colocou a mão sobre o peito, respirando fundo. Deu uma última olhada para trás, para o caminho por onde Tsubaki havia ido, mas ela não estava mais lá.

-O que está acontecendo...? –se pergunta a garota colocando a mão mais uma vez sobre seu coração –Como ela sabe? Eu só falei com minha mãe sobre isso aquela noite... Mas ela estava em casa naquela hora! Ou será que...? Droga, não entendo mais nada! –resmunga a garota correndo até a porta do consultório que já estava próximo.

--------OoO--------

-Onde ela foi dessa vez InuYasha?! O general vai dar o recado, era para ela estar aqui! –fala Sango em um tom preocupado.

-Ela disse que precisava falar com a Kagome... –responde o hanyou encarando o general que havia acabado de subir no palanque improvisado do salão.

-Mas...

-Boa tarde novamente –fala o general, e o silêncio tomou conta do salão –Todos vocês foram chamados para ajudar na reconstrução do pavimento destruído pelo acidente ocorrido recentemente. Não é grande, porém o chamamos antes para que isso não afete os dias de treinamento. Peço que se dirijam lentamente ao pavimento leste, pois foi lá que ocorreu o acidente.

O homem desceu do palanque e saiu rapidamente pela porta, sendo seguido por alguns soldados, enquanto o resto saía lentamente pela porta lateral leste.

-Ótimo... Perdemos o feriado! –resmunga Miroku saindo dali devagar.

-Pare de reclamar e vamos logo fazer isso. –fala Sango encarando o rapaz –Você realmente é muito folgado. Chega a ser decepcionante!

-Ah Sangozinha, não minta desse jeito!

-Ela não está mentindo Miroku. –comenta InuYasha passando pelo rapaz e saindo pela porta.

-E ainda diz que é meu amigo! –grita o soldado correndo para alcançá-lo.

--------OoO--------

Kagome entrou lentamente na sala, e encontrou-se com Megumi, sentada em uma cadeira. A médica virou-se para a garota assim que escutou alguém entrando.

-Oh, seja bem vinda de volta senhorita Higurashi.

-Obrigada senhorita Megumi. –responde a garota se aproximando da mesa onde a médica se encontrava, organizando alguns papéis.

-Como tem passado?

-Bem, e você? –responde Kagome sentindo uma leve pontada ao contar tal mentira.

-Estou um pouco atarefada. Ia mandar chamar-lhe logo. Tenho que por isso em ordem... Logo já vão começar a se machucar com os trabalhos de reconstrução, aposto que não demorará para algum paciente chegar. Acha que pode cuidar destes casos mais leves Kagome?

-Claro que posso. Você estará ocupada? –pergunta a garota encarando a médica.

-Tenho que arrumar estes papéis e estou esperando a visita de alguns soldados que sofreram casos graves há pouco tempo, sabe como é, exame de rotina... –responde a médica sorrindo –Então, acha que pode cuidar? Qualquer problema estarei no outro cômodo, arrumando os papéis ou examinando algum paciente.

-Posso sim. Qualquer problema, eu lhe comunico de imediato.

-Obrigada Kagome.

-Não precisa agradecer, é meu dever, vim para cá pra isso mesmo. –fala Kagome se voltando para a mesa onde antes Megumi estava, e sentando-se na cadeira em frente a esta.

"Só esperar..."

--------OoO--------

-Kouga, poderia levar estes tijolos até o centro do pavimento destruído? –pergunta um dos soldados, encarando o youkai esperançoso.

-Claro que n...

-Obrigado! –fala o soldado saindo dali rapidamente, sem dar tempo para Kouga responder á sua pergunta.

-Humanos folgados... Eu é que não vou carregar isso. –resmunga o youkai olhando para os lados, á procura de alguém para 'passar a tarefa adiante'.

Kouga suspirou derrotado depois de procurar e não encontrar ninguém por perto, e estava se contentando com a idéia de ter que fazer o 'trabalho pesado', quando escuta uma irritante voz o chamando.

-Ei lobo!

-Não fique latindo por aí InuYasha! –resmunga o youkai se virando para o dono daquela voz que tanto o irritava.

-Feh! –resmunga o hanyou, e Kouga passou a encará-lo de cima abaixo com um sorriso vitorioso no rosto –Porque está me olhando deste jeito seu idiota?

-Então cara de cachorro –fala o youkai sem parar de encará-lo –Acha mesmo que pode carregar estas coisas? –pergunta Kouga apontando para a pilha de tijolos que tinha que carregar.

-E você acha que sou fraco como você?! –pergunta o hanyou irônico –Pois se engana.

-Cale a boca e mostre se consegue carregar isso até o pavilhão leste. Ou um meio-youkai como você não é capaz de fazer nem isso?

-Olhe e aprenda! –fala o hanyou erguendo os tijolos e carregando-os sem fazer muito esforço, pegando o caminho até o pavilhão, onde teria que levá-los.

-Como é ingênuo... –comenta Sango se aproximando do youkai e 'admirando' InuYasha carregar o material.

-O mundo é dos espertos! –fala Kouga saindo dali rapidamente.

-Não fique aí parado Miroku! –grita a garota puxando o rapaz que se encontrava parado logo atrás dela –Carregue alguma coisa!

-Ah não Sangozinha... O InuYasha já está levando tudo, ele não precisa de ajuda! –a garota respirou fundo antes de pegar alguns tijolos e seguir atrás de InuYasha.

--------OoO--------

O hanyou se aproximou calmamente do pouco que restou do pavilhão, não deixando de reparar nos estragos que haviam sido causados por ali... Era estranho pensar que apenas pólvora destruiria as coisas daquela maneira. Parecia algo mais... Mas ele não sabia explicar.

Cuidadosamente, depositou os tijolos em um canto e adentrou mais no local destruído. Sempre olhando para os lados, não pode deixar de notar que em alguns pontos, pareciam ter sido destruídos por lâminas. Era estranho...

--------OoO--------

-Oh... Kohaku, vejo que Naraku andou lhe procurando. Por onde anda o espírito de meu mestre? –pergunta Kagura irônica, ao ver um menino se aproximar da entrada da caverna onde se encontrava.

-Nosso mestre é um espírito apenas por enquanto... Logo, deixará de ser um e voltará a ter seu corpo. –responde o menino, parecendo não possuir sentimento algum.

Ele carregava uma espécie de foice com ele, e uma espada embainhada em sua cintura. Sua feição não mudava em momento algum, mas se aproximou da youkai e sentou-se ao lado dela.

-Armou a mina em meio ao pavilhão? –pergunta ela encarando-o.

-Qualquer pista que tiver sobrado sobre Naraku naquele pavilhão, será destruída assim que o primeiro homem pisar lá dentro. –responde o menino encarando o céu –É questão de tempo...

--------OoO--------

oOie pessoal!!

#caHh escondida# Por favor me perdoem! Não era pra ter demorado tanto assim!! Peço desculpas pessoal...

Acontece que eu tive problemas ºdepois da viagem, TUDO se acumulou pra mim, e consegui postar apenas as coisas que já tinha prontas aquiº ¬¬ Sim, eu não tinha esse capítulo pronto, como vocês puderam notar xD FIM DE ANO É UMA DESGRAÇA!!!

Preciso de um terapeuta ú.ú

Mas pelo menos eu o terminei!! E aqui está ele!! E eu o ODIEI!

Sim, não é glicose ºclaro que é ¬¬º Mas eu não gostei dele... alguma coisa... Sei lá!! De qualquer forma, espero que tenha ficado pelo menos razoável!

#Quero agradecer ao pessoal que comentou no capítulo passado#

Otaku-IY: oOie!! Tudo bem com você?! Espero que sim! Que bom que gostou da idéia da Kanna roubar a alma da Tsubaki... Inicialmente eu tinha em mente que a Kagura a controlasse, mas achei interessante mudar um pouco! Na realidade, eu não sei quem salvará a Kagome disse tudo ºaindaº Mas creio que acabe sendo quem você tem em mente, embora eu não possa garantir um final 'feliz' xD Espero que tenha gostado desse capítulo! bJuSs...

Vivica: oOie!! Comigo está tudo bem, e com você?! Espero que também esteja... Que bom que está gostando da fic! Peço desculpa pela demora com este capítulo, farei o possível para não demorar tanto assim no próximo... Eu ainda não sei quantos capítulos vai ter, mas creio que não vá demorar muito para acabar! Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Higurashi Hikari: oOie!! Ah sim... Ela não vai ser útil no fim... Mas não posso matá-la dessa forma! ºna verdade eu posso ºú.ú Mana, prometo ver o que eu posso fazer! Well, esse capítulo também não ficou 'comprido'.. Tentarei não ser maldosa com a Kagome xD Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

M.Sheldon: oOie!! Não se preocupe com a demora amiga, fico feliz que tenha arrumado um tempo para ler! Eu demorei um monte com esse capítulo, peço desculpas! Eu nunca li o mangá que você me disse, mas é verdade, essa Tsubaki deve desonrar o nome xD E é verdade, ela deseja a felicidade dele, só que para ela, ele só pode ser feliz junto dela, entende? Mas realmente, veremos o que o Naraku faz ¬¬ acho que vou surpreender um pouco quanto á isso ºeu esperoº xD Mas de qualquer forma, eu também gosto do Kouga. Ele é fofo demais! Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...

Ifuryta: oOie!! Estou bem e você?! Que bom que gostou do capítulo passado!! Sim, ele realmente ficou um pouco curto, tentei fazer este um pouco maior... Espero que tenha dado um pouco certo xD A Tsubaki perdeu a alma ú.ú coitada... Mas veremos o que ainda reservam para ela xD Espero que tenha gostado desse capítulo, e obrigada pelo review ;D bJuSs...

Janeka: oOie!! Que bom que gostou do capítulo, apesar dele ter ficado curto em relação aos outros! Essa fic atrasou bastante né? Desculpa... De qualquer forma, eu adorei a viagem, ela foi muito boa!! E quanto a fic fico honrada de saber que é a que você mais gosta! Eu pensei que acabaria mais rápido, mas pelo que ando planejando, vai durar um pouco mais do que imaginei... Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...

Ryeko-Dono: oOie!! Ryeko xD Chegou inteiro!! Realmente, era a carinha ú.ú Mas de qualquer forma, eu também não consigo ficar sem elas xD Não sei porque você gosta de personagens maus, mas eu tenho esta mesma tendência estranha o.o Eu também quando entro no pc não saio mais xD Ryeko possui material ULTRA SECRETO dessa fic ¬¬ Espero que tenha gostado desse capítulo!! bJuSs...

Dessa-chan: oOie!! Que bom que gostou do capítulo filha!! Olha só, ela teve uma conversa civilizada com a Kagome!! ºpor enquantoº Quanto ao Inu... ele anda muito perdido ¬¬ Vou dar um jeito nele logo, pra ver se acorda pra vida xD Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs..

Bianca Himura: oOie!! Comigo está tudo bem, e com você?! Espero que também esteja xD Quanto a Tsubaki, ela 'parcialmente' morreu xDD Ela continua andando por aí, trazendo ameaças para a felicidade do pessoal que gosta de Inu/Kag xD Espero que tenha gostado desse capítulo!! ºcaHh se escondendoº bJuSs...

Kk Higurashi .:. Kk-chan: oOie!! Sem problemas amiga, pelo menos você comentou, isso que conta o/ Sim!! Não foi a Kagura, mais o 'acidente' aconteceu xD Quanto a Tsubaki, temos que esperar pra ver né?! E sim, agora parece que ela vai incomodar mais o.o De qualquer forma, espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...

Juliana Piassa: oOie!! Matar a pobre Tsubaki?! Quanto ódio acumulado em seu coraçãozinho amiga!! Vou tentar ser mais bozinha com os casais xD Mas não prometo nada! Bem... Eu espero que você tenha gostado desse capítulo também xD Vou ver o que posso fazer ¬¬ bJuSs...

Fram-chan: oOie!! Sim.. A Tsubaki está sendo controlada agora! Como se não bastasse ela antes né?! Imagina uma 'amiga' dessas do nosso lado o.o Vamos criar vários grupos 'CAÇAS' para personagens 'mal amados' xD O 'Caça caHh' foi porque eu não gosto de finais felizes... Daí me ameaçaram ¬¬ Eu gosto das músicas pra tocar no piano, mas está sendo um problemão achá-las! Mas um dia eu ainda acho! Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...

Ayame a Garota Lobo: oOie!! Que bom que gostou dessa fic!! Fico feliz que tenha gostado! Eu demorei 'um pouco' com esse capítulo ú.ú desculpa... Realmente, a relação entre Kagome e Tsubaki acontece por aí... E mostra que nem todos os amigos são o que você pensa. Ela disse que deixaria o Inu ser feliz, mas não consegue admitir o fato de que ele conseguirá ser feliz longe dela. O Kouga não tem um papel muito importante nessa fic, mas prometo dar um jeito com ele ;D Espero que tenha gostado do capítulo!! bJuSs...

Nunes Angels: oOie o/ Que bom que gostou da fic xD Quanto a Tsubaki, no anime ela é uma sacerdotisa das sombras que recebe ordens de Naraku para matar a Kagome... E conseqüentemente afetar o InuYasha ;D Mas aqui no caso ela é apenas uma 'amiga' da Kagome xD Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Dama da Lua: oOie!! Desculpe a demora com a atualização xD Quanto ao final, acho que vai demorar mais um pouco, mas logo chega xD Espero que tenha gostado desse capítulo também!! bJuSs...

É isso pessoal... Muito obrigado á todas as pessoas que lêem esta fic, e claro, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês ;D

bJuSs...