CaPíTuLo 20 º A mina de Kohaku

---Flash Back---

-Armou a mina em meio ao pavilhão? –pergunta ela encarando-o.

-Qualquer pista que tiver sobrado sobre Naraku naquele pavilhão, será destruída assim que o primeiro homem pisar lá dentro. –responde o menino encarando o céu –É questão de tempo...

---Fim do Flash Back---

InuYasha caminhava lentamente, se aproximando mais do centro do pavilhão, e analisando os destroços... Sango vinha um pouco atrás do hanyou, também observando tudo o que havia acontecido por ali.

A visão não era das melhores. Ver algo destruído por causa de uma explosão, nunca é agradável.

-Foi muita sorte ou apenas pura coincidência não ter ninguém aqui no momento da explosão... –resmunga o hanyou continuando a caminhar pelo pavilhão, estava praticamente na metade do mesmo, quase no centro.

-InuYasha! –grita Sango perto do que seria uma porta –Vou buscar mais alguns tijolos... Vai ficar aqui?

-Já vou indo! –grita o hanyou em resposta, e se volta para dar mais uma olhada no lugar.

Um pedaço de papel chamou-lhe a atenção. Estava um pouco queimado, mas podia-se ler alguma coisa...

Movido pela curiosidade, aproximou-se e ajuntou-o do chão. Conseguiu ler algumas poucas palavras:

'Naraku, comandante do exército B, treina excelente soldados, porém sanguinários...' um trecho do papel estava ilegível, conseguiu ler mais algumas partes antes do final 'Naraku: acusado de tentativa de assassinato. Tentou matar Kikyo...' Novamente não conseguiu ler.

Mas aquele nome... Kikyo... Já havia ouvido ele em algum lugar! Se pelo menos conseguisse ler o sobrenome, certamente saberia quem era. Mas esse tal Naraku... O que tem ele afinal?! Sentia um estranho calafrio ao pensar nele.

Notou que um outro pedaço de papel encontrava-se no chão, e abaixou-se para pegá-lo.

'Condenado à prisão perpétua pelos seguintes motivos:...' Aquilo o estava irritando! Só conseguia ler algumas partes do papel! 'Naraku suicidou-se no riacho das almas, mas antes de morrer proferiu estranhas palavras em uma língua desconhecida. Alguns soldados presentes no dia, juraram ver o espírito do homem sair de seu corpo e sumir diante deles minutos antes do corpo atingir a superfície da água. O corpo foi encontrado dias depois, completamente mutilado. Mas podia ser reconhecido... Por decisão de alguns generais, foi cremado. Naraku teve...'

A partir daí mais nada podia ser lido. Estranhou... Deu mais um passo á frente. Suas orelhas se moveram ao escutar um estranho ruído...

--------OoO--------

-Kagura... –chamou o menino, ao ver que a mulher se levantara –Esta mina, que coloquei no centro do pavilhão, ela é diferente das outras.

-Como é? –pergunta a youkai voltando-se para ele e voltando a sentar no chão –Explique melhor...

-Quando uma pessoa se aproxima razoavelmente dela, ela apita dez vezes. Estas dez vezes representam os dez segundos necessários para explodir.

-Então é como se fosse uma bomba relógio...

-Mas não é. O alcance é bem inferior ao de uma bomba, bem como a qualidade. Ás vezes esta mina pode falhar.

-Naraku não aceita falhas! –fala a youkai se levantando –Porque armou esta?!

-Ele mesmo mandou...

-Naraku é um espírito maluco! O que ele pensa?! E se der errado?

-Ele sabe o que faz... –fala uma voz calma, porém fria, vindo da entrada da caverna.

Rapidamente, a youkai voltou-se para lá, e encontrou Kanna. Como de costume, a youkai segurava seu espelho, e este refletia a imagem de uma garota...

-Tsubaki está voltando... Talvez ela tenha alguma notícia sobre Kagome.

-Hunf... –resmungou Kagura virando a cabeça para o lado e passando a encarar algum ponto perdido na parede do lugar.

--------OoO--------

InuYasha escutou apenas uma vez. Parecia um pequeno bip...

O ruído repetiu-se, por três vezes. Devido á sua audição apurada, InuYasha pôde detectar de onde vinha o barulho.

Debaixo do solo... Mas que estranho! Mais duas vezes ele escutou o bip. Agachou-se e encostou o ouvido no chão, para em seguida começar a cavar no lugar.

Mais três vezes ele escutou, antes de achar o que procurava. Uma... Bomba?! Escutou um último bip, e sentiu seu corpo gelar...

--------OoO--------

-Sango? –chama Miroku pegando apenas um tijolo em suas mãos.

-O que foi?

-Não acha que precisamos... Conversar?

-Não. Eu não acho que precisamos conversar... Miroku, você já disse e fez demais, não acha?! –pergunta a garota largando no chão o que segurava e passando a encará-lo.

-Mas Sango... Escute! Nem que seja apenas dessa vez... Pelo menos me escute! –insiste o rapaz segurando a garota pelo braço, obrigando-a a virar-se para encará-lo.

-Fale logo o que quer Miroku... Não temos tempo para ficar brincando.

-Me desculpe... –fala o rapaz abaixando a cabeça e parando de encará-la.

-Como é? –a garota parecia surpresa...

-Me desculpe Sango... Pelo que eu fiz para você. Por tudo o que eu te fiz. Me desculpe se eu lhe machuquei, se fiz você se sentir mal.

-Mas Miro... –o rapaz fez um sinal para que ela ficasse calada, e continuou a falar.

-Eu quero que saiba... Que eu jamais quis lhe machucar. Porque... Porque eu te amo Sango. –ergueu a cabeça e encarou a garota.

Ela tinha um sorriso no rosto, e abraçou-o fortemente. O rapaz ficou sem reação no momento, mas a abraçou com a mesma intensidade ao perceber a situação.

Soltou-se do abraço algum tempo depois e passou a encará-la novamente... Ela mantinha os olhos fechados e sorria. Miroku fechou também seus olhos, e aproximou-se lentamente de Sango. Estava tudo perfeito...

-Miroku... –sussurrou a garota antes de abrir os olhos e afastar-se dele.

-O que... O que houve? –pergunta o rapaz abrindo também os olhos e a encarando.

-Pressentimento ruim... –Sango voltou-se para o pavilhão, bem a tempo de ver uma explosão...

Não foi das grandes, mas com certeza foi o suficiente para destruir o que havia restado por lá. Imediatamente, a garota lembrou-se de seu amigo.

-InuYasha!

-O que tem ele? –pergunta Miroku curioso.

-Ele estava lá! –a garota mal terminou de falar e correu em direção ao local, sendo seguida de perto por Miroku.

Chegaram rapidamente ao pavilhão. Um pouco de fumaça, e alguns destroços estavam lá... Sango olhou ao redor rapidamente, a procura de seu amigo. Mas não o encontrava!

-InuYasha! –gritou a garota, correndo mais para o centro do local.

-InuYasha! –Miroku também procurava o amigo pelos lugares, mas simplesmente não o encontrava...!

O engraçado, é que pelo barulho, era para estar mais destruído o lugar... O que havia acontecido afinal?!

Os dois voltaram-se rapidamente para a direita, ao escutarem um barulho vindo de lá.

InuYasha estava em pé, porém ferido... Mas não tanto quanto Sango imaginou que estaria. O hanyou deu alguns passos para frente, e tropeçou nos próprios pés. Teria encontrado o chão, se Miroku não o tivesse segurado.

-InuYasha...! Você está bem?! –pergunta o rapaz apoiando-o nos braços, e ajudando ele a se levantar.

-Eu... Estou bem... –suas vestes estavam rasgadas, e alguns ferimentos superficiais podiam ser vistos. Mas nada de tão grave.

-O que aconteceu?! –pergunta Sango o encarando séria, para em seguida também ajudá-lo a ficar em pé novamente.

-Era... Uma bomba, uma mina, não sei ao certo. Eu a joguei para o alto no momento em que ia explodir... Mas pelo visto, já era meio tarde. –o hanyou deu um meio sorriso e se apoiou nos amigos.

-Vamos até Megumi, InuYasha. –fala Miroku olhando para Sango, que concorda de imediato.

-Não! –interrompeu o hanyou –Me levem até Kagome...

------------

Oie pessoal o/

Tudo bem com vocês?! Espero que sim ;D

Me desculpem pela demora! Eu dei uma atrasada com as minhas fics que foi feio de ver u.u Estou tentando me recolocar em dia agora pra ver se me ajeito... Mas agora tem as viagens daí complica... Mas eu vou tentar ;D Comecei o capítulo 21 já o/

Vou para a praia amanhã... Então, o próximo capítulo desse fic sai só em fevereiro e olhe lá... ;D Um aviso pras meninas que escrevem as fics que eu leio: se não receberem comentários meus, já sabem porque né? ;D Mas assim que voltar coloco tudo em dia!

Essa fanfic está na reta final... Então, logo que acabar essa, pretendo me dedicar para dar uma adiantada na "Entre tempos e deuses" e ver se consigo postar a minha outra fanfic que comecei faz pouco tempo.

De qualquer maneira, eu sei que demorei com o capítulo. Não tenho uma noção certa de quantas pessoas eu decepcionei, mas me desculpem de qualquer forma ;D

Mas bem, esses são projetos futuros... Eu pensei que essa fic ia acabar logo, mas eu SEMPRE me engano, então não vou comentar mais nada... XD Mas que já está na reta final, isso é verdade!

#Quero agradecer o pessoal que comentou no capítulo passado#

Otaku-IY: oOie!! Bem, pra falar bem a verdade... Eu tenho o último capítulo dessa fic prontinho. Só que... Agora tenho que chegar até lá! Sim, a burra aqui °aponta para si mesma° fez o último capítulo sem saber como vai chegar até lá xD Ah sim, a Tsubaki já está sendo controlada, mas primeiro Naraku precisa saber exatamente onde está, e as condições em que a jóia se encontra ;D Entende? Bem, isso se explica nesse e nos próximos capítulos, mas qualquer problema, me pergunte! Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Janeka: oOie!! Que bom que gostou do capítulo passado...! Eu sei que demorei com esse daqui também... °suspiro° Mas eu estou tentando retomar meu ritmo! Antes postava um por semana praticamente... Tenho que voltar a isso! ;D Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Juliana-chan: oOie!! Comigo ta tudo bem, e com você?! Espero que sim... E eu não te abandonei não!! ;D Que bom que gostou do capítulo!! Bem, quanto a Tsubaki... rsrs... Tenho pena dela pra falar a verdade ;D Não sei que fim ela vai levar... Se bem que você me deu uma ótima idéia agora, sem saber xD O final dessa fic eu já fiz... E... Bem... Ah, espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Fran KC: oOie!! Não se preocupe de não ter comentado no capítulo passado ;D Pelo menos não esqueceu desse o/ Que bom que gostou do capítulo passado xD Eu também gosto do Kouga, ele é fofo... Mas não se preocupe que prefiro o MEU Yusuke ;D Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Kagome-chan LP: oOie!! Ah, não ligue… É que tenho problemas com glicose xD Mas que bom que gostou do capítulo! E eu sei que demorei com esse capítulo também, sorry... E claro, não mate sua mãe xD E a Tsubaki... Bem, logo ela aparece de volta e faz algo... ;D Dei para ela um final... hm... bom até! Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Ifurita: oOie!! Tudo bem comigo, e com você?! Espero que também esteja bem ;D Que bom que achou parcialmente bom o capítulo passado! É que eu realmente não tinha me indentificado com ele, mas com esse aqui foi até melhorzinho eu achei... Eu demorei pra postar esse capítulo, me desculpe... Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Tici-chan: oOie!! Que bom que gostou do capítulo passado... Bem, eu sei que demorei com esse daqui, desculpa ;D Mas espero que tenha gostado dele também!! Temos que conversar mais pelo MSN agora xD Foi um prazer te conhecer ;D bJuSs...

Linelam: oOie!! Bem, ta no começinho ainda... Mas logo chega nesse! °eu acho° e se ainda não chegou, né? Mas bem, eu espero que esteja gostando!! bJuSs...

HoLLy-182: oOie!! Que bom que gostou da fic, fico feliz! E bem... Eu sei que demorei pra postar esse capítulo, desculpa... xD E claro que eu dou uma olhadinha na sua fic ;D Espero que tenha gostado do capítulo... bJuSs...

Mari: oOie!! Ahh miga, obrigada pela review e pelos elogios! E sim, o Inu vai ser sobrecarregado... Mas pensa, agora acho que 'melhorei' a situação pra ele, de certa forma... E desculpa a demora miga... E eu te adoro muito xD Espero te conhecer agora nas férias lá em Floripa, hein?! Espero que tenha gostado do capítulo... bJuSs...

TombRaider: oOie!! Tudo bem com você?! Espero que sim! Fico feliz que esteja gostando da fic! Eu espero não ter te decepcionado nesse capítulo! Fiz o possível com ele, mas creio que ele tenha ficado um tanto quanto curto, não é verdade? Peço desculpas pelo tamanho e pela demora! Mas espero que tenha gostado... bJuSs...

Dark-Nika: oOie miga!! Que bom que gostou da fic!! Deve ter dado maior trabalho ler os 19 capítulos... Mas fico feliz que tenha gostado!! Esta fic acho que não vai muito longe, pelo menos é o que eu espero! Mas espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...