Capítulo 21º°º Acidentes...

Flash Back

Era... Uma bomba, uma mina, não sei ao certo. Eu a joguei para o alto no momento em que ia explodir... Mas pelo visto, já era meio tarde. –o hanyou deu um meio sorriso e se apoiou nos amigos.

Vamos até Megumi, InuYasha. –fala Miroku olhando para Sango, que concorda de imediato.

Não! –interrompeu o hanyou –Me levem até Kagome...

Fim do Flash Back

Como é? –perguntou Miroku o encarando –Você precisa de cuidados, seus ferimentos...

São superficiais, seu idiota. Não está doendo tanto assim... Eu sou um hanyou, e não um humano, como vocês.

Pare de bancar o fortão... –Sango ajeitou o amigo em seu ombro e passou a carregá-lo, junto com Miroku.

A mina explodiu. –comentou Kanna voltando-se para Kohaku –E o hanyou que anda junto com a garota pode ler o que havia restado das fichas de Naraku.

Como explica isso Kohaku? –pergunta Kagura encarando o garoto –Sabe, Naraku não vai ficar muito feliz...

Foi ele mesmo quem mandou. Os planos são dele e não meus. Se quiser respostas para sua pergunta Kagura, vá visitá-lo e pergunte o porquê de tudo isso... –fala o garotinho apontando para o fundo da caverna.

Não podia-se enxergar nada. Nenhum feixe de luz passava pela caverna, nada iluminava aquela região. Era lá... Era lá que o espírito de Naraku encontrava-se.

Kagura achava aquilo tão... Patético. Receber ordens de um espírito idiota, que não consegue fazer nada sozinho. Poderia fugir dali, mas sabia que ele daria um jeito de matá-la. Por mais que sua curiosidade a mandasse entrar e encontrar com ele, não iria até lá.

Gostaria de ir... Gostaria de saber mais! Viu que Kanna estava voltando de lá. Mas quando ela havia ido! Podia jurar que a youkai não passou por ela! Minutos atrás ela estava falando com Kohaku... Será que Kagura havia se perdido em pensamentos por tanto tempo?

Kagura? –chamou a mesma, encarando-a.

O que foi desta vez!

Ache Tsubaki... Mande-a trazer Kagome aqui, de qualquer maneira.

Mas...

Não questione. Naraku quer a jóia o quanto antes... Seu espírito está perdendo força. Apenas faça o que lhe foi ordenado... A garota está voltando para a caverna. É provável que você a encontre pelo caminho.

A youkai dos ventos suspirou uma última vez antes de sair da caverna atrás da humana.

"Será essa a chance...? Será que essa garota pode derrotar Naraku?"

OoO

Kagome batia a caneta na superfície da mesa. Estava visivelmente nervosa... Algo estava errado, e ela podia sentir. Só não sabia explicar... Só não sabia o que era.

Olhou para os lados antes de voltar a escrever algo em um bloquinho. Escutou um barulho, e pode ver a porta do local ser aberta, e por ela entrar Sango e Miroku, carregando... InuYasha!

A garota deixou a caneta escapar de sua mão e rolar pela superfície da mesa, e antes que ela pudesse alcançar o chão, a menina já estava ao lado do hanyou, o encarando preocupada.

InuYasha...! O que houve!

Ele... –Sango o colocou cuidadosamente sobre uma cama, localizada do lado direito do ambulatório. –Um tipo de bomba Kagome... Houve um acidente.

Mas...! –a garota parou por um momento e encarou os ferimentos dele –Vou chamar Megu...

Não Kagome. –falou InuYasha segurando as mãos dela –Eu estou bem... Não sou um humano fraco. Além do mais... Tenho certeza de que você pode cuidar de mim.

Sango trocou um olhar com Miroku, e ambos se voltaram para Kagome.

Nós vamos esperar lá fora. –falou o rapaz, saindo do local acompanhado da outra garota.

Kagome olhou para InuYasha novamente, para em seguida correr até um armário. Pegou gases, álcool e desinfetante. Além de alguns remédios para ajudarem na cicatrização dos ferimentos dele, que não eram graves.

Você teve sorte... –falou a garota pegando um pano e molhando-o em uma bacia de água. –Preciso que tire a parte de cima do seu kimono, InuYasha.

O hanyou não respondeu, apenas seguiu o pedido da menina, e sentou-se na cama, para que ela pudesse cuidar de seus ferimentos. Não respondeu a nenhuma das perguntas que ela fez enquanto o tratava, apenas ficou encarando a parede. Kagome não estava se sentindo confortável... Porque ele não falava com ela!

InuYasha... Pode deitar. –falou a enfermeira ao terminar de cuidar do último ferimento do meio youkai.

Ele apenas fez o que a garota disse, e a encarou por alguns instantes.

Obrigado Kagome. –foi tudo o que disse.

A garota apenas sorriu, e passou a afagar os cabelos do hanyou. Em pouco tempo, ele acabou adormecendo, e a garota continuou ao seu lado, fazendo carinhos.

"Eu... Descanse bem, InuYasha" pensou a menina se afastando um pouco do rapaz e sentando-se em uma cadeira.

O dia estava agitado. E ela sentia que ele havia apenas começado...

OoO

A youkai dos ventos caminhava lentamente à procura de Tsubaki. Não era de seu agrado ficar procurando humanas durante à tarde... E não era de seu agrado ter que obedecer ordens.

Avistou de longe quem procurava, e fez um sinal para a jovem. Definitivamente, era detestável ter que falar com uma pessoa como Tsubaki. Um simples corpo com alma possuída, que não reclama, não discorda... Apenas obedece. Às vezes parava pra pensar se no fundo não era como Tsubaki.

Podia abominar as ordens de Naraku mentalmente... Mas jamais as contestou. Por mais que reclamasse e o xingasse mentalmente, sempre obedecia. Suspirou antes de encarar os olhos vazios da garota parada à sua frente.

Vá buscar sua amiga, Tsubaki. Teremos uma festinha... –falou, desviando os olhos vermelhos para o lado.

Mas a garota não se mexeu, continuou a encarar Kagura sem expressão alguma. A youkai respirou fundo antes de voltar a falar.

Escute bem... Vá até onde quer que sua... –parou de repente. Tsubaki certamente não entenderia o que ela queria dizer. Teria que ser direta. –Busque Kagome. Diga que alguém está muito ferido e precisa de ajuda...

Tsubaki não se moveu. Aquilo já estava irritando a youkai, profundamente. Como aquela garota era inútil! Ia voltar a falar com ela, quando sentiu que algo pulsava mais forte que o normal dentro de Tsubaki.

Talvez tenha sido por ser uma youkai que conseguiu sentir a pulsação que vinha de dentro da menina... Instantes depois, os olhos de Tsubaki retomaram a vida, e ela sorriu.

Vou buscá-la. –murmurou, antes de dar às costas para Kagura e passar a caminhar na direção da enfermaria.

A youkai ficou encarando-a partir, de certa forma tinha se impressionado. Naraku conseguia controlá-la completamente... E só a usava quando queria.

E dentro de pouco tempo, Naraku conseguiria a jóia de Kagome e voltaria a viver...

"Eu realmente espero que dê tudo errado..." pensou ela, voltando a caminhar para a caverna.

OoO

Kagome levantou-se da mesa, e caminhou até InuYasha para checar se estava tudo realmente bem. Era a quinta vez em um intervalo de quinze minutos que a garota fazia aquilo.

O pressentimento ruim que tinha ainda não havia passado, e ela temia por InuYasha. Ou será que aquela sensação não tinha nada a ver com ele? Ela esperava que sim... Gostaria de poder simplesmente deitar ao lado dele e fechar os olhos.

Fechá-los e imaginar que tudo estava certo, que seus problemas haviam acabado... Que sua vida havia mudado e que... InuYasha estava com ela.

Talvez a parte mais difícil de toda essa vontade, fosse o fato da realidade não abandonar seus pensamentos. A realidade, que insiste em mostrá-la o quanto é dolorida a vida. Realidade esta, que jamais irá permitir que fiquem juntos.

Suspirou e voltou seus olhos para a porta, que havia sido aberta. Por ela, entrou Tsubaki, com os olhos arregalados, assustada.

Kagome levantou-se rapidamente e correu até a amiga, que a abraçou rapidamente.

O que houve? Tsubaki, você está bem? –perguntou a garota, se desfazendo do abraço e encarando a amiga, para ver se algo a havia acontecido.

Eu estou sim, Kagome. Estou bem...

Mas... O que houve? Aconteceu alguma coisa? –perguntou a garota, um pouco mais aliviada em saber que a amiga estava bem, mas ainda curiosa para saber o que a havia deixado naquele estado.

Kagome... Aconteceu um acidente.

Um acidente? –perguntou a garota, a encarando. –Quer dizer o da construção? Não houve nada demais, InuYasha está bem e...

Não, não! –interrompeu Tsubaki, segurando as mãos da enfermeira. –Em uma caverna, aqui perto...

Uma caverna? Por onde você an...

Olha Kagome, eu adoraria poder te explicar agora, mas é que se você não correr temo pela vida daquele homem e...

Há alguém ferido! –Kagome voltou seus olhos para Tsubaki, começando a perceber que o assunto era mais sério do que pensava.

Sim. Um homem... –a garota parou um instante e olhou para InuYasha.

Eu... Vou chamar a Megumi! –falou Kagome voltando-se para chamar a médica, mas Tsubaki segurou seu braço com força.

Não! Não há tempo... Você tem que correr.

Mas o InuYasha...

Escute, Kagome. Eu cuido do InuYasha... Ele está bem, não está! Enquanto você corre até a caverna que lhe disse, eu fico aqui.

Mas se você não for junto, como vou saber onde é?

Olhe, vou lhe explicar a localização. Você conhece bem o lugar? –Kagome balançou a cabeça, em sinal positivo. –Certo. Então lhe explicarei certinho, e deixemos as perguntas para depois que estiver tudo certo...

Kagome saiu correndo do centro médico, levando uma pequena maleta, certamente com os medicamentos e curativos que ia precisar.

Não olhou para trás uma única vez. Sabia que InuYasha ficaria bem com Tsubaki ali, e sabia que a amiga jamais mentiria sobre algum acidente.

Segundo ela, um homem estava ferido debaixo de alguns escombros no fundo da caverna. Um garoto estava junto, mas não estava ferido... Ela não contou para Kagome como havia acontecido o acidente, disse que estava conhecendo o local quando escutou gritos e pedidos de socorro, e em seguida havia avistado o garotinho próximo ao portão que separava o campo de treinamento de uma pequena mata. Foi ajudá-lo e ele a levou até o local do acidente...

Tsubaki também havia dito que o mesmo garotinho estava esperando por Kagome próximo ao portão onde a amiga havia o visto pedindo socorro...

Tsubaki voltou seus olhos para InuYasha deitado sobre a maca. Sorriu e se sentou ao lado dele.

Em breve InuYasha... Em breve, a Kagome não existirá mais. E apenas fragmentos de lembranças ficarão em sua mente...

OoO

oOi pessoal!

Er...rsrs... To meio atrasada, certo! Prometi o capítulo pra fevereiro, mas acabei me embolando com a "Entre tempos e deuses" e em conseqüência, me atrasei pra postar esse capítulo aqui!

Ele já está pronto faz tempo... Só estava esperando para ser postado XD De qualquer maneira, espero que tenha ficado bom esse capítulo. Eu não sabia o que podia fazer sem ter que por o InuYasha no meio de uma luta com o Naraku & CIA, mas finalmente me veio uma idéia...

Se estão se perguntando se pretendo colocar InuYasha com sua espada (que surge do nada) no meio de uma batalha... A resposta é não XD Farei o possível e o impossível para não enfiá-lo dessa forma no meio das coisas. Espero conseguir...

Então, creio que agora posso afirmar que estamos na reta final dessa fic! Sempre que eu falo, eu erro, mas acho que dessa vez não estou tão errada assim... Não pretendo estender muito essa fic ;D

Hm... Só mais uma coisa XD Eu acho que logo vou postar o último capítulo de "Inesquecível" e assim que terminar ela quero dar uma adiantada nessa daqui (então provavelmente vou TENTAR voltar com a média de um capítulo por semana)... E se eu conseguir fazer isso (o que vai ser difícil) pretendo postar uma nova fic que já tenho pronta. (pelo menos o primeiro capítulo eu tenho...rs...).

#Quero agradecer ao pessoal que comentou no capítulo passado#

Kagome-chn LP: oOie! Tudo bem sim, e com você? Coitado do Inu? Rsrsrs... Sim, o pior é que nessa fic ele não fez nada pra ser odiado, tadinho XD Quanto a Tsubaki... Bem... Não posso contar o.o To tentando parar com a minha glicose XD O Sesshy e a Rin não apareceram nesse capítulo também... Prometo fazer o possível pra enfiá-los no próximo. Só não garanto nada! Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Dessa-chan: oOie! Sem problemas quanto ao capítulo passado... Pelo menos lembraste desse! XD Fico feliz que tenha gostado do capítulo ;D E a Kagome ia cuidar dele... Até o imprevisto chegar XD Meu teor de maldade nesse dia estava alto XD E não esqueci não! É "Caça Tubaki" mesmo XD Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Hikari-chan: oOie! Ah, sem problemas quanto ao capítulo passado... XD Que bom que gostou do capítulo passado... E sim, o Inu se machucou, mas foi pouquinho, não se preocupe XD E olhe só... Eu na minha imensa bondade, para não deixar o Inu sozinho, coloquei a Tsubaki pra cuidar dele! °não me mate° XD Espero que tenha gostado do capítulo apesar dos fatos...rs... bJuSs...

Anitah-chan: oOie! Pois é o.o Viajei, voltei, viajei, voltei, começaram as aulas e nada de eu postar...rsrs... Me atrasei um pouquinho XD Ah sim o.o O espírito do Naraku logo aparece... E com ele grande parte dos problemas também XD Acho que nesse capítulo teve o VN, não me lembro direito XD Sabe, as semelhanças da Kanna e do Sesshoumaru são algumas sim XD Sua teoria é considerável XD Adorei ela por sinal... Espero que tenha gostado do capítulo! bJuSs...

Hika Cheshire: oOie! AEE! 300° comentário! XD Bem... Lá vamos nós. Obrigada por todos os comentários XD E por ter sido paciente e ter lido a fic desde o começo o.o Nossa, deu trabalho né Hika! Obrigada pelos elogios, fico muito feliz de saber que gostou dessa fic, embora eu não ache ela muito boa XD Eu pretendo acabar ela logo miga...rs... E sim, o Kohaku também está aqui! Espero que tenha gostado desse capítulo, e desculpe a demora... bJuSs...

JuHh-chan: oOie! Nhah, pobre Inu! XD Ele se machucou só um pouquinho! Veja como eu sou bondosa... Poderia ter matado ele XD Fico feliz que tenha gostado do capítulo! Eu também to surpresa com o rendimento dessa fic, embora eu ache que ela não mereça tanto assim... De qualquer forma, espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Nika-Dono: oOie! Tudo bem com você? Espero que sim miga XD Que bom que ta gostando da fic o/ E eles não conversaram muito, não fui tão malvada assim, né? Ou fui? o.o... De qualquer forma, espero que tenha gostado desse capítulo aqui também XD Apesar dele estar mais... ahm... não sei XD bJuSs...

Laine-Moraes: oOie! Fico feliz que tenha gostado da história e dos personagens, espero que este capítulo também esteja bom...;D Acho que essa fic não tem mais muitos capítulos pela frente mas tudo bem. Eu demorei um pouco com o capítulo, mas espero que tenha gostado... bJuSs...

Fran KC: oOie! Prometo não ser TÃO malvada com o Inu XD Sim, o Miroku e a Sango vivem brigando, o Miroku é lamentável...rsrs... XD Eu também gosto das brigas deles. É divertido ;D De qualquer maneira, espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Tenshi-Yuki: oOie! Sim... Eu demorei um pouco com o capítulo passado, né? E com esse também... Sorry o.o Fico feliz que goste da fic, mas ela está mesmo quase no fim... Pelo menos é o que eu espero XD E deu pra mim conhecer a Gy! Ela é super simpática, ela e a Mary, foi super divertido conhecê-las ;D Espero que tenha gostado do capítulo... bJuSs...

HoLLy-182: oOie! Que bom que gostou do capítulo, fico feliz! Estou tentando colocar algo a mais neles, afinal, se tudo correr bem estou quase no fim XD A Kikyo nessa fic é mãe da Kagome... Acho que não tem como odiá-la né? Já a Tsubaki... XD Desculpe a demora com o capítulo, espero que tenha gostado. bJuSs...

Janeka: oOie! Tudo bem com você? Faz tempo que não nos falamos, estou com saudades o.o Me mande um sinal de vida XD Que bom que está gostando da fic, e obrigada pelo elogio! Espero que tenha gostado desse capítulo também... bJuSs...

MaHh: oOie! Que bom que gostou do capítulo passado, mesmo ele tendo ficado pequenininho XD São poucos os capítulos dessa fic que são grandes o.o Desculpe a demora com esse capítulo, dei uma atrasada... Uma boa atrasada, não era pra isso ter acontecido, mas tudo bem XD Espero que tenha gostado! bJuSs...

Tici-chan: oOie! Que bom que gostou do capítulo passado! E seu pc já voltou? Eu troquei de MSN... Adiciona meu novo ;D Eu só não coloco aqui porque não aparece °suspiro° Mas ta no meu profile ;D Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Kk-chan: oOie! Não se preocupe, as vezes o site endoida com as reviews XD Comigo isso acontece também de vez em quando u-u É pura maldade... Que bom que gostou do capítulo passado! Está falando da Mina do Kohaku? Ah sim... Era como uma bomba relógio, com efeitos menores e menos desastrosos. Apenas para destruir um local específico, como uma mina quando é colocada no solo. Espero que tenha gostado desse capítulo também, qualquer coisa é só perguntar... bJuSs...

Ayame Garota Lobo: oOie! Que bom que você voltou ;D E que bom que gostou do capítulo passado... O Inu sofreu um pouquinho, mas foi bem pouquinho XD E quanto a Kagome e a Tsubaki, você viu nesse capítulo né? Espero que tenha gostado! bJuSs...

Gaby swordmaster: oOie! Que bom que gostou da fic, fico feliz! Obrigada pelos elogios, e desculpe a demora... Me atrasei um pouquinho XD De qualquer maneira, espero que este capítulo também tenha ficado bom... bJuSs...

Mary: oOie! Que bom que gostou da fic ;D Desculpa a demora... Eu falei pra fevereiro e já é março...rs... Problemas técnicos, por assim dizer XD Você também quer entrar pro 'Caça Tsubaki'? XD Um grupo tão meigo... XD Espero que tenha gostado desse capítulo também! bJuSs...

Bom... Espero que tenham gostado do capítulo o/ E deixem sua opinião ;D