Oi! Aqui é a Anime's Fire, só queria dizer que essa fic não é minha, ela pertence a uma amiga minha chamada Yurika. Estarei postando os capítulos dessa fic, por que a Yurika está com alguns problemas com o pc dela... Bem, é só isso... Vamos ao que interessa!
A descoberta de Tyson
Depois de tudo que havia acontecido, mais um torneio estava a sua frente. Meu Deus... ele conseguiu ser campeão mais uma vez, e agora esse torneio. Esse torneio era diferente dos outros. Não haveria grupos, cada um lutaria por si só. Ele estava se sentindo exquisito, vazio. Como seria lutar sozinho? Sem ajuda de seus companheiros... sem ajuda de Kenny, e sua inteliência... sem Max, e seu jeito divertido de lidar com os problemas... sem Ray, e sem aquele olhar que podia expressar qualquer sentimento, alegria, raiva... sem Kai... SEM KAI? Kai era muito importante para ele! Não conseguiria lutar sem o Kai... sem aquele jeito sério, sem o olhar misterioso, sem sua voz que conseguia acalmar o coração desse jovem que agora estava vazio, desesperado.
Tyson estava sentado na janela, pensando nesse novo torneio. "Agora que percebi o quanto os BladeBreakers são importantes para mim, não sei se vou conseguir ganhar. Gosto de todos os meus amigos, então... porque o Kai parece ser mais importante do que todos os outros? Ele é bonito, inteligente, lindo, maravilhoso, perfeito... peraí... o que eu estou pensando? O Kai é só um integrante do nosso grupo... nada além disso! Mas que ele é bonito é... Ah! Estou pensando igual a uma bixa!" Tyson arregala os olhos e descobre que talvez seja um homossexual. "Mas... eu não consigo parar de dizer o quanto ele é maravilhoso... será que é isso mesmo?... não gosto da idéia de ser uma bixinha... Apesar de que se for para gostar do Kai eu aceito! Será que ele também senti isso por mim? Não, ele é sério e frio comigo... talvez me odeie... ou talvez não! Talvez ele goste de mim, mas não quer assumir isso! Se isso for realmente verdade, eu posso fazer com que ele não entre no torneio, assim não precisarei lutar contra ele! É isso! Vou conversar com ele agora mesmo!" O garoto saiu da janela num pulo e foi em direção a porta, mas antes de sair deu uma espiada no relógio que marcava: 1:00am.
"Ah... como vou fazer para conversar com ele? A essa hora ele deve estar dormindo! Eu não vou conseguir esperar até amanhã... mesmo por que, amanhã todo mundo vai voltar para sua terra natal, e não conseguirei conversar com ele, se ele estiver na Rússia. Vou agora!" Tyson saiu do quarto na ponta dos pés e caminhou até o quarto do seu amado Kai. eles estavam hospedados num hotel, haviam acabado de sair de um torneio. Quando finalmente conseguiu atravessar o corredor inteiro, Tyson colocou a mão na maçaneta da porta e abaixou-a bem devagar. A porta estava trancada. "Droga! Ele deixa a porta trancada! Como vou fazer para falar com ele? Já sei, hoje está calor, então vou ver se a janela está aberta!". E lá foi o Tyson para fora da hospedaria, ele escalou até a janela do Kai. "Ah...! Consegui! Que bom que ele deixou a janela aberta!" Tyson entrou e foi direto em direção a cama, tirou o cobertor e...
-Cadê? Kai? Onde você está? Kai!!!!
Tyson começou a ficar desesperado, Kai não estava dormindo na cama! Abriu o armário, procurou no sofá, mas não encontrou-o. "É melhor eu sair daqui! Vou chamar os outros!" Tyson voltou para a hospedaria, mas não teve coragem de acordar os outros, senão como explicaria que foi até o quarto do Kai. Tyson ficou andando pela sala, nervoso. Onde estaria o Kai, ele não costuma sair a noite ou será que sai? Tyson sempre teve o sono pesado, mesmo que caísse o hotel na cabeça dele, ele não acordaria. Ele olhou para o relógio: 2:00am!
Passado mais um hora, a porta da hospedaria se abriu e lá estava o Kai, com um olhar pensativo, nem havia percebido a presença de Tyson.
-Kai!! Onde você estava? –perguntou Tyson quase pulando no "amigo".
Kai virou, olhou Tyson e retrucou:
-O que está fazendo aqui? Por que está acordado? E como sabia que eu sai?
-Errr... –Tyson não sabia o que responder – Eu... estava pensando numa estratégia para... para vencer você no próximo torneio! E... eu ouvi barulho de porta, e... como todos estavam dormindo, eu suspeitei que você havia saído!
Kai não teve nenhuma reação, continuou com a mesma expressão. Começou a andar em direção ao quarto e sumiu num corredor que levava as escadas. "Espera Kai... eu preciso dizer que eu gosto de você! Você não pode ir embora sem antes eu falar isso!" Tyson só reagia em pensamento, não conseguia nem mesmo se mover. Ele ficou parado durante praticamente meia hora.
-Droga... vou ter dizer amanhã!- disse indo para seu quarto.
Enquanto isso, Kai estava deitado na cama, tentando dormir. "Droga... por mais que eu tente, não consigo tirar essa imagem da cabeça..." Sua cabeça realmente só estava pensando em uma única coisa. Aquela imagem de uma bela garota com olhos amarelados, longos cabelos pretos, magra, com o corpo muito bem definido, e com aquela vestimenta parecida com aqueles que as mulheres usavam no Japão Feudal tipo o da Kaoru, de Rurounin Kenshin
Aqui é a Yurika! Como vocês já sabem, a Anime's Fire estará postando essa fic p/ mim (grande amiga!) Só um aviso: essa fic não será yaoi. Os próximos capítulos já estão quase prontos, mas se vocês tiverem alguma crítica, sugestão ou idéia de como continuar, mandem-me reviews!
O próximo capítulo será (pelo menos por enquanto): Férias para treinar
Bjuss.. Anime's Fire
