Início das lutas e a namorada de Kai
Kai acordara com uma baita dor de cabeça. Sentia-se mal, sua vista ficava nublando. "Maldição... Justo hoje eu acordo com dor de cabeça... Culpa daquela boba que fica gritando no meu ouvido sem nenhuma razão". Ele olhara para as outras camas. Estavam bagunçadas e vazias. Ele já sabia o que isso significava. Estava atrasado. Era sempre assim, se ele acordava e as camas estavam vazias, era por que estava atrasado. Estava começando a se acostumar a vestir-se depressa. Desceu até o restaurante e dirigiu-se a sua mesa, que estava mais cheia do que devia. Culpa do Mystel, que havia mudado de quarto.
-Bom dia Bela Adormecida –disse Miguel, como sempre.
Kai não respondeu. Sentou-se, pegou alguns pãezinhos. Olhou de relance para Ray. Ele não comia aqueles pãezinhos, devorava-os. Aquela garota que encontrara a noite não parecia em nenhum aspecto psicológico o Ray. Mas fisicamente... Eles tinham a mesma cor de olhos, a mesma cor de cabelo, as roupas bem típicas da China. A dor de cabeça de Kai aumentara, por causa daquele barulho horrível das pessoas conversando. Não demonstrava sua irritação. Saira o mais rápido possível daquele lugar insuportável. Começara a andar pelo jardim. Fazia tempo que não parava para refletir. Estava quase chegando a hora do sorteio que decidiria quem lutaria contra quem. Ele não parecia nervoso, na verdade, estava preocupado. Não era normal acordar com uma dor de cabeça como aquela.
Tyson também acordara muito tarde. Desesperou-se ao saber que já passava do meio dia.
-AAAHHH! Eu estou atrasado! –disse no meio do corredor, enquanto corria para o restaurante.
-Tyson! Acalme-se! –disse Kenny ao ver que ele engolia, sem ao menos mastigar os pãezinhos. –As lutas só vão começar as 2:00!
Tyson já sabia disso, mas queria ver como Kai estava depois de dizer aquelas coisas para a garota. Ele logo o encontrara. Viu Kai deitado na grama fofa do jardim, atrás do hotel. Um lugar quase deserto, a cara do Kai. Pelo ponto de vista de Tyson, Kai não estava muito abalado. Surpreendeu-se quando viu que ele continuava com a mesma cara de 'não se aproxime ou morre'.
-Tyson! Onde você estava? O sorteio já vai começar! –gritava Kenny pelos corredores.
-Eu já estou indo... –disse Tyson ainda deitado, pensando na garota.
Ele levantara-se e fora para o lugar de espera dos lutadores. Entraram no lugar onde deveria estar o stadium, mas eles haviam retirado para entrar todos os jogadores e poderem fazer o sorteio organizadamente. Havia uma lousa, onde já haviam alguns nomes escritos. Os nomes que não estavam escritos na lousa iam sendo chamados um a um. No final, as lutas ficaram:
Lee vs Julia
Kenny vs Mariah
Mystel vs Max
Ray vs Michael
Rick vs Brooklyn
Tala vs Miguel
Claude vs Daichi
Kai vs Emily
Tyson vs Ming Ming
-O que? Eu vou lutar contra a Ming Ming? E por que a minha é a última luta? –gritava Tyson, inconformado com o sorteio.
-Pois é, pelo menos não fui eu... Senão, acho que daria a vitória a ela. –disse Kenny, um pouco corado.
-Cale a boca... –disse Kai.
Depois desse pequeno comentário de Kai, todos param e ficaram quietos. Perceberam que estavam chamando a atenção de todo mundo. Começaram a dirigir-se para a saída. Kai andava calmamente, pensando no que faria depois de jantar. Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz que logo reconhecera.
-Oi –disse delicadamente a garota, com um sorriso no rosto.
-O que faz aqui? –perguntou Kai, aproximando-se e vendo que ela havia mudado de roupa. Claro, seria estranho ela vir com uma roupa daquelas.
-Vim me desculpar... e também fazer o de sempre... seguir o passos do meu irmão...
-Irmão? –perguntou Max que se aproximava também –Kai, ela é sua irmã?
-N-não! –respondeu Kai, tentado continuar sério.
-Eu sou uma amiga da família...' –respondeu.
-Ah... Muito prazer em conhecê-la, eu sou Max.
-Eu sou Kizuna...
Depois de se cumprimentarem, Max chamou:
-Tyson! Vem aqui!
Tyson aproximou-se e viu a garota.
-Essa é Kizuna –disse Max, animado.
"Então essa é a garota..." pensou Tyson ao cumprimentá-la.
Ray também se aproximava do grupo.
-Er... É melhor eu ir –disse Kizuna saindo o mais depressa de lá.
-Ah... Então tchau! –despediu-se Max, ainda animado.
-Quem era aquela garota? –perguntou Ray ao chegar perto do grupo.
-Era a namorada do Kai –respondeu Max.
-O QUE? –gritou Kai.
-Ah... Kai, você nunca me contou que tinha uma namorada... –respondeu Ray.
-Ela não é minha namorada... é só uma amiga de família... –retrucou.
-Não precisa mentir. A gente viu o quanto você ficou feliz quando ela apareceu. –respondeu Max, com um sorriso de orelha a orelha.
-Já disse que ela não é minha namorada...!
-Vamos assistir a primeira luta! –disse Tyson que estava um pouco mais a frente, ouvindo o locutor chamar o nome dos jogadores.
Assim, Kai, Ray, Max e Tyson dirigiram-se para o lugar do stadium. A luta havia começado. Lee e Julia lutavam bem, ambos atacavam e defendiam.
"Essa tal de Kizuna é realmente bonita. Esse é o problema de se encontrar à noite, você nunca vê o rosto da pessoa direito" pensava Tyson durante a luta.
-Cadê o Kenny? –perguntou Ray.
-Ele está tentando se concentrar. –respondeu Tyson.
-É mesmo, a próxima luta é dele, contra a Mariah. –respondeu Ray ainda com cara de pensativo.
-Para quem você vai torcer? –perguntou Tyson.
Ray ficou levemente corado e respondeu:
-Prefiro pensar que são todos meus inimigos, então não posso torcer para ninguém.
-Pelo jeito que você falou, significa que vai torcer para a Mariah.
-Não é isso! –respondeu corando mais ainda.
No fim, Lee acabou vencendo.
Oi! Mas um pedacinho da fic para vocês. Bem, sei que o nome dela não é lá dos melhores, mas foi inspirado numa personagem de Candidate For Goddess. Não esperem muito das descrições das próximas lutas, por que primeiramente, eu não sei descrever lutas, segundo isso é uma fic de romance (que de romance não tem nada T-T, mas faço o que posso).
Ainda sobre esse assunto, eu sei que não coloquei muita gente, mas é que senão teriam capítulos que só teriam lutas... daí é perda de tempo.
Desculpem pela demora de atualização!
(Eu não sei ainda o nome do próximo capítulo!)
Agradecimentos:
Yusuke23: Muito obrigada por chamar a gente de inúteis ¬¬. Não me importo com isso, desde que você esteja gostando e achando-a 'engraçada'.
Sumy.Chan: Ai que sorte! Minhas aulas já começaram e estão 'super legais' XP.
Sim, sim! Eu também, quando consegui tv a cabo tinha a maior preguiça de escrever. Tenho certeza que vai superar isso (se até eu superei... ç.ç). Espero ansiosamente por atualizações da sua fic!
