O melhor Aniversário.
Hermione está completando 18 anos. Festa de arromba no salão principal para a melhor aluna da escola. O melhor presente dela é descobrir que alguém muito especial a ama.
Mione! Parabéns! Feliz Aniversário, minha amiga! – Gina disse para a aniversariante antes mesmo acordando a amiga.
Hum... obrigado Gina. – respondeu Hermione abraçando a amiga e recebendo o presente- uma caixa de bombons da Dedosdemel.
O dia foi passando e, a cada aula, Hermione recebia o cumprimento dos professores. Afinal, aquele seria o último aniversário dela na escola. Na hora do almoço, o diretor se pronunciou para a escola:
Meus caros alunos, como vocês perceberam, hoje é uma data festiva. Estamos comemorando hoje o aniversário da melhor aluna que Hogwarts tem na atualidade. Por esse motivo, eu, juntamente com os outros professores decidimos homenagear a Srta. Granger, oferecendo uma festa de aniversário. E, para que ninguém fique enciumado, nós também decidimos cancelar a última aula para que todos possam se preparar. Parabéns, Srta. Granger, uma salva de palmas para ela.
Foi uma balbúrdia geral. Todos começaram a comemorar o cancelamento da última aula e a festa de Hermione.
Na hora da festa, ela estava com um lindo vestido lilás e o cabelo preso num bonito coque.
Dumbledore lhe entregou um lindo buquê de rosas champagnhe, em nome de todos, ou quase- Snape não assinara o cartão- os professores e funcionários.
A festa corria às mil maravilhas até que As Esquisitonas começaram a tocar uma valsa. A surpresa foi geral quando Severo Snape convidou ela para a dança.
Granger, eu gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, e lhe entregar o meu presente, mas, na frente da escola toda acho que näo ficaria bem. Depois da música você poderia me acompanhar até a mesa dos professores?- perguntou ele enquanto dançavam.
Claro que sim, professor. Será que eu posso lhe fazer uma pergunta?
Dese que näo seja sobre a matéria... o que seria bem típico de sua parte. – disse Snape sorrindo.
Não, não. Eu gostaria de saber onde o senhor aprendeu a daçar tão bem. Só isso.
Que susto. Mas, me chame de Severo. Não precisa me chamar de senhor.
Tudo bem. Pode me chamar de Hermione, prof... Severo.
Hermione. Lindo nome. Sabe, Hermione, acho que não vou esperar a música acabar. Tudo que eu mais quero é fazer isso...- enquanto falava, Severo laçou Hermione pela cintura, grudando o corpo dela no dele e lhe beijando.
Hermione no começo não soube o que fazer, apenas retribuiu o beijo. Toda a escola parou quando viu a cena. Na mesa dos professores, Dumbledore e Minerva aplaudiam a cena, felizes por terem conseguido unir o casal mais apaixonado da escola.
FIM.
by Regine Manzato 2005
N/A: OI GENTE:Regine sem graça: acho que passei um pouco de 200 palavras né, Sarah... mas é que eu não consegui enxugar ainda mais. Mas, tá de bom tamanho... espero que vocês tenham gostado da fic, ela simplesmente apareceu na cabeça enquanto eu jogava FREE CELL ( é Ótemo pra criar fics.) pelo menos no meu caso. Quero agradecer à Susana Snape pelo apoio e pelo comentário na outra fic... e, Sim, Susana, a Sarah é mesmo super legal! Bom... é só. Bjus povo! QUERO REVIEWS!
