Parte 4

Eram 14h, Seiya e Hyoga se dirigiram ao aeroporto, curiosos para conhecer a tão bem falada Saori Kido.

- Nunca andei numa limusine. - Comentava Hyoga enquanto olhava o que tinha a sua volta

- Ela é só uma policial, por que tanta mordomia?

- Sei lá...

- Senhores, chegamos - Interrompeu o motorista.

- Vamos nessa!

Estavam esperando á 40 min. Seiya já estava começando a se estressar. O vôo chegaria às 15h e já se passava das 16h.

- Senhoras e senhores, o vôo 564 se atrasará mais 30 min. Pedimos desculpas pelo transtorno. - Seiya ao ouvir isso deu vontade de dar um soco na parede. Era junto o vôo de Saori.

- Que merda! Não agüento mais esperar, vou embora- Saiu Seiya batendo o pé, mas foi interrompido por Hyoga que o segurou pelo braço.

- Você quer passar a tarde ouvindo o chefe gritando com a gente- Seiya deu sinal negativo ao amigo - Então, cala essa boca e fica parado aí, vamos esperar mais um pouco. - Falou bravo, não agüentava mais as manhas de Seiya em relação á garota que nem ao menos conhecia.

Saori acabara de pousar no aeroporto de Tóquio, por mais que esteja cansada sua aparência enganava a qualquer um. Ela estava social, com uma calça preta e blusa vermelha com um decote provocante. Os cabelos compridos estavam soltos com uma pequena bresilha vermelha prendendo uma mecha do cabelo. Todos que passavam por olha, principalmente os rapazes, não podiam deixar de reparar em sua beleza. Os olhos eram exóticos, era uma mistura de azul com verde, tornando-se belo e único.

O aeroporto estava lotado e Saori não tinha idéia de onde estaria Marin (não sabia que houve mudanças de plano). Passou 15 min só a procura dela, até que viu Seiya, não o conhecia pessoalmente, mas sabia que era irmão de Marin, já que ela vivia comentando de suas rebeldias.

- Com licença, você é o Seiya- Parou envergonhada na frente dele

- Sou eu mesmo e você quem é- Respondeu sem dar nenhuma bola para ela.

- Meu nome é Saori Kido e eu estou à procura de Marin, ela ficou de me buscar...

-... Olá! Meu nome é Hyoga, a Marin não pode vim então eu e o Seiya viemos buscá-la. Muito prazer - Pegou a mão de Saori e deu um leve beijo nas costas de sua mão. Hyoga deu uma cotovelada no amigo pedindo a atenção dela.

- Ah...é...oi- Falou sei com uma voz falando, pois só agora notou a beleza de Saori. Olho dos pés a cabeça e viu como doce era, sempre sorrindo e pelo que parecia era muito educada.

- Me deixe ajuda-la - Hyoga pegou as malas, que eram várias, e carregou até a limusine, enquanto Seiya com a mão na nuca andava despreocupado atrás dos dois.

- Desculpe a demora, o avião teve problemas técnicos - Saori explicou tentando quebrar o gelo entre ela e Seiya.

- Fazer o que... - Ao ouvir a resposta, Saori decidiu calar-se, percebeu que ele não era muito de conversa.

A viagem toda, Hyoga não parava de falar, querendo impressionar Saori que simplesmente não agüentava mais o escutar, apenas reparava em Seiya. Ele era mais bonito pessoalmente do que na foto.

- Sra. Kido...

- Me chame de Saori Hyoga, não gosto de formalidades.

- Ok. Mas você não viria acompanhada?

- Ah sim, a Shunrey vem só amanha, ela teve problemas com o namorado dela e decidiu ficar um dia para resolver tudo com ele.

Depois de alguns minutos eles chegaram à delegacia.

- O chefe quer vê-la e depois a Marin a levará para o lugar onde você vai ficar essas duas semanas. - Explicou Hyoga, que cavalheiramente a conduziu até a sala onde se encontrava o chefe do distrito.

- Olá Marin- Deu um abraço carinhoso na amiga

- Quanto tempo Saori! Você está linda!

- Ah...obrigada, você também! Como vai o Aioria?

- Bem

- Que bom!

- Deixa eu te apresentar meu irmão. Seiya vem cá!

- Não sabia que elas se conheciam e você Seiya?

- Não fazia idéia, ela nunca me falou nada Hyoga. - Disse passando por ele e indo ao encontro da irmã.

- Nos conhecemos no aeroporto

- Então posso ser direta. Seiya, eu num pude encontrar um apartamento pra ela e você mora sozinho e tem dois quartos você não se incomodarei de deixar Saori ficar na sua casa por um tempo né- Seiya fez uma cara de espanto mais não podia recusar um pedido de sua irmã que sempre o ajudou.

- Não tem problema algum- Falou desanimado enquanto Saori sorria.

Continua...

Gostaram?

Então me digam o que acham ta bom?

Beijos

Mila