Parte 7

Seiya e Saori estavam no avião em direção a Okayama. Tudo para eles estaria resolvido, quando pegassem a dupla assassina, mas eles não sabiam que o lado adversário também tinha uma tática. Em alguns minutos antes da aterrizagem o avião sofre um balanço duvidoso. Todos ficam entéricos, só alguns segundos depois Seiya e Saori percebem a presença de Shina no avião.

Olá! Sabia que vocês me achariam, mas não sabia que vocês demorariam tanto para isso. Seiya, pensei que você fosse um pouco mais eficaz em seu trabalho.

Você não tem direito de opinar sua assassina. Falou Seiya vindo a na direção dela para dar uma bela surra, mas Saori pensando no resultado segurou-o pelo braço.

Ela ta armada, e tem muita gente aqui inocente Seiya percebendo a situação decidiu parar.

Cara esperto! Agora venham, vocês dois descem aqui Falou Shina, que deu sinal para dois fortes homens que pegou Seiya e Saori por trás. Seiya conseguiu derrubar uns dos homens, mas Saori acabou desmaiando com a pancada que levou na cabeça.

Saori! Largue ela seu maldito Gritou Seiya dando um soco certeiro no rosto do capanga.

Homens! Levam a garota Shina pulou do avião, logo em seguida os homens e a Saori sendo carregada no colo, deixando apenas Seiya caído no chão.

Droga! Gritou Seiya pegando seu celular Hyoga? A Shina pegou a Saori, rastreia ela, eu vou atrás da desgraçada.

Calma, ela não vai pegar a sua namorada não!

Anda logo seu pato

Pato não!

Elas tão indo pra um armazém, o Frees Jin Okay. Seiya foi obrigado a esperar pelo avião pousar

Garota...vou ser bem breve

Vai logo Julian, eu tenho cabeleireiro ainda

Eu quero que você nos deixe em paz, eu sei muito bem que você está na minha cola a mais de três anos, e eu querida, não agüento mais!

Que pena...mas isso não é problema meu, eu só faço meu trabalho!

Trabalho é opção...agora pela ultima vez, não se atreva a me investigar novamente Disse Julian com uma expressão seria, dando voltas na cadeira em que Saori estava sentada e as mãos e pés amarrados. Enquanto isso, Shina só observava de longo

Vamos embora, e Falou no ouvido do rapaz que o acompanha e saiu do armazém, ficando apenas Saori e o homem.

Táxi! Me leve pro armazém Frees Jin Okay, rápido! Seiya estava aflito, não sabia por que tanto sentia esse medo e essa ansiedade, pensou primeiro que era apenas a companheira que estava em perigo, mas sentia algo mais forte, inexplicável.

O que você vai fazer? Falou aflita para o homem que tirava uma faca de sua cintura

Só vou brincar um pouco Saori não teve tempo de responder a nada, simplesmente sentiu uma dor imensa na região do estômago, e logo em seguida sentiu a mão do homem atingir o seu rosto e acabou perdendo a consciência.