Parte 8
Seiya andava lentamente, com passos largos e silenciosos, com uma arma em uma de suas mãos. Estava tudo escuro, só depois de alguns minutos ele percebeu uma luz saindo de uma sala no final do armazém. Carregou sua arma, vendo que não havia perigo algum entrou na sala e se deparou com ela, ensangüentada e desmaiada no chão. Podia ver seu estomago sangrando, um corte na testa, nos braços e nas pernas.
Saori! Meu Deus! Acorda! Acorda! Saori! Fala comigo! Seiya gritou desesperado pegando-a no colo. Sabendo que corria risco de vida, a levou de imediato ao táxi, que correu para o hospital Não morra, eu não quero isso, agora que estava começando a te conhecer melhor, eu estou apaixonado, não me deixe! Saori!
Depois de três horas esperando no centro cirúrgico, Hyoga e Shiryu aparecem para esperar por uma resposta dos médicos.
Tomara que nada de ruim aconteça
Não vai Shiryu, não vai.
Quem aqui é parente da senhorita Saori Kido?
Eu sou o parceiro dela, Policial Ogawara.
Prazer. Sou o médico que realizou a cirurgia. Bom, ela está se recuperando das lesões físicas, porem não sabemos se ela irá acordar do coma.
Coma?
As lesões na cabeça causaram traumatismo craniano. Sinto muito. Seiya sentiu seu mundo desabar. A raiva que sentia fervia seu sangue. Queria vingança. Queria matar quem fez isso a ela.
Shiryu! Fique com Saori. Tenho assuntos a tratar.
Espera Seiya. Não vá fazer tolices. Seu pedido foi em vão. Seiya não pensava nas conseqüências dos atos que iria cometer.
Bem curtinho não?
Gente, eu adoraria comentários.
Não sejam tímidos!
Beijos da Mila
