Parte 9
Ele sabia o que Shina queria. Seiya sabia qual seria seu próximo passo. Então se certificou de tomar uma atitude. Trágica ou não.
Termine o trabalho Falou calmamente para o homem.
Saori estava sozinha no hospital. Seiya foi atrás de Shina. Shiryu precisou ajudar na delegacia. Infelizmente, Saori teria que passar por aquilo sem ninguém. Inicialmente acordou desorientada, não sabia onde estava. Depois de alguns minutos, percebeu que o ambiente era similar a um hospital. Não era similar. Era o hospital. Ela sentiu um alivio satisfatório. Estava segura. Mas quem a ajudou? Naquele momento a única pessoa que veio a sua cabeça foi Seiya.
Saori estava começando a sentir algo que só sentiu uma vez. Ela não remediou em seus sentimentos. Ela sabia que estava amando.
Seiya lentamente entrou numa sala aparentemente vazia. A porta foi lentamente se fechando e uma sombra foi aparecendo. Era Shina. Estava lá, sorrindo como se nunca tivesse feito nada de errada. Sua expressão enojava Seiya. Sentia raiva, fúria. Ordenou um crime e não sentia nenhum remorso.
Sorte que ela sobreviveu
Ela é forte
Mas será que ainda é?
Como assim?
Vamos conversar Seiya. Por que você acha que eu fiz isso tudo?
Fez tudo o que?
Envolver Saori
Não sei. Por que você não me responde?
Foi por causa de você
De mim?
Você tentou me prender. A mim e ao meu marido
É o meu trabalho
E o meu é matar.
Preste atenção. Não quero saber de sua desculpas. Você está presa.
Como? Quem vai me prender? Você? Eu tenho quatro homens aqui para minha segurança.
E eu com 20 homens
Como assim? Shina se surpreendeu
Surpresa? Você acha que eu viria aqui sozinho? Estou descontrolado de raiva, mas não estou louco.
Tanto faz. O importante agora é que Saori esta tendo seus longos suspiros pela ultima vez. Eu sou uma distração. Meu homem está com ela agora.
Seiya teve rápidos flashs em sua cabeça. Só agora percebia a armação. Sem pensar duas vezes saiu do local, deixando Shina para trás. Correu o mais rápido que pode. Ofegava, suava. Estava desesperado. Ao chegar no hospital, esbarrou em todos. Por desatenção ele caiu, mas não parou. Se reergueu e foi.
Na sala ele se deparou com a cena. Julian apontava uma arma para a cabeça de Saori. Ela estava espantada. Foi pega de surpresa. Seiya apontou sua arma para Julian, tornando uma situação extremamente perigosa.
Mas o final? Bom, eu Mila, não vou contar. Para você quem merece acabar mal? Seiya atirara em Julian, ou Julian atirara em Seiya?
FIM
Explicação: Curto, rápido e eficiente. Estou com muitos trabalhos. Desculpa gente! O final nem mesmo eu vou fazer e sim vocês! Foi uma boa idéia? Não? Por quê?
Bom...vejo vocês no próximo fic! Bjus da Mila
