Draco acordou assustado, novamente aquele sonho... Mas agora não, agora era diferente, havia um choro de bebê, um choro constante, aquilo o fazia sentir agonia, algo inexplicável, um aperto no coração, uma fraqueza, ele pulou da cama sem sentir, abriu a porta do quarto e saiu no corredor gelado, correndo sem sentir o frio que queimava sua pele, chegou ao fim do corredor e desceu as escadas de dois em dois degraus, chegando no hall, o barulho do choro do bebê era mais e mais alto, zumbia em seu ouvido, enlouquecia sua mente. Ele sentiu-se novamente derrotado, novamente aquele sonho o havia enganado, novamente sentia-se fraco, sem esperança, enganado, bobo, deixou-se cair no chão e sentir sua derrota, sua amargura. Levantou-se e refez o caminho até o quarto, para mais um ritual, lavar o rosto com água gelada enquanto a água para o banho esquentava, escovar os dentes, se despir, queimar a pele já queimada pelo frio com a água fervendo, abrir a água gelada e queimar a mesma com a água gelada e depois sim tomar banho, com uma temperatura de água normal. Essa era sua penitência, seu castigo dosado por si mesmo. Entrou no banheiro direto para o Box, para abrir a água. Abriu a torneira, ouviu aquela água bater no chão e virou-se para ir até a pia lavar seu rosto. Mas havia algo diferente no banheiro dessa vez, uma mulher, uma mulher muito bonita de cabelos negros, ela estava sentada sobre a tampa do vaso sanitário. Admirando Draco e reprovando sua atitude auto-flagelante.

- Como vai Draco? Já tem o que? 3 meses desde a nossa despedida? Eu estou muito bem, o paraíso é lindo. E eu posso ver nossa filha. Draco, deixe que eu fale - Ela fez sinal para que ele se cala-se - Eu tenho pouco tempo, eu só voltei para dizer que o seu tormento acabará. O que você precisa fazer é dizer sim. Você tem um nome famoso. Tanto no seu mundo quando no mundo que foi meu. Mas seu mundo agora é o meu mundo. E é pra ele que você precisa dizer sim. Seu mundo já vai ficar calmo. A melhor coisa que te aconteceu foi você ter se afastado dele. A guerra está por terminar, a paz logo voltará a reinar. Mas lá não é mais o seu lugar, meu querido. Você precisa encontrar a sua filha, você precisa dizer "SIM", dizer sim ao meu mundo, apresentar-se a essas pessoas que tanto gostam de fofoca. Você vai usar a sua imagem e encontrar a sua filha. Mas Draco, seja grato ou você será amargamente infeliz, Amélia é luz. Mas você deve deixá-la brilhar. Agora eu tenho que ir, meu amor. Eu te amo. Ainda te amo. Te amarei eternamente, meu amor. Por isso quero que seja feliz. Esse pedido eu não tive tempo de fazer antes de ir. Agora, meu amor, te peço que você diga sim! Sim, Sim e sim. - Chris desapareceu... Tudo ficou como se ela não tivesse estado lá. Mas Draco sabia que ela esteve lá. Ele embebedou-se em suas palavras. Sabia o que devia fazer.

- Sim! - E foi tomar banho. Sem a água queimá-lo, foi tomar um banho normal...

ooo0.0ooo

Gina realmente havia achado a sua nova vida muito cansativa, mas nem por isso deixou de aprecia-la. Sua falta de regras, sua liberdade, seu sentimento de vento batendo no rosto, acariciando, sua solidão, seu silêncio matutino. Nunca houve isso em sua casa, e muito menos em Hogwarts. Algum tempo já havia se passado. Mia já estava grande, quase um ano. Mas precisamente 11 meses. Cindy estava morando com ela. Sabia da rotina dela e deixa tudo arrumado em casa e aos domingos dava um calmante pra que Paris dormisse quase que às 24h do dia. Mas ao ver de Gina, tudo valia a pena. Ela cuidava de Mia pelo prazer e trabalhava no hotel por necessidade. Já era fim de janeiro e na próxima semana seria aniversário de Cindy. Gina queria dar algo bem útil para ela. Como as duas estavam dividindo o aluguel, Gina comia nos Atwood e no hotel, sobrava mais dinheiro pra Gina e ela pode escolher algo sem ficar paranóica com dinheiro. Resolveu, então comprar um casaco pra ela. Algo útil, bonito e necessário. Ainda mais na Inglaterra. Claro que antes do aniversário chegar, em um dia de faxina pesada, Cindy achou o casaco:

- Cheguei! - Gina gritou jogando as chaves na mesa da cozinha. - Vou tomar banho e já vamos pro hotel. Cindy, posso te pedir pra fazer um sanduíche pra mim? Limpei a casa hoje e nem deu tempo de comer lá nos Atwood. Hei! - Gina levou um susto olhando pra expressão séria de Cindy que estava parada na sua frente - Que foi?

- Por que você não me contou? - Ela falou séria mostrando o casaco.

- Ah, - Gina ficou sem graça - era pra ser surpresa?

- Surpresa? - Cindy quase gritou - Quer dizer que você está namorando tempo suficiente pra ganhar um casaco desses e não me conta, e depois ainda vem me dizer que era pra ser surpresa? - Gina sentou no chão, lentamente e começou a rir, rir, rir e rir, Cindy foi ficando com raiva e com uma expressão de menos compreensão a cada segundo. Por fim Gina levantou do chão.

- Cindy... faz o meu sanduíche por favor enquanto eu tomo banho - e entrou no corredor indo ao quarto pegar uma roupa limpa. - Ah, o casaco é seu. Feliz aniversário adiantado. - Gina gritou quando trancou a porta do banheiro.

Cindy estava muito irritada pela quantidade de besteiras que havia falado sem saber, já estavam à uma hora na cozinha lavando os pratos mais ela não falava nada.

- Por que me deixou fazer papel de boba? - Ela falou por fim com a voz ressentida.

- E você lá me deu tempo de falar alguma coisa? - Gina falou rindo

- Ah, Paris, eu pensei que você não sabia, ou não iria lembrar, obrigada. - E abraçou Gina. Mais que uma amiga Gina havia conquistado, ela ganhou aquela irmã pela qual ela sempre quis trocar um dos irmãos. Mas não conseguiria escolher um para fazer tal troca.

- Hei, Cindy, quando vai chegar o tal hóspede de que todos falam? - Gina perguntou curiosa.

- Quem? O tal Sean Bloom? - Gina assentiu com a cabeça. - Amanhã a tarde. Prepare-se pra lavar mais que pratos e varrer mais que corredores. Parece que ele é um cara chato, quer tudo, toda hora e a mão. Rico, bonito, famoso a uns 6 meses só. Mas já exigente. Eles vão gravar o filme aqui. Sabe? Uma linda mulher 2? Bem é quase isso, uma espécie de re-make, mas diferente, ainda não sei.

- Já estou até vendo. Deve ser como um sonserino da minha escola. Haja paciência.

ooo0.0ooo

Naquela mesma tarde de Maio, Draco disse sim.

- Boa tarde Senhor Bloom. Sabemos que o Sr. é proprietário de uma das maiores cadeias de lojas de departamentos da Grã-Bretanha. Mas o Sr. vivendo aqui na Rússia não pode controlar esse império de forma rigorosa. Proponho que o Sr. volte. Mas, que o Sr. volte pra trabalhar pra mim, como ator. O Sr. vai estar lá, cuidando de seus negócios e me enriquecendo, e claro, a você também, já temos alguns atores escalados, como o Sr. Jess Tristan, um americano de muito talento, mas ele não tem porte para ser galã, não desse filme. Ele tem lugar pra você. É de você que eu preciso. Eu vou te pagar 10 milhões de dólares líquidos, para aceitar, e mais parte dos lucros do filme.

- Eu quero que o Sr. faça uma campanha pra encontrar minha filha.

- Ahn? - Mife Handrew assustou-se - Filha?

- Sem mais perguntas, eu aceito, eu dito as ordens, fechado? - Draco esticou a mão.

- Sem pensar duas vezes. - Handrew deixou claro e se retirou do palácio russo pertencente a "Sean Bloom" o dono das famosas lojas de departamento Bloom & Broom.

ooo0.0ooo

Draco não acreditava no que via. Era o mesmo lugar...

N.A.: Ah, demorei um pouco né? Mas não foi por nenhuma boa causa, sem vontade sei lá... Mas deixa pra lá... e que mesmo lugar é esse? Ish, gostaram da reaparição da Chris? Ish? que que está acontecendo nessa fic? Tudo sem laço... no próximo eu fecho tudinho... Agora o tempo da Gina passou mesmo... Deixa eu só clarear uma coisa... No início, Draco está em Maio, mas Gina está em janeiro do outro ano, o futuro. Quando Draco chegar no hotel... ele vai estar com tudo reestabelecido na Inglaterra, e já famoso... Não só pela filme, mas mais pelas lojas... Esse tempo todo de maio a Janeiro... vai ser o tempo em que ele estará se reestabelecendo e Gina terminando Hogwarts, matando Voldermort e trabalhando...

N.A.²: No início desse capítulo, Draco está a 2 meses do fim do capítulo anterior... O próximo eu fecho esses 2 meses até maio, e no 8 eu já começo a parte mais, fic, da fic... Tipo o reencontro, o tal convite... Vcs sabem que a Gina, ou a Paris, que vai fazer a Vivian! Então é isso... só mais 2! =]