Capítulo 3 – Escolhas.

Harry esperava ver muita gente para se candidatar as vagas no time, mas não esperava todas aquelas que estavam no campo, parecia que não ia acabar mais, eles tinham diferentes gostos e em cada posição aparecia um aluno melhor do que o outro, Simas Finnigan, se candidatou para artilheiro, ele conseguira demonstrar total competência, conseguira impressionar a todos os presente e conseguira uma das duas vagas de artilheiro, Gina conseguira outra, demonstrando mesma competência que Simas, ambos os dois foram testados por Harry, Rony e Alicia, agora só restavam os batedores, a escolha fora muito difícil,pois os candidatos naum satisfaziam a vontade dos outros, mas quando sobrara somente dois candidatos ambos jogaram muito bem, como parceiros eles se davam muito bem, e a força que o cargo de batedor exigia eles tinham. Seus nomes eram: Ian Fox e Wendell Gallagher, os dois ficaram com o cargo arrancando aplausos dos outros, ambos estavam no sétimo ano e entrar pra time agora ajudaria a relaxar a tenção das últimas provas.

Mais um dia se passa e Harry teve que enfrentar mais uma maratona de aulas. Na aula de feitiços eles aprenderam um novo feitiço, um feitiço que por um instante ele bloqueia toda a raiva que você sente, na verdade não era lá aquelas coisas, mas Harry sabia que ia ser bastante útil quando Rony sentia raiva de Malfoy. Na hora do almoço enquanto corria o boato de que esse seria um ano tedioso e essa peça não o mudaria em nada, Harry pensava em quem seria o antagonista da peça, tava claro para todos que sendo um aluno da Sonserina, Harry iria tentar matá-lo, era o que muitos pensavam, mas saber quem seria tal pessoa era o importante. Já do lado da Sonserina ninguém iria se surpreender se Draco Malfoy fosse escolhido, já que sendo o preferido de Snape, ele seria para muitos o escolhido do mestre de poções.

- Não ficaria surpresa se Malfoy fosse o escolhido – dizia Hermione para Harry, quando estavam indo para Grifinória depois do jantar.

- Eu também não! – fala Harry logo em seguida.

- E então?? Por que toda esse desconfiança??

- Não estou desconfiado, só quero saber se vocês pensam que nem eu.

Todos tiveram uma noite agradável, se não fosse pela carga de lições, uma redação de transfiguração, uma de história, praticar o novo feitiço que aprenderam, uma redação de poções, não dava pra acreditar no tanto de lições que eles tinham que fazer.

- Eu não acredito! Nos livramos de uma lição, pra ter mais duzentas pra fazer?!?!? – exclama Rony incrédulo.

- Calma Rony, se você fizer tudo com calma,poderá terminar antes do fim de semana – tenta acalmá-lo Hermione.

- Pra você é fácil dizer Mione, você é inteligente, termina tudo bem rápido. – reclamara Rony.

Mas fazer os deveres não era o problema, o problema era colocar o cargo de monitor junto com o de goleiro do time da Grifinória e ser aluno ao mesmo tempo, Rony era um bom aluno, mas não podemos compará-lo com Hermione, que consegue ajustar seu cargo de monitora, junto com o de aluna, sendo que ela tinha várias aulas por dia. A quinta-feira chega penosa e fria, aulas trabalhosas e dificultativas, mas sempre depois de um dia cansativo vinha mais coisas a fazer, sendo o capitão do time da Grifinória, Harry tinha que encaixar os horários de treinos para não se atrapalhar com os deveres, estava um pouco complicado,mas com uma ajuda de Hermione, Harry tranqüilamente pôde arrumar os horários, mas com todo a carga de deveres ficaria difícil fazer os treinos sem pensar nos deveres. Além do mais Harry tinha mais uma preocupação....a peça, não sabia quais iriam ser os outros alunos escolhidos, mas não podia deixar de pensar nas hipóteses, o escolhido da Sonserina ele pensava ser Draco Malfoy, da Corvinal provavelmente a Cho e da Lufa-Lufa...bom como não conhecia ninguém além de Cedrico, Harry ainda não poderia tirar conclusões do escolhido desta casa, mas pensava ser um aluno que fosse inteligente e que seria capaz de fazer seu papel na peça.

Finalmente, um finalmente bem demorado, o fim de semana chega, para muitos isso era bom, mas para alguns alunos como Harry e Rony era dia de ficar no salão comunal fazendo seus deveres atrasados.

- Eu não acredito que tenhamos tantas lições pra fazer! – reclamava mais uma vez Rony das lições – o que esses professores acham que somos??? Se tivéssemos pelo menos aquelas penas de repetição...

- Bom, com certeza eu ia gostar. – comenta Harry.

- Quem não iria? Mione é sortuda, além de saber tudo faz as lições rapidamente,por que não temos um cérebro igual ao dela??

- Hum...por que não somos tão inteligentes que nem ela???

- É isso! Inteligência....essa é a coisa que temos de menos!

- Não exagera Rony!

- Hn.....

Enquanto Harry e Rony brigavam pra descobrir quem tinha mais inteligência, Hermione estava conversando com Dumbledore, discutindo sobre a tal peça.

- Então, professor,o que o senhor acha de fazermos essa peça?? –pergunta.

- Uma ótima escolha Srta.Granger! Presumo que todos iram gostar!

- Ah,obrigada por me ouvir, professor, espero que todos gostem mesmo- diz a menina toda sorridente saindo da sala do diretor.

Continua

Pessoal,demorou mas tá ai...hehehe...olha naum briguem naum...eh q fiquei um pouko empacado nela...hehehe...naum vai demorar muito pra 4º cap vir...hehehe....entaum esperem tah??

Bom, t