N/A: Primeiramente, "agradeço" a uma pessoa que certamente me odeia .
Segundo, agradeço a minha amigona Palas Lis, que me ajudou muito nessa fanfic.
Ah! Meu estado deprimente de amor não correspondido, também ajudou. O meu jeito deprê me deu a idéia de escrever isso que vcs vão ler.
Bom, agora chega de falar
Obsessão secreta
Meus olhos já estão cegos de tanto te olhar. Mas o que posso fazer? Você não me vê como uma mulher, mas sim a "amiga" que sempre estará ao seu lado para poder secar suas "lágrimas", quando outra machucar seu coração. Fico triste por saber que tudo na vida passa. Pois assim, serei obrigada a te esquecer.
Queria tanto dizer que você não é a razão da minha vida, mas você é absolutamente a minha vida... Então sem você, eu morreria, sem você eu não teria forças pra seguir em frente. Sem poder te olhar e te sentir, eu ficaria enlouquecida, muito mais do que já estou. Minha alma depende de um sorriso seu, meu coração necessita de seu amor.
Sei que você não pode ser meu, mas meu coração já é seu. Sinto-me tão longe de você... E tão perto de te perde. Mas isso não mudará o meu desejo de te esperar. Parece que quanto mais longe fico de você, menos consigo te esquecer. Dizem que amar é pecado, então nunca mais serei inocente, pois te amo loucamente.
Eu ainda posso lembrar do primeiro dia em que te vi... Você, filho do dono da maior empresa de Kyoto... Eu, apenas uma garçonete desastrada. Foi amor à primeira vista. Desde aquele dia eu sempre te espero. Você costumava vir tomar sorvete todo fim de tarde. Conversávamos sobre tudo, até você dizer que tinha que ir... Então eu sentia meus olhos arderem, anunciando que lágrimas logo brotariam.
Será que ainda não percebeu que eu te amo? Sempre que você ia embora eu sentia o meu coração sangrar. Rezo pra que quando você venha me ver não diga que está apaixonado por alguma garota que na certa não te amará tanto como te amo. Não te dará o valor que você merece.
Meu amor por você me sustenta, mesmo quando sinto que o mundo está caindo em minha volta. Creio que nasci pra te amar. Conto os minutos, até os segundos, pra te ver. Choro por não te ter. Grito por te querer. Sofro por te ver e não poder te tocar.
Como eu queria olhar nos teus lindos olhos castanhos e poder dizer tudo o que sinto! Dizer que daria minha vida pela sua. Dizer que quero estar com você para sempre. Ou apenas dizer... Eu te amo.
Hum... Eu nunca teria tamanha ousadia. Eu não teria coragem suficiente para dizer isso. E se meu maior medo se tornar realidade e você dizer que sente muito, mas que não poderá corresponder aos meus sentimentos e quer apenas minha amizade? Minha vida não teria mais sentido. Então prefiro guardar o que sinto e sonhar que um dia você vai me amar como eu te amo.
Ilusão. Utopia. Fantasia. Quimera. Essas palavras são minhas companheiras, minhas amigas. Elas que me ajudam a continuar a viver e acreditar que seu amor um dia será só para mim.
Infeliz existência essa minha... Às vezes chego a pensar que nem vivo, eu apenas existo por esse amor secreto. Vivo por essa meu segredo de tê-lo... De ter seus lábios me beijando... Suas mão me acariciando... Seus olhos me olhando... Você se tornou minha obsessão secreta...
-o-o-o-
Oi gente!
Ai foi basicamente um relato dos sentimentos da Saori pelo Seiya. Sei que ficou curtinha, mais é que a idéia era mostrar só os pensamentos da garota.
Me desculpem aqueles que estão lendo a minha outra fic "Cicatrizes do Passado", ando sem tempo para terminar o segundo capitulo... mais prometo que em breve eu publico
Palas Lis: Miga! Muito obrigada pela ajuda, vc é um amor de pessoa. Espero que não demore para publicar o quarto capitulo de "A dor de um amor" ( gente eh muito linda essa fic Te adoro
Beijos
Saori Ogawara
