"Afrodite treina uma aprendiza na poderosa arte das rosas, mas será que no final ele conseguirá se separar dela, ao descobrir algo diferente em si próprio?"
As rosas não falam
Capítulo 14 - The reason... is you!
"I´m not a perfect person
(Eu não sou uma pessoa perfeita)
As many things I wish I didn´t do
(Assim como muitas das coisas que eu gostaria de não ter feito)
But I continue learning
(Mas eu continuo aprendendo)
I never meant to do those things to you
(Eu nunca tive a intenção de fazer essas coisas com você)
And so I have to say before I go
(E então eu, antes de ir, tenho de te dizer)
That I just want you to know
(O que eu só queria que você soubesse)"
- Afrodite... me diz uma coisa... Você tava de brincadeira comigo quando me disse que... que queria morar comigo no Santuário... - sentada em sua cama, ela o observava calçar os sapatos.
- Não... nunca falei tão sério. - fitou-a. - Por que acha que eu menti? .
"I´ve found a reason for me
(Eu encontrei a razão para mim)
To change who I used to be
(Mudar quem eu costumo a ser)
A reason to start over new
(A razão para recomeçar tudo)
And the reason is you
(E a razão é você)"
- Esse tipo de atitude não é muito comum a uma pessoa como você...
Ele soltou uma risadinha com o comentário. Depois se sentou na cama do lado dela, e falou sério. - Sempre tive medo de assumir as minhas decisões. Desde criança, os outros ficavam me chamando de menina, disso e daquilo... Mas eu não tinha coragem de falar, de gritar, de dizer que na verdade eu não era assim. Talvez por isso eu tenha, me tornado um... -parou. - Talvez fosse mais fácil aceitar o que os outros diziam, em vez de dizer o que eu queria na verdade...
"I´m sorry that I hurt you (Peço desculpas por ter te magoado)
It´s something I must live with everyday (Isso é algo que tenho conviver todos os dias)
And all the pain I put you through (E toda a dor que te fiz passar)
I wish that I could take it all away (Desejo poder levar para bem longe)
And be the one who catches all your tears (E ser o único a aparar suas lágrimas)
That´s why I need you to hear (É por isso que eu preciso que escute)"
Ela arregalou os olhos, e perguntou: - Mas quando eu cheguei no Santuário, você gostava do Máscara de Morte... E todos me disseram que você era desse jeito, até me tratou mal no começo.
"I´ve found a reason for me (Achei a razão para mim)
To change who I used to be (Mudar quem eu costumava a ser)
A reason to start over knew (A razão para recomeçar)
And the reason is You (E a razão é Você)"
- Eu nunca gostei! Era só para fazer uma imagem, e para os outros pararem de encher minha vida com opiniões e fofocas... E eu gosto muito de fofocas, mas não sobre mim! Na verdade, eu ainda não havia encontrado alguém de quem eu realmente gostasse... sabe?
- Sei... assim com eu? Hi hi..
- Você está me saindo muito convencida, mas é. - sorriu. - E... agora acredita em mim?
"I´m not a perfect person (Eu não sou uma pessoa perfeita)
I never meant to do those things to you (Eu nunca pretendi fazer aquelas coisas com você)
And so I have to say before I go (E então eu tenho de dizer antes de ir)
That I just want you to know (O que eu apenas queria que você soubesse)"
Ela passou alguns minutos em reflexão, e então respondeu em voz baixa: - Não... só acredito vendo...
"I´ve found a reason to show (Achei a razão para mostrar)
A side of me you didn´t know (Um lado de mim que você não conhecia)
A reason for all that I do (A razão por tudo o que faço)
And the reason is you (E a razão é você)"
- Sério? - ele segurou delicadamente o seu rosto, beijou-a e falou baixinho em seu ouvido: - ... eu... te amo... - percebendo a falta de reação dela, ele sorriu e entregou-lhe uma rosa bem vermelha... - Essa daqui é uma 'sempre-viva', nunca irá murchar (só se algum dia eu morrer... :P )... e... ela representa o meu amor por você...
- Espera um pouco, deixa-me ver se a 'barra' está limpa...ela saiu e caminhou até o quarto de sua mãe, tudo bem eles estavam lá, então voltou. - Pronto devagarinho você sai... e vê se volta, hein?
- . Claro! Eu não vou demorar, mocr... err... amor...! - alguns minutos depois. - Huhuhu... você tem que deixar eu sair, ou neste caso iremos a pé de volta ao Santuário... E... sou um Cavaleiro de Ouro, não um super-heroí...!
- Tudo bem, quando você voltar eu estarei pronta! - sorriu ternamente.
Algumas horas depois, Afrodite retornou à fazenda da Cypria para busca-la, já estava pensando até em que desculpa dar a Athena por não ter trazido o cavaleiro de câncer como lhe foi pedido, todavia...
"Estranho... ela falou que estaria aqui no portão..." pensou preocupado, quando sentiu dois cosmos familiares vindos da varanda da casa. - Ooh! - exclamou.
Ele correu o mais que pode para chegar até lá... - Cypria! ...Ma-máscara da Morte...! - os dois estavam na varanda aparentemente conversando, mas Máscara como o dedo apontado para a cabeça de Cypria, ameaçava explodi-la a qualquer momento.
Ela chorava desesperada, sabia que não conseguiria se livrar sozinha dele, um cavaleiro de ouro, muito mais forte do que ela. - A-Afrodite...! 'glup' Soc…corro...!!
- Hahahahahah!!! E então Afrodite? Não vai salvar sua namoradinha?! - o 'malvado' ameaçava. - Caso você não tenha percebido, um movimento seu, e eu ataco... e... pimba! Adeus Cypria...! Huahuahuahuahuahaaahhh!!!
"Droga, ele tem razão! Grrr..." - Cypria! Use a técnica que eu lhe ensinei! Vamos!
- Não dá! Ele tem o cosmo muito forte! - falou com a voz trêmula.
"Ela tem razão também, o cosmo dele é muito mais forte do que o dela, não tem saída se eu não fizer nada, a perderei para o máscara!" pensou.
- Hahaha!! Eu sabia que você não é de nada... Melhor assim, agora ela é minha propriedade!!! Hahahahaha!!!
- Não tão cedo... - com uma rosa piranha na mão direita, Afrodite mirou-a em Máscara e atirou. Ele se desviou, mas não escapou por completo, a rosa passou raspando em braço.
- Ai... seu... ISSO SÓ PIORA AS COISAS!! - agora ele a segurou pela cintura e a pôs na sua frente, dificultando o alvo. Seu dedo brilhava intensamente e estava apontado para a cabeça dela. - Hahaha... Agora ela, está por um fio...
- Sinceramente, Máscara, por que não pára de se esconder por trás de uma mulher? Até parece que não honra a Armadura de Câncer, assim está agindo como um amador. Por que não luta comigo como um homem?? Ou melhor, como um cavaleiro de ouro??
Ele parou como se pensasse na proposta, e respondeu sorrindo: - Pelo simples motivo de que assim seria dois contra um, e você não iria lutar comigo como um homem, viado... E eu não seria idiota o suficiente para lutar com outro cavaleiro de ouro, é morte na certa!
- Então, está dizendo que é um frangote, que não tem cosmo suficiente para me vencer, um... viadinho como você diz. - provocou Afrodite.
- O QUÊ?! - enfureceu-se com as palavras de Afrodite, que dessa vez portava uma rosa preta na mão direita e outra branca na mão esquerda. Máscara afastou um pouco Cypria, mas ainda apontava seu dedo para ela, que permanecia imóvel de pavor. - EU SOU UM HOMEM QUE HONRA O COSMO QUE TEM, E VOCÊ NÃO ME DERROTARIA!!!
- Por que não prova, o que diz? - provocou mais ainda. - Largue-a e lute! Vamos, Câncer é um desafio...
Aquelas palavras pareciam atear fogo nele, enfureceu-se e levantou seu cosmo, estava pronto para atacar. - VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO QUE DIZ, O VEJO NO INFERNO EM BREVE!!! HAHAHAHAHAHAHAAHAAAAHHH!!!!
- Como você já deve ter visto, tenho em minha mão direita uma rosa piranha que apenas lhe arranhará um pouco mais, pretendo lhe atacar com esta, mas só se soltar a Cypria. Caso não solte, eu te atacarei com esta rosa branca, que independente da altura que for jogada entrará em seu coração e te sugará o seu sangue até a sua morte... Vai soltá-la por bem?
- NUNCA! VAI SE ARREPENDER DISSO TUDO, PEIXES! - Ele atacou Afrodite, e o derrubou no chão.
- Ngh...! - não vendo escolha, Afrodite atacou Máscara com a rosa piranha, mas este se desviou dela, ficando longe de Cypria, dando abertura para um segundo ataque, com a rosa branca.
Afrodite atirou a rosa branca num impulso só, e seus olhos abriram-se o máximo para enxergar o improvável. Numa fração de segundo, Máscara da Morte ao enxergar que ele havia jogado a última rosa, puxou Cypria como escudo e a rosa entrou em seu peito, fazendo-a desmaiar subitamente.
Máscara da Morte a jogou no chão, e olhou para a garota desmaiada com a tal rosa branca no peito, já adquirindo suaves nuances de rosa. Ele gritou: - Você é um louco?? Agora a matou! E ainda por cima usa a mão que não consegue atirar direito!...
Afrodite olhou um pouco mais para a cena, fechou o punho e correu até Máscara. - Seu desgraçado, TINHA QUE USÁ-LA COMO ESCUDO?? VOU TE QUEBRAR A CARA! MALDITO!!! - partiu para cima com um murro...
Depois de espancar Máscara da Morte, até o ele dizer que não agüenta mais apanhar, e faze-lo pedir perdão por todos os seus pecados, e desmaiar, Afrodite parou.
Ele virou-se para Cypria, que já tinha o rosto pálido e a rosa estava num tom rosado, já havia puxado uma boa quantidade do seu sangue. Afrodite estava desesperado, precisava fazer algo ou entoa perderia sua amada para aquela rosa branca que ele mesmo produziu.
"Só há um jeito de salva-la...". Ele corta o próprio punho e deixa seu sangue cair em cima da rosa, até deixa-la vermelha. Desmaiou.
Shina observava a tudo de longe, e correu até os três desmaiados. Ela havia descoberto o paradeiro de Máscara da Morte, e também seu suposto noivado com a Cypria, resolveu então, ir até lá para tirar satisfações com ele. Máscara da Morte antes de sair do Santuário prometeu e até deu um anel de noivado, para Shina, afirmou que quando voltasse, eles se casariam o mais rápido possível.
"Grrr... Aquele desgraçado, não merece nem que eu venha até aqui. Afrodite não deveria te-lo machucado tanto... eu também quero o meu pedaço..." pensou. Ela correu até onde estava Máscara, ainda se contorcendo de dor no chão, mesmo inconsciente ainda se mexia. - Agora vai me pagar, seu maldito! - ela chutou o seu 'sac...' com força, fazendo-o realmente parar de se mexer.
- Quem diria... Meu amigo Afrodite, salvando uma mulher... hahaha... para quem sentia inveja... - comentou para si mesma. - Só tenho eu para contar história... Hahahaa!!!
- ...aah... ai... - gemeu Cypria acordando aos poucos.
- Cypria? Você está acordada? Como pode?! - falou Shina.
- Ai... não sei... - tentou se levantar, mas sentiu uma dor no peito, desistiu. Shina a ajudou a sentar-se. Ela viu Afrodite desmaiado do seu lado. - ...Hah.. Afrodite!!
- Ele te salvou. Mas ainda não está morto. O que aconteceu aqui? Quando cheguei, não tinha mais nada do Máscara para eu me divertir...
- Afrodite deve te-lo espancado... - falou olhando para o estado lastimável de Máscara da Morte no chão. - Mas só me lembro de que Afrodite jogou a rosa branca na direção de Máscara e ele me empurrou para sua frente, daí senti uma forte dor no peito, e... não me lembro mais de nada!
- Esperto esse maldito... e você está noiva dele por que quer é? Eu também sou noiva dele! Desse cafajeste que me enganou e estava te enganando também! - falou furiosa.
- Eu nunca quis isso! Foram os meus pais, pode ficar o máscara, ou melhor com o que restou dele... - falou Cypria. - Mas você veio aqui só para isso? Para presenciar essa cena...
- Não. Vim para conversar com o Máscara, mas não deu. Quando cheguei vocês estavam brigando e fiquei só olhando. - ela olhou para o nada. - Não gosto de você nem vou com a sua cara, mas não posso deixar outra amazona morrer por falta de socorro. Vou chamar uma ambulância, vocês precisam de um médico.
- Muito obrigada, Shina. - ela passou a mão na rosa. - E isso aqui, tenho que arrancar... esse sangue é de Afrodite... Sou uma inútil mesmo... nem para ajuda-lo eu servi...
- É melhor você não tirar isso aí... deixa ele voltar a si para tirar essa rosa, ou você pode morrer... e você é uma inútil mesmo. Não tenha dúvida!
- Seria um elogio? - Cypria falou sarcasticamente.
- Talvez... Mas fique quieta, você ainda corre risco de vida. Não só você os outros dois meninos também...
Continua...
-----------------------------------------
N/A:
Ois!! Bem, dessa vez eu não esqueci da música... É "The Reason" do Hoobastk (aco que é assim... hehehe) Quando escutei a música, logo pecebe que poderia aproveita-la na fic... e acho que o resultado ficou bom, apesar de eu não ter muita habilidade com songfics... espero que tenham gostado!!
E... a grande cena da luta dos dois... bem não tenho muita experiência em lutas, mas fiz o que pude... XD
Agradecimentos especiais a Megawinsone, Marcella (concordo com você, não sou muito a favor dos Yaois com o Dite... ) e Juliane-chan (Hahah... a cena do chuveiro, realmente ficou na vontade... caso contrário nunca conseguirei chegar ao final!), por ter comentado na minha fanfic. Muito obrigado!!
No próximo capítulo.... hmmm muitas novidades!! Será o último?? Huhuhuhuh....
Kourin-sama. (Infelizmente chegando no final dessa verdadeira odisséia...)
