June explica a Shun e aos alunos da ilha tudo que Atena lhe revelou. Todos ficam espantados com toda sordidez dos planos de Cibele. Os meninos não acreditam como uma garota tão bonita quanto ela podia ser tão má. As meninas cochicham entre si, dizendo que sempre desconfiaram daquela dissimulada. Depois de tranqüilizar os alunos e mandar todos de volta pra cama – já havia amanhecido, mas ainda era muito cedo – Shun e June voltaram para casa. A saudade era muito grande e também precisavam conversar, esclarecer algumas coisas.

'June, preciso lhe contar uma coisa...

June interrompe o que Shun ia dizer com um beijo. Um beijo profundo e ardente, de quem está morrendo de saudades, de quem desejava a muito tempo fazer isso e que não via a hora de cair nos braços daquele homem maravilhoso. O beijo vai ficando cada vez mais quente, June não conseguia se conter, agarrava Shun com tanta voracidade, que chegava a deixa-lo sem ar. Mas ele também estava morrendo de saudades dela, da sua mulher, por quem era extremamente apaixonado.

Os dois não conseguiram nem chegar até o quarto, tamanho era o desejo que sentiam. Shun agarrou June pela cintura e a colocou sentada por sobre a grande mesa de madeira que havia na cozinha. Suas mãos percorriam todo o corpo da loira e rapidamente tiraram suas roupas. O mesmo fazia June com seu amado. Logo estavam os dois nus, se amando loucamente. O calor dos corpos, tão juntos que pareciam um só, o cheiro do suor de ambos, tudo isso contribuía para deixa-los ainda mais excitados.

'Ah, meu amor quantas saudades! Cheguei a pensar que você não voltaria... June, entre gemidos, sussurrava no ouvido de Shun.

Dessa vez foi Shun que interrompeu as palavras de June com um beijo, um beijo tão intenso quanto os movimentos dos corpos dos dois. June não consegue agüentar mais, tamanho o prazer que está sentido. Ela aperta tanto as costas de Shun que chega a deixar marcada a pele clara do cavaleiro, isso o deixa ainda mais excitado. Não conseguindo mais agüentar de tanto prazer, os dois chegam ao clímax juntos, mas continuam abraçados curtindo o calor de seus corpos.

Banhados de suor, resolvem conversar e descansar na banheira. June se recosta no peito de Shun enquanto ele vai ensaboando o corpo da amazona.

'Por que demorou tanto meu amor? Senti tanto sua falta! Não consigo viver sem você!

'Desculpe June, por te fazer sofrer. Você não merecia nada disso, você não merecia o que fiz com você... o semblante de Shun entristece. "Agora é a hora de dizer pra June o que aconteceu entre Cibele e eu."

June se vira para ficar de frente a Shun. Ela toca suavemente com a ponta do dedo indicador nos lábios de Shun.

'Meu amor, não se atormente mais com isso. Já sei de tudo, Cibele fez questão de me contar...

'June, me perdoe! Não quero te perder... Shun já demonstrava claramente seu desespero.

'Querido, não se preocupe! Como disse, Atena me mostrou a verdade sobre Cibele. Ela era uma bruxa que se usava de magia negra para enfeitiçar as pessoas, foi isso que ela fez comigo e com você.

'Entendo June, mas eu devia ter resistido...

'Por favor Shun, vamos esquecer isso. Vamos tentar viver nossa vida em paz, como fazíamos antes dela ter chegado nesta ilha. Meu amor, chega de sofrermos por causa disso. Graças aos céus, ela não está mais aqui e não pode nos fazer mais mal. Agora, vamos parar de falar dessa bruxa!

June sorri pra seu amado que retribui com um lindo sorriso todo iluminado.

'Que bom June! Que bom que está tudo certo novamente! É ótimo estar aqui com você!

Os dois voltam a se beijar com o mesmo ardor que algumas horas atrás. Pelo visto ainda não mataram toda a saudade que sentiam um do outro...

Fim

Finalmente terminei! Nem acredito! Esse negócio de história em capítulos dá muito trabalho. Acho que vou demorar pra fazer outra (ou talvez não, depende da criatividade!). Por favor galera, digam se gostaram (se não gostaram, peguem leve, please!), pois esta fic deu muito trabalho! Estou aguardando a opinião de vocês!