Nota da Autora: No capítulo passado, os signos certos eram os das Sailors. Os outros eu inventei, mas não saiu do jeito que eu queria no site.
Snif... Nem consegui arranjar brecha para pôr o lorde no capítulo passado. Chuinf...
Desculpem pela demora, mas eu tava sem idéias para fazer um bom capítulo e sei que esse não está tão bom quanto eu gostaria que fosse... Mas vai melhorar, eu juro!
Respostas das reviews:
Poly Malfoy:
ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê! Nossa!!! Tudo de bom mesmo? Confesso que fiquei surpresa com o elogio! Sinto muito, mas não tenho muita certeza quanto a Ordem da Fênix, o próprio Lorde afirmou que ela já não era perigosa, mas eu vou anotar a sugestão, quem sabe numa brecha mais à frente Tonks, Moody e o resto do pessoal não apareçam?
hao:
Aí está a continuação hao, espero que te agrade!
Camila:
É legal saber que temos uma coisa em comum, Camila: Odiamos o Kuwabara!Sinto dizer, mas eu não vou matar o Hyoga, eu gosto muito dele. Já quanto ao Seiya... Vou pensar na sugestão!
Eloarden Dragoon:
Que bom que te agradei! Aí está o novo capítulo, espero que atenda as suas expectativas!
Juliane.chan:
Eu também acho a Kirara muito fofa, por isso coloquei-a para fazer isso! É bom saber que agradei mais gente, obrigada!Aí está a atualização!
Leandro0001:
Obrigada pelo elogio! Aí está o inicio do treinamento!
Capítulo III
Nenhum dos personagens que usarei me pertence
Legenda: "pensamento"
(ação adicional do personagem)
###mudança de lugar###
$$$passagem de tempo$$$
###Santuário- Grécia###
Finalmente os outros guerreiros tinham chegado no Santuário. Eles tinham se apresentado, decidido as casas onde cada um ficaria e agora estavam se dirigindo até elas. Na primeira casa ficariam Sango e Rei, na 2ª Hiei e Yukina, na 3ª Kagome e Kurama, na 4ª Rini e Serena, na 5ª Yusuke, na 6ª Miroku e Amy, na 7ª Mina e Kirara, na 8ª Setsuna, na 9ª Lita, na 10ª Hotaru, 11ª Haruka e Shippou e na 12ª Michiru e Botan.
$$$À tarde$$$
###Casa de Áries###
Depois de terem decidido onde dormiriam, almoçado e arrumado suas tralhas, Sango e Rei foram se apresentar ao treinamento com Mú e encontraram um garotinho com várias pedras as suas frente, fazendo-as levitar.
Rei: Ei menino, onde está o senhor Mú?
Kiki: O mestre Mú está bem ali, será que vocês não estão vendo?
Elas olham na direção que o garoto aponta e não vêem nada.
Sango: Olha aqui menino, nós viemos aqui para treinar e não para ficar brincando com você, portanto DIGA ONDE ESTÁ O MÚ E PARE DE IMITAR MINHA VOZ1/!
Kiki: Eu já te mostrei onde está o Mú e eu não estou imitando a sua voz! E se você está de TPM, vá irritar outra pessoa!
Sango:O QUE VOCÊ DISSE, MOLEQUE? VOU FAZER VOCÊ PARAR DE SER MAL-EDUCADO E MENTIROSO!
Mú: Mas é verdade Sango, eu estava aqui o tempo todo.
Mú surge no lugar que Kiki apontara.
Mú: Eu queria testar vocês, para ver se vocês percebiam que eu estava ali. Vocês passaram por mim e não perceberam, Kiki apontou e vocês não perceberam. Devo dizer que estou decepcionado com vocês. Achei que eram mais fortes.
Rei: Ora seu... Pelo poder estelar de Marte!
Rei se transforma em Sailor Marte.
Mú: Tanta enrolação é desnecessária. Se um inimigo assim quisesse, poderia te atacar enquanto se equipa com sua vestimenta. E você?(Olha para Sango) O que pode fazer para atacar um inimigo? Não sinto nenhum cosmo superior ao de um humano normal em você.
Rei: Flecha do Fogo de Marte!!!
Sango: Osso Voador!!!
Mú segura os dois ataques ao mesmo tempo, o osso voador com a mão esquerda e a flecha com a mão direita.
Mú: Tsc... Se quiserem chegar ao nível dos cavaleiros de Atena vão ter que melhorar muito. Vamos começar nosso treinamento com uma explicação para vocês entenderem melhor o que é o cosmo e como utilizá-lo. Todo ser humano tem os cinco sentidos...(Mú deu uma detalhada explicação do que é o cosmo). O cosmo de Rei ainda está em desenvolvimento, por isso seus ataques são fáceis de defender. Mas os de Sango se baseiam inteiramente em força bruta e por isso são ridículos. Se tiverem mesmo vontade de vingar seus companheiros vão ter que desenvolver o cosmo supremo, ou seja o Sétimo sentido e nessa área vocês vão ter que se virar sozinhas, eu só vou ajudar no desenvolvimento do corpo para suportar o cosmo e algum treinamento de golpes. Treinem uma com a outra hoje, sozinhas, enquanto eu penso o que vou fazer para treiná-las.
Shion: Mú, não seja tão severo com as meninas, até parece que eu te treinei deste jeito.
Mú: Quando o senhor me treinou eu tinha 8 anos e elas têm 2/, um histórico de lutas e não sabem nada sobre o 7º sentido.
Mú foi para o seu quarto e se trancou lá.
Shion: Desculpem-no, ele está assim, nervoso, porque a única pessoa que ele treinou foi o Kiki, e ele não se sente apto a treinar vocês, porque significaria fazê-las esquecer tudo o que aprenderam até hoje e começar de novo. Mú na verdade é um garoto tranqüilo, não se deixem levar por essa impressão. Agora vão treinar, eu tenho certeza que ele está bolando algo interessante para mais tarde.
Elas começam, Rei tem bastante vantagem sobre Sango e por isso a luta fica um tanto desleal.
###Casa de Touro###
Hiei e Yukina tinham chegado à casa de Aldebaran e se arrumado um em cada quarto de hóspedes que a casa possuía. Era uma casa bem espaçosa, como puderam notar e com vários tons de verde e amarelo. Aldebaran, com toda a simpatia que só um baiano tem foi ajudá-los a se acomodar. Depois de tudo em seu devido lugar eles se dirigiram para a sala da casa(?) onde iam começar a treinar.
Deba:Vocês devem estar estranhando o fato do nosso treinamento começar na sala, não é? Eu só vou dar uma pequena explicação sobre o cosmo aqui, depois vamos para o pátio treinar. O ser humano...(explicação sobre o cosmo). Eu suponho que o cosmo humano seja equivalente à energia maligna ou sinistra dos youkais. Bom, agora vamos para o pátio ver esses poderes.
Eles se dirigem até o pátio e Aldebaran assume sua pose.
Deba: Podem começar, o ideal para mim é que vocês desfaçam minha posição.
Yukina: Senhor Aldebaran, me desculpe mas os meus poderes são mais voltados para a cura, de fato, eu só tenho um ataque.
Deba: Eu vou resolver isso depois, me ataquem assim mesmo.
Hiei: Chamas mortais do inferno!
Novamente o ataque de "meteoros de fogo", novamente defendido.
Deba: Só isso?! Achei que era mais forte.
Yukina: Ventos de Nevasca3/!
Dessa vez Aldebaran permaneceu na pose, mas sua armadura estava levemente congelada.
Deba: Muito bom, basta melhorar um pouco e ficará excelente.
Hiei ficou surpreso, afinal quando sua irmãzinha aprendera aquele ataque?Mas Yukina parecia estar feliz pelo elogio que recebera de Aldebaran. Feliz até demais, pensou Hiei.
Deba: Pois bem, treinem um pouco sozinhos enquanto eu faço umas anotações a respeito de vocês.(Deba entrou na casa)
Yukina: E então, vamos começar?
Hiei: O quê? Ah tá...
Hiei e Yukina começam o treinamento, Yukina atacando, Hiei defendendo. Ela lutava muito bem para uma koorime, pensou Hiei, mas ele podia defender . Quando a situação se inverteu, ou seja, Hiei atacando e Yukina defendendo, o resultado foi ainda mais surpreendente: Yukina via e defendia todos os ataques com perfeição. Mesmo quando Hiei resolveu intensificar os ataques ela continuou defendendo como se aquilo fosse normal para ela. Hiei não resistiu à curiosidade, parou e perguntou.
Hiei: Yukina, como e onde você aprendeu a lutar desse jeito?
Yukina: Logo depois do Torneio do Makai eu voltei para lá e treinei um pouco, meus planos eram de ganhar o próximo torneio para poder achar meu irmão, mas depois que eu vi a dificuldade desisti.
Hiei: Ahn... Vamos recomeçar?
Yukina: Vamos.
Eles recomeçam o combate.
###Casa de Gêmeos###
Kagome e Kurama já tinham se arrumado na casa de Gêmeos e estavam se dirigindo ao pátio para treinar com os gêmeos.
Kanon: Bem-vindos pessoal. Eu sou Kanon de Gêmeos e esse é meu irmão Saga. Somos gêmeos, se ainda não perceberam.
Saga: É lógico que eles perceberam, idiota, eles já sabem os nossos nomes e VOCÊ NÃO É o cavaleiro de Gêmeos.
Kanon: Bom, primeiro vamos dar uma breve explicação sobre o cosmo e o 7º sentido. (explicação sobre o cosmo).
Saga: Eu gostaria de que vocês dessem uma pequena demonstração de seus poderes, sim?
Kurama pegou uma semente de rosa nos cabelos, a fez germinar e depois gritou:
Kurama: Rose Whip!
O chicote feito a partir da rosa bateu em Saga, mas este não pareceu se alterar.
Kagome: Senhores, vão me desculpar, mas eu só posso demonstrar meus poderes se eu tiver um arco e flechas.
Kanon: Você não pode fazer nada sem um desses?
Kagome: Algumas purificações talvez. É só.
Saga: Interessante. Bem, treinem um pouco sozinhos enquanto eu e o traste que tem o mesmo sangue que eu vamos ver o que podemos fazer com vocês.(Os gêmeos saem)
Kurama: Então o máximo que você consegue fazer sem um arco são purificações, não é?
Kagome: É sim, mas não me zoa... Eu não estou de bom humor e já que você é youkai posso muito bem te machucar e...
Kagome parou quando viu que Kurama estava improvisando um arco e flechas para ela, feitos de plantas.
Kurama: Aqui está. Não é nenhuma maravilha, mas serve para quebrar o galho.
Kagome: Obrigada... Desculpe-me se eu te ofendi.
Kurama: Não tem problema, eu suponho que esse mau humor seja por causa de alguém que morreu nas mãos de comensais da morte, não é?
Kagome: É...(lágrimas encheram seus olhos)
Kurama (Aproximando-se dela): Me desculpe por tocar nesse assunto, eu não queria te deixar triste...
Saga: Eu falei para treinarem, não para namorarem!
Kagome (vermelha): Desculpe, senhor Kanon! Tudo bem, vamos começar (pega o arco das mãos de Kurama)
Saga: É Saga!(Se retira)
Kurama começa atacando, ele só lança algumas flores que julga que não podem machucá-la, Kagome se defende de todas usando o seu arco para bater nelas. Quando é a vez de Kagome atacar, ela lança uma flecha muito rápida e muito poderosa, Kurama só consegue desviar dela por um triz, e acaba com um filete de sangue escorrendo pelo seu pescoço.
Kagome: Ah não! Me desculpe, e-eu não queria te machucar, mas só de pensar em Comensais da Morte, Voldemort e... InuYasha eu fico assim, me desculpe...
Kurama cala seus lábios utilizando os dedos indicador e médio. Quando vê que Kagome finalmente parou de falar, ele os tira de lá.
Kurama: Eu estou bem, não precisa ficar desse jeito.
Ainda assim, Kagome rasga uma faixa de pano da sua blusa e amarra no pescoço de Kurama, enquanto este sorri. Ela sente o doce perfume de rosas que aquele corpo exala e constata:
Kagome: "Ele não é nada parecido com o InuYasha. InuYasha era grosso, mal-educado, sem contar que por causa das lutas e de ser um Inu Youkai ele estava sempre com um cheiro horrível no corpo. Não sei como ele mesmo se agüentava tendo o faro que tinha. Já Kurama... Pelo pouco que conheço dele, me parece uma pessoa gentil e educada, além de ter um delicioso aroma de rosas que sinto que a cada segundo me entorpece ainda mais... Peraí, por que eu estou comparando-os? Eu amava InuYasha, e ainda amo. Esse cara eu mal conheço!"
Kanon chega lá para verificar o treinamento e se depara com Kagome amarrando a faixa no pescoço de Kurama. Como não tinha entendido o real significado da cena, sai gritando a altas vozes:
Kanon: Aaaaahhhhhh! A menina está tentando estrangular o rapaz!
Kagome: Mestre Saga, não é nada disso que o senhor está pensando, é que...
Kanon: É mestre Kanon, e o que é então?
Kagome: Kurama se machucou e eu fui amarrar esta faixa no pescoço dele, para que não piorasse e aí o senhor chegou e entendeu tudo errado.
Kanon: Isso é verdade?
Kurama:É sim, senhor.
Kanon: Então podem continuar treinando, mas com mais cuidado, eu não quero ter que remendar corpo de ninguém.
Kurama dá um pequeno sorriso para Kagome, como se tivesse lido seus pensamentos. E eles continuam o treino.
###Casa de Câncer###
Serena e Rini já tinham se ajeitado na casa de MdM, somente quando foram para a sala elas entenderam a estranha "decoração" da casa.
Rini: Serena, isso que está na parede não são...
MdM: Cabeças! E todos os que estão aqui fui eu que matei. Por isso me chamam de Máscara da Morte.
Serena pôs para fora tudo o que tinha comido naquele dia.
MdM: Droga! Agora eu vou ter que limpar tudo! Por que não correu para o banheiro pelo menos?
Serena: C-Como pôde fazer isso com tantas pessoas e ainda julgar a si mesmo um guerreiro da justiça?!
MdM: Eu não acho que eu seja um guerreiro da justiça, eu só protejo a deusa com esse significado.
Rini: E você vai nos ensinar a que?
MdM: Primeiro, vou dar uma explicação sobre o cosmo... Agora, eu quero ver o que as garotinhas podem fazer.
Rini: Garotinha não! Eu já tenho oito anos!
Serena: Eu tenho dezesseis!
MdM: Tá, tá... Que seja, vão mostrar ou não?
Serena e Rini: Pelo poder cósmico lunar!
Há a transformação.
Serena: "Não vou mostrar tudo senão vou me cansar. Talvez só um ataque daqueles primeiros que eu aprendi já o derrube" Sublime Meditação Lunar!
MdM sequer sai de sua postura, só segundos depois, quando percebe que Serena terminou o ataque, é que ele desfaz a postura que estava e começa a rir.
MdM (quase sem ar de tanto rir): É só isso? Pensei que fosse mais poderosa, mas é simplesmente RI-DÍ-CU-LA. Eu sequer senti seu ataque! Ora menina, vai ter que treinar muito.
Serena: Esse não é meu ataque mais poderoso.
MdM: Nem precisa me mostrar! Pelo que senti, seu cosmo é uma grande bosta! E você, menina?(Aponta para Rini) É uma bosta que nem ela?
Rini: Atualmente, eu não tenho nenhum ataque que eu possa mostrar para o senhor, mas o meu cosmo se equipara ao da Serena...
MdM: Rá! Então eu vou ter muito trabalho. Seguinte: Como eu sou bonzinho, vocês não vão ter aula hoje. Na verdade, vai ser porque eu preciso de muito tempo para pensar como eu vou treinar vocês. Dêem uma voltinha pelo Santuário,assistam televisão ou façam qualquer coisa enquanto eu planejo a primeira aula de vocês. De preferência permaneçam na casa. Preciso que vocês se familiarizem com o ambiente.
Serena: Então vamos assistir televisão Rini, e de preferência vamos assistir a alguma coisa que não tenha sangue.
Rini: Concordo com você Serena...
Elas vão assistir televisão e deixam MdM pensando na tal aula.
###Casa de Leão###
Yusuke já tinha se ajeitado no quarto de hóspedes na casa de Leão, mas não estava gostando nada daquilo. Primeiro porque não tinha sentido o ki daqueles guerreiros, então os achava fracos e que não teriam capacidade para treiná-lo. Segundo, porque a maioria das outras casas tinha pelo menos 1 garota, ele estava sozinho com outros 2 guerreiros de Atena. Aquilo para ele não era bom. Quando foi para o pátio para poder treinar, se surpreendeu com a vestimenta que os cavaleiros utilizavam. Ele não tinha reparado, mas o que aparentava ser o mais velho usava uma armadura de puro ouro. Ele ficou pensando como um humano "normal" podia carregar todo aquele peso no corpo. Só despertou quando ouviu a voz de Ikki chamá-lo.
Ikki: Ei, você! Dá para parar de pensar e começar a treinar?
Yusuke: Eu, hein! Eu to ligado no que tá rolando há muito tempo!
Ikki: Não parece!
Yusuke (ficando em pose de luta): Vai encarar, é?
Ikki: Vou!
Aiolia: Meninos, por favor parem. Eu só vou querer que vocês briguem daqui a pouco. Agora eu vou explicar sobre o cosmo... Ikki, eu já conheço seus poderes, pode ficar tranqüilo. Yusuke, se não for pedir muito ou te incomodar, poderia demonstrar um pouco do que pode?
Yusuke: Não vai ser incômodo nenhum, só preciso de um alvo.
Aioria: Pode me usar.
Yusuke: Então tá, só que você vai se machucar. Shotgun!
Aioria desvia facilmente de todos os "meteoros" do Yusuke.
Aioria(rindo):Desviar dos ataques do Seiya foi mais difícil.
Ikki: Huahahahahahahahahahahahahaha! Que ridículo! Fraco! Isso foi digno de pena!
Yusuke: Ora seus filhos da mãe!!!Parem de rir de mim!
Aioria (parando de rir): Nos desculpe, Yusuke, mas é que nós achamos que viriam guerreiros mais fortes. Agora, treine um pouco com o Ikki, que eu vou ver o que vou fazer para te ajudar.
Yusuke: Hunf.
Aioria sai do pátio, deixando Yusuke e Ikki sozinhos. Ikki olha para Yusuke com um sorriso malicioso e diz:
Ikki: Vamos ver o que você agüenta.
Yusuke: O quê?! Eu não achei que você fosse gay, mas eu não tenho a mesma opção que você e...
Ikki: Golpe Fantasma de Fênix!
Quando Yusuke é atingido pela ilusão de Ikki, se vê novamente lutando o torneio do Makai, na luta contra o Yomi. A luta está equilibrada, até que Yusuke manda um soco certeiro na cara de Yomi e este cai no chão, derrotado. Yusuke vence todas as lutas do torneio e se torna o rei do Makai. Quando vai se pronunciar, todos os youkais do torneio vão até ele, menos Kurama e Hiei, e começam a atacá-lo. Ele pensa em seus amigos, porque não estavam ali para ajudá-lo. Os youkais conseguem amarrá-lo em frente a um telão gigantesco, de onde ele não consegue sair. Ele vê através do telão, sua mãe e uma sombra seguindo-a. Percebe que a sombra é Hiei. Quando sua mãe entra em casa, ele vê Hiei cravar a espada em seu peito, fazendo o sangue jorrar. Yusuke grita, não esperava que Hiei fosse fazer uma coisa dessas, se estava zangado por Yusuke ter vencido o torneio, por quê não o desafiara? Quando Yusuke já estava chorando, o telão muda para a escola e ele percebe que há um aluno novo em sua classe, de esvoaçantes cabelos vermelhos e que estava sentado perto de Keiko. Só quando bate o sinal é que ele percebe que o novo aluno é Kurama. Yusuke se pergunta o porquê dele estar ali. Quando Keiko estava indo estava indo para o banheiro, Kurama a segue e assim que ela abre a porta do Toalete uma rosa é cravada em seu peito e ela cai no chão.
Yusuke: Keiko!!!! Mamãe!!!
Yusuke estava se debatendo e se contorcendo na sua cama.
Ikki: Calma cara! Foi tudo uma ilusão, já passou!
Yusuke percebe que estava deitado na cama, suando frio.
Yusuke: A minha mãe, a Keiko...
Ikki: Foi uma ilusão, um efeito do meu ataque. Eu não sabia que ia te impressionar tanto. Descanse agora, nós retomaremos o treinamento depois.
Yusuke: Então tá(virando-se na cama)...
###Casa de Virgem###
Shun e Shaka já tinham ajudado Amy e Miroku a se instalar na casa de Virgem. Amy ficaria num quarto e Shun e Miroku no outro. Shun dormiria no chão e Miroku na cama. Depois de tudo acertado, eles foram para o jardim treinar, mas não antes de Miroku fazer uma pergunta indiscreta a Amy.
Miroku: Quer ter um filho meu?
Amy, que nunca foi de resolver as coisas pela violência, aplicou uma "tatuagem" de tapa na bochecha esquerda de Miroku. Quando chegaram no jardim, Shaka e Shun já os esperavam.
Shaka: Que aconteceu?, achei que tinham se perdido lá dentro...(Shaka percebe a tatuagem de Miroku) ah tá, acho que já entendi.
Shun: O que houve então, Shaka?
Shaka: "Como esse menino é inocente" Depois eu te explico, Shun. Bom, vamos começar nosso treinamento com uma explicação sobre o Sétimo Sentido:... Agora, eu gostaria que vocês demonstrassem o que podem fazer para atacar.
Miroku: "Vou impressionar esse cara, mas sem machucá-lo, quando ele estiver se aproximando eu paro" Buraco do vento!
Miroku abriu o buraco do vento, mas nem Shaka ou Shun saíram do lugar. Impressionado, Miroku fechou o Buraco.
Miroku: Mas com isso é possível?
Shaka: Esse é seu ataque mais forte? Suponho que para um inimigo desprevenido possa ser fatal, mas não para os cavaleiros de Atena.
Shun: E você, Amy? Pode fazer que tipo de coisa para nos atacar?
Amy: Pelo poder estelar de Mercúrio! Transformação!
Miroku fica babando enquanto Amy se transforma.
Amy: Acorde Aquático de Mercúrio4/!
Shaka não se altera com o golpe.
Shaka: Estou pasmo pelo fato de que são tão fracos. Bom, treinem um pouco com o Shun hoje, vou ver o que posso fazer, mas vejo que vai ser difícil.
Shaka entra na sua casa, deixando Shun, Amy e Miroku sozinhos.
Shun: Então, podem começar!
Amy prepara o seu ataque para lançar em Shun, enquanto Miroku pega uns pergaminhos, Shun desvia dos ataques, mas Amy é acidentalmente atingida pelo golpe de Miroku.
Shun (pegando-a nos braços): Senhorita Amy, a senhorita está bem?
Miroku: Ei paspalho! Eu a machuquei, eu cuido!
Amy (corada por estar nos braços de Shun e por seus rostos estarem tão próximos): Eu estou sim, foi só um arranhão.
Shun: É bom saber que está bem, mas prefiro que você descanse.
Amy: Tá...
Shun: Miroku, você tem que melhorar sua mira, mas, por hora, vá descansar também.
Miroku: Tá, tá...
----------------------------------------------------------------------------------------
1/-Quem dubla o Kiki e a Sango é a mesma pessoa, uma mulher chamada Fátima Noya.
2/-Rei tem dezesseis (eu acho) e a Sango é uma especulação.
3/-Eu inventei esse ataque, consiste em criar uma nevasca em torno do inimigo.
4/-Não sei se o nome do ataque é esse mesmo, mas de qualquer forma, é aquele em que a Amy toca sua "Harpa Aquática"
Oi pessoal!
Aí está o terceiro capítulo, com o início do treinamento, nas seis primeiras casas. O resto vem no próximo capítulo. Não coloquei tudo de uma vez pois como eu já disse, estou sem muitas idéias, e aí ficaria chato, sem contar que ficaria muito grande e dificultaria a leitura. Eu mesma confesso que eu achei que a casa de Gêmeos foi a única que ficou decente. Juro que nos próximos capítulos vou melhorar mesmo, mas é só a partir do 6º ou do 7º que a coisa realmente vai ficar interessante. Muito obrigada se você aturou minha fic até aqui aqui, e já que você fez isso, o que custa deixar uma review, não é? Não ser cadastrado no site não é problema, eu já resolvi isso. Se você gostou deixe uma review, se não gostou também, se viu algo errado, como o nome do ataque da Sailor Mercúrio ou a idade da Rei, deixe uma review me corrigindo e se quer deixar uma sugestão, deixe uma review ou mande um e-mail, para
rafaela(underline)lima(arroba)click21(ponto)com(ponto)br
Eu preciso de incentivo!
Bjos.
