Respostas das reviews:
luhiei:
Obrigada! Pode deixar, agora que eu comecei, vou até o fim!
Juliane.chan:
Ah, você gostou? Que bom! A casa de Gêmeos engraçada? Eu nunca achei que eu tinha vocação para escrever humor... Vou tentar futuramente fazer uma fic desse gênero. Futuramente...
Luimielw:
OBRIGADA! Que bom que você achou que está boa MESMO! Estou muito FELIZ! Aí está a continuação!
Botan Kitsune:
Oi Botan! Estou feliz de saber que você gostou! Espero que o cap não tenha demorado demais... Eu tava com bloqueio de idéias...
Aquarius Lunara:
Obrigada! Mas só porque eu não te dei certeza quanto à aparição da Ordem da Fênix não significa que não há chances dela aparecer. Tá bom, vou falar logo: Eu já decidi que nos capítulos seguintes vai ter Ordem da Fênix, só que por enquanto não vou falar quem vai ou não aparecer, para saber vai ter que ler a fic!
Capítulo IV
Nenhum dos personagens que usarei me pertence
Legenda: "pensamento"
(ação adicional do personagem)
###mudança de lugar###
$$$passagem de tempo$$$
###Santuário- Grécia###
Finalmente os outros guerreiros tinham chegado no Santuário. No capítulo passado, vimos o início do treinamento, nas primeiras 6 casas. Agora vamos as outras.
###Casa de Libra###
Mina ia ficar num dos quartos de hóspedes da casa de Libra, enquanto Kirara dormiria no quarto de Shiryu. Depois que Mina se organizou na casa e que eles fizeram uma "cama" para Kirara, foram para o pátio treinar. Kirara estava nos braços de Shiryu, parecia ter gostado muito dele e de Dohko.
Dohko: Boa tarde Mina, boa tarde Kirara. Eu vou iniciar o treinamento de vocês com uma explicação sobre o cosmo, o sétimo sentido (explicação detalhada sobre o cosmo) (Mina dorme). Bom, agora eu gostaria que vocês demonstrassem um pouco do que podem fazer. Mina, você primeiro.
Shiryu: Mestre...
Dohko: Que foi Shiryu?
Shiryu: Acho que a Mina acabou de comprar uma passagem para o mundo dos sonhos.
Dohko (gota) (aproxima-se dela e cutuca seu rosto levemente): Bom, Mina querida, A-COR-DE!
Mina: Ahn?! O quê?! Sou Sailor Vênus e se você não me deixar dormir vou castigar você em nome de Vênus!
Kirara: Miau! Tradução: Que idiota!
Dohko: Mina, como eu estava te pedindo, demonstre um pouco do que você pode fazer, para que eu possa ver qual dos modelos de aula que eu já tinha elaborado é mais apropriado.
Mina: Ah tá. Pelo poder estelar de Vênus!
Um monte de corações depois Mina está transformada.
Mina: Beijo do amor e beleza de Vênus!
O coraçãozinho do ataque de Mina sequer faz Dohko se mover.
Dohko: Acho que vou usar o modelo de treinamento do primeiro mês do Shiryu em Rozan.
Shiryu não pôde evitar dar uma risadinha.
Dohko: E você, Kirara?
Kirara pula dos braços de Shiryu e assume a forma da gata gigante. Ela acende os foguinhos das patas, e começa a flutuar, rugindo, e tenta atacar Dohko com suas presas e garras.
Kirara: Graurr! Tradução: Droga! Não consigo atacá-lo!
Dohko: Vamos, Kirara, é só isso?
Aproveitando-se de seu tamanho, Kirara dá uma volta por trás de Dohko e tenta atacá-lo com a cauda, sem sucesso, pois Dohko já tinha se virado, então, ela voa bem alto e desce com toda a velocidade que tem, com a boca escancarada, as presas à mostra, para atacar com tudo. Quando Kirara estava bem perto do chão, Dohko salta por trás dela, utilizando-se de sua velocidade e segura as mandíbulas da gata, imobilizando-a.
Dohko: Podemos melhorar, não é Kirara?
Kirara: Graur! Tradução: É verdade...
Dohko: Bom, vamos fazer o seguinte: Mina, você vai treinar seus ataques de beijos naqueles alvos.(Dohko faz surgir através de telecinese alguns alvos, de diferentes tamanhos, e que se moviam.) Em alguns deles, um único beijo com esse poder não será o suficiente para destruir, e você deverá soltar mais de um ataque ou aumentar o poder deste.
Mina: Tudo bem...(Dirige-se para onde estão os alvos e começa a atacá-los, muitas vezes sem sucesso e então, num surto de inteligência, Mina grita e ataca) Corrente do Amor de Vênus! (A corrente segura a maioria dos alvos, deixando-os mais fáceis de se destruir, pois agora não se movem mais) Beijo do amor e beleza de Vênus!
Num golpe de sorte, Mina consegue destruir vários alvos de uma só vez.
Dohko: Muito bom! Quer dizer, não chega a ser muito bom, mas é melhor do que eu esperava.
Mina: Obrigada! (E continua a destruir os alvos restantes)
Dohko: E você, Kirara, vai lutar com o Shiryu, treinar seus ataques, sua defesa, sua esquiva... Afinal, não existe melhor treinamento do que as lutas. Podem começar!
Kirara e Shiryu começam o combate sendo supervisionados por Dohko. Kirara começa a atacar Shiryu com suas garras e presas, como havia feito com Dohko. Sem sucesso mais uma vez, Shiryu rebatia cada movimento dela. Na hora de Kirara defender, ela se ferrou ainda mais, metade dos golpes de Shiryu a atingiam diretamente, sem chance de defesa. "Os youkais da era feudal eram mais fracos" pensou Kirara, que já tinha lutado muitas vezes contra subordinados de Naraku. Num momento, numa possível distração de Shiryu, ele abaixou a guarda do braço esquerdo, deixando seu coração desprotegido, mas da posição que Kirara estava, era impossível dar um golpe eficaz utilizando as garras ou as presas. Sem alternativa, usou suas fortes caudas num ataque desesperado para levar Shiryu para longe dela. Surpreendeu-se quando viu Shiryu caído no chão e Dohko indo até ele para ver se estava bem. Mas a surpresa durou pouco, em alguns instantes o Cavaleiro de Dragão estava de pé. Mas anunciara que era melhor pararem por aquele dia, Kirara havia atingido o ponto fraco dele. O seu coração. Dragões. Na opinião de Kirara eram os youkais mais fortes. Uma vez, ainda na época que lutava ao lado de Midoriko, elas lutaram contra um dragão que tinha sido expulso de seu clã, e por causa de sua tristeza estava destruindo vilas e cidades. Midoriko e Kirara não conseguiram propriamente vencer, só conseguiram pará-lo porque Midoriko conversara com o dragão e conseguira convencê-lo a parar com aquilo. O tal dragão era tão forte que possuía até uma forma humana. Mas isso não era grande coisa quando se tratava de dragões, a grande maioria deles era TaiYoukai, embora o clã deles viesse se extinguindo. Foi por isso que Shiryu logo adquiriu o respeito de Kirara. Para ela, aquele era um dos últimos dragões que restava na Terra. Sabia que era só um humano, mas para representar o dragão, devia ser dono de uma força incrível e não devia estar querendo mostrá-la para não machucar Kirara. Saiu dos seus pensamentos quando Dohko convidou ela e Mina para entrarem, para que pudessem descansar.
###Casa de Escorpião###
Somente Setsuna ia ficar na casa de Escorpião. Já tinha arrumado todas as suas tralhas num dos quartos de hóspedes e agora se dirigia para o pátio para dar início ao seu treinamento. Como não era burra de se transformar frente ao seu treinador para que ele reclamasse Setsuna já tinha se transformado em seu quarto.
Milo: Bom, Setsuna eu irei iniciar seu treinamento dando uma explicação sobre o cosmo... Agora, eu gostaria que você explicasse e/ou demonstrasse seus poderes.
Setsuna: Bom, eu posso usar ventos para atacar o inimigo, mas uma vez, somente uma vez na vida e se eu fizer isso eu morro, eu posso parar o tempo.
Milo: Interessante...Você parece ser bem poderosa...
Setsuna: Talvez a mais entre as Sailors, eu me arriscaria a dizer.
Milo: Então agora... Pode demonstrar um de seus ataques com os ventos?
Setsuna (Formando um grande tornado com seu bastão/cetro): É claro.
Com um movimento do bastão, Setsuna lança o tornado na direção de Milo, que não tenta desviar, então recebe o ataque com tudo, mas não parece se alterar.
Milo: A mais forte entre as Sailors só é capaz disso? Decepcionante. Vai ter que treinar muito, filhinha, se quiser realmente derrotar o lorde Vol-das-quantas. Só que hoje, você vai fazer isso sozinha, enquanto eu penso em alguma coisa para os próximos dias do seu treinamento. Melhor, não fique sozinha, suba as escadarias para a próxima casa e treine hoje com Aiolos, Seiya e a outra menina.
Milo vai para a área mais interior da casa de Escorpião enquanto uma Setsuna brava ia subindo lentamente as escadarias para a casa de Sagitário.
###Casa de Sagitário###
Lita finalmente arrumara suas coisas na casa de Sagitário e agora se dirigia até o pátio para treinar. Ela tinha ficado encantada com Aiolos, o cavaleiro de Sagitário tinha sido muito gentil com ela, ajudando-a a arrumar as suas coisas e não a deixando encostar-se ao fogão, ele tinha preparado o almoço. Para ela, Seiya também parecia uma pessoa excepcional, fora muito simpático com ela, embora fosse um tanto... desligado, como preferiu pensar Lita, mas ainda assim, muito amável e respeitável. Assim que ela chegou no pátio, logo gritou, para não deixar ninguém esperando:
Lita: Pelo poder estelar de Júpiter!
Raios, relâmpagos e etc... E Lita está transformada.
Lita: E então, a que horas vamos começar esse treinamento?
Aiolos: Agora. Bom Lita, eu vou dar uma explicação rápida sobre o 7º sentido... Agora, demonstre um pouco do que pode fazer, sim? Pode me usar como alvo, se seu ataque for de luta no mano-a-mano. Vejo que pode usar relâmpagos, não é? Melhor para mim, poderei me defender facilmente.
Lita: "Vou surpreendê-lo" Tempestade de Folhas de Carvalho de Júpiter!
Aiolos defende sem nenhuma dificuldade.
Aiolos: Minha nossa, juro que não esperava um ataque de plantas. Acho que você vai se dar bem para o Dite... quer dizer... com... ah... deixa para lá. Mas você também pode usar raios, não é?
Lita: É claro.
Aiolos: Agora Lita, treine um pouco com o Seiya, que eu vou ver o que posso fazer para te ajudar, certo?
Aiolos sai, deixando Lita e Seiya sozinhos no pátio,e passarinhos cantaram, grilos cricrilaram e sapos coaxaram antes que um dos dois dissesse alguma coisa. Já havia passado dez minutos desde que Aiolos os tinha deixado ali e Lita já tinha começado a corar, até que Seiya resolveu falar alguma coisa.
Seiya: E então Lita, vamos começar?
Lita: É claro que sim, vamos logo.
Seiya: Meteoro de Pégaso!!
Lita não estava acostumada a uma luta naquela velocidade, só conseguiu evitar três dos golpes que Seiya mandou, e ele tinha se controlado, tinha mandado somente 50 socos de uma vez, esperando que Lita fosse capaz de defendê-los, mas ela não foi, e por conseqüência disso, estava caindo no chão muito machucada depois de ter gritado. Seiya correu até ela para socorrê-la, dizendo:
Seiya: Lita, você está bem?
Lita (se levantando): Eu estou ótima, não precisa me ajudar, ainda posso me sustentar sozinha. Vamos continuar, eu quero ser capaz de te enfrentar de igual para igual.
Mal acabara de falar isso, Lita tinha caído no chão novamente. Ela achava que podiam acontecer três coisas: 1-se estatelar de cara no chão 2-ser segura por Seiya, que estava bem próximo e 3- ser segura por Aiolos, vindo de lá dentro para ajudá-la por ter escutado seu grito. Ela preferia as opções 2 e 3, mas para sua infelicidade, ela não fora segura por Seiya ou Aiolos, porque pelo que se lembrava das armaduras que eles vestiam, nenhuma delas tinha um laço. Pensando bem, nem Aioros nem Seiya tinham seios. Só depois de analisar bem quem a estava segurando foi que ela percebeu que essa pessoa era Setsuna.
Setsuna: Que coisa, hein Lita? Ser derrubada logo no primeiro ataque. Tsc, tsc.
Lita: Setsuna?!?! O que você está fazendo aqui? Eu achava que você devia estar lá em Escorpião, treinando com aquele bonitinho de cabelos azuis...
Setsuna: Acontece que o "bonitinho de cabelos azuis", mandou que eu viesse treinar com vocês até que ele bolasse alguma coisa para eu treinar.
Lita: Ah, tá.
Seiya: Então Setsu-chan, vamos começar a treinar logo?
Setsuna: "Setsu-chan?! Quem esse cara pensa que é para me chamar assim? Mas tudo bem, vou deixar passar, por hora."É claro, Seiya-kun.
Lita sentiu uma pequena pontada de ciúmes quando viu Seiya e Setsuna tratando um ao outro daquela forma. Depois pensou no porquê de estar com ciúmes de Seiya. Afinal, tinham se conhecido há pouquíssimo tempo, e decididamente não havia nada entre eles. Só voltou à realidade quando percebeu que Setsuna estava em frente a ela, preparando um grande ataque de tornado. A única coisa que veio a sua mente para poder se proteger foi atacar Setsuna.
Setsuna (lançando o tornado): Iaaaaaahhhh!
Lita: Centelhas relampejantes de Júpiter!
Para a surpresa de Lita, o tornado de Setsuna se sobrepôs ao seu ataque,ou seja, ela não feriu Setsuna e ainda foi ferida pelo ataque de tornado dela.
Setsuna: Que deprimente. Cair logo com o primeiro ataque. Típico de você, não é mesmo?
Lita sentia-se envergonhada por cair duas vezes no primeiro dia do seu treinamento, e ainda ter que aturar Setsuna zoando-a. Ainda estava no chão, quando Seiya começou a falar com ela.
Seiya: Ei, Lita, não precisa ficar desse jeito.
Lita: Huh?
Seiya: Você não precisa exigir demais de si mesma, senão acabará se cansando. Você vai melhorar, não se preocupe, você tem o que é mais importante: senso de justiça. E isso é o que basta. À medida que for treinando, for lutando, seu cosmo se engrandecerá, e você verá, o dia que você chegar ao seu limite máximo, as estrelas vão estar bem perto de você. E pode contar comigo para o que der e vier, OK?
Seiya estende a mão para ajudar Lita a se levantar e esta a aceita.
Lita (sorrindo): Obrigada.
Seiya (também sorrindo): Não há de que.
###Casa de Capricórnio###
A tímida Hotaru já tinha arrumado suas coisas num quarto de hóspedes da casa de Capricórnio. Enquanto arrumava, lembrou-se de um conselho de Setsuna: Se transformar antes que alguém pudesse ver. E foi isso que fez. No quarto se transformou. Depois foi para o pátio, onde Shura a aguardava.
Shura: Boa tarde, Hotaru.
Hotaru: Boa tarde, senhor Shura.
Shura:Hotaru, vou iniciar nosso treinamento com uma explicação sobre o cosmo supremo... Agora, mostre o que pode fazer.
Hotaru: Senhor Shura, eu sou a Sailor da destruição, posso destruir muita coisa, mas só posso usar esse poder uma vez.
Shura: A-hã. E outros poderes, você não tem mais nenhum?
Hotaru: Só um.
Hotaru vai até uma planta no pátio de Shura e se corta nos espinhos desta, curando os ferimentos logo em seguida.
Hotaru: Esse é meu outro poder.
Shura: Interessantíssimo. Bom, você poderia curar um ferimento assim?
Shura faz um corte no braço usando a Excalibur. Hotaru aproxima-se dele e cura a ferida.
Shura: Muito bom. Acho que você não vai me dar muito trabalho. É o seguinte: Hoje eu vou te dar uma folguinha, para você poder conhecer o santuário, coisa e tal. Amanhã nós começaremos o treinamento sério, e vamos desenvolver um ataque para você, tudo bem?
Hotaru: Tudo ótimo!
Shura: Tem um atalho por trás dessa pedra, utilize-o e você sairá lá embaixo, antes da primeira casa. Na volta é só entrar pelo mesmo lugar.
Hotaru (entrando pelo atalho mostrado por Shura): Obrigada, senhor Shura!
Shura: De nada! E aproveite o passeio, pois amanhã começa o treinamento sério, tá legal?
A pergunta de Shura fica sem resposta, Hotaru já tinha entrado pelo atalho.
###Casa de Aquário###
Haruka e Shippou já tinham se arrumado num quarto da casa de Aquário quando Hyoga foi chamá-los. Eles se dirigiram para o pátio, onde Camus os aguardava.
Camus: Que bom que já se acomodaram na casa. Agora, antes de começarmos o nosso treinamento em si vou dar uma explicação sobre o sétimo sentido, o cosmo supremo... Agora vocês poderiam demonstrar um pouco do que podem fazer?
Haruka: É claro, mestre Camus.
Após dizer isso em tom debochado, Haruka se transforma e causa um tremor, e lança seu ataque que infelizmente não consigo lembrar o nome de jeito nenhum na direção de Camus. Este o recebe, mas permanece no mesmo lugar, sem dano algum.
Camus: Fraco. Podemos melhorar e muito. Agora é a sua vez, pequeno.
Shippou: Fogo de Raposa!!!
Camus recebe o ataque outra vez sem se alterar.
Camus: Sinto dizer, garotinho, mas acho que se for para você ficar no nível dos cavaleiros de Atena você vai ter que treinar muito. Muito mesmo. Agora, vocês e Hyoga deverão treinar um pouco. Mas não com muita intensidade, hoje é só o primeiro dia de treinamento. Avisem-me se ele cobrar muito de vocês.
Camus se retira do local, indo para o interior da casa de Aquário, deixando Haruka, Shippou e Hyoga sozinhos no pátio.
Haruka (já criando seu ataque): Vamos começar logo!
Hyoga: Tudo bem, se você quer assim...
Haruka lança seu ataque em Hyoga, que desvia, e contra-ataca com o Kalitso, prendendo Haruka.
Haruka: Aaaaaargh!
Shippou: Como você fez isso?
Hyoga: É fácil. Só uso gelo para prender o inimigo.
Shippou: Não é disso que estou falando. Estou falando de atacar uma mulher.
Hyoga (soltando Haruka): Normalmente eu não faço isso, foi só uma demonstração. Afinal, nós vamos lutar contra um inimigo que não faz distinção entre homens e mulheres, não é mesmo? Temos que fazer com que essas flores passem a ter espinhos.
Haruka: Eu não sou uma frágil florzinha!
Haruka lança novamente seu ataque em Hyoga, como desta vez ele estava distraído, o ataque acertou em cheio, fazendo-o recuar cerca de dez metros, mas ainda assim, não o derrubando.
Hyoga (se recompondo): Muito bom, para um inimigo desprevenido seu ataque pode ser fatal. Mas não para os cavaleiros de Atena. E, portanto, você é uma linda e frágil florzinha para mim.
Se fosse um homem qualquer Haruka castraria por tê-la chamado de linda e frágil florzinha. Mas ela não poderia fazer isso com aquele cavaleiro. Primeiro porque ele era muito mais forte que ela. Segundo porque Haruka tinha ficado corada quando Hyoga dissera linda e frágil florzinha. Para ela, era difícil um elogio surtir efeito. Mas aquele lindo loiro de olhos azuis conseguira fazer isso.
Hyoga: E agora Shippou, já que nossa linda e frágil florzinha está decepcionada pois seu ataque não surtiu efeito, vamos lutar nós dois?
Shippou: Vamos sim! Quer dizer, não, eu estou com medo de perder para você.
Hyoga: Oh, que isso! Juro que pego leve com você, afinal você ainda é criança.
Shippou: Ah eu acho melhor não.
Hyoga: Tá, eu não vou te obrigar a nada. Mestre Camus é que não vai gostar muito. Mas já que nós não vamos ter nada para fazer que tal irmos para a cozinha para fazermos um bolo de sorvete que outro dia eu aprendi na tevê? Eu já fiz uma vez, fica delicioso.
Shippou: Vamos então, mas... O que é sorvete?
Hyoga (gota): Basicamente é gelo com sabores de frutas, chocolate e etc.
Haruka: "Que menino idiota"
Hyoga: E você, flor, não vai querer vir nos ajudar?
Haruka: Eu não, vou descansar, é bem mais interessante.
Hyoga e Shippou vão para a cozinha e Haruka vai para o seu quarto.
###Casa de Peixes###
Michiru e Botan tinham arrumado suas coisinhas num quarto da casa de Peixes e agora se dirigiam para o pátio da casa, onde teria inicio o treinamento delas com Afrodite. A casa dele era muito bonita e arrumada, pensou Botan. Afrodite parecia muito emburrado quando começou a falar com elas.
###Interrupção na História###
Miiru:Por pura preguiça de escrever Afrodite todas as vezes que o personagem for falar, vai ser só Fro, e também porque eu acho que essa forma resumida de Afrodite é a que mais combina com ele, já que pessoas que não pronunciam o L depois de consoante (framengo, fruminense, craro e etc.) falam "frô" quando querem dizer "flor". E acho que o resto vocês já entenderam. Obrigada pela atenção.
###Voltando à história###
Fro (emburrado): Meninas, vamos começar o treinamento para desbarangar vocês...
Botan: O quê?
Fro (sem se importar): Com uma explicação sobre o sétimo sentido... Agora, gostaria que as vagabundas mostrassem do que são capazes.
Michiru: Quem você chamou de vagabunda?
Fro: Você! Va-ga-bun-da!
Michiru: Pelo poder estelar de Netuno!!!
Michiru se transforma e imediatamente lança seu ataque aquático em Afrodite, mas não consegue muito mais do que desarrumar seu penteado.
Fro: Piranha!!! Desarrumou meu cabelo!!!
Michiru: Agora você vai ver!!!
Michiru vai para cima de Afrodite para atacá-lo com socos e chutes e puxões de cabelo, mas tudo o que consegue é uma rosa branca cravada na barriga. Ela repentinamente começa a perder sangue, uma parte escorre pelo ferimento provocado pela rosa, outra preenche a rosa branca de vermelho, ao perceber isso, com o seu ki/cosmo Botan tenta evitar que Michiru morra.
Botan (com as mãos sobre a rosa branca, retardando o efeito dela): Mestre Afrodite!!! Por favor, salve Michiru!!!
Fro: Me dê três bons motivos.
Botan: Se ela morrer, vamos ter um a menos para lutar contra o tal lorde!!
Fro: Um motivo.
Botan: O senhor vai ficar mal-falado neste Santuário por ter matado sua discípula!!!
Fro: Dois motivos.
Botan: E… e… "Droga! E agora o que posso falar?"
Fro: Ande, mesmo com seu cosmo retardando o efeito da minha rosa o tempo da menina está se acabando.
Botan: E… Se deixá-la morrer, nunca terá meu respeito e minha amizade!!! "Ai, acho que isso não vai convencê-lo"
Fro: Hum… Três bons motivos.
Com um movimento da mão de Afrodite a rosa começa a devolver o sangue de Michiru, enquanto uma Botan surpresa assistia a cena. Ela mesma não acreditava que o cavaleiro de Peixes tinha sido convencido por aquele motivo. Mas os pisceanos dão valor à amizade, pensou Botan. Deve ter sido isso… Ou não…
Botan: "Será que tem alguma coisa em mim que o atrai? Espera aí, Botan, ele deve ser daqueles que freqüentam boates com bandeira de arco-íris, popularmente chamados de gays ou viados. Ele não vai querer nada com você."
Fro: Já vi que você tem poderes voltados para a cura, não é? Muito bom. Obrigado por ter me chamado a razão. Ganharia a fama de homem mau se eu matasse a minha discípula, como você disse. Obrigado mesmo.
Botan:De nada.
Fro: Vamos parar por hoje, acho que me excedi um pouco. Vão descansar, porque amanhã vamos começar de verdade, OK?
Botan (carregando Michiru ainda desacordada): OK!
Ela vai para o interior da casa de Peixes, para o quarto delas, enquanto Afrodite vai para o seu pensando num certo par de olhos com uma cor um tanto incomum…
oooOOOoooOOOooo
Oi pessoal!
Aí está o quarto capítulo, com o fim do inicio do treinamento nas seis últimas casas. Quero pedir desculpas pela desigualdade social, Libra ficou imensa(é meu signo e tem dois dos meus Cavaleiros preferidos!), Escorpião pequenina, Sagitário bem grande, Capricórnio pequena, Aquário grande, Peixes média. No próximo capítulo vou tentar distribuir melhor o tamanho das casas, embora as que têm menos gente vão ser sempre menores, claro. Se você aturou minha fic até agora, deixe uma review dizendo o que você achou, não custa nada, não é? Se você viu algo errado, ou sabe de alguma informação que eu esqueci, como o ataque das Sailors Urano, Netuno e Plutão (se souber algum da Hotaru por favor diga também) deixe uma review para que eu possa me lembrar dessas coisas. E mais uma coisa: Aceito sugestões, portanto, se quiser deixar uma deixe uma review também. Estou precisando de idéias para novos casais, afinal esta fic se chama Novas alianças. Não precisa se restringir às casas onde eles estão, mas por favor, não peçam coisas do tipo Hiei/Kurama, Shun/Hyoga, MdM/Fro, acho que essas coisas já enjoaram um pouco, além do fato de que eu não gosto muito de yaoi. Se quiser mesmo que um yaoi esteja nesta fic, peça unzinho só, aí eu vou analisar, OK? Não estou querendo ser antipática, mas esta é minha opinião. Beijos, e muito obrigada para quem leu minha fic!
