Mentiras Brancas
by KittyBlue
Capítulo 2
Ookkaayy.. está uma pessoa na minha cama...
A primeira reacção que tive foi alcançar o meu arame e degolar a pessoa.. mas depois comecei a pensar.. estava na koneko, que apesar de exteriormente ser uma loja de flores, era o refúgio da Weiß Kreuz...
Aproximei-me e fiquei ainda mais admirado.. era um homem. E eu que não aprecio homens, dei por mim a recorrer a todo o meu autocontrole para não percorrer as minhas mãos pelo cabelo vermelho e pela pele alva que parecia chamar pelo meu toque..
Gatinhei pela cama até estar bem em cima dele. Sem o tocar, mas a observar cada movimento que ele fazia no seu sono perturbado.. os lábios entreabertos eram uma tentação, que não consegui resisti.. sem nem perceber estava a aproximar o meu rosto para o beijar, até ver os mais lindos olhos ametistas a observar-me..
Novamente tive de controlar-me.. desta vez para não abusar dele, mas para não fugir a sete pés.. ele sem dúvida que tinha um olhar potente. Mas felizmente para mim, algo que nunca me intimidou foi olhares... agora, por outro lado... ele tinha uns olhos lindos... e eu senti-me ainda mais atraído..
"Que estás a fazer?..."
A voz dele era contida, calma.. talvez ele tivesse a tentar recordar o que tinha acontecido para ele vir parar à minha cama.. uma boa pergunta..
"Isso pergunto eu.. estás no meu quarto e na minha cama." respondi eu sem colocar o meu tacto e a inibição (que não tenho), mas na verdade sem colocar o desejo que me fazia perder a razão e deixar o meu libido à solta.
"Eu..." ele parou de falar para olhar em redor e depois novamente para mim, ele percebeu a posição em que estávamos e eu dei por mim a sorrir sensualmente para ele. Ele lançou-me outro dos seus olhares, mas como eu já disse.. é algo que não me afecta.
Como não sabia quem ele era e como estava a dar por mim a perder-me naquilo que sentia naquele momento, decidi fazer algo que não faço muitas vezes.. deixei a minha presa escapar. Mal me levantei e me afastei dele, ele sentou-se na cama e olhou para mim.
"Hum.. agora.. quem és tu?" perguntei retirando um cigarro e acendendo-o. Já que estava no meu quarto e na minha cama, recostei-me contra a parte de metal da cama, mas sem nunca perder o contacto com os olhos dele.
"Eu..?" ele começou mas parou.
"Aya?" divagai sem pensar. Tinha-o ouvido dizer aquele nome enquanto estava a dormir.
"Como é que... sim, é esse o meu nome..."
Sorri, sabendo que ele estava a mentir, mas decidi deixar passar por agora.. Aya, era um nome de rapariga, e pelos vistos o meu novo amigo, tinha pesadelos por causa dela... hum... infelizmente, é uma historia bastante familiar... o que me fez sentir ainda mais próximo dele.
A porta do quarto abriu-se e o Ken entrou. Ele olhou de mim para o outro homem. Ficando algum tempo a olhar para ele.. ele corou intensamente e finalmente afastou-se da porta, aproximando-se de nós...
Será que nunca ninguém explicou ao Ken, o quanto eu sou possessivo?
Oh.. ele não sabe que eu estou interessado na outra pessoa sentada na minha cama.. minha cama... hum... tenho de começar a treinar de novo o meu autocontrole..
+-+-+
Novo capítulo... não devia ter acabado, mas como tenho planeado os 4 povs...
Próximo Ken!
Eu sei.. vocês devem estar a pensar.. "o que raios tem o Aya, para todos gostarem dele?" bem, acho que perceberam pelo que escrevi.. talvez seja um exagero, eu sei.. mas é o que eu acho.. ele tem uma personalidade difícil (no mínimo), mas apenas porque ele foi obrigado a tornar-se aquilo que ele é... e têm de admitir, que ele é um pedaço de mau caminho! Aya... lindo... sensual.. sexy... aaahhh...
Agora passemos ao próximo!
