Mentiras Brancas
by KittyBlue
Capítulo 3
Ao olhar para ele ao entrar no quarto, rezei para ele não ser muito mau... estúpido, infantil, não é? Mas eu sou assim.. posso esconder, mas muitas vezes, o que mais me magoa, é quando as pessoas me acusam sem nem se darem conta do que estão a fazer.. e eu tinha a sensação que ele era esse tipo de pessoa...
Ainda não conseguia tirar da cabeça a forma como o Omi tinha ficado.. ele tinha corrido para ajudar o novo membro da Weiß, e de repente afastou-se e correu para o quarto dele. Tentei falar com ele, e pela primeira vez, pode ouvir coisas que nunca pensei que o Omi tivesse coragem de me dizer..
Aproximei-me atento à forma como o Yohji estava a olhar para mim.. não sei porque, mas algo no olhar dele, estava a dizer-me para sair dali agora antes que fosse tarde demais.. deve ser minha imaginação, não é?
"Estás acordado.. eu vim pedir desculpa.." o ruivo olhou para mim de cima abaixo e senti-me ainda mais embaraçado..
Ele abriu a boca para dizer qualquer coisa, mas calou-se, os olhos dele fixaram-se em mim e de repente, ele deve ter-me reconhecido, porque ele lançou-me um olhar e saltou para cima de mim, dando-me um murro e um pontapé no estômago.
Eu soltei-me dele e afastei-me. Ele parou e olhou para mim, silenciosamente esperando talvez um ataque. Olhei de lado para o Yohji. Mas ele estava com um estranho sorriso no rosto, apenas a olhar para nós.
"Eu pedi desculpa! Não é preciso matares-me!" gritei para o meu oponente naquele momento.
Ele sorriu cinicamente e avançou novamente na minha direcção. Ok.. havia algo de sexy naquele homem, que estava a fazer com que eu pensasse com outra parte do meu corpo e não com a minha cabeça..
Eu parei completamente congelado a olhar para ele... impressão minha, ou acabei de ter um pensamento sexual com alguém que eu não conheço de lado nenhum...?
Ele agarrou-me pela cabeça e fez com que eu me deitasse no chão. Preso pelo corpo dele, pode sentir na pele aquilo que era sentir-me próximo a ele. O aroma que emanava dele a deixar-me cada vez mais confuso e excitado. Ele parou a respirar pesado e a olhar para mim, novamente com aquele olhar mortal e promissor de muita, mas muita dor.. acho que ele vai ser, sem dúvida, um bom assassino.
Não sei como consegui distrai-lo, mas um momento ele estava a pressionar-me contra o chão, e de repente estava eu a assumir a posição dele. Ele deixou escapar uma expressão de confusão, uma mistura de incerteza e surpresa no rosto dele. Eu baixei-me ligeiramente, apenas para tentar colocar a minha cabeça em ordem e descansar um pouco. Ele tinha me batido com força e eu estava a ter alguma dificuldade em respirar normalmente.
Por alguma razão ele olhou para a cama, onde estava o Yohji ainda a fumar o seu cigarro. Se bem que o sorriso que ele tinha antes, tinha desaparecido.
"Eu pedi desculpa.. eu não queria bater-te há pouco e nem arranjar mais confusões.. mas se vamos ser companheiros, acho que temos de deixar as nossas discussões de lado. Numa missão, teremos de depender um dos outros, e eu preciso saber que posso confiar em ti."
Os olhos ametistas voltaram para mim. Ele observou-me durante alguns segundos, até finalmente fechar os olhos e ao os abrir novamente, suspirar.
O Yohji aproximou-se e sorrindo fez-me levantar de cima do ruivo. Algo que por segundos não quis fazer.. era estranho sentir algo deste tipo por alguém.. ainda mais um homem.. desde o Kase, que deixei este tipo de pensamentos apenas ser associado a mulheres..
E agora.. aqui estava eu.. a sonhar acordado com um homem, que era algo saído dos meus mais excitantes sonhos molhados. Alguém que era um assassino como eu.. algo que sem dúvida iria entender em pouco tempo, que aquilo com que tínhamos de lidar diariamente, era sangue e mais sangue.. será que ele já sabia o que era isso? Será que isto iria ser para ele uma novidade como foi para mim?
Observei o Yohji a ajudar o novo membro da Weiß a levantar-se. Um sorriso nos lábios do playboy que me fez ficar por um lado desconfiado e confuso, mas logo deixei de lado.. afinal de contas.. eu não tinha razão para sentir ciúmes de alguém que não me era nada.. e o Yohji era um amante de mulheres.. se havia algo que ele não sentia, era atracção por homens... isso era algo que ele simplesmente não sentia...
+-+-+
OH! Eu não acredito que estou a fazer isto!
Eu queria descrever a relação deles todos com o Aya mas sem levantar suspeitas sobre o final que eu teria já meio na cabeça.. e agora... eu dei muitas pistas... e se já não bastasse as pessoas saberem quem é o meu par favorito...
Infelizmente (para mim claro) não há muitos fãs de YohjixAya na net.. existem apenas uns quantos, que levam muito a sério esta tão saudável obsessão..
Agora... vocês vão todos abandonar-me... T.T
Mas claro que existe sempre a possibilidade de vocês próprios me ajudarem a escrever este fic.. eu tenho em mente colocar no fim YohjixAya.. desculpem mas eu adoro-os, e acho que vocês têm de admitir que eles apesar de em coisas incompatíveis´, estão muito bem um para o outro... MAS!
Se me derem ideias para outro final... tipo digam-me o par que vocês acham que deve ficar no fim e o porque.. assim talvez eu aceite... optem só por estes três.. já que apesar de eu adorar o Schuldich, neste momento não é uma das opções...
O último capitulo será no pov do Aya, e será o lemon ou mesmo o dia depois do lemon... eu tenho já em mente fazer 3 lemons, um para cada par, mas preciso que me ajudem a escolher qual o que devo deixar para final...
Bye! Até ao próximo capítulo!
Bjinhos!
