Mentiras Brancas
by KittyBlue
Capítulo 4
Uma nova equipa, mais pessoas para conviver, mais pessoas para me irritar, mais uma vez encontrava-me perto de deixar tudo para trás e voltar a agir por conta própria. Sabia que não era algo possível neste momento, a Birman tinha deixado bem claro isso mas...
Três novos colegas a que eu terei de me habituar...
Cada qual com as suas qualidades e para mim nada me fazia confiar neles. A verdade era que apenas existia uma coisa boa em pertencer à Weiß: Reiji Takatori estava cada vez mais perto da lâmina da minha katana.
Claro que as missões eram mais e por isso também conseguiria mais dinheiro para a Aya-chan, mas de qualquer forma, sentia-me como se tivesse numa ponte pronto a cair e no último momento... apenas ela me fazia hesitar quando saltava..
Os meus sonhos eram assim, estranhos, tão estranhos que começava a pensar que talvez devesse começar a procurar um bom psiquiatra antes de enlouquecer, mas por outro lado, isso seria apenas mais contas para pagar.. e na minha profissão ninguém consegue manter-se totalmente ileso, física e psicologicamente.
Mas voltando ao que me preocupa de momento. Depois dos Crashers pensei que poderia finalmente manter-me na minha solidão e simplesmente ignorar todos, essa era a coisa boa de ser freelancer, não precisava de ter motivos para agir, apenas tinha um alvo a abater.
Agora encontro-me novamente a ter de confiar a minha vida a três novas pessoas e não sei como reagir a isso. Demorou muito tempo para eu aprender a confiar no Knight, e nos outros, e acho que aquilo que mais nos juntou foi sem dúvida as circunstancias.. será que..?
O Bishop sempre disse que a ocasião faz o ladrão, apesar de não parecer tem muito a ver com aquilo que faço, eu acho realmente que com o tempo, mesmo sem querer, vou começar a confiar na Weiß, e mais cedo ou mais tarde, talvez até comece a preocupar-me com eles, tal como aconteceu anteriormente com os Crashers...
O gelo que me protegia até agora sempre foi impenetrável a qualquer um, fora o Knight, e não sei bem porquê mas acho que sinto-me a confiar neles sem sequer me darem provas de que o devo fazer.. espero apenas que a Weiß, a minha nova equipa, não me desiluda..
"Hey Aya! Vais ficar ai o dia inteiro?"
Claro que vou ter de me controlar muito, mas mesmo muito, para não os matar antes da primeira missão!
"Eu pensei que tivesse avisado que vou ficar aqui o resto do dia, Ken!" gritei de dentro do meu quarto. Acho que o moreno assustou-se com a minha resposta, ele ficou em silêncio durante algum tempo.
"Ainda estás chateado comigo?"
"Oh deus! Dai-me paciência!" sussurrei para o vazio do quarto. "Eu estou apenas a tentar pensar um pouco, o que é difícil com vocês a chatearem-me, não achas?"
"Ok, já podias ter dito!"
"Eu disse, Ken!"
Ele calou-se novamente e por segundos pensei que ele tivesse ido embora.
"O Omi estava preocupado que tivesses a esconder-te no teu quarto.. apenas estávamos preocupados contigo..." murmurou ele pausando. "Mas se estás bem e apenas a pensar... ok.. estamos lá em baixo caso queiras juntar-te a nós."
Ouvi os passos dele pelo corredor e depois a descer as escadas. Suspirei e sentei-me na minha cama. Como podia ficar chateado e planear inúmeras maneiras de matar cada um deles, se eles faziam coisas deste tipo... Preocupados comigo?.. Há muito tempo ninguém se preocupava comigo...
+-+-+
Um simples POV para o Aya, não é? Eu gosto de o pôr a pensar. Gosto de o tornar alguém que pensa naquilo que sente ou naquilo que na realidade não devia sentir..
Sorry para aqueles que não conhecem muito dos Crashers, mas não resisti a fazer uma referência à equipa anterior dele, eu adoro o Knight! Os dois que referi foi o Knight, ou Yuushi, e o Bishop, que era o líder, chamava-se Reiichi.
A partir daqui devo acelerar no enredo, devo começar com os lemons, e espero imediatamente as vossas reviews! Quero saber se acham que o fic tem futuro, quero sinceridade!
Agora vou voltar para os meus outros fics!
Bjinhos!
