Dias Perfeitos

by KittyBlue

Capítulo II

Tinha-se passado mais uma semana de aulas, uma semana que tinha por acaso passado rápido. Heero andava pelas ruas da cidade distraído, tentava pensar em alguma coisa para passar o tempo, mas a sua mente ia imediatamente ter com um certo rapaz de cabelo comprido.

Para infelicidade de Heero, Duo parecia ter um horário escolar bem diferente do seu, os dois mal se encontraram e quando se viam era apenas para dizer olá e correr para a próxima aula. Trowa tinha começado a suspeitar que se passava alguma coisa, mas como sempre Heero fez-se de mau e o outro nunca mais tocou no assunto.

"Heero!" o rapaz de olhos azuis olhou para trás e viu um rapaz loiro a correr até ele, seu nome Quatre Winner. Ele estranhou um pouco, já que apesar dos dois terem algumas aulas em comum, os dois mal se falavam na escola e muito menos fora da escola. – Preciso de um favor teu, Heero. – disse Quatre a tentar respirar.

"Se me disseres o que é que queres, posso tentar responder-te sim ou não, Quatre."

"Desculpa.. mas hoje o meu dia piora de minuto para minuto! É que preciso que fiques com o meu companheiro de quarto durante umas quatro horas."

Heero riu-se. "O quê?"

"Bem, ele está doente e eu tenho um exame hoje a que não posso faltar e ainda tenho de ir depois entregar um trabalho que vai contar para a nota final do semestre. Por favor, Heero!" os olhos azuis safira de Quatre encheram-se de lágrimas. "Eu já tentei todas as pessoas que conheço.. tentei o Wufei e ele disse que também tinha o exame e por isso não podia. Tentei a Relena e ela também disse que não podia e por fim até falei com o Zechs! Estava a tentar ganhar coragem para ligar para tua casa mas o Duo ficou pior e eu tive de ir comprar uns remédios e"

Heero fez um gesto para que o loiro se cala-se. "Duo!"

"Sim! Eu não sei se conheces o Duo, ele é um rapaz do curso de Artes Modernas, talvez já o tenhas visto na escola... ele tem olhos violeta e uma trança!"

"Eu sei quem é. Disseste que ele estava doente? Não era melhor leva-lo ao hospital?"

"O farmacêutico disse para esperar até à noite, se a febre não baixar ai sim chamar um médico."

"Ok.. vamos lá então."

Quatre sorriu e abraçou Heero.

"Obrigado, Heero!" o rapaz mais pequeno agarrou a mão de Heero e obrigou-o a correr até ao seu apartamento. "Desculpa lá a pressa mas estou preocupado com ele e tenho de ir para a universidade daqui a meia hora."

Os dois chegaram em dez minutos ao apartamento que Quatre dividia com Duo. O loiro entrou num dos quartos que tinha a porta entreaberta. Heero ficou na porta enquanto Quatre se aproximou da cama, ajoelhando-se no chão e colocando uma mão na testa do doente.

"Duo.. acorda... preciso falar contigo.."

"Quatre! Então como correu o exame?" perguntou Duo voltando-se para ficar de lado e olhar para Quatre.

"Vou agora para lá. Preciso só dizer-te umas coisas. Primeiro o sermão! Que raios pensavas que estavas a fazer Duo? Ainda por cima durante a semana, não podias ficar doente no fim-de-semana?"

"Mas Quatre, assim não faltava à escola.." o loirinho riu-se e tocou de leve o rosto de Duo.

"Eu tenho de ficar algum tempo fora, mas arranjei alguém que ficasse aqui contigo.. e nada de resmungares! Eu sei que não precisas de uma babysitter e tal, mas pelo que me disseram na farmácia estás a caminho de uma pneumonia... e assim sinto-me mais tranquilo."

Duo apenas disse um sim baixo e fechou os olhos cansado.

"Eu já volto com o teu medicamento.. não adormeças já."

Quatre levantou-se e aproximou-se de Heero.

"Vem comigo para saberes como o preparar, deves dar-lhe novamente o medicamento daqui a duas horas e meia.." Heero desviou os olhos da cama onde estava Duo, para seguir Quatre para a cozinha.

Os dois tiveram alguns problemas para preparar o medicamento, já que Quatre com a pressa de voltar para casa tinha-se esquecido de perguntar as quantidades a utilizar e nem sabia exactamente o que fazer com o pacote de comprimidos que o farmacêutico tinha acrescentado.

"Deixa que eu trato disso, vai dar-lhe um dos comprimidos." disse Heero alcançando o pacote com o medicamento que Quatre tinha deixado para tratar no fim.

"Sabes o que fazer com isso, Heero?"

"Quando o Trowa teve doente há alguns meses, tive de lhe dar isto também."

"Isso é bom! Eu sabia que podia confiar em ti!"

Quatre voltou para o quarto com os comprimidos e um copo de água. Heero tratou rapidamente de juntar a quantidade certa de água e depois o medicamento. Quando voltou ao quarto Quatre estava a falar com Duo, os dois a rirem-se por alguma coisa que tinham dito, ainda que Duo tossisse um pouco.

"Quatre." chamou Heero.

O loiro agarrou o copo com o medicamento e deu-o a Duo.

"Toma isto, Duo. É melhor agradeceres aqui ao Heero, se não fosse ele eu não sei o que faria.." disse Quatre voltando-se para o outro rapaz, sorrindo como agradecimento.

Duo acabou de tomar a mistela e levantou a cabeça para olhar para Heero.

"Heero.. és tu que vais tomar conta de mim?"

"Acho que sim. Estás melhor.. talvez devesses dormir."

Duo sorriu e olhou depois para Quatre.

"Quatre! Arranjaste-me alguém ainda pior do que tu! Mas ele tem razão, sinto-me cansado.. vou dormir."

Em minutos, Duo adormeceu, e Quatre pediu a Heero para o acompanhar até à porta.

"Heero acho que o que te peço é demais, mas..."

"Diz lá Quatre."

"Ele está com febre, se não baixar tenta dar-lhe um banho.. basta levares-o até à casa de banho que ele trata do resto, o médico disse que o melhor que tinha a fazer era dar-lhe muitos líquidos.. estúpido Duo! Só me arranja problemas.." Quatre voltou-se para olhar para a porta do quarto de Duo.

"Não te preocupes eu trato de tudo. Vai lá fazer o teu exame, boa sorte."

"Obrigado Heero!" Quatre abraçou Heero novamente agradecendo-lhe e quando se afastou sorriu gentilmente. Agarrando em seguida um dossie que estava em cima de uma mesa e saiu do apartamento.

Heero ficou algum tempo na sala e pensar naquilo que estava a acontecer. Ele estava no apartamento de Duo e tinha como função cuidar dele até ele recuperar. O rapaz lembrou-se das palavras de Quatre relativo ao banho e por muito que tentasse afastar a ideia, ela voltava sempre com algumas imagens a acompanhar. Decidido a não ficar ali sem fazer nada, Heero foi para o quarto de Duo sentando-se numa cadeira e observando o rapaz dormir, pelo menos assim estaria atento se lhe acontecesse alguma coisa.

+-+-+

A primeira coisa que Duo percebeu ao acordar era que estava com calor. Ao tentar afastar os lençóis e cobertores, percebeu que estava agora com um bocado de frio, mas que estava melhor pelo menos. Alguns minutos se passaram até que Duo percebesse que já não conseguia dormir mais. Abriu os olhos e procurou em redor por alguma coisa para beber, ao encontrar um copo de água na mesa de cabeceira bebeu um pouco. Ao sentir-se observado ergueu um pouco a cabeça e deparou-se com Heero sentando numa cadeira perto dele. Os intensos olhos azuis estavam fixados nele e Duo por momentos pensou se não estava a delirar por causa da febre.

"Como te sentes?"

A voz de Heero chegou a Duo apenas como um sussurro, mas ele ouviu a pergunta e respondeu que se sentia melhor. O loiro levantou-se da cadeira e aproximou-se de Duo, o rapaz de cabelos compridos tremeu ao sentir uma mão na sua testa.

"Ainda estas quente mas acho que a febre baixou um pouco. Queres comer alguma coisa? O Quatre deve estar quase a voltar, mas se quiseres eu posso fazer-te alguma coisa."

"Não, não tenho fome. Mas obrigado na mesma."

"Não tens sono?"

"Acho que dormi demais.." respondeu Duo rindo.

"Precisas de alguma coisa? Queres sei lá.. ir à casa de banho? O Quatre disse que se a febre continua-se alta para tomares um banho, mesmo que estejas melhor talvez te ajude a recuperar mais depressa."

Duo arregalou os olhos. A ideia era boa.. tomar um banho e com o Heero então... mas...

"Acho que preciso de ir à casa de banho, mas o banho fica para depois."

Heero ajudou Duo a chegar à casa de banho. Deixando-o no centro da divisão, saindo em seguida. Duo fez as suas necessidades rapidamente e em menos de cinco minutos estava a abrir a porta. Ele olhou para Heero e sorriu.

"Obrigado por estares aqui, Heero. Eu acho que ficaria bem sozinho, mas o Quatre é assim preocupado demais.. ele fez chantagem contigo ou algo do tipo? Eu ouvi-o a falar com a Relena e acho que a rapariga deve ter ficado bem perturbada com as coisas que ele lhe disse."

"Ela tem razões para isso.. mas ela não é do tipo de aceitar as coisas nem mesmo à chantagem, ou ela diz que sim ou não.."

"Estou a ver que a conheces bem." Duo sentou-se na cama e olhou para Heero. – Vocês andaram ou andam, não é? Eu lembro-me de ouvir alguns rumores na universidade sobre ela e Heero Yuy."

"É verdade. Andamos e somos grandes amigos neste momento."

"Hn. A ideia de um banho está a parecer-me óptima mas... acho que não tenho força suficiente para tratar de tudo sozinho podias ajudar-me?"

"Oh.. claro!"

Heero ajudou Duo outra vez para a casa de banho, sentando-o na beira da banheira.

"Eu ponho a água a correr e tu.. podes.. despir-te.. a não ser que queiras que eu saía primeiro."

Duo sorriu de uma forma que não podia ser nada menos do que maliciosa. Ele começou a despir a camisa do pijama, ficando apenas com as calças. Heero voltou-se para a banheira, deixando a água a correr até aquecer, controlando-se ao mesmo tempo para não olhar para Duo por mais que ele quisesse.

+-+-+

Eu sou má! Digam lá que não sou! Estavam há espera de um lemon! Seus tarados! Mas não se enganaram muito na verdade! Eu tencionava escreve-lo mas achei que era melhor fazer algum suspense...

Por agora eles os dois ficam assim.. o Heero a controlar-se e o Duo a ter pensamentos nada morais e inocentes! hehe

Eu quero feedback! Se não disserem nada não vão ler mais nada...

A não ser que me apeteça muito escrever... mas é algo improvável.. já que eu e Gundam Wing não somos muito amigos e é um anime com que não mexo muito.. mas!

Se vocês estiverem curiosos para ler o resto do fic reclamem comigo pode ser que eu esteja bem humorada e decida-me a continuar.

Digam se querem o lemon ou não. Eu estava a pensar adiar para mais tarde na história... mas podem sempre tentar convencer-me!

Bye!