Dias Perfeitos

by KittyBlue

Capítulo III

Heero estremeceu ao sentir as mãos de Duo na sua cintura, apanhando-o completamente desprevenido. Fechou os olhos contando até 10, tentando controlar-se, mas por alguma razão a sua táctica não estava a resultar.

"Heero.. olha para mim."

O rapaz de cabelos castanhos com algum esforço fez o que o outro tinha pedido. Mal conseguindo escapar ao sorriso nos lábios do outro. Os olhos ametistas brilhantes, combinando perfeitamente na malícia e sedução que emanava de Duo naquele momento.

"Sabes.. não vejo nenhum problema em me ajudares a tomar banho." disse com um pequeno sorriso, afastando as mãos de Heero e começando a tirar as calças, seguindo-se a roupa interior.

Duo não conseguiu evitar dar um pequeno sorriso pervertido a Heero, ao observar a forma como o moreno o olhava. A intensidade dos olhos azuis faziam-no sentir bem satisfeito.

"Melhor seria se o tomasses comigo.. mas acho que isso seria pedir demais, não é?" leva as mãos ao cabelo desfazendo a enorme trança.

Heero finalmente sentindo-se capaz de respirar aproximou-se, tocando o rosto de Duo numa carícia suave. Os olhos ametistas fecharam-se imediatamente deliciando-se com o simples toque, ainda que insuficiente para o acalmar naquele momento. Por alguma razão, sentia-se sempre assim, à espera de mais, quando estava na presença de Heero.

"Ainda estás quente.." murmurou o moreno meio preocupado, ainda que ao mesmo tempo estivesse demasiado embriagado na sensação de tocar Duo, deixando a mão percorrer ate aos lábios que pareciam implorar para ser beijados. E quem era ele para resistir a tão doce convite?

Duo gemeu suavemente ao sentir a pressão enlouquecedora dos lábios de Heero sobre os seus. Sentindo com contentamento a língua de Heero a pedir entrada, e ele claro a concedendo sem pensar duas vezes. Por alguma razão aquilo parecia mais simples do que qualquer beijo que já tinha ate agora partilhado com alguém. A intimidade entre eles naquele momento era tanta, que Duo sentia-se pronto para se entregar a Heero, não apenas de corpo, mas de corpo, alma e coração.

+-+-+

Por alguma razão, não conseguia parar de olhar para o relógio. Suspirando pela milésima vez desde que tinha entrado naquela sala, Quatre olhou em redor assustando-se ao cruzar o seu olhar com um rapaz de olhos verdes, não muito distante dele. Dando um pequeno sorriso ao outro rapaz, desviou o olhar e voltou a sua atenção para o exame que estava quase totalmente feito.

"Hey, Qua!" o loiro olhou chateado para o lado.

"Que?"

"Diz-me a segunda, a quarta e a quinta pergunta."

Quatre perdeu a irritação e olhou surpreendido para o outro.

"Não estudaste? Isso parece algo do Duo, não de ti, Wufei."

O rapaz de cabelos pretos deixou escapar um sorriso nervoso.

"Não me lembrei que o exame era hoje..."

Quatre riu-se baixinho e disse a primeira pergunta ao outro.

"Ahhh! Já me lembro, não preciso de mais.. Obrigado."

O loiro sorriu e voltou a sua atenção para o exame. Lembrando-se por alguma razão novamente do rapaz para que tinha olhando anteriormente. Olhou novamente para ele, arregalando os olhos ao novamente encontrar os olhos verdes, desta vez sem duvida nenhuma que o rapaz estava a olhar para ele.

+-+-+

Duo mal percebeu quando Heero o pegou ao colo e o levou de volta ao quarto. Ele suspirou contra o pescoço do outro, insatisfeito e ao mesmo tempo contente. Depois de alguns beijos, o moreno tinha-o afastado e deixando-o para tomar o seu banho sozinho. Voltando apenas algum tempo depois para o ajudar a cair da casa de banho, já que por alguma razão, Duo quase tinha escorregado no chão.

Suspira sentindo o aroma da pele do outro, um misto de baunilha e menta, uma combinação estranha mas que por alguma razão Duo até conseguia associar a Heero. Sentindo-se corajoso, beija o pescoço dele, lambendo a pele durante alguns instantes e depois passando ao objectivo de o marcar.

Mal consegue acreditar ao ouvir o gemido que Heero dá, fazendo Duo ainda se interessar mais em continuar o seu assalto à pele dele. Finalmente afasta a boca do pescoço dele, olhando para cima, e sentindo-se corar ao perceber os olhos azuis intensamente presos nele.

"Isso é que é ser mau Duo.. Eu a tentar controlar-me.. e tu.. Tentas-me assim.." revela Heero deitando o rapaz de cabelos compridos na cama e sentando-se ao lado dele, acariciando distraidamente os cabelos dele.

"Tu é que és mau. Deixar-me naquele estado há pouco." deita a língua de fora, sorrindo logo em seguida ao ouvir Heero rir. Era a primeira vez que o via com aquele brilho nos olhos, e por alguma razão, ate então desconhecida para ele, não entendia chamarem Heero de bloco de gelo. Ele nem de perto aparentava ser isso.

Duo suspirou e apoiando-se nos cotovelos, inclina-se beijando os lábios do outro rapaz. Estremecendo ao sentir Heero deita-lo na cama e cobrir o seu corpo com o dele. Entre eles a roupa que Heero vestia, e a toalha que cobria a sua nudez.

"Duo.. Não te vais arrepender disto?"

O rapaz de olhos violeta sorriu docemente e sem perder tempo beijou-o, tentando mostrar-lhe com toda a sua habilidade, que sem duvida não se iria arrepender de nada que tivesse haver com Heero.

Os dois continuaram a beijar-se durante alguns instantes, afastando-se apenas para respirar mas logo bocas se tornando a encontrar momentos depois. Mãos a percorrer corpos, pele contra pele finalmente, gemidos que aumentavam ate que apenas um som parecesse, de tão perfeito que aquele momento era.

+-+-+

"Quatre! Espera!"

O loiro olhou para trás percebendo Wufei aproximar-se. O seu sorriso aparecendo no seu rosto para logo ser substituído por confusão ao perceber que o moreno estava acompanhado. Ele sorriu ainda assim, os olhos azuis buscando novamente encontrar os do outro rapaz.

"Hey, obrigado pela ajuda no exame. Sem ti estava mesmo feito."

"Ah.. de nada."

Algum silencio depois, Wufei olhou de Quatre para o seu amigo.

"Ah pois! Este é o Trowa. Trowa, Quatre. O Quatre é companheiro de quarto do Duo. E olha esta, o Trowa é o companheiro de quarto do Heero. Giro, não é?"

Os dois olharam para Wufei confusos durante algum tempo.

"Bem.. esqueçam. Como está o Duo, Quatre?"

O loiro ficou pensativo. "Hum.. Não sei. Melhor ir para casa rápido. Não sei se o Heero tem assim tanta paciência que ature o Duo mais do que uma tarde." sorriu docemente, pensando naquilo que Duo lhe tinha dito alguns instantes dele ter ido embora.

"Hey, Quatre! Acorda para a realidade!" disse Wufei pondo uma mão à frente da cara dele.

"Desculpa, estava a pensar demais."

"Estou a ver, estou. Não sei quanto a vocês, mas eu vou para casa."

"Ah, eu tenho de entregar um trabalho." Quatre e Trowa olharam um para o outro surpreendidos. Eles tinham dito a mesma coisa ao mesmo tempo.

"Bem.. vocês vão-se entender, pelos vistos." dando um pequeno sorriso e acenando, o terceiro membro do grupo afastou-se.

Quatre olhou meio inconfortável para Trowa.

"Hum.. Bem.. eu tenho de ir para o edifício centrar.. entregar o trabalho.." disse finalmente Trowa sorrindo levemente.

"Eu também! Se calhar até é a mesma cadeira..! Mas eu nunca te vi lá, por isso, não é." Quatre olhou para o outro rapaz procurando algum tipo de indicação, mas Trowa apenas sorriu e abanou a cabeça.

"Pois. E eu tenho a certeza que se te tivesse visto ia-me lembrar." afirmou Trowa algum tempo depois, desta vez um sorriso mais malicioso nos lábios.

O loiro abriu a boca mas logo a fechou ficando vermelho.

"Pois.."

Trowa riu-se, e colocando um braço à volta dos ombros de Quatre, começou a andar na direcção do edifício onde ambos tinham de estar.

"Acho que o Wufei tem razão, vamos nos dar muito bem."

+-+-+

Bem... mais um capítulo para este fic! Depois de tanto tempo!

Nada de lemon:p Pelo menos por agora, só um limezinho para vos fazer feliz e para me desculparem por não actualizar fics há tanto tempo!

E agora iniciou-se a parte 3x4! Espero que gostem! O Trowa está meio ooc, ne? Mas como isto é um AU, e de certa forma, ele não é assim com qualquer pessoa! Mostra-se apenas mais para o Heero, com quem ele vive (é preciso ter uma certa confiança)! E depois os amigos mais íntimos (Duo, Wufei e Quatre)! Vamos ver onde isto vai parar! LOL

Bjinhs, até ao próximo update!