FIC: PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.
Autora: Sheyla Snape
Censura: livre.
Agradecimentos: Agradeço a Sarah Snape pelo desafio que me levou a trabalhar muito pra dizer tanto em tão poucas palavras, a todos os fãs do casal HG/SS. A Aline Snape e a Crica Snape pelo apoio, amizade e paciência. Valeus Meninas! ;-D
Meus parabéns ao site snapemione pelos 2 anos de dedicação ao casal mais lindo do universo HP.
Sinopse: Termina a guerra, Voldemort é derrotado, mas a que preço? Hermione recebe um presente de aniversario muito inesperado.
Disclaimer: Todos os personagens presentes na fic fazem parte do mundo de Harry Potter, criados por JKR. Eu não recebo nada pra fazer isso é tudo pura diversão.
PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.
Dois dias depois da batalha Hermione aguardava sua alta do Saint Mungos. Voldemort foi derrotado. A que preço? Amigos, companheiros, professores. Sentia-se culpada por estar viva. "Porque ele fez aquilo?" Segurou uma lagrima. Há dois dias foi seu aniversario, a guerra estourou. Gina percebeu que não abrira seus presentes, estavam todos empilhados numa mesinha. Pegou uma carta presa numa caixinha aveludada com suas iniciais. Não havia remetente, mas reconheceu a letra imediatamente.
Hermione,
Surpresa em receber algo meu nessa data? Creio que chocada seria mais apropriado. Nunca gostei de aniversários, mas confesso que sempre quis mandar-te algo. Tomei essa decisão porque não agüento mais esconder dentro de mim o que sinto.
"Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar, não da pra viver assim, querer sem poder te tocar!"
Escutei um trouxa murmurando essa frase durante uma missão, deve ser uma canção, não sei? Tudo que sei é que... Expressa exatamente o que sinto por ti. Não posso, não quero mais viver assim! Tomei coragem, comprei esse presente, espero que gostes.
Feliz Aniversário!
Severus Snape.
Oh, Merlin! Foi por isso que ele jogou-se na minha frente. Chorava abertamente. Severus sacrificara-se por não agüentar viver sem ela.
FIM.
N/A: Ai que triste:'( Eu juro, não queria matar o MEU Sevie, mas queria algo triste e acabou saindo ISSO. Espero que não chova canivetes muito menos cruciatus na minha caixa de emails. Srsrsr;) Mas se alguém se habilitar é só mandar uma coruja pra mim ou deixar um reviews aki. A música eu escutei enqto escrevia a carta, mas não lembro autor ou o grupo que canta, só sei que é um pagode! Se alguém souber me avise. Bjus a todos! ;D
N/A2: Gente, eu fiquei tão triste que não agüentei. Vou escrever uma continuação, SURPRESA DE ANIVERSARIO, só pra traze-lo de volta. Ele não pode morrer assim... NÃO PODE! Sniff... :'(
