Capítulo 4-A perfeição é ter você

(N.A: A música que eu pus no capítulo é Everything, do Lifehouse, que já ficou bem famosinha nas D/Gs, mas que é MAIS DO QUE PERFEITA.Quem puder, baixe, e leia a letra com atenção por quê é muito linda ((Duda, a que adora por música em seus capítulos e mandar todo mundo baixar)).Ah, desculpem pela falta dos trevssões.O fan fiction . net está comendo tods eles, grrr...)

Find me here,

Me encontre aqui,

And speak to me

e fale comigo

I want to feel you

Eu quero te sentir

I need to hear you

Eu preciso te ouvir

You are the light

Você é a luz

That's leading me to the place

que está me guiando para o lugar

Where I find peace.. again

onde encontrarei paz... novamente

Certo, então a loucura de Luna Lovegood era contagiosa. Tinha que ser, afinal somente estando maluca Gina recusaria meu pedido de casamento, desse jeito me humilhando e arruinando com tudo. Eu a amo, ela me ama, então o que houve de errado?

Eu sinceramente não entendi essa.

Gina saiu correndo enquanto chorava e se trancou no banheiro. Sempre que ela começada a chorar ela se trancava no banheiro e levava a chave junto, era incrível.

Potter e Lovegood não falaram nada, mas eu estava pouco me lixando para o que eles pudessem vir a falar. Naquele momento a única coisa que importava era Gina.

Gin, abra essa porta! - Eu disse batendo (ou espancando, como preferir) a porta - Nós precisamos conversar!

Nenhuma resposta.

Potter e Lovegood se despediram de mim (muito secamente), com a desculpa de que Violet precisava dormir, e foram embora. Suponho que eles não achavam que deviam estar presenciando aquele momento. E não deviam mesmo.

Continuei batendo na porta, e Gina não falava nada.Estava começando a ficar irritado com aquilo tudo, não era assim que eu tinha previsto. Tinha planejado que Gina iria aceitar e me daria um baita beijo na frente do Potter feioso, o que iria mostrar para o cabeça rachada que eu sou definitivamente o melhor.

Sentei na frente da porta, desistindo de bater.Não estava mesmo fazendo nenhum efeito sobre Gina, e meu punho estava começando a ficar dolorido.Afundei minhas mãos em meus cabelos, será que seria preciso arrombar aquela porta?

Gin, deixe de ser infantil e abra logo isso!

Talvez meu comentário sobre ela estar sendo infantil teve alguma influencia, pois ela abriu a porta então. Pus-me de pé e olhei para ela. Não estava mais chorando, porém seu rosto estava muito vermelho e inchado, além dos olhos ainda estarem muito tristes e de um tamanho anormalmente grande (e olha que os olhos de Gina já eram gigantes por natureza...).

Você me chamou de infantil?

Eu não sabia que você tinha ficado surda - Eu fui grosso. E pela primeira vez nos meses em que eu e Gina estávamos juntos eu me vi realmente irritado com ela.

Não me irrita mais do que eu já estou irritada... - Ela falou, começando a ficar vermelha.

E quais motivos que você tem para ficar irritada? Sabe Virgínia, eu te pedi em casamento, e você me deu um fora sonoro na frente do meu maior inimigo. Eu acho que sou eu quem devia estar trancado no banheiro!

Pois eu acho que você não me ama, o que você ama é provocar o Harry, e foi só pra isso que você me pediu em casamento - Ela disse vermelha de raiva, gesticulando furiosamente - Por que achava que eu não poderia recusar na frente dele e por que queria irritá-lo!

Merlin, você está falando tanta besteira que meus ouvidos estão entupindo! - Eu falei grossamente, fazendo ela recomeçar a chorar.

Foi apenas o que eu vi, e se você me acha surda, infantil e que só falo besteira, pelo menos eu não fui cega. Não fui cega a ponto de aceitar me casar com você!

Ela entrou correndo no banheiro e se trancou novamente.E eu fiquei perdido no meio da casa. O que iria acontecer agora, ela iria se mudar, a gente iria acabar?

Isso não poderia acontecer.Eu estava com a cabeça muito quente na hora, mas o fato é que não dava para me imaginar mais vivendo sem Gina. Antes dela eu era um Malfoy pobre condenado a vidinha miserável numa loja idiota de animais. Eu continuava um Malfoy pobre e trabalhando numa lojinha de animais, mas minha vida não era mais miserável. Por que apesar de ter de brigar com os Weasleys, o Potter, e com ela mesma as vezes, tudo era recompensado.

You are the strength

Você é a força

That keeps me walking

que me mantém caminhando

You are the hope

Você é a esperança

That keeps me trusting

que me faz confiar

Era recompensado quando depois de um dia exaustivo na loja eu subia para o apartamento e ela estava tomando banho depois do seu expediente, e eu aproveitava para entrar no chuveiro também.

Era recompensado quando ela estava fazendo geléia de amoras com seu avental cor de rosa, e eu ficava somente observando-a e vendo como ela era linda.

Era recompensado por saber que todos os dias ela estaria ali do meu lado quando eu acordasse, que o espaço não ficaria vazio e eu teria alguém para acarinhar em meus braços.

E a este ponto eu a queria todos os dias do meu lado, não apenas como minha namorada ou ajuntada, e sim como minha esposa. Ter filhos, família, todas essas coisas que antes me pareciam tremendamente absurdas, agora não me pareciam tanto. Ainda eram absurdas, mas não eram mais tremendamente, pois agora só o que eu podia desejar era ter Gina, somente ter ela de volta.

You are the life

Você é a vida

To my soul

pra minha alma

You are my purpose

Você é meu propósito

You're everything

Você é tudo

Percebi que eu realmente a amava muito, e que ela tinha falado uma grande mentira.Talvez naquela hora eu estivesse querendo provocar Potter, mas eu absolutamente não queria casar com ela só para provocá-lo.

E então minha raiva, minha fúria e irritação passaram. Eu comecei a ficar calmo, tranqüilo. O que eu precisava era provar para ela que eu realmente a amava, o que quebrava minha cabeça era o como.

Uma porta me separava de Gina, então eu talvez tivesse tempo para pensar no que eu poderia fazer. Fui para o quarto e vi que a cama ainda estava por fazer de ontem. Em cima da escrivaninha estavam os papéis do meu trabalho, mas certamente eu não teria mais tempo para trabalhar neste dia. Estava procurando uma coisa, apenas não sabia aonde tinha guardado. Revirei os armários, os colchões e tudo mais, e fui encontrar no lugar mais óbvio que poderia ter: debaixo da cama.

Era incrível, tinha escondido aquela caixa para Gina não encontrar, e acabou que eu quase não encontrei. Era o presente de natal que eu estava montando para Gina, estava realmente me esforçando para ficar o melhor. O presente teria de ser dado mais cedo, e eu teria de terminá-lo logo. Esperava que aquilo pudesse impressioná-la a ponto de ela poder me perdoar.

Trabalhei duro, eram feitiços muito difíceis para o que eu estava fazendo.No entanto, iria valer a pena...

Já estava ficando bastante tarde, cerca de umas duas horas da manhã.Claro, já que além de eu estar trabalhando no presente há algum tempo, o jantar desastroso com Potter e Lovegood terminou a sentir o sono surtindo efeito sobre mim, tirando todas as forças que eu tinha para continuar de olhos abertos.Mas eu tinha que acabar aquilo ainda naquela noite, eu tinha.E foi com este pensamento que adormeci.

Quando acordei de manhã, nem sabia que havia dormido. Eu não estava no chão perto do presente, e sim deitado na cama.Gina deveria ter me posto lá de noite quando me viu dormir. Pensando nela passei os braços pela cama, e vi que ela não estava lá.Não estava deitada sobre meu peito, não estava abraçada a mim.Não estava ao alcance dos meus braços.

And how can I stand here with you

E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you

e não me comover com você?

Would you tell me how could it be any better than this

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pus meus óculos e sai pelo quarto a caça de alguma pista dela.O presente continuava intacto do mesmo jeito que estava antes de eu dormir, mas no resto do quarto não vi muita diferença. Procurei por algum sinal dela em todo o quarto, em todo o apartamento, mas não achei nada.Ela já tinha levado as roupas e o armário estava vazio, e as fotografias em que aparecíamos juntos estavam viradas de modo que não ficavam a vista.

Mas tinha um retrato que não estava virado. Não era na verdade um retrato, era o desenho que Gina tinha feito de nós dois naquele dia nas colinas. Trazia-me boas memórias aquele desenho. Me lembrava do dia em que vi Gina pela primeira vez como algo mais do que a cabeça vermelha nº 7, me lembrava do nosso primeiro beijo, e lembrava de Gina em todo seu jeito de ser.Aquele desenho me deu uma idéia para o presente, mas antes tive outra idéia.

Abri o porta-retrato onde o desenho estava emoldurado, e dentro estava o que eu suspeitava.Gina tinha deixado uma carta.

"Draco,

Quando você achar essa carta, provavelmente já estarei bem longe.A Toca é um pouco distante de Hogsmeade, e é o único lugar que eu tenho certeza que você nunca pisaria. Eu não quero mais te ver. Te ver hoje dói, machuca. Saber o quanto eu te amo também dói, e é por isso que eu tento esquecer. Talvez seja difícil esquecer dos momentos que passamos juntos, eles foram incríveis para mim também, mas eu sei que é preciso. O amor tem de ser igual dos dois lados, é como água distribuída em dois copos até a borda.Se você despeja sua água em meu copo eu irei transbordar.E hoje talvez eu esteja além dos meus limites.Eu te amo, mas não acho que você se sente da mesma maneira, então acho que o melhor seria acabarmos hoje e ficarmos só com memórias felizes, antes que mais brigas aconteçam.Não quero ter uma imagem ruim de você, quero sempre ter a imagem que tenho hoje, de alguém que me fez muito, muito feliz.
Com amor,
Gina."

Li e fiquei espantado com como ela estava enganada. Eu a amava sem precedentes, ela absolutamente não me ama mais. Não é possível.

O nosso amor era perfeito apesar de qualquer briga.Era perfeito por que não havia o descompasso que ela estava falando, era sem limites, nós nos entregávamos a ele.A perfeição não era a ausência de discussões.Era a certeza absoluta de que no fim tudo daria certo.

E daria. Me apressei para terminar o presente, ele ficou perfeito. Aparatei na Toca toquei a campainha e arrumei todo o resto em relação ao presente. Agora só restava esperar.

PEQUENA PAUSA NOS PENSAMENTOS DO DRACO

Ginny!-Chamou Molly debaixo das escadas.-Ginny, venha c�, chegou uma encomenda para você.

Gina saiu do banheiro de seu quarto, onde estava trancada.Ela começou a realizar que banheiros eram realmente ótimos lugares quando se queria fugir do mundo. No entanto estava confusa, não tinha pedido nenhuma encomenda. Na verdade, nas últimas horas desde que deixou Draco ela não tinha feito nada além de chorar e remoer as mágoas. Toda sua família a acolheu prontamente, e ela ficou em seu antigo quarto. Seus pais e irmãos queriam conversar com ela, saber o que havia acontecido, mas ela ainda não estava pronta para falar.

Arrumou um pouco sua aparência no espelho e desceu para ver a tal encomenda. Estava na varanda uma caixa enorme, amarela e enfeitada com laços vermelhos.

Preso entre os laços, havia um pequeno bilhete. Ela viu que era a letra fina e apressada de Draco,e seu coração deu um pulo.

"Quando abrir a caixa, aponte para ela a varinha e bata três vezes.
D.M"

Um bilhete que era bem a cara dele, ela pensou enquanto desamarrava apressadamente e morrendo de curiosidade a enorme caixa.

PENSAMENTOS DO DRACO

You calm the storms

Você acalma as tempestades

And you give me rest

E me dá repouso

You hold me in your hands

Você me segura em suas mãos

You won't let me fall

Você não vai me deixar cair

You still my heart

Você roubou meu coração

And you take my breath away

E me deixou sem fôlego

Would you take me in

Você vai me receber?

Take me deeper, now

Vai me atrair mais ainda ?

Olhei apressadamente para os lados, querendo saber o por que de ela ainda não estar ali.A caixa era por dentro uma pequena maquete de um mundo que eu havia criado apenas para nós dois.Um refúgio, poderia se dizer, que era ativado ao toque da varinha.Os feitiços para fazer aquilo foram extremamente complicados, mas no fim eu consegui. Estava no meio das colinas por trás de Hogsmeade, e no momento ali estava chovendo devido a minha ansiedade por encontrar Gina.

Tirei meus óculos e pus no olho um feitiço que me permitia enxergar sem eles, não queria que lentes impedissem o contato visual entre mim e Gina.

As colinas eram as mesmas do dia do piquenique, as mesmas do desenho de Gina, e eu achei que estando ali talvez ela pudesse reconsiderar e voltar comigo.

Estava começando a ficar ansioso, e se ela resolvesse desprezar o presente só por que era meu?

No entanto isso não aconteceu. Com um "Plop" na minha frente, Gina apareceu. A cara dela era de espanto e surpresa, e quando eu apareci na frente dela, ela ficou mais surpresa ainda.

Gina, eu queria que você soubesse que quando eu digo "eu te amo" não é da boca pra fora. Eu realmente quero dizer isso, e não é por causa do Potter ou de qualquer outra pessoa. É por causa de você.

Mas você estava olhando para ele quando me pediu...-Ela falou oferecendo sua última resistência.

Naquela hora eu fui um idiota.Mas eu prometo não ser mais um idiota.

Eu acho que vai ser uma tarefa difícil essa...

Ela disse sorrindo e eu não me importei de ela ter indiretamente me chamado de idiota. Por que aparentemente ela tinha me perdoado. E eu não precisava que ela falasse isso com todas as letras, ver ela sorrindo para mim já era o suficiente para saber que tudo novamente seria como antes.

Eu te perdôo por ter me chamado de idiota...-Eu falei com um sorriso meio de lado.

Por que você me perdoou assim tão rápido? - Ela falou me provocando, mordendo o lábio inferior.

Por que você vai me pagar por isso. Deixa eu ver uma pena bem dura pra você cumprir... - Disse sorrindo maliciosamente - Já sei, vou obrigar você a suportar um certo cara ranzinza e bastante gostoso pelo resto da sua vida... Se bem que me suportar não é lá o que se possa chamar de pena de morte, na verdade é mais uma gratificação... - Eu disse sorrindo de lado- Pequena, casa comigo?

Você é mesmo um convencido...

Ela disse, mas disse com um sorriso no rosto. Então não foi preciso ela responder. Me beijou, fazendo todo o céu chuvoso se tornar um belo dia de sol no nosso refúgio que eu havia construído, agarrando com todas as forças em meu pescoço enquanto eu segurava em sua cintura, aproveitando pois ela era tudo o que eu precisava. Em mais um momento perfeito em nossas vidas, vi que era dela que eles se formavam.Pois para a vida ser perfeita eu só precisava dela, e ela de mim. Aquilo era a verdadeira perfeição.

Cause you're all I want

Pois você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

You're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

You're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

You're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

Everything, everything

Você é tudo, tudo

(Everything-Lifehouse)

N.A: Acabou!Gostaram?Deixem reviews!

Essa fic foi bastante especial pra mim, por que eu comecei fazendo por causa do desafio do fórum e acabou se tornando algo com que eu me envolvi totalmente... Foi a primeira fic em que eu chorei enquanto escrevia (neste capítulo), e isso foi algo que eu não achei que fosse possível.

Em todo caso, a fic é especial por que ela é meu sonho. É assim cor-de-rosa por que é o que eu quero da vida!

Agradecimentos para os reviews do cap 3:

Miaka-Eu realmente tentei fazer a Luna di-lua nessa fic, pq a maioria das fics em que eu leio e ela aparece, ela está muito normal pro meu gosto...Que bom que ela ficou maluca, essa foi a intenção, rs...A Gina realmente está muito má com o Draco nessa fic.Mto injusto, só pq ele está tão fofo...Se ele quiser, eu estou aqui, rs...O que você achou do último cap?

Mil Black-Oie!Eu gostei da corrida das baratas, a Luna foi realmente um grande apoio moral pro Draco, rs...Que bom que você gostou da fic!O que você achou deste último cap?

Nathoca Malfoy-Também acho!Se eu fosse ela, pode ter certeza, Draco já teria até mesmo um herdeirinho na terra, rsrs...Continua revisando!

Gabi Malfoy-Já soltei uma das shorts no ar, a Aceite As Conseqüências...A short L/T e a R/Hr que eu fiz já tão prontas, daqui a algum tempinho eu posto elas...Eu também acho que a Gina foi muito demente, mas não posso negar que ela teve um pouco de razão, rsrs...Te dolu!Beijos!

Bi-Obrigada!O Draco também não entendeu qual era a da Gina, rs...Mas acho que depois tudo ficou melhor explicado...Que ótimo que você achou a fic cuti, essa era verdadeiramente a intenção!E que bom que você vai recomendar a fic!Assim vou ter novos leitores, eba!Pode deixar que, assim que eu tiver tempo, vou dar uma passadinha lá na sua fic!O que você achou deste último cap?

Fefs-Hauhuahua..ri muito com seu review!Coitada da Poppy e do Alvinho, coitada de você..Tudo minha culpa...Espero que o dano não seja irremediável e que eu possa ter feito alguma coisa pra ajudar na cura da loucura com este cap feliz, XD...E bom, o Draco é um ser casual e lindo, então acho que ele pedindo alguém em casamento deve ser assim...Quem dera eu ser a pedida em casamento por ele, ele não ia ter de sofrer aquela humilhação!O que você achou deste cap?Diga que gostou se não a minha consciência vai ficar mais pesada que uma jubarte pro resto da minha infeliz existência, rs...

Tomara que vocês todos tenham gostado da fic!E deixem reviews para ela, por favor!

Beijos!

Duda