Segunda Surpresa - A Festa
O templo estava escuro e silencioso e a cada passo Milo queria puxar Kamus daquele lugar arrepiante. O que será que o francês estaria tramando dessa vez? Sentia-se estranho, uma excitação, uma empolgação estranha, não saberia explicar.
- Chegamos! – O aquariano falou em tom mais alto que o normal e o grego lançou-lhe um olhar desconfiado.
- Kamus, não há nada aqui!
De repente, sem que ele esperasse, várias luzes se acenderam de uma vez iluminando um salão ricamente enfeitado, com bolas coloridas, faixas e outros motivos de aniversário. Uma mesa linda com um bolo enorme com os dizeres: "Feliz aniversário, Milo". E como se não bastasse esse susto, um monte de cavaleiro saiu do nada sorrindo e gritando: "Surpresa!"
- O.. que... mas... como assim? Achei que vocês tivessem esquecido meu aniversário. – O grego falou com tom de fingido aborrecimento.
Estavam todos ali. Afrodite, Shura, Máscara, Shaka, Aioros, Aioria, Mu, Aldebaran, Saga, Kanon, os cavaleiros de bronze, de prata e até as amazonas. Saori tinha um daqueles sorrisos maiores que a cara, assim como Kamus. A alegria era geral e todo mundo queria falar com Milo e abraçá-lo.
- Me desculpe ter feito eles te enganarem, mas é que uma surpresa só seria surpresa se tivéssemos fingido isso! – O aquariano tentava se desculpar enquanto o amante era agarrado por todos os convidados, que estavam quase chorando de emoção.
- Tudo bem Kamus... foi uma surpresa que eu jamais esperaria! – Milo disse animado, abraçando Aioros agora. – Aí moçada! Brigadão, eu amo vocês! – O grego ainda o abraçou mais forte depois dessa e eles quase caíram no chão.
A música começou bem lenta, enquanto todos ainda conversavam e queriam falar com Milo, mais tarde ela estaria mais animada.
Aioria, Mu e Shaka conversavam em um canto bebendo vinho. Milo chegou para falar com os amigos quase babando nos três. Aioria estava um Deus grego naquela blusa social verde escuro e três botões abertos, mostrando mais do que deveria, na opinião de Mu. Ele usava uma calça social preta e sapatos pretos. Os cabelos desalinhadamente arrumados.
Já Mu, e Milo achou que ia mesmo desmaiar quando o viu, estava com uma blusa de um tom quase rosa, em um tecido grosso parecido com lã, mas que marcava muito bem o peito forte, as mangas eram compridas e tinha uma gola cavada. Usava calças de um jeans muito escuro e sapatos pretos. O cabelo preso em uma trança até a cintura. Estava lindo! Perfeito.
Shaka estava um anjo, bem diferente do que estavam acostumados a vê-lo. Usava uma blusa azul claro, mangas compridas de um tecido grosso, parecido com linho, como a de Mu, a sua também modelava muito bem o corpo esbelto e definido. Tinha calças sociais pretas e sapatos pretos. Os cabelos presos em um rabo bem frouxo, deixando mechas loiras caírem sobre o rosto.
- Nossa... Mas vocês capricharam na arrumação, não só do salão, mas como de vocês também... – Milo deu uma piscadinha a Mu que deixou Aioria enfezado por instantes, mas sabia que aquele era só o jeito de Milo.
- Obrigado. Mas não somos só nós. O francês te arrumou bem! – O ariano comentou sorrindo e bebendo o vinho tinto que tinha nas mãos.
- Ah sim... bem que eu estranhei tanta arrumação, sabe como é o Kamus... Fala pouco e menos ainda quando quer fazer surpresa! – Os três riram da brincadeira conversando sobre banalidades.
O grego estava feliz, não poderia ter tido aniversário melhor. No dia anterior nem sonhava com uma festa, estava tão absorto em planos de vingança contra os amigos, que nem pensou na hipótese de uma festa surpresa. Mas agora que sabia de tudo, estava feliz demais, como nunca.
Kamus estava a um canto do salão com Afrodite, Shura e Máscara, os quatro falavam sobre a festa e a arrumação em cima da hora, que o pisciano programou. Estava tudo perfeito, principalmente os três.
Primeiro Kamus notou em Afrodite. Ele usava uma blusa branca, parecida com a de Shaka e Mu, que modelava bem seu físico, mas que tinha um gola mais chegada ao pescoço. As calças eram um jeans preto sujo e os sapatos pretos de couro. Ele havia feito uma trança parecida com a de Milo, bem frouxa, deixando os cachos caírem naturalmente.
Shura. Nossa... "Que espanhol gostoso" ele pensou ao ver que o capricorniano usava uma calça jeans clara que marcava tudo, mas é TUDO MEEEESMO! Usava uma blusa de um verde escuro, mangas compridas e gola rolê (como se escreve isso?), que marcava o peito forte, o que fazia Afrodite ficar cheio de ciúmes. Os sapatos, pretos e os cabelos mais espetados que o normal.
Agora Máscara da Morte estava de matar. Usava uma calça de um grafite mais escuro que a de Milo, a blusa social com as mangas dobradas e três botões abertos, era preta e brilhava levemente naquela luz clara, imagina quando colocassem uma luz mais apropriada para a festa... Ele também usava os sapatos pretos e os cabelos bagunçados.
- Que bom que tudo deu certo! – Shura comentava tentando impedir Afrodite de se indiscreto e perguntar sobre o presente de tarde.
- Sim... que bom que vocês conseguiram terminar tudo a tempo!
- E você achou que não íamos conseguir com o Shaka e o Afrodite enchendo nossa paciência? – O italiano lançou um olhar feio ao amante e o aquariano riu junto com Shura.
- Mas pelo menos deu certo! Pior é se nós deixássemos tudo nas mãos de vocês incompetentes... nunca que essa festa saía! – Os dois o olharam feio, mas Kamus apenas sorriu. O sueco então completou, vendo a distração dos dois amantes. – Mas conte como foi a tarde!
- Afrodite! – O canceriano e o espanhol falaram juntos fazendo o pisciano se encolher.
- Que foi?
- Isso é pergunta que se faça? – O francês riu ainda mais alto.
Os quatro ficaram rindo e conversando, enquanto Afrodite implorava para que Kamus contasse sobre o presente especial.
Em outro canto do salão, Aioros e os gêmeos riam alto, chamando a atenção dos outros, como sempre. Mas o sagitariano conseguia chamar atenção sozinho, sem a ajuda dos geminianos. Ele bem que tentou, mas acabou não conseguindo ficar diferente do irmão. A blusa, verde escuro, era mais certinha, definindo os músculos por baixo do pano leve e brilhoso. Ele tinha aberto uns três botões e as mangas compridas também desabotoadas. Ele usava uma calça de um jeans claro, quase branco e sapatos pretos.
Já os gêmeos, os outros pensavam que era impossível que pudessem chamar mais atenção que o normal, mas se enganaram. Saga estava com uma blusa azul escuro, de seda, dois botões abertos e bem coladinha, para chamar atenção. A calça era preta, também certinha, para definir bem as nádegas redondinhas, sapatos também pretos e os cabelos azuis soltos. Ninguém tirava os olhos deles, ainda mais quando estavam juntos.
Kanon usava a mesma roupa do irmão, a não ser pela pequena diferença de que a blusa era vinho, mas brilhava tanto quanto a de Saga e era tão colada quanto. Eles faziam sucesso entre os outros convidados, mas na opinião de Milo, o francês brilhava muito mais.
Os dois amantes sentaram-se juntos ao lado de fora do salão iluminado e já com música agitada. Ficaram um bom tempo apenas vendo as estrelas, abraçados, sentindo o calor, um do outro. Enquanto que os outros cavaleiros, já meio altos, dançavam e riam alto.
- Kamus, esse foi o melhor aniversário que já tive. – As estrelas brilhavam iluminando dois olhos azuis úmidos e felizes. O aquariano puxou Milo pelos ombros para que o escorpiano deitasse a cabeça em seu peito.
- Milo... é menos do que você merece... devia te dar muito mais. – Kamus sorriu fazendo cachos nas mechas azuis que caíam da trança. Cheirou o perfume no pescoço do amante e sorriu feliz, ainda olhando para as estrelas.
- Não há no mundo felicidade maior do que a que estou sentindo... eu te amo. – Milo abraçou o outro, sentindo o mesmo perfume no corpo de Auário.
- Também te amo...
oOoOo
Dentro do salão os cavaleiros dançavam e bebiam o vinho ao mesmo tempo, o que não formava uma mistura muito segura para os outros. Afrodite, Shura, Saga, Kanon, Aioros e Aioria dançavam, rebolando e se esfregando, enquanto que Shaka e Mu só ficavam de olho, caso algum cavaleiro sem noção resolvesse se aproveitar de seus bêbados amantes. Já Máscara da Morte estava sentado em uma mesa rindo de Afrodite e Shura, enquanto bebia vinho sem parar.
- Mu, acho melhor nós tirarmos os dois dali antes que...
- Ei! Tira mão daí, palhaço! – Shaka arregalou os olhos para o amigo e olhou na direção de Aioria, onde um menino muito indiscreto tentava passar a mão no cavaleiro de Leão.
- Calma, Mu... é só um aprendiz. – O virginiano tentou ponderar, mas o ariano ciumento já estava vermelho de raiva.
- Calma é o cacete! Se é aprendiz devia saber que mexer com o ciúme de um cavaleiro de ouro, ainda mais da casa de Áries, é brincar com fogo! – E saiu em direção ao amante, quase pulando no pescoço do menino de tanto ódio.
Shaka fingiu que não conhecia e foi sentar-se com Máscara da Morte, que ainda bebia e agora ria de Mu também, este que tentava empurrar o garotinho, sem muito sucesso.
- Ai, ai... Eu sempre me divirto vendo eles dançarem! – Máscara ofereceu vinho a Shaka, mas este negou e continuou a observar, agora o garoto fitava Aioros com um olhar bem pervertido.
- É... só você... olha lá! O Mu devia ter teleportado aquele moleque pra bem longe! Vou lá antes que o Aioros seja agarrado também.
E Máscara só conseguiu rir mais, quando o loiro se enfiou no meio daquele bando de bêbado tentando puxar Aioros de lá, enquanto que Mu já tinha dado o braço a torcer e bebia e dançava com os outros.
O garoto só não foi teleportado pro Inferno porque Aioria era muito legal e segurou o ariano ciumento. Mas não pode se assegurar de que Shaka tirasse ao menos o sentido de tato do rapaz atrevido. O que, aliás, rendeu muita risada.
Mas é claro que Milo jamais ficaria longe dessa bagunça. O escorpião entrou na pista empurrando todo mundo pro lado, para que fizessem uma rodinha e piscou para Hyoga, que tomava conta do som. Cisne entendeu aquela piscadinha como um pedido por uma música especial.
A música começou e o grego puxou Afrodite para acompanhá-lo. O sueco entrou no meio da roda, rebolando e segurando nas mãos do escorpiano, enquanto dançavam. Os outros cavaleiros em volta aplaudiam enquanto dançavam também.
- Gostoso! – Kanon brincou com Milo quando este deu uma rebolada mais sensual.
O francês ficou fora da roda, apenas rindo. Máscara da Morte já tinha desistido de apenas olhar e entrou na brincadeira ao lado de Shura, que quase desmaiava com os rebolados do pisciano. Aioros abraçava Shaka por trás rindo e rebolando junto com o loiro. Já Mu e Aioria se abraçavam de frente, em um beijo apaixonado, enquanto tentavam acompanhar o ritmo.
Saga e Kanon entraram no meio da roda junto com Milo e Afrodite, abraçando o escorpião e o pisciano, rebolando juntos, enquanto tentavam abrir a blusa do grego e suspender a do sueco. Quem não gostou nada disso foi Shura e Máscara, que entraram na roda puxando Afrodite e dançando com ele, enquanto que os geminianos atacavam Milo.
Quando começou a segunda parte da música, Kamus surpreendeu a todos, entrando no meio da roda e puxando Milo para dançarem juntos, enquanto cantavam. O escorpiano só não chorou de emoção porque estava muito ocupado tentando manter sua blusa fechada e longe daqueles gêmeos tarados.
O francês rebolou ao mesmo ritmo, acompanhando o amante e abraçando-o, colando os corpos. Todos rindo e dançando, envoltos em suas próprias paixões. Milo puxava Kamus e empurrava-o, enquanto rebolava no ritmo do refrão.
oOoOo
A festa durou até que a lua desaparecesse no céu, que ia de um azul escuro até um avermelhado, onde o sol já surgia. Cada cavaleiro foi devidamente levado para casa pelo amante que tivesse menos bêbado. Kamus teve que carregar Milo. Afrodite carregou Shura e Máscara. Já Aioria é quem carregou Mu, este ainda queria matar o pobre garotinho. Shaka arrastou Aioros até Sagitário, que era mais perto. E os gêmeos... bem, esses dois se arrastaram, porque um estava mais bêbado que o outro.
Quando finalmente conseguiram chegar às respectivas casas, jogaram-se nas camas fofinhas, adormecendo em seguida, como pedras. Estavam todos cansados, até mesmo os cavaleiros de bronze e a Deusa Athena, que havia passado da conta também.
Continua...
oOoOo
N/A: Hum, bem, as roupas não fui eu quem escolhi, na verdade uma amiga me ajudou... Eu definitivamente não gostei de nada aí. Era pra ter uma música que se chama Despre Tine do O-Zone, que é um grupo lá da Romênia! XD Mas achei que ia ficar sem nexo colocar uma música em romeno...
Bem, comentários aos reviews: Boate? XD Auhauhahauhuaha... não tinha pensado nisso quando escrevi, que pena. Parque de diversões arrumados daquele jeito não daria certo, mas bem que o Milo gostaria! Gente, ninguém chutou festa, que isso! Tava tão na cara... achei que vocês soubessem! XD
Bem, ainda tem coisa pela frente, então continuem sentadinhos aí e vejam o próximo capítulo nesse mesmo bat site, nesse mesmo bat... título... O.o (cara q piada ruim...) Vou parar de escrever agora... XD
Bjus pra vocês e brigada pelos reviews!
