DISCLAIMER!!!!
Harry Potter e correlatos pertencem a JK Rowling! A Warner só fatura em cima das idéias dela!!! Eu sou só uma viciada que aceitou um desafio doido!
ADVERTÊNCIA: tem muita... segue a lista:
Essa fic é SLASH! (relação entre homens...) E pesada... Melhor fazer um exame piscológico antes de continuar! Esse par pra mim é muito insano...
B&D, B/D, bd (bondage and domination): a história inclui "jogos de controle" consensual, sem dor e algumas vezes com humilhação, geralmente psicológica... mas também: S&M, S/M, sm (sadism and masochism): quando os jogos envolvem dor e humilhação. NC ou Non-con (non-consensual)sexo sem consentimento, ou seja, estupro. Menção a uso de drogas, violência, suicídio, automutilação... pesada sim! Dolorosamente pesada. É minha... então nem precisa dizer que tem Angst no meio né? Não se deixem enganar pelo tom leve do início... nem pelas piadas e situações engraçadas... Ah... tomara que dê certo. Aonde amarrei meu hipogrifo!
"As vezes eu acho Harry&Draco tudo... melhor só os tradicionais Harry&Mione e Draco&Gina..."
Foi com essa frase que tudo começou...
Pares estranhos... tem criaturas que não consigo ver ao lado de Harry, tanto no slash quanto nas fics comuns... como a Luna, a Chang, o Rony O Lupin...(Talvez... seria legal tentar... "idéias indecentes"(foi isso que gerou o SOB INFLUÊNCIA DA LUA...)), um desses pares estranhos é o Snape... eu já li H&S, eu leio de tudo.. e até gostei das fic's da Ptyx... então uma colega minha, LadyJu, que adora o casal me desafiou... mais uma vez como na AD, que só está paralisada não abandonada, eu pensei no assunto... um H&S...(Não é que finalmente sai? Guarda o chicote LadyJú!)
SOB UM CÉU VERMELHO SANGUE
Um engano ou um fato do destino? Obcecado pelo futuro e pela morte talvez Harry nem perceba o que ocorre consigo mesmo...
Desejo ou necessidade? Obcecado em se livrar do passado Severo talvez esteja tentando pela primeira vez fazer algo realmente bom.
SOB UM CÉU VERMELHO SANGUE
01-O Duro Fato Da Vida
Acariciava as penas de Edwiges devagar olhando além da janela... a brisa do verão era abafada e suava bastante apesar de recebê-la direto no peito nú... seus olhos contemplavam as estrelas ao longe... estava esperando...
O quê? Nem ele sabia.
Seu aniversário viera e se fora e nem os cartões e presentes o tiraram do torpor que sentia...
E nem era mais o medo da profecia... nem a dor da morte...
Ambos já tão entramados em sua carne que era como se nunca mais fosse se livrar do aperto daquele verme frio que se instalara em sua alma desde a morte do padrinho...
Câncer...
Lá, devagar... o devorando aos poucos.
Não era, com certeza, a frieza dos Dursleys... isso não fazia diferença mais...
Fantasma...
Sim, ia e vinha quando queria... não falavam com ele, nada perguntaram... como se não existisse...
Tão frio... solitário.
E nem os NOM'S lhe prenderam entretanto... o quanto era seu mesmo? o quanto foi delírio dos examinadores? Era tão bom e tão ruim assim?
E o tempo passando...
Voldmort.
Meteu a mão na testa, a coruja se arrepiou e ficou quieta... talvez pelos ataques serem tão frequentes agora... havia se acostumado aos resmungos baixos e doloridos, ficava quieta.
A escura parede de gelo repeliu o invasor... deixou-se cair no chão olhando o teto do quarto pequeno, sentindo as lágrimas de dor e exaustão percorrerem o rosto.
Viera e se fora. Agora era questão de recomeçar a espera. Só isso... estender sua existência ao próximo ataque, e ao próximo e ao próximo... pra sempre... ou até matar ou morrer.
O duro fato da vida.
