A Garota da Promessa
Disclaimer:É tudo da J.K Rowling (incluindo o Draco, snif...snif...eu quero ele pra mim)
1-A penseira
Draco acordou de súbito.Droga, ainda são cinco da manhã!´´.Tinha tido aquele sonho de novo.Fazia tempo que não sonhava com aquele dia, mas nessa semana o sonho vinha ocorrendo com uma certa freqüência.
Tinha sonhado de novo com o dia em que fez a promessa a garotinha.Talvez nunca fosse esquecer do dia em que fez aquela promessa, ele era pequeno, devia ter uns 4 anos de idade, a menina tinha por volta de uns 3.Não lembrava de muita coisa, lembrava que amava aquela menina.Talvez fosse um amor infantil, mas era amor, uma coisa que Draco nunca experimentaria novamente.Aquela menina ficou marcada profundamente na memória dele, como a única que deu a ele algo que ninguém conseguiu dar.Lembrava que a mãe dele ia para Hogsmeade e o deixava no parquinho enquanto ficava fazendo compras.Lá arranjou a amiga.
Ele não se lembrava muito dos momentos que passava com a garota, não se lembrava do rosto dela, nem mesmo de seu nome.Mas ele se lembrava especialmente de um dia.
Eles estavam no tanquinho de areia, fazendo um castelinho, quando veio sua mãe e o puxou.
-Calma mãe!Não ta vendo, você tá desmanchando meu castelinho!
-Seu pai não quer mais que você venha para o parquinho.Ele disse que você tem que começar a aprender suas lições.
Era lógico que ela estava se referindo as lições de artes das trevas.O pequeno Draco, daquele tamanho, não era capaz de fazer magia, mas Lucius começou a ensina-lo desde pequeno a odiar os trouxas e os sangues-ruins, a amar os sangue-puro e a idolatrar quem tem dinheiro.
-Draco, você vai voltar amanhã?
-Não, ele não vai disse Narcisa friamenteDê tchau para sua amiguinha.
-Você promete então que quando a gente for mais velho você vai me procurar?
-Eu prometo.
-Eu te amo!falou a menina com alegria, pegando na mão de Draco.Ele ficou morrendo de vergonha de estar pegando na mão da menina, mas Narcisa puxou o menino separando os dois.
Ele ficou pensando, não cumprira a sua promessa.Será que a menininha se lembrava dele, será que ela esperava por ele?Ele até que tentou cumprir a promessa, mas era obviamente impossível, ele não lembrava de nada da menininha.Tratou de esquecer a idéia e de ir se trocar; já que não ia dormir mais, era melhor esperar pronto dar a hora do café.
Gina acordou cedo, estava muito feliz, era dia de comemorar o seu aniversário de 1 mês de namoro com Harry.Realmente, não podia estar mais feliz, foi procurar sua melhor roupa, queria impressionar o namorado, afinal, era realmente uma data importante; esperava receber alguma coisinha, nem que fosse um cartãozinho dele.Hoje era dia livre, e ela podia por a roupa que quisesse, então ia aproveitar.Pos uma blusa vermelha com um decote, com uma saia curta jeans, numa tentativa de ser sexy "nunca fui boa nisso". Se olhou no espelho e achou muito vulgar, resolveu por um All Star rasgado para quebrar o look.Agora sim estava melhor.Ajeitou os cabelos em um rabo, e pegou a pulseirinha que tinha feito para Harry; "Tomara que ele goste, eu realmente penei para fazer, foi feita totalmente de modo trouxa!"
Desceu as escadas do dormitório e procurou por Harry, mas não o encontrou.´´Deve ter descido com o Rony e a Mione!''.Ela achou que nada podia tirar a felicidade dela naquele dia, ela tinha tudo com o que sempre sonhou, um compromisso sério com Harry.
Quando chegou no salão, Harry já estava comendo.
-Oi Harry!cumprimentou dando um selinho nele.
-Oi Gina, senta ai falou abrindo espaço entre ele e Rony para ela sentar.
-Ah Harry, olha aqui o seu presente! entregou a pulseirinha para o garoto.Ele olhou para a pulseirinha e sorriu.
-Nossa Gina, obrigada!!Foi você que fez?
-Foi.Você gostou?
-Gostei!Nossa, não sei nem o que dizer, não é nem meu aniversário nem nada especial!
Então ele tinha esquecido.Ela tinha tido o maior trabalho do mundo para fazer a pulseira e ele esqueceu que era aniversário deles.E ele nem mesmo pos a pulseira, guardou no bolso.
-Huum..acho que to sem fome.Vou indo.
-Gina, mas você não comeu nada!disse Rony.
-Deixa ela ir Rony. disse Hermione.Talvez ela tenha percebido a mancada que Harry deu, afinal ela era uma garota.O que deixou Gina com mais raiva foi que quando ela saiu, Cho Chang veio passando pela frente da mesa da Grifinória, Harry convidou ela para sentar e deu a ela o lugar em que Gina estava sentada.
Gina percebeu, que não importava o que ela fizesse, Harry não ia gostar dela do tanto que ela gosta dele.Parece que ela nunca foi o centro do universo de alguém.Quer dizer, tinha aquele garoto da promessa, mas parece que não tinha sido realmente o centro do universo do garoto, ele nunca tinha vindo procura-la!Toda vez que Gina se envolvia com alguém, nunca havia um equilíbrio, ela sempre amava mais.Uma lágrima solitária escorreu pelo canto do lho dela.
Draco esqueceu o sonho que teve de manhã, e o resto do dia se ocupou do seu hobby: humilhar os outros. Os mais engraçado foi a cara do Potter quando em trato das criaturas mágicas ele ridicularizou aquele gigante. Ele não mexia com quem não merecia, por exemplo, sempre odiou os alunos da lufa-lufa; não podia haver casa mais sonsa, mas nunca humilhou ninguém de lá.Mas aquele Hagrid, sinceramente, aquilo que ele fazia, se era alguma coisa, não era dar aula, e ele precisava de nota se quisesse alguma coisa na vida. Foi por causa daquele professor de meia-tigela que tinha tirado um D nos N.O.M.s, agora tinha que ir pra biblioteca estudar se quisesse aprender alguma coisa sobre TCM, já que aula que preste não ia ter, e infelizmente TCM era matéria obrigatória.
Draco entrou na biblioteca e dispensou seus capangas, não precisava de Crabbe e Goyle fazendo coisas idiotas ao seu lado, precisava de concentração.Foi pra estante de animais mágicos.
Então ouviu um barulho de choro vindo da estante de literatura trouxa.Tentou ouvir o máximo que pode.
-Snif...ele nem se lembrou que hoje era nosso aniversário...ouviu a voz soluçante de Gina Weasley.Estava curioso, o que será que aconteceu com o casal 20 da escola?
-Vai ver que ele esqueceu...eca, veio a voz da sabe-tudo Hermione.Aquela ali provavelmente deve ter lido todos os livros de auto-ajuda do mercado
-O Rony nunca esqueceu do aniversário de vocês dois!No aniversário de uma semana de vocês ele te deu um ramalhete de flores!!Eu fiz um mês e nunca ganhei nem um cartãozinho!ela falou soluçando, e caiu novamente no choro.
-É que o Rony me ama mais do que o Harry ama você.Hermione percebeu que tinha falado a coisa mais errada que se podia dizer para alguém numa hora dessas, e logo remendou
-Não que o Harry não ame você, é claro.
-Ele não me ama o suficiente.Eu amo ele mais que tudo no mundo, meu amor é maior que Hogwarts
Draco achou que ia vomitar agora mesmo, que coisa mais piegas.
-Olha Gina, eu acho melhor você por esse assunto na sua penseira, e deixar lá bem guardado por um tempo, quanto menos você pensar nisso melhor.
-É, eu acho que vou por lá mesmo.Valeu Mione, você me ajudou muito.
-Sempre que você precisar eu to aqui, viu?
Draco se voltou para a estante, para que quando Gina passasse por aquele corredor não percebesse que ele tinha escutado aquilo tudo.Então quer dizer que ela tinha uma penseira...aquilo era sem dúvida interessante.Devia ter alguma lembrança de algum momento constrangedor dela com o Harry que ele pudesse espiar e usar como chantagem.Tinha de arranjar um jeito de entrar no dormitório da grifinória, aquilo seria divertido.
Foi bem fácil entrar no dormitório da grifinória.Ele já tinha alguma noção de que era cobiçado pelas garotas de Hogwarts, pois tinha cabelos loiros platinados, que eram lisos, na altura das orelhas, e caiam com uma certa freqüência na cara.Aquilo irritava ele, atrapalhava para ler, mas sabia que as garotas aquilo atraente.Tinha pele alva, um rosto harmonioso, olhos cinzentos e um físico atlético, havia realmente trabalhado para deixar de ser um ratinho de gel.A maioria das garotas que não era partidária do Potter gostaria de ficar com ele.Ele apenas teve de seduzir uma grifinória, o que não foi tão difícil.
-Katie, sua blusa sujou, acho melhor você ir no banheiro limpar disse Draco com sua melhor voz de santo.Era bom ser convincente.
-Sério?Nossa...hup...deixa eu ver...hup a menina tava meio alta, Draco soube que seria mais tirar sua imagem de nojentinho da cabeça de Katie se ela ficasse um pouquinho bêbada.Também seria mais fácil leva-la para o quarto, as grifinórias geralmente não dormem junto no primeiro encontro, e ele realmente não queria perder seu tempo em encontros.
Ele se apressou para achar a penseira enquanto Katie estava no banheiro.Achou ela debaixo da cama da Weasley.´´Tomara que ela já tenha enchido essa penseira de informações vergonhosas sobre o Potter"
Draco foi correndo para a torre da Sonserina, estava curioso para saber o que iria encontrar naquela penseira.Entrou no dormitório, seus colegas de quarto já estavam em sono pesado.Acendeu a lamparina e pos a cabeça dentro da penseira.Foi sugado para dentro dos pensamentos de Gina, e logo não estava mais em seu dormitório na Sonserina, e sim na mesa da Grifinória.
Ele sabia que não podia interferir nos pensamentos, que não podia falar com ninguém, já estivera em uma penseira antes.Viu Gina entrar no salão.Ela estava muito linda.´´Eca Malfoy, para de pensar isso, que nojo!Se controla, é só uma garota de decote".Mas era verdade, ele não podia deixar de pensar, Weasley estava mesmo mais bonita.
Draco viu ela entregando a pulseirinha a Harry, e viu ele fazer pouco caso.´´Como ela pode gostar desse trouxa?É obvio que ele não gosta dela, qualquer um que tenha inteligência vê isso!!"
De repente ele viu o cenário mudar.Foi se apagando Hogwarts e entrando o cenário de um tanquinho de areia.Estava uma menininha de cabelos ruivos na cena, ela devia estar falando com alguém, mas ele não viu essa pessoa, viu apenas a menina cheia de sardas.
-Você promete então que quando a gente for mais velho você vai me procurar?
-------------
N.A:Eu sei que eu não devia estar fazendo essa fic, que eu já tenho outra pra fazer e que eu ia ficar sobrecarregada, mas é que hoje essa idéia veio tão de repente, e eu achei ela tão legal, que não pude evitar escrever; vou ver se levo essa fic e Imagens Criadas ao mesmo tempo; a sorte é que eu tenho uns capítulos de Imagens Criadas já pronto!Nessa fic não deu pra perceber nem um pouco que eu pago pau pro Draco, neh?Um beijo especial pra meus amigos q tão lendo essa fic.REVIEWS, POR FAVOR!!!
