Capítulo 4-A chave
Disclaimer:Eu não acredito que eu tenho de fazer isso de novo...é tudo da J.K..Mais o computador e os teclados são meus, então eu faço o que eu quiser com os personagem, muahaha, o destino está em minhas mãos!!
-Draco... Você sabe se o Você-Sabe-Quem ainda quer pegar o Harry?
Gina mal acreditou no que estava dizendo. Mal acreditou no que pretendia fazer. Ela sempre foi uma garota que lutou pelo lado do bem, que odiava Voldemort com todas as forças de seu ser, e que esperava ansiosamente por uma chance de ajudar a derrotá-lo. O trauma que sentia de seu primeiro ano ainda não tinha sido totalmente recuperado, e a lembrança de Voldemort como Tom ainda recorria-lhe a memória.Mas o ódio que sentia de Harry naquele momento afastou seus princípios e trouxe apenas um pensamento: vingança.
E todos no mundo bruxo sabiam que se Voldemort pegasse Harry, este seria morto. Gina não sabia se o queria morto, mas queria que fosse pego por Voldemort, que sofresse por tudo que ele a fez passar. Pela ilusão em que ele a fez acreditar.
Ela não entendia como Harry pode traí-la, era uma coisa simplesmente não combinava com a pessoa dele.Mas sabia que se ele a traiu, receberia também uma traição por parte dela.
-Voldemort?ela gelou ao ouvi-lo falar o nome do lorde das trevas.Nunca ouviu ninguém além de Harry e Dumbledore chamá-lo assim - Todos sabem que ele quer o Potter.Mas por que você está perguntando isso?
-Eu acho que poderei ajudá-lo.
Gina falou aquilo sem muita firmeza na voz.Ela olhou para Draco, e ele a encarava numa expressão ilegível. Ele perguntava-se como podia aquilo.Era quase impossível de se acreditar que acabara de ouvir uma coisa daquelas.Virgínia Weasley, a garota que todos pisavam, a boazinha da escola, planejando uma vingança.
-Você? Uma Weasley? No lado das trevas?
-Não é como se eu fosse virar uma comensal. Eu não quero sair por ai matando gente e destruindo casas trouxas, só quero entregar o Harry - ela falou como se estivesse dando desculpas, então retornou a falar, dessa vez em um tom de voz mais forte e seguro.
-Você falou que eu tinha de ser superior.Vou ser superior, ele vai saber com quem se meteu. Posso te dizer que não foi com a Ginny bobinha de antes. Então, você pode me ajudar?
Ele pensou bem.Deveria ajudá-la?Ele não tinha nem um pouco de vontade de se meter nessa guerra do bem contra o mal, apesar de ter a absoluta certeza de que iria se tornar um comensal depois que se formasse em Hogwarts.
Para ele não fazia a mínima diferença se o bem ou o mal vencesse, nunca se importou com nada disso que o pai vivia dizendo a ele desde pequeno, que teriam de exterminar todos os sangues-ruins e trouxas do mundo.Ele não gostava de sangues-ruins, mas isso já vinha a ser paranóia.Ele só não queria se juntar a seu pai, continuava sentindo ódio dele por te-lo separado da garotinha de seu passado, ou seja, Gina.Apesar de ela não se lembrar de quem ele é; de ele tentar esquecer passado, não podia deixar de se lembrar que se não fosse seu pai tudo teria tomado um rumo diferente.
Mas também se lembrou de outra coisa. Potter. Não seria só Gina que estaria se vingando, mas ele também.Se vingaria de Potter sempre levar a melhor em tudo, dos dias em que Potter revidou os insultos dele e o humilhou na frente de todos, de quando Potter vencia no quadribol ele recebia tapas de seu pai por isso nas férias.A vingança contra seu pai viria depois. Decidiu que se vingaria de Potter antes, e depois de seu pai, e logo em seguida se vingaria de todos que o fizeram mal.Gina despertou o desejo de vingança em Draco, e agora ele estava sedento por acabar com todos que um dia o desprezaram. Depois que sua vingança estivesse completa, poderia viver em paz.
-Você sabe que Voldemort provavelmente vai matar Potter, e com isso vai ficar mais poderoso do que nunca.Tem certeza que quer fazer isso?
-Absoluta.
-Então falarei com meu pai. Você já deve saber que ele não é apenas um respeitável homem da sociedade, mas sim um dos maiores comensais da morte, um dos únicos que Voldemort tem contato pessoal. Depois eu te encontro, e digo o que terá de fazer.
Ele saiu de lá, deixando Gina sozinha.Teria de pensar em como entraria em contato com Lucius.
----------------------------------------
Draco resolveu mandar um bilhete no dia seguinte para seu pai.Escreveu:
"Lucius,
Preciso que venha a Hogwarts, tenho uma coisa que irá lhe agradar.
Draco Malfoy"
A muito tempo Draco não chamava Lucius de pai, e esperava que o bilhete fosse o suficiente para trazer seu pai a Hogwarts.Ele sabia que não se pode aparatar na escola, mas seu pai, como comensal, conhecia outras maneiras de se entrar em um lugar.
Ele encontrou Gina por acaso uma vez no dia, e ela perguntou se ele já sabia o que deveria fazer. Draco a disse que ainda não tinha encontrado com seu pai, mas que tinha pedido a ele que viesse a Hogwarts.Também avisou a ela que quando o encontrasse falaria com ela, não precisava que ela o ficasse procurando.
Parecia até que eles nem se beijaram no dia anterior. Nenhum dos dois ainda tinha falado sobre isso, e agiam como se nunca tivesse acontecido. Draco sentia vontade de beijá-la de novo, mas não podia se esquecer que agora eles dois estavam juntos em um plano de vingança, e ele não poderia se distrair com pensamentos sobre romance. Tinha de se manter concentrado em seu objetivo.
--------------------
À noite Draco foi se recolher em seu dormitório, quando notou algo estranho. No chão, tinha gente estuporada, e de pé havia um imponente homem de longos cabelos loiros: Lucius.
-Por que você estuporou esses garotos? - disse Draco apontando para Jonas Bloch, Mercúrio Slimn e Henry Crawfcord, todos sonserinos do primeiro ano. Falou de um jeito que parecia estar repreendendo a seu pai, e passou um vulto de irritação na face de Lucius.
-Se você quer mesmo saber, eles estavam acordados em uma hora que não deveriam, a hora em que eu cheguei. Poderiam contar a algum professor que eu estou aqui, e eu realmente não quero irritações. Mas é assim que você dá as boas vindas ao seu querido pai? - o tom de ironia foi forte na voz de Lucius. Draco franziu as sobrancelhas, queria logo acabar com aquilo, não agüentaria muito tempo ficar olhando impassivo para ele. Resolveu ir direto ao assunto.
-Você quer saber logo por que eu pedi que você viesse ou não?
-Eu pensei em conversar um pouco sobre a vida, talvez tomar um chá; mas se você quer ir direto ao ponto, que vá. Diga logo.
-Eu sei como você pode levar Potter a Voldemort. A namorada de Potter, Gina Weasley, está disposta a ajudar no que for preciso. Estive pensando em uma chave-de-portal.Ela seduziria Potter até um quarto, e você transformaria a maçaneta em chave-de-portal.Ele pegaria na maçaneta, e seria transportado para perto de Voldemort. Eu só preciso saber aonde Voldemort estará, para eu programar a chave.
Draco tinha pensado em um plano, e este tinha sido o melhor que lhe ocorreu. Desse jeito, nem ele nem Gina se arriscariam estando perto de Voldemort.
-Não é a toa que você é o meu filho, posso ver o sangue Malfoy afluindo em você. Está caminhando para se tornar um bom comensal, já pensei que você estivesse perdido, mas vejo que estive enganado.
Lucius Malfoy parecia até orgulhoso, mas Draco não suportava mais aquela presença ali. Estava irritado, e disse ríspido:
-Me diz logo aonde Voldemort vai estar.
-Programe a chave para ir para a Sala dos Candelabros da Mansão Malfoy. Você sabe programar uma chave de portal direito, não sabe? - ele falou com Draco como se o garoto tivesse alguma deficiência.
-É claro que sei.
Draco tinha aprendido a programar chaves-de-portal no último verão na mansão dos Malfoy.
-"timo.Voldemort estará esperando.
Lucius foi andando em direção a porta, e conforme ia andando ia também desaparecendo.Antes de chegar á porta já não estava mais ali.Agora seria só falar com Gina para por o plano em ação.
----------------
Gina acordou um pouco tarde de manhã e se arrumou correndo para tomar o café.Na mesa da grifinória já estavam Harry, Ron e Hermione.Ela não acreditava que teria de fingir que não viu Harry a traindo.Não sabia qual era o plano de Draco, e era melhor não fazer nada em relação a Potter enquanto não soubesse o que deveria fazer. Ele a chamou para sentar ao lado dela.
-Ginny!Faz tempo que eu não te vejo.Não te vi nem ontem nem anteontem. Senti sua falta em Hogsmeade! - ela sabia o quanto ele tinha sentido a falta dela...
-Eu também senti sua falta. - ela odiava ter de fingir não saber de nada, ter de usar a voz apaixonada que sempre usara quando se dirigia a ele. Sentia vontade de se estapear quando usava essa voz.
-E então, foi muito difícil aturar o Malfoy?Hermione perguntou.Gina tinha contado a ela, Rony e Harry que não poderia encontra-los em Hosmeade pois tinha de pagar uma divida com Draco. Gina iria contar depois o que aconteceu em Hogsmeade para Mione. Ela sempre soube de tudo de sua vida, e Gina precisava desabafar com alguém.
-Isso é pergunta Mione?Não sei nem como Gina conseguiu sobreviver a uma tarde com aquele debilóide! - Rony disse de boca-cheia, e logo foi repreendido por sua namorada, que disse que aquilo além de ser nojento era falta de educação.
Gina estava comendo ainda quando todos terminaram seus pratos e foram se retirando, já que começaram a comer antes dela.Mas quando os garotos foram se levantando, Gina pediu para Hermione ficar mais um pouco.Queria contar tudo o que aconteceu em Hogsmeade para ela, mesmo sabendo que provavelmente a garota iria defender Harry.Quando chegou a parte do beijo com Draco, Mione fez uma cara de espanto.
-Eu não acredito que você fez isso! - ela exclamou, partindo para a defesa de Harry; pintando ele como um grande inocente.Obviamente ela não sabia de que Harry a havia traído.Gina se deu conta que ela nunca iria entender, foi bobagem ter contado daquilo.Mesmo depois que falou sobre ter interrompido o beijo por causa de Harry, Mione continuou com raiva de Gina, dizendo que nada poderia redimi-la. Ela saiu da mesa antes mesmo de Gina continuar a história.Mione tinha ficado mesmo com raiva da amiga. Ela era realmente uma grifinória de marca maior; nada poderia ser pior do que uma traição para ela.
Então Gina achou que foi melhor mesmo Mione ter ido embora. Quando ela contasse do que Harry havia feito, provavelmente a morena viria com aquele velho ditado de "não tente diminuir seu erro com o erro dos outros". A garota mais inteligente de Hogwarts nunca seria inteligente o suficiente para entender Gina. E Gina também realmente não se entendia; não entendia o porque que beijou Draco Malfoy. E pareceu tão certo e tão errado ao mesmo tempo...
De qualquer jeito, tinha de acabar logo sua refeição e se preparar para a primeira aula; já estava ficando tarde e o salão já estava vazio à exceção de algumas poucas pessoas. Quando estava para se levantar, um loiro todo trajado de preto entrou pela porta principal.
----------------
Draco Malfoy se aproximou da mesa de Gina e a chamou para fora do ele ficava estupidamente lindo de preto! A roupa contrastava com a pele alva do garoto, e o jeito sério em que ele estava hoje só o deixava mais atraente.
Eles foram para uma sala vazia, em um local onde ninguém passava; aonde não haveria chance de a conversa ser escutada.A sala estava escura; talvez por que as cortinas estavam quase fechadas, à exceção de uma pequena fresta por onde passava a pouca luz que iluminava o ambiente.
-Falei com meu pai ontem - ele a olhou nos olhos - vou precisar de você.
-O que eu tenho de fazer?
Ela estava mais determinada do que nunca em se vingar de Harry. Faria tudo o que fosse o necessário.
-Você vai precisar seduzir o Potter e o convencer a dormir com você.
-Eu vou precisar dormir com ele? - ela estava disposta a fazer tudo o que fosse possível, mas ela definitivamente não queria que sua primeira vez fosse com um canalha como Potter.
-Não.Ele só precisa pensar que você vai dormir com ele. E como Potter é o ser mais burro que já se teve notícia, não vai ser muito difícil.
"Não seria sacrifício para nenhum garoto dormir com ela", Draco pensou, e depois se culpou por estar pensando isso.Esses pensamentos malditos com Gina no meio não paravam de vir em sua mente.
-Tudo bem, mas depois que eu o convencer, o quê que eu faço?
-Agora que o plano começa. Você vai levá-lo para o quarto dos monitores-chefe. A senha é "Quatro fundadores". Lá dentro terá uma sala intima, e uma porta que leva até o quarto propriamente dito. Eu transformei a maçaneta da porta em uma chave de porta que vai levar Potter até Voldemort.Tome cuidado para não tocar na maçaneta, a chave foi programada para só ser usada uma vez.Depois ela é automaticamente desligada, para evitar que alguém resgate Potter.A chave estará ativa a partir das onze da noite, então não chegue lá antes desse horário.
Ele falou tudo e depois olhou para ela.Ela não respondeu nada, será que tinha concordado?Ele a ficou encarando, esperando uma resposta, mesmo que não tenha feito pergunta alguma.
-Então Gina, está disposta a seduzir o Potter?-perguntou já não agüentando mais esperar.
Ela olhou em seus olhos e finalmente falou alguma coisa.
-Eu faria isso sem nenhum problema, se eu não tivesse um grande empecilho. Eu não sou sexy Draco. Eu não tenho o mínimo trejeito, morro de vergonha de ser ousada e tenho medo de ser vulgar. Tudo bem que eu odeio Potter, mas ele não deixa de ser um garoto, e eu não deixo de ter vergonha. Eu nunca conseguiria seduzi-lo, não sou sexy o suficiente.
"Como ela está enganada!"
Ele se aproximou da orelha dela e sussurrou
-Voc é sexy.
Ela corou ao ouvir aquilo. Mas como ele era atrevido!Ouvir aquilo deixou ela com as pernas bambas. Então ele achava ela sexy? Ela também achava ele sexy, e como! Ela não soube qual reação deveria tomar em relação à aquele comentário. Apenas ficou lá, pateticamente vermelha e embaraçada.
Draco também não pretendia assumir assim, tão descaradamente na frente da Weasley que se sentia atraído por ela. Ele só podia estar ficando maluco, primeiro beijar a Weasley, e depois assumir pra ela que a acha sexy.Será que tudo isso era por que ele tinha descoberto ela ser a garota da promessa?
Não, aquilo não era suficiente para fazer Draco tomar uma atitude tão ridícula na frente de Gina.Ele já tinha dito a si mesmo que aquela promessa seria apagada de sua memória, então não seria aquilo que o levaria a usar o truque barato de sussurrar coisas no ouvido de uma garota. Ele usava esse truque quando queria conquistar alguma sonserina qualquer, e ele não queria conquistar a Weasley. Pelo menos tentava se convencer que não. Quando ele fazia aquilo com alguma garota era uma coisa bem pensada; dessa vez não, foi algum poder maior que o levou a fazer aquilo.
De qualquer jeito, os pensamentos de Draco estavam se desviando do plano de vingança, o que não podia acontecer. Ele precisava manter a concentração.
Se ela pretendia seduzir Potter, precisava de segurança. E apesar de ele achá-la atraente, Potter não devia achar, já que a traiu. Ela precisava de uma roupa sexy, mas que não fosse vulgar. Um vestido, era disso que ela precisava. E ele tinha um perfeito.
Nas férias passadas, Narcissa havia dado a Draco um vestido para ele dar a garota com que viesse a sair durante o ano, já que provavelmente ele viria a sair com alguém. Segundo ela, a garota de um Malfoy precisava estar elegante, e o vestido que ela estava dando para ele deixaria até mesmo uma trasgo fêmea chique e sedutora; tudo na medida certa para um visual perfeito. Draco nunca havia dado este vestido para ninguém, talvez fosse a hora de passá-lo adiante.
Ele ainda estava próximo de Gina, então se afastou um pouco e disse:
-Tudo o que você irá precisar será de um bom vestido e um pouco de confiança.O vestido eu consigo para você, mas a confiança você precisará adquirir.
-Então está ótimo.-pensou um pouco antes de adicionar - Algum dia eu te pago pelo vestido.
-Não precisa.Você é pobre demais para isso, Gina.Te preocupa antes em comprar uma casa decente e depois pensa em pagar vestidos.Ou prefere morar naquele chiqueiro a vida inteira?
"Algumas coisas nunca mudam", pensou Gina, sem se preocupar em responder ao insulto de Draco.
-Amanhã eu preciso que você venha me ver antes de se encontrar com Potter. Quero ver se o vestido ficou bom - disse Draco. Na verdade, ele tinha certeza que o vestido iria ficar bom, ele ficaria perfeito em qualquer uma. Mas ele queria olhar para ela naquele vestido.
-OK.ela se lembrou então que com essa conversa toda já estava atrasada para sua aula, que por azar era de poções.Se despediu e saiu correndo em direção as masmorras.
Levaria provavelmente uma detenção, mas não estava muito preocupada com isso. Sua maior preocupação agora era o plano que seria posto em ação.
----------------------------------------
N.A:Hmm...o q vcs acharam??Agra os capítulos tão vindo maiores!!Eu sei...a Gina ta se vingando, e isso não é mto lgl...maix sei lah...eu fikei com tanta raiva do Harry q eu axo q ele merece! E o Draco...ele ta fikando mto bonzinho pro meu gosto...num sei...ele tem de fikar mais mal, mas se eu por ele mto mal ele vira o diabo...axu q vo deixar ele assim msm...Ah...a parte da Mione..eu sei q tah meio nda a ver a Gina ter contado pra ela, maix eh q eu vo precisar disso depois XD
Num teve mto romance nesse cap :'(... eu vou tentar por mais no proximo, soh num sei se vai dar...maix eu vou vê, pq eu adoro quando rola um action!
Bjoss pra Chi (hahaha...pus a notinha depois de receber o cap betado, hauhaua...pra fazer uma surpresinha!!!)
Bjos para as pessoas q mandaram reviews para o cap 3:
Leka Weasley (xii...acabei por naum pondo ela dando um pe na bunda do harry...maix eh por uma causa nobre (tudo bem...nao tao nobre assim, rsrsrs); Stefania (q bom q vc gostou da fic..eh msm, a historia ta tomando um rumo um pouco diferente..onde vc assiste os animes??eu so li os mangas até agora!!queria vê-los!!)BiaMalfoy84 (e ela está se vingando do Harry...feix o q vc axou q devia fazer, hehehe...q bom q vc comentou!!!continue sempre mandando reviews!!pessoal q le e num deixou review ainda, faça q nem a Bia!nunca eh tarde para um review, e ta soh no cap 4!) ; Bebely Black (e pd se preparar q ainda vai ter mto mais...mtas águas ainda vão rolar, hehehe)
Poucos reviews para o cap 3...cade vcs, pessoas???Sumiram??Me abandonaram???Buaaaaaaá.....keru mais reviews!!!!Senaum faço birra e demoro com o próximo cap...hehehe(neim eh akla q faix chantagem..rsrsrs..)
KERO MAIS REVIEWS!!!!
Duda em greve, fazendo birra na frente do computador
Bjs pra tds q leram a fic!!!E bjos pras pexoas q deixaram reviews...eu pulo da cadeira kda veix q recebo um review!!
