Capítulo 5-O vestido

Disclaimer: Eu sou a autora de Harry Potter... e o coelhinho da páscoa existe!É tudo da J.K..

Era terça-feira quando Gina acordou cedo e se vestiu as pressas para ir à mesa do café da manhã. Ela queria estar lá assim que o correio matinal chegasse, e pegar o seu vestido antes que as outras pessoas vissem.Pode até ser besteira de garota, mas ela estava realmente ansiosa para conhecer o que usaria de noite.

Mas o vestido não chegou no correio matinal. Gina até perdeu sua primeira aula esperando por ele, embora já soubesse que ele não iria vir, já que o correio da manhã só chega em uma hora específica; e depois só no dia seguinte. Quando eram dez da manhã, ela resolveu desistir de esperar pelo vestido.

"O Malfoy deve ter me feito de trouxa. Daqui a pouco os elfos vão vir limpar a mesa do café e preparar o almoço, e eu ainda estou aqui."

Será que Draco tinha andado para trás no plano? Ela só sabia que faria sua parte, e que de um jeito ou de outro Harry iria receber sua merecida vingança. Com vestido ou sem vestido.

De qualquer jeito, ela tinha de falar com Harry. Tinha de avisá-lo de seus planos para a noite. Por sorte, o time de quadribol da grifinória tinha um treino, e ela poderia falar com ele assim que terminasse.

O treino começou as quatro da tarde, e ela se sentou na arquibancada e ficou assistindo a Harry parado que nem um idiota no meio do campo, enquanto o resto do time voava de um lado para o outro.Ele provavelmente estava procurando o pomo; mas olhando da arquibancada ele parecia alguém que ainda não foi avisado do começo do treino.

Gina estava entretida olhando o treino, quando viu os jogadores descendo em direção ao chão.Foi com grande entusiasmo que ela notou que Harry não havia encontrado o pomo neste treino.

E também foi com grande entusiasmo que viu que o treino grifinório havia acabado por causa do começo do treino de outro time. O time da sonserina.

Lógico que ela sabia que não poderia falar com Draco na frente de todo mundo, mas a visão de Draco a deixou animada por algum motivo. Ela desceu das arquibancadas e foi em direção a Harry, que largou a vassoura que estava segurando em sua mão para abraçar Gina.

-Então você resolveu assistir aos treinos do seu namorado? Fico feliz!-ele disse puxando Gina para um beijo. Beijar Harry já tinha sido o maior prazer para Gina, mas agora era apenas um sacrifício que ela tinha de fazer em nome do plano que colocaria em ação mais tarde. Harry interrompeu o beijo e continuou a falar com ela.

-Bem que eu estava precisando de uma torcedora, hoje o treino não foi dos melhores.-ele disse com uma cara frustrada.

-Eu vi, você não pegou o pomo hoje.-ela não pode evitar fazer a observação.

-É, mas isso foi por causa desses sonserinos nojentos. A gente tinha reservado o campo por duas horas, e eu ainda tive de perder aulas de transfiguração logo nesse ano super importante; a Mc Gonagall disse que no sexto ano cai matéria que os N.I.E.M s do ano que vem vão cobrar. A Hermione me mata se souber que eu faltei aula por causa do quadribol!-ele disse com uma cara divertida e então voltou a falar em uma cara de raiva, olhando para o alto, onde estavam voando os jogadores sonserinos.-Então o Malfoy chegou dizendo que o Snape havia cedido o campo para eles antes de a Mc Gonagall ceder para nós, e mostrou o bilhete com a autorização para uso do campo assinado pelo Snape.Tenho certeza que o sebento falsificou aquele bilhete!!

Ela olhou para a cara de raiva de Harry, que estava encarando Malfoy, que por sua vez também estava encarando Harry.Então ela olhou para Draco, que desviou o olhar de Harry para olhá-la.Ele deu um sorrisinho de lado por vê-la ali e piscou o olho, retornando então a atenção para o treino.

Ela ficou um pouco transtornada com a piscada de Draco, um pouco entorpecida e sem pensar em nada. Quando voltou a atenção para Harry, este estava resmugando o quanto o Malfoy é tapado por não ver o pomo bem á direita das balizas.Ela virou-se para ele e sorriu, como se aquilo fosse um sinal para ele parar de falar.Foram andando para fora do campo, em direção ao vestiário masculino.Antes de chegar lá Gina o fez parar, já que não podia entrar no vestiário junto a ele e tinha de conversar logo sobre a noite.

-Harry, eu preciso conversar um assunto sério com você.-ela substituiu o sorriso por uma cara mais fechada.

-Será que você não poderia me esperar tomar banho?Eu estou todo suado por causa do treino!

´´Draco nunca falaria que está suado. Eu acho que ele preferiria enfrentar um dragão norueguês à dizer que está fedendo!"

Ela não podia evitar de fazer essas comparações de Harry com Draco. Não podia evitar de pensar em Draco. Ele parecia uma das plantas trepadeiras que ela viu em herbologia, que quando grudam em alguma coisa não largam mais. Ele não largava de seu pensamento, e sempre surgia nos momentos mais inoportunos. Mas ela não tinha tempo para comparações, tinha de falar com Harry neste momentoe ele já estava entrando no vestiário

-Volta Harry!-ela puxou pelo braço dele, quando ele já estava passando pela porta do vestiário-Eu não posso esperar, o assunto que eu tenho pra falar com você é sério.Preciso falar agora.

Ele a acompanhou para longe do vestiário, onde estariam só os dois, sem pessoas passando toda hora.

-Harry, eu estou pronta. - falou com a segurança que Draco falou que ela iria precisar.

-Pronta para o que?

-Pronta para dar o próximo passo...-ela disse perdendo um pouco de sua segurança.Seria preciso dizer com todas as letras o que ela estava querendo dizer, seria Harry tão lerdo a este ponto?

-Que próximo passo?-ele parecia não ter entendido ainda.

-Você sabe...fazer aquilo...-pronto, agora a segurança ela não tinha mais.Falou isso baixinho e corando as bochechas.

-Ahh...aquilo...-Harry disse em um murmúrio de compreensão.Gina sorriu pra ele.

-Posso encontrar você hoje a noite?-falou o mais docemente possível.

-Você tem certeza de que quer fazer isso? Por que se você não estiver preparada ainda, eu espero.-ele disse meio sem jeito, coçando a cabeça.

-Eu tenho a maior certeza de que você é a única pessoa com quem eu quero fazer isso.-Doía mentir assim para Gina, mas pelo menos ela não disse um "eu te amo".Não se pode mentir dizendo que ama para Gina, ela tinha prometido a si mesma que só diria a palavra quando realmente amasse. Ela já tinha dito isso para Harry, mas na época ela estava apaixonada por ele. Agora ela já não podia mais dizer essa frase.

-Eu vou fazer com que essa noite seja perfeita, Gi.-ele disse sorrindo pra ela e a beijou.

-Harry, eu conversei com a Hermione, ela me deu a senha do quarto dos monitores-chefe...eu pensei que gente talvez pudesse ir para lá...-ela disse meio sem jeito. Ele olhou pra ela e sorriu.

-Perfeito. Antes nós poderíamos jantar em hogsmeade, o que você acha?

-Harry, nós estamos em uma terça-feira. Não tem visitas para hogsmeade hoje!

-Eu tenho um outro jeito de chegar lá...-ele falou misterioso - Nos encontramos as oito no salão comunal?

-Tudo bem.

-Então me deixe tomar meu banho, e depois a gente se encontra!-ele disse se despedindo com um selinho da namorada.

Gina sentiu um alívio por aquela conversa ter acabado.Ela começou a sentir uma certa culpa de estar armando uma cilada tão grande para Harry, quando este estava tão carinhoso com ela nesta conversa.Foi estranho, por que ele nunca deu muita bola pra Gina. Talvez também estivesse sentindo certa culpa por tê-la traído com Cho, e estivesse tentando compensar sendo um namorado exemplar.

Gina então se lembrou da traição de Harry, e viu que não deveria ter a menor culpa por estar entregando Harry para Voldemort. Ele a traiu com Chang e ainda tem coragem de dormir com ela, mesmo sabendo de tudo o que fez.

Olhou para o céu, o sol estava começando a se por.Era bom ela ir logo para o dormitório se arrumar, e ver se o vestido de Draco chegou. Ela ainda tinha esperança de que o tal vestido chegasse ainda para ser usado á noite.

O dormitório estava vazio, e Gina foi em direção ao seu guarda-roupa.Não achou nenhuma roupa adequada para aquela noite, e resolveu deitar-se em sua cama, pensar um pouco e ver o que faria.Usaria jeans? Com certeza aquela não era uma ocasião em que se deveria usar jeans.

Abriu as cortinas e se deparou com um embrulho muito bonito em cima de sua cama, uma caixa verde amarrada em um laço prateado.Gina já desconfiava de quem mandou a caixa quando começou a desfazer o laço.Abriu a caixa, e dentro havia o vestido mais bonito que já vira.Em cima dele havia um bilhete, escrito em uma caligrafia fina e um pouco inclinada, em tinta prateada.

"Vírginia,

Não se esqueça de me mostrar como ficou em você.

D.M"

Ela se surpreendeu em como o bilhete era pequeno.Então virou o papelzinho e viu que tinha mais coisa escrita atrás.

"Você não achou que eu ia te mandar o vestido pelo correio matinal, achou? Vi você hoje de manhã esperando por uma coruja minha. Não mostre o vestido para ninguém antes de mim.

D.M"

Mas como era egoísta!Tinha de ver ela com vestido antes de todo mundo!E ainda a fez de trouxa vendo que ela estava esperando pelo vestido de manhã.

Ela puxou o vestido da caixa, e se pos segurando ele na frente de si mesma, olhando no espelho.

Era um vestido de alças finas que chegava até o meio da perna; um pouco colado no busto e na cintura, que quando chegava ao quadril alargava um pouco. Era de um tecido leve com movimento, o que deixava o vestido ainda mais bonito.A cor era de um branco-gelo, que se movimentava pelo tecido como névoa.A névoa não era tanta para o vestido ser chamativo, mas era o bastante para encantar qualquer um que olhasse para ele.

Gina foi logo por o vestido, e se olhou no espelho.Aquele vestido era realmente maravilhoso, Narcissa Malfoy com certeza tem bom gosto.A ruiva começou arrumar seus cabelos, para que os cachos não ficassem arrepiados, e sim caindo levemente sobre os ombros; e foi fazer a maquiagem. Procurou não se pintar demais, não gostava de maquiagem muito carregada; para falar a verdade, ela quase nunca usava maquiagem.Olhou no espelho de novo.Estava insegura, mas achou que estava bom. Aquele vestido com certeza a deixou melhor do que nunca.Pôs os sapatinhos prateados que tinha do último ano novo e saiu para encontrar Draco. Ela não fazia idéia de onde ele poderia estar, mas desconfiava de um local.

---------------

Draco estava sentado perto do lago, onde estava esperando por Gina.Ele não tinha combinado com ela de se encontrarem ali, mas achava que ela o encontraria.Estava ansioso por vê-la, queria encontrá-la mais uma vez sozinho antes de ela sair com o cicatriz.

Ele se distraiu olhando para a lua enquanto ela não chegava.Esta noite a lua estava cheia e alaranjada, fazendo um reflexo bonito sobre o lago. Pensou em como era interessante a mudança da lua. Mas a lua não muda mais do que a opinião de Draco sobre Vírginia Weasley em um mês.

No começo do mês ele a via apenas como mais uma cabeça-vermelha, a irmãzinha do Weasley que namorava o Potter. Depois que descobriu na penseira de Gina que ela era a garota de seu passado e de ter se aproximado dela, sua opinião mudou.Ela deixou de ser a traidora do próprio sangue para ser a garota da promessa, e para ganhar uma importância muito maior na vida de Draco.

Agora ele tinha descoberto a atração que tinha pela Weasley, e as coisas insanas que tendia a fazer perto dela, como beijá-la. E só sentia mais vontade de encontrá-la, apesar de seu lado mais racional lembrá-lo de que aquilo era errado.E ele acabava fazendo inconscientemente coisas para conquistá-la, como piscar o olho e sussurrar coisas no ouvido. Aquilo era tão estranho, tão diferente, tão maluco!

Draco não tinha controle sobre seus sentimentos, não tinha controle sobre si mesmo. E agora ele estava simplesmente confuso, não sabia qual era sua opinião sobre Vírginia Weasley. Devia ser lua nova, e não lua cheia.

Ele continuou olhando para a lua, mas sentiu que ela estava se aproximando.Ele podia sentir a presença dela, e resolveu desviar o olhar da lua para certeza valeu a pena desviar o olhar da lua, Gina estava muito mais bonita que esta.O vestido estava perfeito, assim como ele previu.Sabia que aquele vestido deixava qualquer mulher linda, mas aquilo estava além do que ele esperava.Draco não poderia desviar o olhar de Vírginia nem se quisesse.Era como se tivesse sido hipnotizado, não conseguiu falar nada por um momento.Ela ficou ainda mais bonita quando as bochechas coraram por ele não falar nada.Os dois se olhavam nos olhos, e Gina interrompeu o silêncio que estava naquele lugar.

-Então, o que você achou?Ficou bom?-ela estava tímida por Draco estar olhando tanto para ela, e ajudou-o a se levantar.

-Você está linda.-então Draco de súbito se recuperou de seu surto de hipnotismo, e se deu conta de que tinha falado algo que um Malfoy nunca diria.Por que não podia falar as coisas certas perto da Weasley?Tinha de remendar com alguma coisa mais "Malfoy".-Mas com esse vestido qualquer um ficaria.

-Então se você já viu, eu acho que já posso ir, não é?Harry combinou de nós nos encontrarmos as oito, e seria mal-educado eu me atrasar.

Merda.Tudo aquilo iria para o Potter.Nada era para ele, tudo para o desgraçado do Potter ser seduzido.E Draco não quis que Gina fosse.Não antes de ele saber que aquele vestido, que aquele jeito encantador como ela estava hoje eram dele.Ele queria que ela fosse dele.

-Não é justo que você esteja assim tão bonita para o Potter.Ele não merece.

Ele segurou o braço dela tão firmemente que poderia machucar, e a pôs contra a árvore atrás dos dois.Ele aproximou seu rosto ao dela, e a beijou.

A beijou para possuí-la por inteiro, e ela retribuiu ao beijo, pondo as mãos ao redor do pescoço de Draco.O beijo foi muito melhor que o primeiro trocado por eles, não havia culpa, nem dúvida, era isso que os dois queriam.Gina sentia os lábios gelados de Draco sobre os seus descendo suavemente para o pescoço.Ele a ouviu soltar pequenos gemidos, e voltou a subir pelo pescoço dela, até chegar novamente aos lábios dela, aonde trocaram mais um beijo, desejado muito pelos dois.

Até que Gina interrompeu o beijo, e deixou sua testa encostada na de Draco, deixando um sorriso transparecer em sua face.Ele também sorriu, e voltou a beijá-la mais uma vez.

Naquele momento para Draco não importava ela ser uma Weasley e ele ser um Malfoy, ela ser grifinória e ele ser sonserino.Tudo o que ele via era Gina, uma mulher incrivelmente linda.Uma mulher incrivelmente linda que agora era dele.Aquele beijo não poderia acabar, e não iria acabar se fosse por ele.

"Dane-se o Potter, dane-se o mundo e o plano, dane-se se ela é uma Weasley"

Mas Gina teve de interromper o beijo.Não que ela quisesse, mas ela ainda tinha que se vingar de Harry.Ela sorriu para Draco e saiu correndo, deixando um Malfoy, pela primeira vez, muito abobado.

---------------

Gina correu em direção ao salão comunal da grifinória, estava quase na hora de seu encontro com Harry, e naquele encontro com Draco ela perdeu totalmente a noção do tempo.Ela perdeu totalmente a noção de tudo.Ela quis muito aquele beijo, embora não tenha sido ela que o começou.Ela nunca pensou, mas talvez estivesse se apaixonando por Draco.As coisas entre eles aconteciam tão de repente, que Gina mal conseguia pensar sobre o que achava de tudo.Quando estava perto de Draco sua mente ficava vazia, e coisas que antes eram tão importantes e pareciam separar mundos pareciam extremamente insignificantes.Ela não sabia como aconteceu, mas agora Draco ocupava um espaço muito grande na vida de Gina, disso ela tinha certeza.

No salão comunal, Harry já estava esperando.Ele estava afundado em uma das poltronas em frente á lareira.Gina limpou a garganta para ser notada, e funcionou.Ele levantou-se da cadeira, e virou-se de frente para Gina.A olhou para um minuto, e estava boquiaberto.

Ele se apressou em dar o braço para Gina, e eles saíram andando.Era quase certeza que se Harry falasse alguma coisa gaguejaria.Estavam andando por um dos muitos corredores de Hogwarts, e Gina não fazia idéia de onde Harry a estava levando. Ele parou em frente a uma estátua de uma bruxa corcunda de um olho só; que estava de frente a uma sala que os alunos do terceiro ano usavam para feitiços.Harry tirou a varinha do bolso de trás da calça e falou alguma coisa que Gina não entendeu, apontando para a estátua da bruxa, e se abriu na estátua uma pequena passagem.

-Venha, essa passagem leva direto para o porão da dedosmel.-Harry disse entrando pela passagem, sendo seguido por Gina.

A passagem era muito escura, e Gina foi andando até chegar a uma portinha.Harry abriu a porta a passou por ela, esperando que Gina pasasse também.

Ela entrou e descobriu ser mesmo o porão da dedosmel, ela já estivera lá quando estava procurando um pacote extra de canetas açucaradas.Ouviu as vozes vindas do lado de fora, e viu Harry tirar algo que parecia um lenço do bolso.Ele tocou no lenço com a varinha, e o lenço aumentou de tamanho e mostrou-se ser uma capa de invisibilidade.

Cobertos pela capa, Harry e Gina saíram da dedosmel, e entraram em um restaurante que Gina nunca tinha visto em hogsmeade.Ele era todo de uma luz amarelada, já que era iluminado apenas por velas.

Gina descobriu o por que nunca tinha visto o restaurante. O Salamandra era extremamente caro, e nenhum aluno de Hogwarts, a não ser talvez Harry Potter e Draco Malfoy, teria dinheiro para comer lá.Harry estava realmente se esforçando para aquela noite ser perfeita, ela sabia que ele não mexia no dinheiro que seus pais deixaram para ele à toa; Harry geralmente era muito econômico.

Eles jantaram um tipo de risoto com ervas, e tomaram vinho.Gina nunca tinha bebido nada mais forte do que cerveja amanteigada, então procurou beber muito pouco, menos de uma taça.Eles conversavam sobre alguns assuntos chatos como o ministério e as noticias do profeta diário.Já eram quase dez da noite, e Gina já achava que estava mais do que na hora de ir embora.Chamou Harry, e ele pediu a conta antes de os dois serem encobertos novamente pela capa de invisibilidade de Harry.

Ao chegarem em Hogwarts, foram andando em direção ao quarto dos monitores-chefes, que ficava em uma das torres mais altas.Se Harry antes falava de assuntos do ministério, agora não falava de nada. O percurso permaneceu em silencio até a chegada na porta do quarto, e Gina estava bastante insegura.Aquilo tinha de funcionar.Ela falou a senha e os dois Draco falou, havia ali uma salinha antes do quarto propriamente dito.

Harry estava muito sem-jeito, e Gina também.Ele não sabia o que falar, então se aproximou de Gina e começou a beijá-la.Ele a agarrou na cintura de um jeito tão forte que machucava, e não a largou. Eles foram caminhando e se beijando, e Harry não deixou de beijá-la e de segurá-la quanto pegou na maçaneta para abrir a porta.Ele estava tocando nela enquanto pegou na chave-de-portal.

Gina sentiu uma tontura e um puxão no umbigo, e olhou ao seu redor estava em uma sala cheia de candelabros, ao lado de Harry.Mas os dois não estavam sozinhos.

---------------------------------------------

N.A:Meu niver eh hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eba!!!13 aninhus!!

Eae, o que acharam do capitulo??Curtinho, né?Fazer o q??Eu acho que a Gina se meteu numa bela duma enrascada...Ahh..eu cumpri minha promessa, e pus uma action nesse cap...Tomara que vocês tenham gostado!!!Só não fiquei muito satisfeita com uma coisa...o vestido da Gina.Sei lá, pra deixar ela tão linda a ponto de todos os garotos ficarem de queixo caído tinha de ser mais espetacular, alguma coisa que minha imaginação ainda naum pode alcançar...mas o q vcs acharam do vestido??REVIEWS JÁ!!!!

Agradecendo:

BiaMalfoy84(woow...adoro seus reviews!!!o próximo cap acabo de chegar, rsrs..espero q vc tenha gostado XD); Sarah-Lupin-Black(brigadenhaaa!); miaka (hauhaiahua..e ele naum ficou quieto, heuheue…a gina ta mesmo sedenta de vingaça, heuheuehe...adorei seu termo, sem medir consequências, hehe..mto show!); Rachel Malfoy (eba!maix uma fã de love hina!!love hina eh msm demais!!maix eu naum pude axar sua fic, Põe maix um review na minha deixando o endereço..XD..keru mto ler!!!);Leka Weasley (Pó, beijar a XO-rona...ninguem merece, rsrsrs...)

E aos e-mails :Everton (Continuei!!!Tá aki ela!!!!!Cap novinho em folha!); GäbiWeasley(woow...valeu!!!Eu tb achei lgl num ter de ficar capítulos e capítulos enrolando pra ter um action, pq eu adoro escrever e ler actions!!!Mas eu axo q como eles se odeiam as vezes tem q demorar um pouko msm..mas esse problema deu pra ser contornado XD!Q bom q vc gostou!!)

Iaaa...goxtei, mais reviews foram deixados pro cap 4!!Tomara q o numero de reviews soh vá aumentando com o passar dos tempos!!Não eskeçam de deixar reviews pra esse cap 5 tb, senaum ele começa a chorar...e ai já viu neh, eh eu , a autora q tenho de acordar no mio da noite para consola-lo XD

E como naum podia deixar de ser, mto obrigaddaaa para Princesa Chi, q beta minha fic!!!!!!!!!!!!!!!!Se alguém precisar de uma beta, essa eu recomendo XD XD

E desculpa ae td mundo pela demora...mas um dia chega!!Enquanto isso vcs pdm se ocupar mandando mais reviews, o q acham??

duda mto gananciosa por reviews, com olhos saltados

Obrigada por todos q leram esse cap, e q leram essa nota imensa!(eu axu q essa bateu o recorde de tamanho!!)

Beijos e Beijos :