Capítulo 8-Uma nova esperança
Disclaimer: Tudo da J.K.
Pride can stand
O orgulho pode permanecer
A thousand Trials
Mil testes
The Strong will never fall
Que a força nunca cairá
Gina estava morta.
Draco passava aquela informação pela sua cabeça, mas ela era rejeitada.Aquilo não podia estar acontecendo, ele queria que tudo fosse apenas um pesadelo.E ele queria acordar.
Continuou segurando firme no pulso dela, tentando ainda encontrar pulsação, algum resquício de vida.Não tinha nada, ela havia desaparecido.Foi até a face de Gina e beijou seus lábios.Frios.Gelados.Não havia mais lembranças de sua garota naquele corpo, e ele tentava se lembrar da voz dela em sua mente, dizendo eu te amo.A última vez em que ouviu isso.
E ele a amava.E, segundo diziam, verdadeiro amor só se tem um na vida, e Draco tinha certeza que Gina era o seu.Ele saiu de seu estupor, quando sua mente finalmente assimilou o que havia acontecido, e entrou em pânico.Ficou com raiva do mundo e de si mesmo, procurando por alguma coisa que pudesse ser feita.Tentou desviar o olhar do cadáver, toda vez que batia os olhos se lembrava de sua doce Virgínia.Olhando para aquele corpo inerte, ele se lembrava dela, viva, usando aquele mesmo vestido com que estava agora, deixando-o enfeitiçado de tão bela que estava.
Lembrou-se dela rindo, jogando lama nele.Dos momentos que passaram juntos.Das vezes em que ela ficava tão vermelha de vergonha que ele tinha vontade de dar risada. Dos beijos dos dois. De algo que não aconteceria mais.
But watching Stars without You
Mas assistindo estrelas sem você
My Soul cried
Minha alma chora
Então pensou no futuro que poderia ter com ela, se não fosse tão estúpido.Pensou no que seria a vida dele agora, aquele mundo em que Draco vivia antes dela parecia tão vazio, tão sem propósito... Ele estava sendo fatalista ao extremo, não pensava e nem raciocinava direito.Deixou ecoar um lamurio de dor pela masmorra.
Grieving heart is full of Pain
Lamentando o coração cheio de dor
of, of The Aching
De, de dolorido
E quando menos notou, Draco Malfoy estava chorando. Ele não se lembrava de já ter chorado, mas agora sentia que toda sua angústia não podia ser mais suportada dentro do corpo; tinha de sair por algum lugar, nem que fosse pelos olhos.Não era uma torrente de lágrimas, afinal, ele era um Malfoy, não seria capaz disso. Mas a fina gota que descia pela sua face era suficiente para mostrar o tamanho da dor de Draco naquele momento. E quando aquela lágrima quente deslizou, caindo sobre o corpo sem vida de Gina, ocorreu uma reação estranha.
Do lado esquerdo do peito; aonde deveria estar o coração de Gina, saiu uma pequena esfera branco-prateada, que parecia estar se desfazendo.Não era algo que Draco achava ter visto igual na vida, parecia estar estranhamente além dos conceitos humanos.Ela ia de encontro com a esfera que Draco viu sair de seu próprio peito, idêntica a de Gina.As duas pareciam exercer grande atração uma sobre a outra, e não demoraram muito para se colidir.Quando isso aconteceu, o branco-prateado das esferas se espalhou, como se tivessem tinta dentro delas, colorindo todo o ambiente.Quando isso aconteceu, Draco viu o cadáver de Gina desaparecer junto com o cadáver de Potter e a masmorra, dando lugar a um lugar totalmente novo.
Draco estava em um comprido corredor banco-prateado, com enormes quadros em molduras douradas pendurados nas paredes.Mas nem as paredes, nem o chão pareciam ser sólidos.Era algo gasoso, como se fossem nuvens.
Ele foi observando os quadros, e logo percebeu o porquê de estar ali.Tinha de alguma forma ativado o elo. Isso deu a Draco uma nova esperança, talvez ainda houvesse chance de salvar Gina. Olhou com mais entusiasmo os quadros, e viu que neles havia como um filme das vezes em que estava com Gina.
Olhou para o primeiro quadro e viu a si mesmo, bem pequenininho com uma garotinha ruiva, brincando de descer por um escorregador.Depois de muitos momentos felizes em brincadeiras de infância, viu a cena em que fez a promessa para Gina, quando sua mãe o levava embora do parque.Pensou se deveria voltar para aquela época, chegar lá e nunca fazer a tal promessa, dizer para Gina que odiava ela, e nunca voltar a se apaixonar por ela mais tarde. Pensou na vez em que disse para si mesmo que faria de tudo para nunca mais ter que pensar em Gina.Agora ele tinha a chance. Faria aquilo e a esqueceria para sempre, ela continuaria viva; odiando ele, namorando o Santo Potter. E ele continuaria desprezando e odiando ela, sem nenhum resquício do amor que sentia agora.
Mas não era aquilo que queria, não mais.Não queria perder Gina para sempre; e pelo que Granger falou, somente uma mudança pode ser feita no elo.Ele pensou que havia a possibilidade de fazer as mudanças no tempo e continuar com suas memórias de agora.Se isso acontecesse, ele iria viver pelo resto de uma vida com as memórias de como é o beijo de Gina, o toque dela, a respiração suave dela junto ao seu rosto, tudo isso sem poder ter.Ele queria o amor de Gina, não queria que a história dos dois fosse apagada para sempre.Até por que de algum jeito ele duvidava que algo ou alguém pudesse tirar o sentimento dele.
'Cause I'm Kissing You, oh
Porque eu estou beijando você
I'm Kissing You, Love
Eu estou beijando você
Seguiu em frente, olhando em cada quadro. Sentiu uma ponta de vergonha de si mesmo quando viu que a maior parte dos momentos que passava com Gina era humilhando-a, fazendo-a se sentir ridícula em frente ao bando de Sonserinos sem cérebro que ele andava acompanhado.Todos os quadros que foram tirados antes de Draco espionar a penseira de Gina, com exceção dos que mostravam cenas da infância dele, tinham cenas dele debochando dela.
Chegou finalmente ao primeiro quadro em que ele não estava debochando dela, um em que ele estava salvando-a no lago.Olhou para o plano que tinha montado naquele dia, e realmente se achou muito inteligente por ter armado aquilo, ao ver mais uma vez só fazia tudo ficar mais brilhante.
"Um plano desses só poderia ter saído de uma mente brilhante como a minha... E cara, como eu fico bem sem camisa! Devia tiríla mais vezes, tenho que anotar isso".
Mas aquela cena não seria muito útil para ele.Resolveu ir para o encontro dos dois em Hogsmeade, e assistiu até a cena do beijo.Mas se alguma coisa naquele dia acontecesse diferente, talvez ele e Gina não ficassem juntos.Se ele não a levasse para o Madame Puddifoot, talvez não haveria mais um plano de vingança; mas Gina não ficaria sabendo da traição de Potter, e continuaria namorando o panaca.E ele não teria a menor chance, sabia disso.E nessa hora foi que percebeu que havia um momento perfeito para o qual ele podia voltar.
E segundos após uma pequena corrida pelo corredor, ele estava de frente ao quadro do dia em que beijou Gina perto do lago.Ele viu a si mesmo olhando a lua; que estava realmente bonita, com todo um brilho alaranjado em torno dela.Viu Gina chegar, e em torno dela havia toda uma aura de beleza e juventude.Aquele vestido que ela estava usando era o mesmo que usou na hora de sua morte; mas ali ele estava simplesmente mais brilhante, como se refletisse a vivacidade dela.
Quando ele a puxou pelo braço; a envolvendo num beijo, Draco teve o impulso de entrar no quadro.Talvez aquela não fosse a hora mais exata de se voltar no tempo, mas ele queria sentir aquele beijo mais uma vez.Não sabia o que fazer, e a primeira idéia que lhe passou pela cabeça , apesar de lhe parecer muito estúpida, funcionou.Draco pegou impulso e saiu correndo em direção ao quadro, pensando que talvez fosse do mesmo jeito que a plataforma 9 ¾. E era, graças a Merlin .Draco sentiu-se entrar em outro corpo, mas não era um corpo estranho.Era seu próprio corpo, dois dias atrás.
Estava beijando Virgínia. Ele agora estava tendo a melhor sensação de sua vida. Sentir de novo os lábios de Gina, não frios e gelados como da última vez, mas quentes; doces, com o gosto habitual de chocolate derretido.Sentiu os lábios dos dois se separarem, e a testa dela se juntar a dele.Dali ele podia ver o brilho nos olhos de Gina, que expressavam a mais pura felicidade; e ele se sentiu triste ao ver que os olhos dela não brilhariam mais daquele jeito se ele não agisse.Aquele brilho, estranho e intenso, o fez se sentir motivado a fazer de tudo para salvíla dessa vez.
Touch Me Deep
Toque me fundo
Pure and True
Puro e verdadeiramente
Deu mais um beijo nela, explorando-lhe e buscando toda a força que precisava.Por que a essa altura, Draco já tinha arranjado um plano.Muito arriscado, ele considerou, mas não havia riscos maiores do que perder Virgínia.
Ela separou-se dele fazendo a menção de correr para longe.Mas ele segurou forte o pulso dela, a impedindo de ir.Precisava falar-lhe algo, já que não sabia ainda quando iria vê-la de novo.
-Eu te amo
Gina pareceu surpresa com essa súbita declaração de amor, mas não tão surpresa a ponto de também poder responder, insegura.
-Eu acho que eu também.-Deu nele um beijo suave na testa-Deseje-me boa sorte.-Para só então sair correndo, em direção ao seu encontro com Potter.
Gift to Me Forever
Me presenteei para sempre
E Draco não ficou com a mesma cara de abobado de antes.Sua face agora expressava determinação, e seus olhos, estreitados, brilhavam por ação.
Draco andou em direção ao quarto dos monitores.Ele esperaria lá dentro Gina chegar com Potter, para pegar na chave de portal e ser transportado no lugar dela.Draco iria se sacrificar para salvíla.
Não pegaria na chave-de-portal agora, senão quando Gina chegasse com Potter, ela teria de dormir com ele.Algo estranho, como Draco pular na frente dos dois, tinha de acontecer para evitar que Harry dormisse com Gina.
E enquanto chegou l� escondido em um canto da ante-sala, Draco pensou no que Gina estava fazendo com ele.Estava se tornando algum tipo de herói corajoso por causa dela.Mas não sobrava tanta coragem quando ele pensava que iria se por frente a frente com Voldemort.Na verdade, em pensar nisso as pernas de Draco começavam a tremer.E ele procurava não pensar muito nisso, pois sabia que se pensasse acabaria desistindo.E aquilo tinha de ser feito, era o único jeito.
'Cause I'm Kissing You, oh
Porque eu estou beijando você, oh
Era um dos planos mais impulsivos e desesperados de Draco.Uma coisa que não era muito característica do garoto frio e calculista.Mas também, não havia muito que calcular naquela hora.Ele esperava a hora em que Gina chegasse, com os olhos vagando atentos pelo quarto vazio.
-
Gina mal-esperava a hora daquele encontro acabar, Harry falava sobre coisas tão chatas que até o Professor Binns conseguiria ser mais interessante.Já eram quase onze horas, e ela pensou já ser hora de ir.Gina não sabia do que o destino lhe esperava, é claro; mas como ali ela estava vivendo tudo pela segunda vez, de algum modo sentia um mau pressentimento.Mas procurava não pensar muito no que deixava seu corpo e seus passos mais pesados.
"É só um pressentimento bobo".
Mas era quase impossível para Gina pensar que o que ela estava fazendo poderia trazer conseqüências maiores do que as que ela esperava.Sentia um pouco de culpa, mas agora já estava feito.Voltava a pensar em como Harry foi sacana com ela, justificando para si mesma que ele não iria receber mais que o merecido.
E aquele silêncio depois que ela falou que já estava com vontade de ir embora estava se tornando insuportável.Dava para sentir a tensão e o nervosismo no ar, ela podia até pegar com uma das mãos se quisesse.Chegando na porta do quarto dos monitores, ela viu Harry brincar nervoso com os dedos, fazendo um grande nó neles.
Passaram pela porta e deram numa ante-sala, igual a Draco tinha falado.Harry estava muito nervoso para falar qualquer coisa, pegou Gina pelo braço e começou a beijíla.De um jeito diferente, não era mais suave, era agressivo, chegava até a ser violento.Sufocava Gina, deixando-a sem fôlego.Eles estavam chegando próximos da porta, Harry estava próximo de pegar na maçaneta, e Gina ainda estava o beijando.Estava desesperada para se soltar logo de Harry, quando viu alguém pular na frente dos dois, fazendo Harry cair no chão, em cima de Gina, quase a impedindo de ver quem foi o maluco que tinha feito aquilo.Quase, por que Gina reconheceu que aqueles ombros largos e aqueles cabelos loiros quase prateados só podiam ser de uma pessoa: Draco Malfoy.
I'm Kissing You, Love
Eu estou beijando você
Gina ficou muito atordoada com aquilo, pois nada fazia sentido algum na cabeça dela.
"O que diabos Draco tava fazendo aqui? Será que ele tem algum tipo de doença mental?"
Gina ocupava sua mente agora de xingar Draco de todos os nomes. Ele não estava com raiva dele, só não entendia o por que ele tinha feito aquilo. Cambaleante, foi acompanhada por Harry até uma poltrona que tinha em um canto da salinha. L� despencou, pensando no que tinha acabado de acontecer.
"E agora, o que eu faço?".
Olhou para Harry, como se ele pudesse responder a pergunta que ela tinha feito a si mesma.Mas ele só fez olhar para ela, e para aonde deveria estar Draco, acrescentando mais perguntas para a cabeça dela.
Where are You now?
Onde você está agora ?
-Aquele lá que eu vi era o Malfoy-Gina afirmou com a cabeça - Onde ele estÿ Ele tocou na maçaneta e desapareceu!
-Ele está com o Voldemort.-disse Gina, percebendo agora o perigo que Draco estava correndo.
Where are You now?
Onde você está agora ?
-Voldemort? Mas como? Aonde-Harry continuava fazendo perguntas, que só deixavam Gina mais confusa.
-Harry, depois eu te explico.Mas agora tem uma coisa muito importante que eu tenho de fazer.
Ela se levantou, indo em direção a porta.Draco estava correndo perigo, e mesmo que ele fosse um maluco inconseqüente, ela não podia deixílo sozinho com Voldemort.Ela tinha de salvílo.
Também por que agora, ela sentia algo muito forte por Draco.Ele tinha toda aquela aura de mistério e perigo que a deixava nas nuvens. Que a deixava apaixonada. E mesmo não entendendo os motivos dele, sabia que devia ter algum para ele ter agido de maneira tão brusca. Mesmo que o motivo fosse a insanidade.
'Cause I'm Kissing You
Porque eu estou beijando você
Já estava fora da sala, pensando no que faria para resgatar Draco. Pensou primeiro no pó de flú, aquele era o modo que a família dela mais usava para viajar, e era rápido o suficiente para os fins que ela desejava. Mas onde ela arranjaria pó de flú?
-Gina-gritou Harry de longe, chamando a atenção dela.-Você não está pensando em ir atrás do Malfoy, estÿ
-Ele está com Voldemort, Harry. Voldemort!
-E daí?Provavelmente numa reunião amigável de comensais da morte.-Gina tomou aquilo como uma ofensa para ela.
-Draco não é comensal, e ele está correndo perigo, eu sei disso. Agora se você quer me dar licença, eu tenho um resgate a fazer.-Ela disse gritando com Harry. Mas ele, de onde estava, saiu correndo atrás dela e segurou o braço dela.
-Você só pode estar louca! Mas de qualquer jeito, eu não vou te deixar ir sozinha.Se você for, eu vou junto.
-O quê?
-É isso mesmo.Você acha que eu vou deixar você sair se matando por aí? Você ainda é minha namorada, mesmo me devendo algumas explicações...
-Eu não sou mais sua namorada.-Gina disse isso meio emburrada, meio aliviada por finalmente poder acabar com Harry.
-É sim, até nós conversamos direito sobre a nossa relação.
"Um garoto querendo discutir a relação? Céus... Esse mundo está mesmo de cabeça pra baixo!"
-Certo. Então vamos.
-Gina, você tem alguma idéia de como salvar essa doninha?
-Ahn... Não.
-Então pronto, que tal irmos dormir para amanhã conversarmos melhor?
-Você tem algum pó de flú- Ela disse rápido, revelando qual era o seu plano.
-Não, eu usei tudo para conversar com Sirius.
Gina olhou bem naqueles olhos verdes.Mesmo por trás das grossas lentes dos óculos, os olhos de Harry ainda diziam tudo sobre ele.E Gina, pelo tanto de tempo que esteve apaixonada por Harry, sabia decifrar exatamente qualquer coisa que o garoto estivesse pensando.
-Você está mentindo.-ela disse dura como pedra, de um jeito meio ameaçador.
-Eu sei...Mas Gina, isso é maluquice!Eu não posso deixar você fazer isso!
-Você não é nem meu pai, nem meu irmão, nem qualquer coisa minha que possa me dizer o que fazer e me dar ordens, Harry Potter. E escute bem, EU VOU QUEIRA VOCÊ OU NÃO-Ela gritou tão alto que estouraria os tímpanos de qualquer um.Ela odiava quando Harry agia daquela maneira, como se fosse dono dela. Quem ele pensava que era, afinal?
-Tudo bem, não precisa se estressar...Eu tenho sim, um pouco de pó de flú sobrando, a gente pode usar ele para se transportar. Pelo menos vai ser uma maneira segura de ir para onde o Malfoy está. Você sabe onde ele est� não sabe?
-É, eu sei.-Disse Gina, já em direção ao salão comunal da Grifinória.Quando chegou l� ficou um tempo esperando Harry pegar o pó no dormitório dos garotos.Era uma sorte o salão estar vazio aquela hora; também, já beiravam meia-noite, e a maioria dos alunos deveriam estar dormindo.A lareira em frente ao sofá estava com fogo bastante alto, nem precisava por mais lenha. Estava tudo perfeito para uma viagem de flú.
Harry demorou um longo tempo para descer.Gina chegou a pensar que ele estava enrolando ela em um plano para que ela não fosse resgatar Draco; e quase sem Harry a procura de outro meio para ir. Mas por sorte, quando Gina já ia abandonando o salão, Harry apareceu com o pacotinho de pó na mão.Ele olhava para ela com certa desconfiança, mas Gina não hesitou ao pegar o pó e jogílo na lareira, entrando nesta junto a Harry e falando alto e firme:
-Para a Mansão Malfoy.
I'm Kissing You
Eu estou beijando você
(Kissing You, Des'ree)
N.A:Desculpem pela demora!Foi totalmente minha culpa, por que eu sou tonta e mandei o capítulo errado pra minha beta!Tomara que vcs curtam este cap
Essa música que foi a trilha do capítulo eu acho PERFEITA (apesar de a minha mãe dizer que é música de enterro...), e ela me dá uma vontade de chorar que eu não sei explicar...E ela é da trilha do filme (PERFEITO) Romeu+Julieta!
Todo mundo adivinhou que ela não ia morrer...E eu tenho plena consciência de que não seria capaz de matíla!
E eu sei, vocês devem estar achando que eu estou repetindo idéia...Mas eu prometo coisas bem diferentes para o próximo capítulo!
Agradecimento especial (nunca deixa de ser especial!) para minha beta, Princesa Chi!
Nesse capítulo tb vai um beijinho especial pra minha miga Isa, a Berinjela, que me deu a ameaça de morte mais extensa!Olhem só:
DUDA RESSUCITA A GINA C NAUM EU TE JOGO DO ALTO DE UMA ESCADA! T MATO ESFAQEDA AI EU T QEIMO E PEGO SUAS CINZAS JOGO NA PRIVADA E DO A DISCARGA!
Depois dessa eu fiquei até com medo de não fazer a Gina voltar, hauahauhahau
Beijos para as pessoas que mandaram reviews:
Naty Malfoy-Ele pode e ele fez, hehehe...Mas quem disse que ele vai ficar sozinho, ainda tem euzinha aqui, ó, totalmente livre pra o Draquinho Voz de Pansy
Miaka-E vc acertou em cheio o que aconteceu, já pensou em fazer estágio com a Trewlaney?
Nathoca Malfoy-Tomara que eu tenha postado este capítulo antes que a curiosidade tivesse matado vc!
Mariana-fan-sister-Hahaua..eu tenho que admitir que foi mto legal matar 3 personagens chave num capítulo só Sorriso Sádico
Nacilme-Sim, a história é um pouquinho baseada em Love Hina, mas acabou tomando rumos completamente diferentes...Alguém já me falou deste romance, "A Moreninha", mas eu nunca li não, acho que vou procurar para ler..Ahh, foi um delírio bem legal msm ter matado a Mione n foi?É que o Lúcio odeia sangue-ruins, pq não matíla?Além do mais, eu estava com uma certa vontade de matar personagens quando escrevi aquele capítulo...
Kirina-Li-Nossa, que honra ter feito vc dormir mais tarde por minha causa
Ronnie Weezhy-Sim, dá pra salvar eles!Valeu pelo review!
Kle-Valeu taradonaa!T dolu mt moxa!
Kaoenna Morticia Potter Black-Obrigada pelos parabéns!Acho que ninguém gostou da morte da Gina, mas eu espero ter recompensado vc com este cap!
Biazinhaaa-Tadinha!Tomara que vc tenha perdoado ela, acho que ter morrido já é castigo demais pra moça, não?Se der eu divido o Draco com vc, hauahauhaau
Linelam-Que é isso moxa, vc escreve maravilhosamente bem!To morrendo de vontade de ler mais da sua fic!Hahaha, eu não ressucitei ela, mas eu fiz ela voltar
Obrigada tb pelo e-mail da Laura!Tá vendo, a história do elo não foi encheção de lingüiça!
Deixem reviews!Eu vivo e respiro de reviews!
Nota da Beta: Hunf, por mim, Gina deixava o harry estuporado no salão comunal e ia sozinha... Por q o heroizinho tem sempre q ir junto? Não se manca, já nãp percebeu q a testa está "enfeitada" pelo Draco? Huauhauhahua
Duda, depois de betar esse seu capítulo, eu comecei a criar uma tese sobre betagem... Como as pessoas têm mais tendência à erros de concordância em cenas românticas... Não que você tenha errado muito, que isso. O cap mal teve erros... Mas é q, observando as outras fics, tanto as que eu beto quanto as q eu leio, dá pra perceber que mtos erros estão nas cenas mais românticas... u.u
Então é isso, agora eu tô doida pra ver a reação do Harry quando a Gina der aquele beijo de reencontro em Draco... Hihi, a testa dele vai ficar doendo... XD
Bjinhos!
(¯·..· Princesa Chi ·..·´¯)
