Capítulo 12-O que prevalece

(N.A:Quem puder, escute a música Maybe I'm Amazed, do Jem, enquanto lê o capítulo...É a música qwue ta com a letra ai em baixo...Em todo caso, é só uma sugestão ; ) )

Maybe I'm amazed at the way you love me all the time

Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ama o tempo todo

Maybe I'm afraid of the way I love you

Talvez eu tenha medo do jeito que te amo

Ginny, vamos l�, saia daí!-Gritou Neville Longbottom, que estava debaixo das escadas que levavam ao dormitório feminino preocupado com a amiga que estava trancada lá há tempos.-Você não pode se esconder pra sempre!

Nev me deixa em paz!-A ruiva falou com sua voz ainda tremendo devido ao tanto que havia chorado. Para Draco Malfoy, o garoto que ela amava, ela não passava de um joguinho, e o conhecimento disso a deixava literalmente acabada. Havia horas que ela estava debaixo das cobertas se escondendo e tentando fingir que não havia sido completamente iludida .Mas agora já era tarde demais, estava muito envolvida, não havia como não se machucar.

Escute, eu sei que você não quer me contar o que aconteceu com você, mas você não pode ficar trancada ai pra sempre!

Quem disse que eu não posso? - Choramingou ela - Já existiram náufragos que viveram mais de trinta anos em ilhas desertas comendo apenas bananas!

Mas você não é uma náufraga, você é Gina Weasley e eu como seu amigo não vou deixá-la ficar se autodestruindo desse jeito!

Neville, eu não quero ser grossa, mas por favor, me deixa em paz!

Prometa que pelo menos vai ao jogo de quadribol que teremos hoje contra a Sonserina! O Harry iria ficar muito desapontado se você não fosse.

Gina pensou bem.Não queria de jeito maneira ir ao jogo, pois então encontraria Draco. Estava com vergonha dele, não teria certeza se agüentaria olhar naqueles olhos que um dia foram seus sem que lágrimas caíssem de seus olhos, e não queria chorar perto dele. Só iria fazê-lo se sentir melhor, pois de alguma forma afetara seu "joguinho".Se ele algum dia soubesse o quanto a afetara...

Maybe I'm amazed at the way you pulled me out of time

Talvez eu surpresa do jeito que você me arrasta pra fora do tempo

And hung me on a line

E me enforcou em uma linha

No entanto ela sabia que os jogos de quadribol eram muito importantes para Harry, e que o amigo ficaria desapontado se visse que ela não estava na arquibancada assistindo. Não queria desapontar Harry, não quando o garoto a perdoou depois de ela ter feito coisas tão más pra ele e foi compreensivo quando ela mais precisava.

Guarde um lugar pra mim nas arquibancadas que eu vou ao jogo, Nev.

Draco encerou sua vassoura mais uma vez, enquanto ouvia no salão comunal mais algumas das enfadonhas instruções de Flint.Ninguém o ouvia, mas o brutamontes continuava a discursar sem parar, como se tivesse engolido um gravador.

Na cabeça de Draco, os pensamentos voavam longe.Sabia o que iria acontecer depois do jogo; comensais atacariam os alunos que consideravam indignos da raça bruxa, e assim mostrariam que apesar da derrota do Lorde continuavam unidos como uma família.

Só que mais do que pela própria vida, Draco temia pela vida de Gina. Não podia se enganar mais, ele a amava, mesmo que o ciúme e a traição dela o tivessem corroendo por dentro. E como a amava, não podia evitar de se preocupar, já que a ruiva era um alvo em potencial por ser uma Weasley.

Maybe I'm amazed at the way I really need you

Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você

E então podemos armar uma jogada com três batedores e... - Falou Flint tirando Draco de seu devaneio.

Ah faça-me o favor Flint, um time de quadribol não tem três batedores, só tem dois!-Disse o loiro com desdém, sendo respondido com uma careta não menos desdenhosa por parte do capitão.

Vamos nos encaminhar logo para o vestiário, lá darei mais algumas instruções antes do jogo - Disse Flint, recebendo resmungos por parte do time em resposta.

Draco vestiu seu uniforme de quadribol e foi andando pelos corredores.Sempre vestia seu uniforme antes de chegar no vestiário, pois achava o local sujo e anti-higiênico.

Todos viravam a cabeça para olhar o apanhador da Sonserina e sua Thunder 3000 quando este passava pelo corredor. Mas Draco não prestava muita atenção nisso. Repassava as jogadas de Flint por sua mente para afastar pensamentos incômodos sobre Gina e o ataque de comensais.

Mas algo desviou a atenção do Draco .Algo que já estava em seus pensamentos e que agora estava na sua frente: Gina.

Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl

Talvez eu seja uma garota e talvez uma garota solitária

Who's in the middle of something

Que está no meio de alguma coisa

That she doesn't really understand

Que ela não entende realmente

Conforme o prometido, Gina estava se encaminhando para o jogo.Tinha posto sobre o pescoço o cachecol vermelho e dourado da Grifinória, e deixou os cabelos soltos esperando que encobrissem seus olhos inchados.

Maybe I'm a girl and maybe you're the only man

Talvez eu seja uma garota e talvez você é o único homem

Who could ever help me

Que pode algum dia me ajudar

Saiu em direção ao campo quando viu no corredor o que tinha invadido sua mente e se agarrado lá como erva-daninha.Sabia que mais cedo ou mais tarde veria Draco, mas esperava que fosse quando ele estivesse a muitos pés de distancia do chão.No entanto agora ele passava do seu lado, usando seu uniforme e parecendo todo bonito e concentrado em algo.Mas sua expressão de concentrada passou para surpresa.

Ele também a notara. E seu olhar não estava mais tão frio quanto da última vez em que ela o viu de manhã nas masmorras, podia notar algo mais ali, algo que ela não podia identificar, mas que era melhor do que a simples e pura indiferença.

Tentou andar sem olhar pra ele, mas quando os olhares se cruzaram foi como se ele nunca a tivesse trocado por Pansy ou jogado na cara dela que ela não tinha significado nenhum.

Gina continuou andando, mas se assustou quando teve de virar o pescoço para manter o contato visual com Draco.Ele tinha parado.

Baby won't you help me understand ?

Baby você não vai me ajudar a entender?

Todo o resto do time seguia em frente em direção ao vestiário, no entanto ele continuava ali, parado e olhando fixo para ela. Gina por mais que tentasse não conseguia entender Draco, e não sabia o que fazer.

E quando menos viu ela estava corando e dividida entre olhar para o chão e olhar para Draco. E estava parada.

Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time

Talvez eu esteja surpresa do jeito que você está comigo o tempo todo

Maybe I'm afraid of the way I leave you

Talvez eu tenha medo do jeito que eu te deixo

Draco sorriu de lado e começou então a andar.Gina foi ficando cada vez mais nervosa, como se seu coração começasse a bater em um compasso de mil foliões. Sua cabeça dizia para ela sair logo dali, ir caçar um lugar nas arquibancadas antes que tudo ficasse lotado, deixar de ser fácil para Draco. No entanto seus pés não se moviam um milímetro sequer, parecia ter vida e vontade própria.

Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song

Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ajuda a cantar minha música

Right me when I'm wrong

Me corrige quando estou errada

Maybe I'm amazed at the way I really need you

Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você

Enquanto isso, Draco ficava cada vez mais próximo dela, e as mãos da garota suavam frio e tremiam nervosas.O Sonserino parou então longe o bastante para que ela não sentisse sua respiração fria e compassada; mas perto o suficiente para que o cheiro agridoce de seu perfume pudesse ser inalado por ela fazendo-a pensar que nada poderia fazer contra o que quer que ele faça.

Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl

Talvez eu seja uma garota e talvez uma garota solitária

Who's in the middle of something

Que está no meio de alguma coisa

That she doesn't really understand

Que ela não entende realmente

Draco a segurou pelo braço, e ela olhou intrigada, mas também um pouco angustiada para ele.

Precisamos de um lugar mais reservado, muitas pessoas passam por aqui à essa hora.

Gina não pode fazer nada senão segui-lo até uma das salas de aula vazias no momento.Estava tão confusa naquela hora, o que ele estava tentando fazer, enganá-la de novo? Fazê-la de boba?

O jogo de quadribol já vai começar e...

Dane-se o quadribol.Não vamos a ele hoje.

Gina pensou em retrucar, mas sua boca tinha vida própria, pois não se atrevia a dizer uma palavra.Talvez fosse por que sua cabeça estivesse muito preocupada em desvendar qual seria a próxima ação de Draco.

Maybe I'm a girl and maybe you're the only man

Talvez eu seja uma garota e talvez você é o único homem

Who could ever help me

Que pode algum dia me ajudar

O loiro se aproximou dela, mas não foi como se aproximava suave e sedutoramente, ele se aproximou de um jeito desesperado, ansioso e angustiado. Empurrou-a contra a parede, e Gina cada vez menos entendia como funcionava a cabeça do garoto, e começou então a considerar seriamente a idéia de que ele estivesse mais uma vez apenas brincando com ela.

Aquilo era mais do que uma tentativa desesperada, o que Draco estava fazendo também era uma necessidade que ele tinha de tê-la de volta, não importando o que aconteceu ou aconteça.Na cabeça dele era como se ele nunca tivesse falado as coisas horríveis que disse de manhã.

Mas ali ele também estava impedindo que Gina fosse para o jogo, torcendo para que ela ficasse ali com ele e não morresse também no ataque de comensais.

Se aproximou dos lábios rosados dela, rápido e brusco como tentando evitar qualquer tentativa dela de não se entregar ao beijo. Os olhos dela estavam se fechando, e ele achou que definitivamente ela também queria beijá-lo, mas mesmo assim não desafroxou os braços que a mantinham presa na parede.Mas então quando seus lábios já estavam roçando nos dela, já pedindo passagem para beijá-la como um todo, a garota desviou a face.

O que houve de errado?-Ele perguntou rouco.

Eu não sou seu brinquedo Draco.Você não pode me ter quando quiser, eu não esqueci das coisas horríveis que você me disse. - Ela falou baixo sem olhar nos olhos dele, mas com uma grande mágoa ressentida em sua voz.

Eu te quero Virginia, e se você não consegue passar uma borracha no que eu disse, eu ao menos tento desvanecer com beijos.

Você me quer? Pois eu me lembro muito bem de você dizendo justamente o contrário. - Ela disse num tom irônico, já com o ressentimento evidente em sua voz.- Me solta, eu preciso ir pra o jogo! - Ela falou com raiva se referindo aos braços de Draco que a pressionavam contra a parede.

Eu não estou mais te prendendo...-Ele falou ainda contra os braços a pondo contra a parede, mas frouxos o suficiente de maneira que ela pudesse sair se quisesse.

Os olhos dela encontraram os dele, e por um segundo Draco teve a certeza de que ela ficaria ali com ele, e tudo seria esquecido e perdoado. Por um segundo antes de ela sair pela mesma porta pela qual ele a arrastou.

Baby won't you help me understand ?

Baby você não vai me ajudar a entender?

Gina sentou-se no lugar que Neville gentilmente tinha guardado pra ela, e ficou olhando os jogadores se aquecerem no campo para o jogo. Draco estava com a cara fechada, e ela pensou que foi por causa dela ter saído da sala. Motivo errado.

"Mas eu tive toda a razão de ter saído de l�!", pensou ela ao lembrar de como Draco havia sido cínico com ela a deixando mais confusa do que já estava.

Se ele pensava que podia ficar com ela quando simplesmente se cansasse da Pansy ou quisesse um pouco de aventura, ele que se concertasse. Pois ela o amava verdadeiramente, e não aceitaria ser o brinquedo dele mais uma vez. Já estava cansada de ser o instrumento de diversão na mão dos outros.

O apito de Madame Hooch soou, o jogo teve inicio e as vassouras levantaram o vôo. Por um segundo Gina viu o pomo, mas logo que a juíza soltou a pequena bola, esta voou tão rápido que logo foi perdida de vista.

Gina não prestava muita atenção nos pontos e nos outros jogadores que não fossem os apanhadores. Um apanhador em especial.

Apesar de estar ali por Harry, não conseguia deixar de olhar para Draco. Uma parte sua torcia para que ele a visse, e por isso continuava a encará-lo, mas a outra, a voz da razão, dizia para ela prestar mais atenção ao jogo e a Harry.

Ambos os apanhadores estavam concentrados procurando pelo pomo, mas Draco não estava olhando na mesma direção que Harry, parecia procurar algo pelas arquibancadas. Foi então que a viu e os olhares se cruzaram.

Gina pensou estar hipnotizada, e a voz de Lino Jordan então pareceu um eco distante em meio ao estupor em que se encontrava a mente da ruiva.Mas Gina não permitiu ao loiro dominar seus pensamentos de novo. Não podia continuar a fazer aquele papel de babaca, quando Draco só queria dela um pouco de diversão.

Desviou o olhar e viu então Harry. O garoto tinha encontrado o pomo. Enquanto Harry corria em direção ao que Gina pensava ser um grande vazio, Draco ainda a encarava fixo.

Vai lá Harry!-Gina gritou torcendo, mas depois se sentiu culpada por não estar gritando aquilo para incentivar o amigo, e sim para provocar Malfoy.

E pela cara furiosa de Draco, a provocação havia funcionado.

"O Potter fede, o Potter fede..."

Draco repetia a frase como se fosse um mantra para canalizar toda sua raiva concentrada.E a frase teria de ser repetida mentalmente muitas e muitas vezes se fosse para acabar com a raiva de Draco, pois no momento ele sentia muita.

Gina ainda amava o Potter, isso era tão obvio pra ele que não sabia nem por que ainda insistia no assunto. E não fazia idéia do por quê ainda assim se preocupava tanto com ela. Talvez por que contra todos os fatos e argumentos ele ainda a amava e não podia evitar isso.

E agora em sua cabeça passavam mil torturas para Potter, o ciúme estava consumindo Draco com cada fibra do seu ser, e ele não conseguia pensar direito, passava pela sua cabeça os lábios de Potter acariciando a pele que fora sua, a mão dele segurando a mão dela, era mais do que ele podia agüentar.

Se mexe Malfoy! - Gritou Flint do outro lado do campo, tentando fazer com que Draco acompanhasse Potter, que parecia ter achado o pomo. Mas Draco continuava olhando para a ruiva na arquibancada.

Ela tinha ficado em silencio, apreensiva, depois que ele a ficara encarando.Não gritara mais nada em favor de Potter, para o alívio de Draco Mas seu rosto se iluminou e ela começou a abraçar em festejo Colin e os outros grifinórios ao seu lado. Potter havia pegado o pomo e a grifinória ganhara o jogo.

Flint gritava com Draco do outro lado do campo por ter sido tão desatencioso, mas ele nem prestava atenção.Só via Gina, e o que surgia por trás da arquibancada onde ela estava sentada.

Dumbledore, olhe para l�! - Falou Hagrid com alarme para o diretor na arquibancada dos professores, sacando sua varinha.

Logo todos os professores sacaram suas varinhas e os alunos perceberam o que estava acontecendo. Comensais surgiam por todos os lados, ninguém sabia como eles conseguiram entrar na escola. Os sonserinos apenas desceram de suas vassouras e foram em direção ao vestiário como se nada muito anormal estivesse acontecendo.Apenas alguns verde e prata do sétimo ano ficaram por l�, pois já eram comensais e tinham de tomar parte na luta.

Draco não se juntou aos seus colegas, ficou estático ainda montado em sua vassoura, observando o que estava acontecendo. Não sabia o que faria se atacassem Gina, ele iria defendê-la?

Aparentemente aquele ataque não era comandado por Lucius, assim ninguém tentou atacá-lo, e ele teve caminho livre para observar o que acontecia.

Um dos comensais havia projetado a marca negra nos céus de Hogwarts, e outro escrevia com a varinha no céu anunciando que os comensais não estavam mortos.

Bruxos encapuzados travavam uma batalha árdua com os professores e alguns alunos que resolveram lutar também, como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

Feitiços eram lançados e muitas vezes não atingiam o alvo esperado.Um grupo de grifinórios onde estava Gina tentava se esquivar destes feitiços, ao mesmo tempo em que tentava resgatar os que foram feridos pelos comensais.

Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time

Talvez eu esteja surpresa do jeito que você está comigo o tempo todo

Maybe I'm afraid of the way I leave you

Talvez eu tenha medo do jeito que eu te deixo

Draco se ocupou apenas em observar Gina. Ele iria protegê-la. Com as varinhas em punho a seguiu; ela estava agachada tentando desviar dos muitos feitiços e arrastar o Professor Flitwick, que estava muito ferido, para o local improvisado que os alunos arrumaram para tratar dos que estavam lutando.

Ali no corredor que dava passagem ao vestiário grifinório estava a maior aglomeração de alunos, todos em pânico por causa do que estava acontecendo.Podiam não estar lutando efetivamente, mas tentavam ajudar no máximo possível.

Gina pos sua capa no chão e deitou o professor sobre ela.As mãos estavam tremendo, e ela tentava proferir o feitiço de cura corretamente. Flitwick não era o único entre os muitos que precisavam ser curados, Snape e McGonagall também estavam l�, e isso significava uma grande baixa nos poderes do lado de Hogwarts.

Dumbledore tinha pedido reforços dos aurores do ministério, e autorizado o uso do flú para a entrada no castelo. Mas enquanto estes não chegavam tudo se tornava um caos, e os alunos no vestiário recebiam cada vez mais feridos.

Um grupo de comensais resolveu se dissipar da luta que ocorria no campo e partir em direção ao vestiário. Acabar de vez com os presentes de lá garantiria a vitória.

Draco se alarmou quando eles entraram pela porta, e correu para perto de onde Gina estava. No meio do ataque ninguém notava um sonserino no meio dos feridos e grifinórios, cada um tentava se proteger o máximo possível.

Os encapuzados se aproximavam cada vez mais dos alunos, e rendiam os que guardavam os professores importantes, matando-os. Um dos comensais foi em direção a Gina.

Draco viu nos olhos dela o mesmo medo de quando ela estava amarrada em uma cadeira, de frente para Voldemort. Ela tinha saído atrás dele, para salvá-lo, e Draco sempre se perguntou se aquilo podia significar que ela o amava ao invés de Potter. Mas tudo nos últimos tempos provava o contrário, tudo ia contra ele e o que ele sentia por Gina. Por mais que houvesse motivos para ele não protegê-la, o motivo de amá-la sobrevalia a tudo. Draco a odiava mais do que podia sentir e a amava mais do que podia resistir.

Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song

Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ajuda a cantar minha música

Right me when I'm wrong

Me corrige quando estou errada

Saia da frente! - Disse um comensal com a voz firme apontando a varinha para Gina - Saia da frente ou não é só Flitwick que vai morrer hoje.

Não!Você não vai matar o professor.-Disse Gina com a voz trêmula, mas com o olhar firme, movendo-se mais para frente do professor.

O comensal andou ameaçadoramente para frente, ainda com a varinha erguida em direção a Gina, com um sorriso sádico no rosto.

Gina, saía daí! - Disse Draco, se fazendo notar. Não podia deixar aquilo continuar, não tinha dúvidas que se Gina não se afastasse o comensal não relutaria em matá-la, não ficaria com peninha e sairia atrás de outro professor. Agora que perderam seu mestre, os comensais queriam matar quantos possíveis.

Eu não vou deixar que ele mate o professor Flitwick! - Disse Gina, com os olhos cheios de lágrimas, olhando para o professor estendido inconsciente no chão, e em seguida olhando para Draco, e tirando sua varinha do bolso. - Não vou assistir a ele ser morto sem lutar.

Larga essa varinha e saia logo daí garotinha.-Gina não reagiu à provocação do comensal, apenas ficou com a varinha apontada para ele, assim como ele apontava a sua para ela - Eu avisei...

Gina ia lançar um expelliarmus, não apelaria para as maldições imperdoáveis, mas Draco viu que o comensal começara a proferir a última maldição.

Draco viu nessa hora que seu amor era louco, estúpido, insano, não media as conseqüências e nem via que os fatos apontavam que ela não o amava do mesmo modo.

Dizem que quando se ama uma pessoa, é capaz de dar a vida por ela, e naquela hora, Draco não sentiu mais nada além da vontade de salvá-la.

A vontade que o fez tentar beijá-la mais cedo. A vontade que o fez ficar ali no meio do ataque ao invés de seguir com os sonserinos. A vontade que o fez pular na frente de um Avada Kedavra, só para salvá-la.

Para, de algum modo, salvar a si mesmo.

Maybe I'm amazed at the way I really need you

Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você

(Maybe I'm Amazed- Jem)

N.A:Deixem MUITOS reviews neste cap, pois o próximo será o último, e eu vou ficar enrolando com ele aqui no meu computador se eu não receber comentários!

Espero no último cap atingir meu sonho, que é ter algo com mais de 100 comentários : DDD

O que vai acontecer no último capítulo de A Garota da Promessa?Eu não sei...

Apenas garanto algumas MUITAS surpresas...

Quem tiver a oportunidade de baixar essa música do capitulo, por favor, baixe, ela é LINDA!É muito, muito, muuuito perfeita!

Desculpem pela falta dos travessões nos diálogos, é que o ff. Net ta comendo os travessões, e como eu escrevi este cap a um tempinho, e já com os travessões, fica meio difícil pra mim substituir tudo por parênteses ;o)

Tomara que não confunda vcs!Se tiver algum problema mt grande me avisem que eu passo tudinho pra parênteses logo logo!

E eu acho que estou competindo com a J.K para ver quem mata mais personagens, hehehe...

Tadinho do Draco, tadinha da Gina...Será que agora vocês o perdoam por ter agido como um completo babaca nos últimos capítulos?

E o professor Flitwick, junto com o Snape e o Lupin, é claro, é um de meus professores prediletos, então doeu muito ter feito isso com o pobrezinho...

Beijos para as pessoas que mandaram reviews:

Gabi Malfoy-Gabiiiii!Obrigada por burlar o sistema e comentar duas vezes!Por você ter comentado duas vezes só pra ver o próximo cap, eu decidi por ele logo aqui, tomara que você não queira me assassinar depois disso!Mas lembre-se, ainda há um capítulo...

Mione G. Potter RJ-Obrigada pelos elogios!E bom...se você já estava achando que eu queria matar minhas leitoras no último cap, eu espero que você continue lendo depois desse...E que continue deixando reviews, claro!...(Duda deixa a resposta pela metade por que começa a fugir das sirenes de policia que a perseguem)

Miaka-Oh-oh...Eu sei que o Draco foi um besta, um rato de esgoto, que nem vc disse, mas eu simplesmente não consigo odiá-lo, de jeito maneira...acho que eu sou totalmente cega em relação a Draco Malfoy, rs...Mas acho que o Draco também não pode ficar muito bonzinho não, aquele cap chegou pra mostrar que ele não é nenhum heroizinho estilo cabeça-rachada..Em todo caso, espero que vc perdoe o Draco depois do que ele fez nesse cap!E que continue revisando, claro ; )

Ronnie Wheezy-É, eu sei que estou sendo má com a Ginny...E vc não sabe o quanto eu me sinto mal com isso, estou com medo de ir pro inferno agora!Continue comentando ; ))

Selene Malfoy-Apóio vc!Eu não odeio tanto assim o Harry, mas ainda assim eu odeio ele, e pelo que ele aprontou na fic ele merece ter a cabeça rachada...com um machado!

Nathoca Malfoy-Hehehe..também concordo que o Draco foi meio tapado..eu no lugar dele não perderia a chance de ficar espiando...Quanto a sua pergunta, eu não entendi muito bem, perguntando se eu sou H ou M quer dizer se eu sou Homem ou Mulher?Bom, eu sou uma garota, pode estar certa disso ; )

A pergunta era essa?(confusa)

Paulinha Malfoy-Enfim alguém que me entende!Eu pessoalmente gosto de um bom drama...que bom que você gosta de uma dosezinha de drama tbm, pq essa história tem muito, heuheuehe...

K-rol-Eu também amo o Draco, também acho que ele foi um besta, mas acho que perdôo ele!E também estou sinceramente com pena da Gina, ela realmente penou muito nessa fic!Obrigada pelo elogio!Continue comentando ; )

Sabrina-Sabrinex!Hehehe..ainda não foi neste capítulo...Mas pelo menos com todas essas tragédias, eu vou poder te ver!Compre logo uma passagem porá BSB, heueheu...

Mary Malfoy-Obrigada pelos elogios!O que você acha de nos reunirmos com tochas atrás do Harry e queimarmos ele vivo?Eu também achei que foi crueldade o que o Draco fez..mas fazer o que, ele é cruel, e eu amo ele, rs rs...Continue comentando!

Linelam-Lineeee!Tb to com saudades moxa!E tb acho que temos de matar Harry, e louvar Draco, apesar de todos os pecados dele...Afinal, Draco É O CARA, mesmo sendo tão cruel com a pobre, pobre Gina : P...Ti nhaamu!

Mariana-Fan-Sister-Morte ao Draco?Então, o que achou do capítulo?Não que eu garanta qualquer coisa, o Draco estar morto ou vivo totalmente não depende de mim...Btf q soh combinando os horários pra gente se encontrar, sempre que eu entro vc n tah!To com xodadis XD

Deixem reviews!Por favor, por favor, eu amo reviews, eles me deixam histericamente feliz!

Um beijo bem grande pra minha beta, Princesa Chi!

Beijos :

Duda