Capítulo 28 - Epílogo : O Retorno do Senhor das Trevas


- Então, você conseguiu...

- Sim, meu senhor. Está aqui!

O vulto aproximou-se e retirou a capa que o protegia, revelando sua careca e seu rosto de roedor. Ele possuía um tique nervoso terrível e falava com uma voz esganiçada.

- Conseguiu todos os ingredientes?

- Sim, meu Lorde. Aqui estão: a energia vital no Cristal do Dementador, o sangue do trouxa na Jarra, e o Cristal Negro...

- Ótimo! A Lua já está ficando cheia. Por favor, me sirva um pouco. Preciso me alimentar antes do início do ritual. Espero que seja a última vez que tenha que me alimentar.

- Sim, meu senhor! - disse o careca, servindo a criatura estranha com um cálice.

A criatura parecia um bebê humano, mas com uma aparência reptílica que desafiava a imaginação e a razão. Uma criatura como aquela não poderia existir. Mas existia. E pior, era viva!

- Você falhou, não é, Rabicho?

- Não, meu senhor...

- Mentira! Não esconda de mim, Rabicho! Eu sei que você não conseguiu o sangue de Potter!

- Não, senhor. Realmente não obtive o sangue. - disse Rabicho resignado, completando logo em seguida - Mas obtive coisa melhor! Parte de sua energia vital está no cristal!

- Hummm... realmente, você parece ter mais cérebro do que eu supunha, Rabicho... Realmente, a essência vital de Potter pode ser mais útil do que seu sangue... Mas o ritual deve ser bem preparado... Está tudo pronto realmente? O pentagrama está no lugar exato? As velas de sebo humano estão prontas? E os trouxas...

- Sim, milorde. Está tudo pronto. Eu mesmo conferi...

- Ótimo! Pois nada deve dar errado! Se tudo sair como deve ser, eu, Lorde Voldemort, voltarei a viver! E dessa vez, para sempre!

Uma risada fria e grotesca ecoou nos céus. E aquele som era um prenúncio. Um prenúncio que uma nova era negra estava para começar.

FIM.