Don't Touch Me

- Mestre Shion, aqui está ele. – O geminiano mostrou o garotinho tímido ao seu lado.

- Mu... – Ele disse em um sussurro. – Obrigado, Saga, já pode ir.

O grego curvou-se levemente e retirou-se, deixando Mu sozinho com o mestre. O garoto não ousava levantar os olhos, nem mesmo quando Shion aproximou-se, tocando-lhe o ombro. Continuou fitando os pés até ouvir a voz macia vinda por de trás da máscara.

- Olhe para mim. – Ele pediu, retirando a máscara.

O pequeno ariano levantou os olhos, encontrando com outros, rosados como os seus, e aquelas duas pintinhas na testa, como as suas. Sorriu, reparando em como o mestre era bonito e jovem, apesar da idade.

- Serei seu mestre. Meu nome é Shion, Shion de Áries. Vamos... – Ele sorriu gentil tirando as vestes de Mestre e seguindo com Mu até a saída do templo.

O mestre guiou a criança até chegaram do lado de fora, onde o sol brilhava forte no céu azul. Mu avistou praticamente todo o Santuário de onde estava e olhando para baixo pode ver Doze Casas, na maioria em arquitetura grega antiga.

- Essas são as Doze Casas Zodiacais. Você será treinado para se tornar o Cavaleiro de Áries e defenderá a primeira e mais importante casa. – Shion riu ao ver a cara de espanto do menino. – Você entende que de agora em diante será treinado para se tornar um defensor de Athena, certo?

- Sii...siii...sim. – Respondeu com dificuldade. Shion ficou satisfeito, vendo que o menino aprendia rápido as palavras.

Os dois caminharam, descendo as escadas até Peixes, o primeiro templo depois da Sala do Mestre. Afrodite estava no andar debaixo, usando roupas de treinamento, mas ainda limpas e esticadinhas. Ele parou de amarrar os cabelos ao ver o Mestre fitando-o.

- Mestre Shion, bom dia! – Ele curvou-se levemente e sorriu. – Olá Mu! – O ariano sorriu timidamente tentando murmurar um oi àquele cavaleiro tão bonito.

- Bom dia, Afrodite. Vai descer à arena?

- Sim! Estava esperando que Saga descesse... – Ele disse timidamente, corando um pouco.

- Ele não vem hoje. – O Mestre sorriu simpático. – Desça conosco.

- Claro! – O menino sorriu feliz e foi andando ao lado de Mu. – Está gostando das Doze Casas? Bonito aqui, não?

O tibetano sacudiu a cabeça, sorrindo. Desceram até Aquário e encontraram um Kamus entretido em amarrar as sandálias, mas sem muito sucesso. Afrodite correu na frente e sentou-se no chão, de frente para o aquariano, amarrando suas sandálias.

É a última vez que te ensino! – Ele disse, mostrando como se fazia. O francês sentiu o rosto corar ao perceber Shion em sua casa.

- Bom dia, Mestre Shion. Olá Mu! – O aquariano sorriu para o amigo, que lhe retribuiu.

- Bom dia, Kamus. Vamos andando? – Shion sorriu a ele e indicou o caminho.

Os quatro desceram e pararam em Capricórnio. Shion explicou a Mu que a primeira casa que viram era Peixes, a segunda, era Aquário e agora encontrariam Shura em Capricórnio.

- Bom dia, Mestre. – O capricorniano cumprimentou-o formalmente e sorriu para os outros aprendizes. Afrodite fez uma cara de metido e sussurrou para Mu.

- Depois que ele pegou a armadura de ouro ficou metido assim... – Kamus e Mu riram, tapando as bocas com as mãos. O espanhol lançou a Afrodite um olhar fulminante.

- Bom dia Shura... vamos logo crianças. – O mestre chamou-os puxando a mão do discípulo.

Eles desceram até Sagitário, mas não havia ninguém, então foram direto até Escorpião. Encontraram Milo encostado em uma pilastra fitando o sol ao longe, com um olhar vago.

- Milo? – O francês chamou. O escorpiano virou-se sorrindo e abraçando o amigo, deixando-o morto de vergonha. Depois fitou Mu e pulou em cima deste, abraçando-o também.

- Oh... desculpa, Mestre, bom dia!

- Bom dia, Milo.

E assim desceram. Pararam em Virgem, onde Shaka meditava, enquanto esperava. Logo depois passaram por Leão, onde buscaram Aioria e Aioros. Foram até Câncer e levaram Máscara da Morte, até Touro, onde estava Aldebaran. Enfim, chegaram a Áries.

Áries! Essa é a sua Casa. O templo de Áries. – Shion sorriu vendo a boca aberta do menino.

Os aprendizes desceram até a arena, enquanto Shion mostrava o quarto de Mu e tudo o que havia na Casa. Depois ele mesmo vestiu roupas de treinamento no pequeno e o levou para conhecer a arena, onde treinariam.

Na arena, Mu encontrou seus amigos treinando. Todos treinavam com diferentes mestres de diferentes maneiras. Shion levou-o até o centro e mostrou seus poderes de telecinese ao garoto, mas isto não o impressionou.

- Eu sei que você também podeé por isso que foi escolhido. – o mestre sorriu encorajando Mu a mostrar o que sabia.

O pequeno ariano se concentrou e todos pararam para observílo levantar uma pedra do chão, apenas com a força da mente. Shion sorriu satisfeito e os amigos ficaram de boca aberta, vendo que o menino delicadinho seria um bom cavaleiro.

- Agora você só precisa treinar mais, para quem sabe levantar Aldebaran! – Shion riu entusiasmado, fazendo o taurino corar de vergonha.

Treinaram até a hora do almoço, quando Mestre Shion mandou as crianças com Aioros para o refeitório. Todos comentavam como Mu havia ido bem no primeiro dia de treinamento e como era sábado, sabiam que teriam a tarde livre para brincarem nas arenas ou nas casas.

No almoço tentaram ensinar a palavra macarrão a Mu. Penaram, mas o menino conseguiu falar, com um pouco de dificuldade. Mas mesmo assim ficaram felizes. E depois de comerem desceram para mais um pouco de treinamento.

Já passavam das três, Mestre Shion deixou que os meninos brincassem na arena. Máscara da Morte, Shura e Afrodite, sentados em um canto, conversavam. Já os outros meninos fizeram rodinha em volta de Mu, pedindo a ele para mostrar novamente o poder de telecinese.

- Mostra de novo! – Milo pedia, sacudindo o amigo.

- Deixa ele, Mi... – O francês levantou-se do chão, onde estavam e puxou o escorpiano. – Vamos brincar de pique?

- Pique-pega! – Aldebaran sorriu.

- Posso brincar também?

- Afrodite quer brincar com a gente? O que houve? Aqueles dois chatos te expulsaram? – Aioria brincou.

- Não, bobãoé que eu gosto de pique.

- Então tá com o Oria! – Kamus sorriu, já saindo correndo. O leonino fez uma cara enfezada e fitou Mu ao seu lado.

- Você não sabe brincar, né? – O ariano negou com a cabeça. – É assim, você corre e não me deixa te pegar, se eu te pegar vai estar com você... aí você vai ter que correr atrás dos outros para nos pegar, entendeu?

Mu sacudiu a cabeça, meio confuso, mas saiu correndo, atrás dos outros. Aioria esperou que o tibetano se afastasse e saiu correndo atrás dos amigos. Tentou pegar Milo, mas este lhe deu uma canseira danada, então se decidiu por Shaka, mas o loiro era rápido. Kamus nem devia tentar, ele costumava tentar congelar o chão para fazê-lo escorregar. Afrodite era mais rápido por ser mais velho, então restavam Aldebaran e Mu.

Tentou antes Aldebaran, achou covardia tentar Mu de primeira. Levou uma canseira correndo atrás do grandão, por fim desistiu ao ver o ariano em um cantinho, isolado dos outros. Empenhou-se em correr o mais rápido que podia até estar bem próximo de Mu, este nem se mexeu de susto. Tomando um impulso, pulou pra frente, segurando na cintura do amigo e abraçando-o por trás e no segundo seguinte tinha levado um chute tão forte entre as pernas, que caiu ajoelhado no chão, gemendo de dor.

- Que isso, Mu? Por que fez isso? – Kamus ralhou com o amigo, ajoelhando-se para ver o estado do leonino.

O ariano abaixou a cabeça sem saber o que dizer. Não sabia porque fizera aquilo com o amigo, mas sabia que não queria ser abraçado daquele jeito. Kamus, Milo e Aldebaran ajoelharam-se ao lado do amigo, tentando falar com ele. Shaka e Afrodite ficaram chocados demais, fitando Mu, sem saber o que fazer com as lágrimas que caíam dos olhos rosados.

- As brincadeiras de vocês têm sempre que terminar com um no chão! – Shura aproximou-se, vendo o estado de Aioria. – E geralmente é você... vai prejudicar a mercadoria desse jeito... – Ele riu junto com o canceriano, que estava logo atrás.

- Crianças bobas, nem sabem brincar... – Máscara riu sarcástico.

- E você aparentemente sabe... – O francês fechou a cara, encarando Máscara da Morte. – Por que vocês dois não voltam para as Doze Casas se não têm nada melhor para fazer por aqui?

Máscara da Morte e Shura abriram e fecharam a boca várias vezes, Afrodite tapou a sua com a mão para não rir da cara dos dois. O francês virou-se para Aioria, levantando-o do chão, sendo ajudado por Milo e Shaka. Levaram o leonino até Leão, deixando o pisciano para divertimento dos dois mais velhos.

Nem repararam, mas nessa altura, Mu já estava bem longe. Saiu correndo até Áries, subindo até seu quarto e enfiando a cabeça no travesseiro, chorando convulsivamente. Não entendia porque não se deixava tocar, nem entendia aquelas reações, para com seus próprios amigos. Se ao menos pudesse falar, pediria desculpas a Aioria.

Continua...


N/A: Hum... adorei os reviews! E bom... me desculpe deixílos curiosos sobre quem vai ficar com o Mu, mas se eu contar agora perde totalmente a graça, não acham?

A fic não tá pronta, como sabem, mas eu to adorando corrigir ela e postar! Por isso dois capítulos ontem e mais um hoje!

Tatix: Espero ter escrito seu nick certo... O.o

Quando comecei a ler seu review, eu pensei em te pedir para mandar os próximos reviews em inglês, mas depois com boa vontade eu consegui ler tudo e entender tudo que vc tinha me escrito! Ou pelo menos eu acho que entendi! XD Bom, obrigada por estar acompanhando e... não que eu ache que o Mu tem cara de menina, mas delicado daquele jeito e criancinha... hehehehe... melhor nem comentar.

Obrigada por ter dado sua opinião! Bjus.

Bem, aos outros que tb mandaram reviews, muito obrigada, tb to adorando Mu criancinha, mas não vou responder se é Mu X Shaka ou Mu X Aioria, descubram no próximo capítulo!

Bjus a todos!