De Volta Para Casa
Shaka ainda ficou um tempo na casa de Peixes, mas desistiu antes que acabasse, pois os gemidos de Afrodite provocavam-no demais. Desceu, rápido, as escadas, mas pensando bem, seria bom passar em Áries e ver como estava Mu, afinal a idéia fora inteiramente dele e não podia permitir que o amigo ficasse magoado ou mais traumatizado.
Passou pela casa de Virgem, decidindo se deveria dormir ou não. Sua ereção repuxava, estava louco para ter Afrodite, mas aquele não sairia de perto do espanhol nem por um decreto. Amaldiçoando-se, passou por Leão, sentindo que Aioria não estava em casa.
- Droga... vou até Áries ver se está tudo bem e volto! – Disse para si mesmo, enquanto entrava na casa de Câncer, nem reparou que seu guardião estava a sua frente.
oOoOo
Máscara estava encostado em um dos pilares da casa, esperando que algo acontecesse em sua vida monótona. Fitava o horizonte, onde uma lua prateada iluminava o céu negro da Grécia. Naquela noite, achou que fosse apenas dormir e nada mais, quando Zeus ouviu seus pensamentos.
Um loirinho mal humorado vinha em sua direção, parecia nem notar onde pisava. Fitou-o com curiosidade, tentando descobrir porque Shaka resmungava sozinho. Mas também não teve muito tempo de pensar, pois este mesmo loiro esbarrou em si, não caindo de bunda no chão porque fizera o favor de segurá-lo.
- Calma aí, loiro. – Ele disse sorrindo, colocando o indiano de pé novamente.
- Ah... desculpa... eu não reparei... – Shaka estava corado, talvez pela vergonha de nem ter percebido o guardião da Casa... Mas talvez fosse por outro motivo. "Não! Pare de pensar nisso!" Disse para si mesmo, quando fitou os olhos azuis brilhantes a sua frente.
- Tudo bem, Shaka... – "Já é o segundo que tropeça aqui... mas com esse eu posso aproveitar." – O que faz aqui?
- Eu... estou indo para a casa de Áries. – Shaka sentiu que seu rosto ficava ainda mais vermelho pela proximidade com aquele cavaleiro. Notou o corpo forte, ele usava apenas uma bermuda... será que não via que poderia matar alguém com toda aquela gostosura à mostra? Shaka corou ainda mais com esse pensamento e desviou o olhar, notando como a Casa de Câncer era assustadora.
- Áries... Se eu fosse você voltava, loiro... Aioria acabou de descer com Mu e acho que os dois preferiam ficar sozinhos...
- Não... – O indiano riu do comentário, Mu devia estar muito traumatizado agora. – Você não entendeu... é que o Mu...
- Está dormindo... acabei de sentir o cosmos dos dois se elevarem e agora estão adormecidos... vai até lá atrapalhar?
- Não... mas... será que...? – Shaka parou de falar piscando confuso, tentando encontrar algo que o ajudasse na expressão fria de Máscara da Morte.
- Bem... acho que finalmente aquele ariano resolveu deixar de ser virgem... – Máscara riu da cara de bobo que Shaka fez e o puxou pela mão. – Está tarde... mas quer me fazer companhia?
- Companhia? – O loiro piscou mais uma vez confuso. – Mas...
- Está com sono?
- Não...
- Então não há mal nisso... não é? – Aquele sorriso malicioso não enganava Shaka... Máscara não queria apenas companhia... Mas estranhamente o loiro aceitou o convite, acompanhando o italiano para o segundo andar da Casa.
oOoOo
Aioria acordou no dia seguinte sentindo seu corpo mais leve, virou-se para o lado, vendo que o ariano dormia de costas para si tranqüilamente, nu, coberto apenas pelo fino lençol. Espreguiçou-se e virou o corpo, deitando a cabeça no ombro do amante.
- Mu? Ainda está dormindo...? – Sentiu o cheirinho de lavanda nos cabelos longos do tibetano, sorrindo em seguida. Aquele dia começara muito especial.
Áries se remexeu na cama, ouvindo alguém o chamar, abriu os olhos lentamente, tentando se lembrar da noite anterior, quando sentiu o corpo quente que o abraçava. Virou de frente para Aioria, constatando que dormira realmente com o leonino. Seu rosto corou imediatamente, frente ao sorriso de orelha a orelha que o grego estampava no rosto.
- Bom dia...
- Aioria... – Mu fitou o corpo nu do leonino, abraçado ao seu, também nu. O que deveria fazer? Estava morrendo de vergonha de estar sem roupas na frente do amigo.
- Que foi? Algum problema?
- É que... você...
- É porque estamos sem roupas? – Uma estúpida idéia lhe passou na cabeça, sentindo que talvez o ariano relembrara o trauma.
- Ah... ainda não sei o que fazer... – Mu sorriu sem jeito, levantando o olhar cheio de paixão para encarar os profundos olhos verdes de Aioria.
- Não se preocupe... é só ser você mesmo... – Ele mesmo... o perigo estava em seu coração que parecia querer fazê-lo agarrar e beijar o Leão a todo custo, então talvez assim fosse o certo.
oOoOo
Tudo no Santuário pareceu estar diferente quando o dia clareou. Tudo era mais bonito... O céu mais azul, o canto dos pássaros mais bonito, as flores mais vivas e os sorrisos mais abertos. Parecia que nada no mundo seria capaz de perturbar tamanha felicidade e paz... Mas talvez essa não fosse a exata vontade de Zeus.
Algumas semanas após Mu ter finalmente entregado seu corpo aos prazeres que Aioria poderia lhe fornecer, Shion o chamou no templo, em total sigilo. Eram quatro da manhã e o Santuário estava mergulhado no mais profundo sono. Mu subiu as escadas até o templo do Mestre recebendo a ordem de se retirar imediatamente da Grécia.
O choque fora tão violento que suas lágrimas não puderam ser contidas e quando viu, soluçava alto, enquanto arrumava uma mala com todos os seus pertences. Nem se despedir de Aioria podia, eram ordens de Mestre Shion e não deveriam ser desobedecidas. Saiu da casa de Áries ainda desejando que tudo aquilo fosse apenas um sonho ruim... Mas não era, a armadura em suas costas pesava realmente e as lágrimas eram dolorosas demais para aquilo ser um pesadelo.
oOoOo
Seis anos. Seis anos haviam se passado desde que Shion o mandara embora, mas agora o Grande Mestre havia falecido e uma garota, a quem chamavam de Athena perturbava o sono do novo mestre do Santuário, Ares. Talvez fosse a hora exata de voltar, mas ainda não sabia como encará-lo e nem se ainda estava vivo.
Vislumbrou a primeira casa, sentindo o peito apertar de saudades, ali tivera os melhores momentos de sua vida. Tudo estava em seu devido lugar, quando acomodou a caixa da armadura e sua mala. Nada parecia ter mudado em seis anos, a Grécia ainda era a mesma, o Santuário ainda era o mesmo... Mas ele estava diferente.
Tomou um banho rápido, vestiu as mesmas roupas que costumava usar em Jamiel, prendeu os cabelos longos com uma fita e saiu de casa, vendo que a escada de Touro ainda era a mesma. A única coisa estranha era nenhum dos cavaleiros terem ido até lá para verem quem estava na casa de Áries. Mesmo assim Mu subiu, teria que avisar ao mestre de sua volta, o Mestre, aquele que tomara recentemente o lugar de seu querido Shion.
oOoOo
- Entre. – Uma voz fria soou pelo Salão, Mu entrou e se ajoelhou, saudando o Mestre. – Então, Áries está de volta... Seja bem vindo.
- Obrigado, mestre. – Disse educadamente, disfarçando sua tristeza pela perda de Shion. – Poderia me dizer uma coisa?
- Claro, Mu, o que é?
- Onde estão os outros cavaleiros?
- Alguns não se encontram, os outros estão na Arena. – Sorriu e agradeceu ao Mestre, antes de sair em busca de seus antigos amigos.
Mu desceu até a Arena, vislumbrando de longe os longos fios dourados de Shaka, que meditava no chão, embaixo de uma frondosa árvore. Chegando mais perto pode ver Shura, mais forte que sempre fora, Afrodite, com seus longos cachos azulados presos em um rabo alto, Milo e Kamus mais afastados. Estavam todos exatamente como achava que estariam, um pouco mais velhos, bonitos, fortes, homens adultos. Aproximou-se do loiro, deixando que sentissem seu cosmo.
Primeiro Shaka levantou uma sobrancelha, mas não abriu os olhos, depois se levantou do chão sorrindo. Todos os outros pararam o que faziam para ver o ariano que descia as escadas da arena. Seis anos fizeram muito bem a Mu, agora mais forte, alto, com os cabelos passando a cintura e aquele olhar de sabedoria no rosto. O tibetano parou de frente ao amigo virginiano e sorriu.
- Mu? – O loiro perguntou, como se para confirmar.
- Sim... Shaka. – O tibetano respondeu com a voz firme e mais grossa, vendo o indiano abrir lentamente aqueles enormes olhos azuis. Sentiu um frio no estômago, mas não o demonstrou, apenas continuou a fitá-lo nos olhos.
- É bom tê-lo de volta... – Shaka sorriu puxando Mu para um abraço. Os outros em volta nada diziam, apenas observavam como os dois pareciam se entender bem sem palavras.
Mas a chegada de Mu não fora como esperava, faltava uma pessoa, na verdade a mais importante de todas. Eles passaram a tarde conversando, Shaka e Afrodite queriam saber de tudo sobre Mu e seus seis anos longe. Pareceram entender muito bem porque Shion o mandara embora, mas quem mais queria que ouvisse as histórias, não estava lá.
Divertiu-se com as histórias que Kamus contava sobre a Sibéria e seus dois pupilos, Hyoga, cavaleiro de cisne e o pobre Isaak, que morrera em um acidente no mar. Milo parecia uma criança ao lado do aquariano e Afrodite e Shura ainda namoravam, mas parecia que o amor entre os dois era ainda mais evidente agora. Shaka estava mais sério que sempre fora, um homem reservado e poderoso, Mu nem sequer se atreveu a perguntar por sua vida amorosa, pois sabia que receberia um olhar repreendedor. Mas isso não o impediu de perguntar por aquela pessoa.
- Shaka... eu realmente estou muito feliz por todos vocês... – Impediu que o loiro continuasse a tagarelar sobre seus dois pupilos, enquanto os outros cavaleiros sorriam e brincavam. – Mas eu quero saber... eu quero... onde ele está? – Seu desespero jamais poderia ser escondido, quando perguntou ao loiro, mas este apenas sorriu.
- Não se preocupe... Aioria voltará ao Santuário... Ele saiu em uma missão especial. – Não perguntaria pelos detalhes, não lhe interessava as missões que Ares designava a Aioria ou a qualquer outro cavaleiro, mas aguardaria ansiosamente pela volta do Leão.
Continua...
oOoOo
N/A: Nossa, eu demorei para corrigir esse capítulo... E ainda tem as outras fics para postar... Desculpem, mas é que esses dias que tenho me dedicado ao forum que eu fiz com uma amiga minha. Dá tanto trabalho...
Bom, essa parte ficou corrida mesmo... Mu volta depois de seis anos e ele quer encontrar novamente Aioria, mas talvez as coisas não estejam como ele esperava. O próximo capítulo é o último, depois tem um bônus que eu escrevi e vocês podem fazer idéia sobre o que seja, certo? Sobre uma certa cena que não terminei...
Comentários rápidos aos reviews: Sim, eles são fofinhos e bonitinhos demais... eu amo o Mu! E quase morri com a cena que vem por aí...
O Aioria não poderia ser seme nessa primeira vez, mas eu não vou decepcioná-las! Terá outro lemon no último capítulo.
Eu acho que Mu combina muito com Aioria ou Aioros sabem... eu odeio ele com o Shaka porque simplesmente é sem graça... os dois são quase a mesma pessoa, portanto não tem fogo a relação.
Realmente... Shaka vai ficar com o MM... mas isso fica para depois.
Obrigada pelos elogios, por terem gostado desse lemon, que na minha opinião está chato e por estarem acompanhando e postando reviews pra mim!
Um beijo a todas vocês!
