Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas as personagens que eu criar são minhas!

Esta fic é dedicada à LaDiNi e à beyfanatic. Espero que gostem!

Esta fic, continua onde a primeira, Beyblade: Outra História, acaba. A fic é de tipo Shounen-ai e não de tipo Yaoi, ou seja, pode haver referências a sexo e relações entre personagens, mas nada de explicito. Espero que leiam e que gostem. Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1: Mistério

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Falar"

(Pensamentos)

«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O vento soprava forte e a neve caía delicadamente, cobrindo o chão de branco. As árvores balançavam por causa do vento e várias sombras eram projectadas. Algures no meio das árvores, um pequeno animal moveu-se. A lua cheia, que estava recortada no céu, lançava o seu brilho sobre a floresta. Perto da floresta erguia-se uma enorme mansão. O brilho da lua era reflectido nas paredes brancas da mansão. Naquele ambiente, parecia que tudo na mansão estava adormecido, mas não estava. Algures dentro da mansão, numa sala cheia de livros, estava sentado um homem. Ele esperava ansiosamente por algo. O tempo foi passando e o homem não se mexeu. O silêncio foi interrompido por uma melodia. O homem pegou no telemóvel, que estava a tocar e atendeu:

"Finalmente! Porque demoraram tanto tempo para dar informações?" - gritou o homem.

"Foi difícil completar a tarefa que nos mandou fazer. A rapariga ficou indecisa no último momento." - disse uma voz de homem.

"Indecisa? Mas ela cooperou ou não?" - perguntou o homem numa voz ríspida.

"Sim. Ela acabou por decidir cooperar. Também, com a oferta que lhe fez, ela não poderia recusar!"

"Óptimo. Vocês já vêm a caminho?"

"Sim. E trazemos-lhe o que queria."

"Muito bem. Óptimo trabalho. Telefona-me quando o avião aterrar."

"Sim senhor."

O homem poisou o telemóvel. Um sorriso apareceu na sua cara. Os seus planos estavam a dar certo. A porta da sala foi aberta lentamente. Um rapaz, que aparentava ter 17 anos, vestindo um pijama azul, entrou na sala.

"Avô, ainda estás acordado?" -perguntou o rapaz ao outro homem.

"Sim, tinha alguns assuntos para resolver. E tu, não devias estar a dormir?" - perguntou o homem.

"Sim, mas eu ouvi-te a falar e vim ver se se passava alguma coisa." - respondeu o rapaz.

"Não, não se passa nada. Vai deitar-te, amanhã preciso de ter uma conversa séria contigo."

"Uma conversa séria? Sobre o quê?" - perguntou o rapaz curioso.

"Não interessa agora. Amanhã falamos." - respondeu o homem.

"É sobre o meu irmão?" - perguntou o rapaz.

"Já te disse que amanhã falamos. Vai deitar-te!" - mandou o homem numa voz ríspida. O rapaz abriu a boca para falar, mas fechou-a de novo. Não valia a pena tentar que o avô lhe dissesse algo, porque sabia que ele não lhe diria. Foi em direcção à porta, olhou para o avô mais uma vez e depois abandonou a sala, fechando a porta atrás si.

O homem ficou a pensar durante um pouco. Teria grandes planos para aquele rapaz, ele ia ajudá-lo muito. Olhou para o relógio e viu que já passava da meia-noite.

"É melhor ir deitar-me. Amanhã haverá muitas coisas para fazer."

Levantou-se da cadeira onde estava sentado e com passadas largas atravessou a sala. Passou a porta e continuou a caminhar em direcção ao seu quarto.

Noutra mansão, muito longe dali, mais precisamente no Japão, várias pessoas estavam a festejar a vitória dos Blade Breakers, no Campeonato Mundial. Wyatt andava no meio das outras pessoas. Ele caminhava com um copo de sumo na mão e parou perto de um sofá. Ray tinha adormecido no sofá. Decidiu não o acordar. Emily veio ter com ele e convidou-o para dançar. Deixando Ray a dormir no sofá, Wyatt aceitou o convite de Emily e os dois foram dançar.

As horas foram-se passando. As pessoas que estavam na festa iam embora aos poucos. Quando o último convidado abandonou a mansão. Wyatt olhou para a sala. Estava completamente desarrumada. Viam-se papeis por todo o lado. A Vénus estava a dormir na sua caminha. Ray e Tyson tinham adormecido nos sofás. Não havia sinal de Max nem de Kai e Tala ainda não tinha voltado do seu encontro com os seus amigos dos ex-Demolition Boys.

(Estou cansado demais para esperar pelo Tala.) - pensou Wyatt. Depois olhou para Ray e Tyson que dormiam profundamente. - (Vou deixá-los dormir aqui.)

Wyatt olhou mais uma vez para os seus dois companheiros adormecidos. Subiu as escadas que davam ao segundo andar da mansão e dirigiu-se ao seu quarto.

Tala chegou à mansão, uma hora mais tarde. Sem fazer barulho passou pela sala. Ray, Vénus e Tyson continuavam a dormir. Subiu as escadas até ao seu quarto. Depois de ter entrado viu que Wyatt já estava a dormir. Tala sentiu um aperto no coração. Deveria ele acordar Wyatt para lhe dar a conhecer a decisão que tinha tomado.

(Não!) - pensou ele. - (Não o vou acordar agora. Conto-lhe amanhã.)

Tala vestiu o pijama e dirigiu-se à casa de banho. Cinco minutos mais tarde, Tala saiu de lá e deitou-se na cama, ao lado de Wyatt.

(Terei eu tomado a decisão certa?) - perguntou Tala a si mesmo. - (Agora já está decidido. Vou contar ao Wyatt amanhã. Ele vai ficar muito triste, mas eu sei que ele irá superar.)

Tala adormeceu pouco depois. O seu sono foi muito agitado porque o que tinha decidido naquela noite, iria magoar muito Wyatt, mas ele teria de lhe dizer. Ele saberia mais cedo ou mais tarde.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que este capítulo está um pouco confuso, mas mais para a frente tudo se vai esclarecer. Por agora aqui ficam estas perguntas: Quem será o homem misterioso? E quem será o rapaz? Que decisão tomou Tala? E porque é que a decisão vai magoar Wyatt? Para saberem isto e muito mais continuem a ler Beyblade: Em Busca da Verdade.

Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!