Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem.

As minhas personagens originais são: Vénus, Aya, Aki, Lucy, Amy, Travis, Melanie, Ronald, Rick, Anne e Stuart.

-

Capítulo 24: Driger, Dranzer e o Dranzer Negro

-

"Falar"

Pensamentos

«Inicio de um sonho/ Fim de um sonho»

-

««««««««««««««««««««««««««««

O Kai estava a andar por uma rua escura. Andava, mas não sabia para onde ia. A escuridão parecia querer engoli-lo e o Kai estava a ficar com medo, mas derrepente as luzes da rua acenderam-se e o Kai viu que estava alguém do lado oposto da rua. O Kai correu para a pessoa, mesmo sem saber quem ela era. Quando chegou perto da pessoa viu que era um rapaz de cabelos negros. Sem saber porquê, o Kai sorriu e disse: "Ray…" Depois disso a imagem distorceu-se.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

O Kai acordou sobressaltado. Já tinha sonhado várias vezes com aquele rapza de cabelos negros, mas agora já sabia como é que ele se chamava: Ray.

No Japão, quarto do Ray…

O Ray estava pensativo. Os seus pais tinham partido no dia anterior e mesmo estando rodeado de amigos, o Ray sentia-se só. O Ray levantou-se da sua cama e foi até à gaveta onde estavam guardados o Dranzer, o Driger e o fio de Kai com o Dranzer Negro. O Ray pegou no Dranzer e no Driger e voltou para a sua cama.

O Ray ficou a olhar fixamente para os dois piões. O Kai nunca mais voltaria a usar o Dranzer. Mas no momento em que o Ray estava a pensar nisso os dois piões começaram a vibrar intensamente e o Ray deixou-os cair em cima da cama.

Diante de Ray apareceram o Driger e o Dranzer.

"Driger? Dranzer?" – perguntou Ray espantado.

"Nós temos de falar contigo." – disse Driger numa voz profunda.

"Comigo?" – perguntou Ray.

"Sim." – respondeu Dranzer numa voz profunda, mas mais fina do que a de Driger.

"O que é que vocês me têm de dizer?"

"Antes de mais, temos de te dizer para não ficares deprimido." – disse Driger.

"Como é que eu não vou ficar deprimido depois de ter perdido o Kai? Eu não quero ficar deprimido, mas não consigo evitar." – disse Ray.

"O meu mestre…" – Dranzer ia dizer que o Kai estava vivo, mas alguma força o impedia.

"O que queres dizer Dranzer?" – perguntou o Ray.

"Parece que não te posso contar exactamente o que queria, porque há alguma força que me bloqueia, mas posso dizer-te Ray, para teres esperança no teu futuro." – disse Dranzer.

"Esperança no meu futuro?" – perguntou Ray confuso.

"Sim Ray. Tenta ficar animado e o futuro irá sorrir-te." – disse Driger.

E então, tão rapidamente como tinham aparecido, os dois bits voltaram a desaparecer para dentro do pião.

"Esperança no futuro…"

Algumas horas depois…

O Aki entrou no quarto do Ray. O Ray não estava lá e então o Aki começou a procurar o livro que queria nas várias gavetas do quarto. Quando abriu uma das gavetas viu o Dranzer, o Driger e o fio lá dentro. O Aki olhou fixamente para os dois piões e depois poisou o seu olhar no fio. Com cuidado, Aki pegou no fio e abriu a medalha que estava na frente. De um dos lados estava a foto de Ray e do outro estava a foto de Kai.

O Aki sentou-se na cama de Ray e ficou a olhar para as duas fotos. Mal tinha tido contacto com o seu irmão e logo ele tinha morrido. E então, do fio caiu o bit do Dranzer Negro.

No parque da cidade…

"Está um dia muito bonito, não está Tyson?" – perguntou o Max.

"Sim." – disse o Tyson sorrindo.

Enquanto eles passeavam, um rapaz de cabelo vermelho aproximou-se deles a correr.

"Vocês são o Tyson e o Max, não são?" – perguntou o rapaz.

"Sim." – respondeu o Max.

"O meu nome é Daichi e quero ser campeão do mundo como vocês! Tyson, desafio-te para uma batalha de beyblade!" – disse Daichi.

"Não obrigado." – recusou o Tyson.

"Mas... batalha comigo!" – exigiu o Daichi.

"Vai chatear outro, agora estou a namorar, volta noutro dia… ou melhor noutro ano, adeus!" – e o Tyson e o Max continuaram a andar, deixando o inconsolável Daichi para trás.

De volta a Aki…

"Este bit… foi o que o Kai usou para roubar os outros bit num dos campeonatos. É um bit negro…" – enquanto o Aki continuava a olhar para o bit, uma energia negra rodeou o seu corpo.

E então, derrepente, Aki deu um grito e caiu no chão. Quando se voltou a levantar, os seus olhos já não eram cinzentos e sim, vermelhos e a sua expressão mostrava pura malícia.

"Consegui! Agora tenho um corpo!" – riu-se Aki, possuído pelo Dranzer Negro. – "Desta vez vou dominar o mundo!"

-

Continua...

-

Será que o Kai e o Ray se vão reencontrar? Será que o Daichi vai combater com o Tyson? Será que o Dranzer Negro vai dominar o Mundo? Para saberem isto e muito mais continuem a ler Beyblade: Em Busca da Verdade.

Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic.