Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem.
As minhas personagens originais são: Vénus, Aya, Aki, Lucy, Amy, Travis, Melanie, Ronald, Rick, Anne e Stuart.
Capítulo 25: O Possuído e o Salvador
"Falar"
Pensamentos
«Inicio de um sonho/ Fim de um sonho»
Resumo do Capítulo Anterior: O Kai sonha com um rapaz de cabelos negros e finalmente lembra-se que esse rapaz se chama Ray. O Driger e o Dranzer aparecem ao Ray e dizem-lhe para ter esperança no futuro. O Daichi desafia o Tyson para um combate, mas o Tyson ignora-o. O Aki vai ao quarto do Ray para procurar um livro e encontra o bit do Dranzer Negro. Infelizmente, o Dranzer Negro apodera-se do corpo do Aki.
Nota: Neste capitulo, quando me referir ao Aki percebam que me estou a referir a ele, possuído pelo Dranzer Negro.
"Consegui! Agora tenho um corpo!" – riu-se Aki, possuído pelo Dranzer Negro. – "Desta vez vou dominar o mundo!"
O Aki pegou no bit negro e segurou-o firmemente na mão. Se alguma coisa de mal acontecesse aquele bit o Dranzer Negro já não controlaria o corpo de Aki, mas para aquele bit se quebrar era preciso uma força especial.
O Aki saiu do seu quarto e foi em direcção à cozinha. Quando lá chegou, a Aya estava a fazer o jantar e a Hilary estava a ajud�-la. A Vénus andava a passear alegremente pela cozinha e quando viu o Aki correu para ele.
"Olá Aki, vieste ajudar-nos a fazer o jantar?" – perguntou a Aya brincando com o Aki.
A Vénus começou a rondar as pernas dos Aki e ele deu-lhe um chuto, fazendo com que a gata voasse até ao outro lado da cozinha.
"Aki!" – gritou a Hilary furiosa. – "O que estás a fazer?"
A Hilary aproximou-se rapidamente do Aki, disposta a discutir com ele, mas ele foi mais rápido e agarrou-lhe os cabelos. A Hilary gritou de dor, enquanto o Aki a arrastava para a sala. A Aya correu atrás deles os dois. Quando chegaram à sala, o Aki mandou a Hilary para cima do sofá. O Kenny e o Zeo, que estavam ali perto, ficaram confusos.
"O que se está a passar?" – perguntou o Zeo.
O Aki não respondeu, limitando-se a dar um estalo na Hilary. O Zeo correu para o Aki, mas ele deu-lhe um murro e o Zeo caiu no chão.
"O que estás a fazer Aki?" – perguntou a Aya, que estava muito perto do Aki.
O Aki virou-se para a enfrentar e ela olhou-o directamente nos olhos.
"Tu não és o meu Aki!" – gritou a Aya. – "O que é que lhe fizeste?"
O Aki voltou a não responder, com uma força negra, levantou a Aya do chão e mandou-a para cima do mesmo sofá onde estava a Hilary. Depois fez com que o Kenny e o Zeo se juntassem ás outras duas no sofá.
O Wyatt entrou na mansão nesse momento, desconhecendo o que se passava lá dentro. Nas mãos trazia o seu computador portátil.
"Wyatt, passa-se alguma coisa estranha. Estou a sentir energias negativas muito fortes." – disse a Foxy.
"A sério? De onde vêem?" – perguntou o Wyatt.
"Da sala." – disse a Foxy. – "Tem cuidado Wyatt."
O Wyatt caminhou sorrateiramente até à sala e quando chegou à porta espreitou lá para dentro. A Aya e a Hilary estavam sentadas no sofá. O Zeo e o Kenny estavam no chão perto do sofá e o Aki estava de pé no meio da sala. O Wyatt ia entrar, mas deteve-se lembrando-se do que a Foxy lhe tinha dito.
"Tu não és o Aki!" – gritou novamente a Aya. – "O que lhe fizeste?"
"Eu apoderei-me do corpo dele."
"Mas, quem és tu?" – perguntou o Kenny.
"Eu sou o Dranzer Negro!" – disse o Aki.
"O quê?" – perguntaram todos em estado de choque.
"Exactamente. E agora que tenho este corpo, vou apoderar-me do mundo." – disse o Aki.
O Wyatt ficou chocado e irritado. Como é que aquele monstro podia ter-se apoderado do corpo do Aki? Ele ia pagar por isso. O Wyatt saiu do seu esconderijo e saltou para cima do Aki e os dois caíram no chão.
Imediatamente o Zeo se levantou do chão e correu para o Aki, de modo a poder imobiliz�-lo, mas não conseguiu. O Aki levantou-se e mandou o Zeo contra a parede.
"Zeo!" – gritou a Hilary, correndo para o amigo e ajoelhando-se perto dele.
"Fazias melhor se estivesses estado quieto." – disse o Aki.
A Foxy, que estava perto da porta da sala falou: "Wyatt, o poder dele vem do bit. Destrói o bit e o Dranzer Negro desaparece."
O Wyatt olhou para o chão. Com a queda, o Aki tinha deixado cair o bit do Dranzer Negro no chão. O Wyatt correu para o bit, mas antes de lá chegar o Aki disse:
"Tem cuidado Wyatt. Não podes destruir esse bit tão facilmente." – disse o Aki. – "A única força que o destruiráé um coração puro. Se não tiveres um coração puro, o bit vai tornar a tua alma negra e irás transformar-te num monstro como eu. Vais arriscar Wyatt?"
O Wyatt parou em frente ao bit. Se lhe tocasse e não tivesse um coração puro, tornar-se-ia num monstro, mas se não tentasse, o Aki ficaria possuído para sempre. Ele olhou para a Aya, que tinha os olhos cheios de lágrimas. Ela ia perder o Aki, o rapaz que criara desde pequeno e depois lembrou-se do Kai. Ele já tinha morrido, o Wyatt não podia deixar que o irmão do Kai também morresse. Pelo Kai, pelos amigos do Aki e por si mesmo, o Wyatt não deixaria que o Aki ficasse assim.
"Então Wyatt, desististe?" – perguntou o Aki, sorrindo maliciosamente.
O Wyatt respirou fundo e agarrou o bit. Durante um breve segundo pensou que tudo estava perdido. Ele não devia ter um coração puro, mas… derrepente o bit desfez-se em mil pedaços.
O Aki gritou e caiu no chão. A Aya correu para ele e segurou-o. Quando o Aki abriu os olhos, eles já não eram vermelhos, tinham voltado a ser cinzentos, como sempre.
"Perdoem-me, eu não queria ter feito nada disto mas…" – pediu o Aki numa voz fraca.
"Nós sabemos." – disse a Aya passando a mão pela cabeça de Aki.
"Obrigado Wyatt." – pediu o Aki.
O Wyatt ficou sério durante um momento. Depois mandou os bocados do bit para a lareira da sala e sorriu. Ele tinha conseguido salvar o Aki e era isso que importava.
No quarto de Ray, que nesse momento não estava em casa, por isso não tinha presenciado aquela cena, os bits do Driger e do Dranzer brilharam.
"Agora já podemos falar com o Ray." – disse o Driger. – "O Dranzer Negro já não nos pode impedir de lhe contarmos que o Kai está vivo."
"Não é preciso Driger." – disse o Dranzer.
"Porque não?" – perguntou o Driger.
"Porque amanhã vai aparecer cá a jovem que é amiga deles e vai fazer-lhes uma proposta que os vai levar até muito perto do Kai." – disse o Dranzer.
"Como sabes isso?"
"Porque lhe apareci em sonhos e lhe sugeri o que ela vai fazer amanhã. Tenho a certeza de que ela o fará." – disse o Dranzer.
"Mas… eu quero saber mais coisas!" – disse o Driger. – "Não tenho a certeza que o teu plano resulte."
"Agora não dá para falarmos sobre isso."
"Mas porquê?" – perguntou o Driger.
"Porque já estamos no final deste capítulo." – disse o Dranzer.
"Bolas, detesto quando isso acontece!"
Continua...
O que acontecerá no próximo capitulo? De que amiga estão o Driger e o Dranzer a falar? Será que o Aki ficará bem? Para saberem isto e muito mais continuem a ler Beyblade: Em Busca da Verdade… não percam porque eu também não!
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic.
Agradecimentos
LaDiNi: Pois é, o "para saberem isto e muito mais continuem a ler Beyblade: Em Busca da Verdade" é mesmo para parecer-se com o Dragon Ball, neste capitulo até pus o não percam porque eu também não. O nós também não, não ficava muito bem aqui. Espero que tenhas gostado deste capítulo!
Mariah S: Ainda bem que você gosta da fic. Perdeu a inspiração para a sua fic? Também acontece muitas vezes comigo. Escrevo um pouco, deixou para depois e nunca mais acabo a fic. Bem, eu tenho Msn, por isso vou te adicionar. Continua a ler a fic ok?
Kawai-angel-girl: Obrigado por elogiares a fic. Bem, este capítulo está um bocadinho maior que os outros, por isso espero que gostes e que continues a ler a fic.
