Cicatrizes do Passado
Por Saori Ogawara
Cap. 2 Desprezo e mais desprezo
Seiya estava encostado na porta do seu quarto visivelmente irritado olhando para uma certa garota de longos cabelos cor de lavanda a sua frente. Não sabia o porque da irritação, talvez ele nem quissesse saber. Queria se livrar dela, mas não sabia como. O jovem estreitou os olhos, ao ter uma idéia. Seiya tinha certeza que sua irmã não ia gostar nada do que ele iria fazer com a garota. Mas para ele pouco importava, desde que se livrasse daquele "Karma", o resto é resto.
Seiya? - o rapaz olhou pra irmã que o chamava - Vou dar uma saidinha com a Shina.
E a garota, aqui?
Ela vai ficar com você! - respondeu Seika com um sorriso nos lábios
Ah, não! - disse Seiya exaltado.
Não discuta comigo, pequena anta! - dizendo isso, a ruiva saiu de vista do garoto sem lhe dar a chance de protestar.
Maldição! - exclamou o jovem.
Saori que até então estava quieta, se assustou com a atitude do rapaz. O odio que ele tinha por ela era tão grande assim... A ponto de quase ter um colapso nervoso, só por ter que ficar umas horinhas com ela? A jovem respirou fundo, como se isso desse coragem para dizer algo que chamasse a atenção do garoto a sua frente. Mas como tudo na vida de Saori Kido dava errado...
Seiya... eu... se você quiser... eu...
O jovem olhava fixamente nos lindos olhos verdes de Saori. Chocolate e menta, era a mistura que dava. Lentamente, Seiya aproximou-se da garota e tocou-lhe sua face avermelhada.
Assustada, ela tenta recuar, mas seu corpo tremia como se estivesse banhada em gelo, e ao mesmo tempo queimava, como se estivesse dentro de um vulcão. Seiya esboçou um pequeno sorriso maroto, deixando que sua mão escorregasse pelos belos cabelos da menina.
Saori sentiu o coração bater descompassado. O rapaz, então, passou a olhar a boca rosa e delicada da jovem. Deixando seu dedo indicador passar suavemente pelos lábios da garota. Seiya aproximava-se lentamente seu rosto ao dela, e ao mesmo tempo ia fechando seus lindos olhos castanhos. Sem perceber, Saori fazia o mesmo. Foi então que, inevitavelmente seus lábios se tocaram. No começo o beijo era calmo. Mas logo o desejo falou mais alto, tornando-o assim selvagem. Quando terminaram o beijo, ambos ainda estavam com os olhos fechados. Mais o que era sonho para Saori subitamente virou um pesadelo. Seiya afastou-se da jovem e andou em passos lentos até a porta de seu quarto, parou seu ato e olhou para a garota.
Agora vê se não abre mais a sua boca! - disse com desprezo o rapaz - Não quero voltar a fazer isso! Você me dá nojo!
Saori como sempre nada disse, ficou sem palavras. Só sentiu pequenas gotas cristalinas molharem o seu rosto. Seiya por sua vez não se comoveu com as lágrimas da garota.
Você só sabe chorar garota? - a jovem caminhou até Seiya.
Eu te odeio! - murmurou
Se você me odeia... Então por que não some daqui?
É o que eu vou fazer! Mas não por que você disse, e sim por que eu não quero passar a olhar para você novamente...
E sem dizer mais nada, Saori saiu correndo do apartamento, sentindo seu coração apertado em seu peito. Magoada, lágrimas e mais lágrimas caiam de seus olhos, e sem perceber, acabou chegando em uma praça. Ela, então, senta-se no banco ali presente. Lentamente a jovem tocava seus lábios, querendo esquecer, mais ao mesmo tempo relembrar o doce sabor dos lábios do rapaz.
No apartamento de Seiya, o garoto fazia o mesmo, mas sua frieza era tamanha, que na mesma hora afastou tais pensamentos e lembranças do beijo.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Depois de comprarem algumas roupas num Shopping Center, Shina e Seika conversavam enquanto tomavam sorvete. Foi então que Shina sentiu-se preocupada com a irmã, que tinha deixado sozinha com um rapaz que não parecia ser nada educado.
Seika... – disse Shina
O que foi?
Você acha mesmo que foi uma boa idéia ter deixado Saori e Seiya sozinhos? – perguntou a garota de cabelos esverdeados
Por que está perguntando isso agora? Nem vem, a idéia foi sua...
Sim eu sei... é que eu achei seu irmão um tanto arrogante...
Seiya? – riu Seika – não se preocupe...ele não vai fazer nenhum mal a ela.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Saori ainda estava sentada no banco da praça. Já não chorava tanto, sentiu que já não havia mais lágrimas. Ela abraçava os próprios joelhos e estava de cabeça baixa, escondendo seus olhos vermelhos de vergonha, tristeza e raiva.
"Você só sabe chorar? ... Some daqui... Maldição! Você parece uma criança..." ela lembrava de cada palavra grosseira que Seiya havia dito. Sua cabeça parecia explodir, não sabia porque ele a tratava assim. Nunca ela lhe disse nada que o fizesse odiá-la, nunca fez nada, ela sequer o conhecia.
Ela então sente uma pequena gota d'água atingir seu braço, e uma fria brisa a fez perceber que uma tempestade estava por cair.
Alguns segundos depois uma forte chuva fazia as pessoas que andavam tranqüilamente pelo parque correrem para se proteger. Ela porém, nada fez. Baixou as pernas e relaxou os braços, abrindo-os ao longo do encosto do banco, levantou o rosto e deixou com que a chuva o molhasse.
Enquanto isso, Seiya estava espojado em uma poltrona, usava apenas uma bermuda confortável e assistia a um programa bobo na tv.
Ao ouvir o portão de sua casa, ele rapidamente ajeita-se, põe a camisa e muda para o canal de notícias.
Ele vê o trinco da porta mexendo, e toma uma postura ainda mais séria, mas logo percebe risadas femininas.
Vai logo, Seika! Estou toda molhada! – ria Shina
Pronto! – gargalhou a outra – Oi Seiya! Como se comportaram?
Normal... – ele respondeu antipaticamente e voltou a assistir o programa de antes. – pensei que
fosse o papai...
Ficou com medo? – gargalhou Seika
Onde está Saori? – perguntou Shina
Ela te deu muito trabalho? – brincou Seika
Ela é um anjo... – disse Seiya
Alguns minutos depois...
Seika! Saori não está em lugar algum! – Shina apareceu desesperada descendo as escadas.
Já passava das seis da noite, estava chovendo e Saori não conhecia a cidade.
Onde ela pode ter ido!
Seiya, você não viu isso! – bradou Seika
Ora, eu...
Saori jamais sairia assim, a menos que... – disse Shina
A menos que o que! – perguntou Seika
Que acontecesse algo... quando ela fica triste com alguma coisa, costuma correr... ai meu deus, Seiya, o que aconteceu enquanto estávamos fora! – perguntou Shina muito aflita pela irmã
Bom...
Seika ficou furiosa.
Seiya! Diga a verdade! – Seika o segurou pelo colarinho – O que você fez?
Seiya acaba por contar toda a verdade.
O QUE VOCÊ FEZ! – perguntou Seika com indignação
Seika, eu jamais pen... eu não...
Como você pôde brincar com os sentimentos de uma garota desse jeito! Logo ela que é tão tímida!
Seika ficou cega de raiva e deu um tapa no rosto de seu irmão.
Foi então que ele percebeu a besteira que tinha feito, então se deixou bater.
Seika, calma... – disse Shina segurando a mão de seika que estava preparada para esbofeteá-lo mais uma vez – não bata nele... estamos perdendo tempo enquanto Saori está por aí!
Sim Shina. Tem razão... vamos procura-la... – disse Seika empurrando Seiya que caiu sentado no sofá. – Vamos Seiya, você vai procura-la comigo.
Eu também vou... – disse Shina
Melhor não, ela pode voltar e não encontrar ninguém em casa... – disse Seika
Mas eu não posso ficar de braços cruzados enquanto Saori está por aí!
Vocês ficam em casa. Eu a procuro. – disse Seiya – levarei meu celular, Seika. Qualquer coisa você me liga.
Até que enfim tomou uma decisão decente. – disse Seika – Estaremos esperando.
Seiya calça seus sapatos, pega um guarda-chuva e parte na direção que ele havia visto ela correr.
"Mais uma vez esse garota me traz problemas..." – pensou Seiya enquanto caminhava pela forte chuva. – "onde será que ela se meteu?"
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
A chuva ainda caia fortemente. Seiya apesar de estar com guarda-chuva estava totalmente encharcado. A cada passo que dava, amaldiçoava mentalmente a garota. Quando pensou em desistir e voltar para casa, viu uma frágil silhueta conhecida sentada em um banco a sua frente. Andou até a garota e parou ao seu lado. Saori estava tão distante, que não percebeu a sua presença. Ela mantinha seus olhos fechados e seu corpo todo tremia de frio.
Até que enfim te encontrei, garota! - exclamou o jovem irritado - Anda! Vamos voltar pro apartamento!
Não! Eu não vou voltar com você! - disse Saori tentando fazer com que o garoto a deixasse em paz.
Mas isso só fez aumentar a ira de Seiya. O jovem, então, ignora a resposta e a puxa pelo braço com força, fazendo com que a garota soltasse um pequeno gemido de dor.
Me solta! Você está me machucando... - sua voz saiu quase como um sussuro.
Se você colaborasse! - disse o jovem estreitando os olhos.
Saori deu um longo suspiro e deixou ser levada pelo rapaz. Dali para diante, ambos não falaram mais nada. Logo, os dois chegaram no apartamento completamente encharcados. Shina encheu sua irmã mais nova de perguntas, nas quais não eram respondidas.
Venha Saori! Você precisa descansar - disse Seika gentilmente.
Saori apenas acenou com a cabeça e seguiu Seika até o quarto. Depois de ter tomado um relaxante banho quente, a garota se deitou na cama, sentindo seu corpo doer. Saori abraçou o travesseiro e ficou pensando em como seria sua vida se não fosse tão fraca. Assim pensando, acabou adormencendo. Enquanto na sala, Seiya, Shina e Seika conversavam. O primeiro mantinha sua costumeira cara fechada, Shina estava preocupada com o estado de sua irmã, nunca a tinha visto tão deprimida, nem quando seus pais morreram a garota ficou daquele jeito, isso a deixava extremamente aflita. Já Seika, fuzilava seu irmão pelo olhar.
Seiya... por que fez aquilo? - perguntou Shina.
Por que eu quis! - Seiya respondeu calmamente - Agora parem de chorar pelo leite derramado!
Seiya o que deu em você? Está tão diferente... nem parece meu irmão! - disse a ruiva
Eu que te pergunto o que deu em você! Como pode deixar aquela garota ficar aqui?
Ela é minha amiga! E ela vai ficar aqui sim, querendo você ou não! - bradou Seika
Todos ficaram em silêncio diante da resposta da jovem, foi então que Shina resolveu se afastar um pouco dos dois e ir ver sua irmã. Ao entrar no quarto, percebeu que Saori dormia profundamente, aproximou-se da cama e tirou uma mecha de cabelo que se mantinha agrudado na face suada e levemente corada de Saori. Shina arregalhou os olhos ao sentir que sua irmã tinha febre, saiu do quarto as presses na intenção de pegar algum remédio para abaixar a febre. Quando passou pela sala, Seika e Seiya olharam para ela.
Saori está queimando em febre! - disse a jovem aflita
Está vendo Seiya? Tudo por sua culpa! - disse Seika exaltada - Você não se sente culpado?
Seiya fingiu não ter ouvido a pergunta de sua irmã, pegou a chave da porta, e foi em direção desta. Colocou a mão na maçaneta e olhou friamente para as duas garotas que se mantinham imóveis observando-o.
Eu quero mais é que ela morra - dizendo isso o jovem saiu do apartamento " Por que essa garota só me traz problemas? " pensou Seiya ao passar pela portaria. O jovem saiu sem se importa com o fato de que já era tarde da noite. Caminhava sem rumo. Sentimentos se misturavam deixando o rapaz confuso... " Eu quero mais é que ela morra "... suas ultimas palavras ecuavam em sua cabeça, pertubando-o. Ele a odiava, e não disfarçava isso. Mas desejar a morte a aquela garota... era o que ele realmente queria?
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Continua...
Aviso: Demorou mais ai esta o segundo capitulo da minha fic. Mais agora vai demorar para sair o terceiro capitulo . O está com frescura... então se tiver algum errinho... a culpa é toda do site >.
Estou sem imaginação. Espero que tenham gostado desse capitulo.
Respondendo aos reviews:
Megawinsone: Que bom que está gostando da história amiga! E realmente o Seiya não tem jeito... rsrs. A Saori ainda vai sofrer um pouquinho mais u.u ... Tadinha.
Arthemisys: Ok seguirei seus toques ... Ah, tenho que confessar que amei a sua fic " O mito do amor eterno " muito lindo o casal Hades e Cora
Priscila Gilmore: Não se preocupe amiga! Eu não vou te acusar fico imensamente feliz que você tenha gostado do primeiro capitulo da minha fic. Estou adorando " Um mundo ideal " ... outra coisa... O Seiya pode ser de nos duas ( apesar que a Bia também está na fila )rsrs.
Palas Lis: Minha amiga, muita água vai rolar para que essa fic realmente fique fofa. Mais amei o seu comentário
Cinthya Ogawara: Obrigada! Você também escreve bem Pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu leio a sua fic.
Obrigada a todos que me deixaram reviews
beijos e até o próximo capitulo
Saori Ogawara
