Primeiro Capítulo
Recordações
02 de Janeiro de 2004 – 12 horas
-Ai minha nossa, cadê o Kohaku que não chega com esse jornal?? Eu mesma devia ter ido comprar!
-Calma, querida! Você não vai morrer se esperar!
-Não tenha tanta certeza, papai...
-CHEGUEI!!!
-Aleluia!! Me dá logo esse jornal, Kohaku! – Sango abriu o jornal procurando pelos aprovados no curso de psicologia da Universidade de Tóquio. – Vejamos... Samantha, Sandra, Sango...espera, Sango? EU PASSEEEEEEIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Sango correu pra cima de seu pai e seu irmão, e os abraçou!! Depois, Kirara também foi cumprimentá-la.
-Viu mana? Eu falei que você iria passar com certeza, é muito inteligente!
-Obrigada irmãozinho...
-Mas onde você vai morar lá em Tóquio, mana?
-Boa pergunta... não temos nenhum parente por lá, papai?
-Infelizmente não, querida... mas não se preocupe, arranjaremos um lugar para você ficar! Afinal, a Universidade de Tóquio sempre foi seu sonho.
OOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
02 de Janeiro – 15 horas e 25 minutos
---------------TRIM TRIM------------------
-Deixa que eu atendo!! – Gritou Sango para seu pai, e pegou o telefone – Moshi moshi?
-Sango!! Parabéns, crânio...Sabia que ia passar!
-Muito obrigada, mas... quem está falando?
-Ah, que ótimo... não acredito que você esqueceu da minha voz!
-Não pode ser... Inu-Yasha?
-Que bom, se lembrou de mim! Já ia ficar chateado com você!
-Inu-kun, há quanto tempo... ah, é mesmo! Parabéns! Meu pai acabou de dizer que você foi aprovado em Engenharia!
-É verdade, vamos estudar na mesma faculdade!
-Isso se eu conseguir um lugar pra morar em Tóquio...
-Então liguei na hora certa! Meu pai ficou doido e resolveu me comprar um apartamento gigantesco no centro, e como é grande demais chamei duas pessoas pra morarem comigo, mas ainda tem um quarto. Você quer vir morar com a gente?
-Não acredito... mas é claro que quero!! Você caiu do céu, Inu-Yasha!!
-Bem, a aula começa exatamente daqui a um mês, achei que seria melhor se você viesse logo pra já ir se acostumando com a cidade nova, a ter que me aturar de novo...
-É, infelizmente terei que te agüentar – disse Sango sorrindo – mas acho que consigo... quero viajar na semana que vem, mas tenho que acertar umas coisas... depois eu te ligo pra gente combinar melhor, certo?
-Tá bom então! Tchau, Sangozinha...
-Tchau, Inu-kun... – Sango desligou o telefone e começou a gritar histérica pela casa – Já arranjei um lugar para morar em Tóquio!!!!
Do outro lado da linha.....
Inu-Yasha desligou o telefone sorrindo. Depois de tanto tempo, veria Sango de volta... mas será que ela ainda gostava dele?
-Inu-Yasha!! Você me disse que essa Sango era só uma amiga!! Hunf! Fica chamando ela de Sangozinha, e sempre fica com essa cara de besta depois de falar nela...
-Calma, linda, não precisa ficar com ciúmes... tenho certeza de que você vai adorar Sango-chan! – disse Inu-Yasha olhando para uma linda garota de longos cabelos negros.
-Não sei não... vai ser muito difícil eu gostar de uma ex-namorada sua...
07 de Janeiro de 2004 - 14 horas
Sango estava arrumando suas malas para ir viajar no dia seguinte. Já havia combinado tudo com Inu-Yasha. Ela iria de ônibus e o hanyou a esperaria na rodoviária, junto com seus amigos.
"Inu-Yasha disse que esses amigos são uma garota e um rapaz... tenho medo que essa garota seja namorada dele... ainda amo meu Inu-kun".
A jovem já havia arrumado suas roupas e as coisinhas da Kirara (sim, a Kirara também vai viajar!! Não vou deixá-la de fora da história), e agora estava arrumando outras coisinhas... fotos, objetos ... a cada objeto que via, Sango tinha várias lembranças.
Ela avistou um envelope, e reconheceu uma carta de Inu-Yasha, a primeira que ele mandou depois de se mudar.
Tóquio, 01 de Dezembro de 2000Querida Sango,
Como estão as coisas por aí? Está tudo bem com você? Comigo está tudo terrível... está sendo muito doloroso ficar longe de você, mas foi assim que o destino quis.
O baka do Sesshoumaru continua me enchendo o saco... por que a gente não pode escolher a família? Ah sim, e avise a Kagura que o Sesshoumaru já arranjou uma namorada aqui. Ela é bem legal, o nome dela é Rin, e eu gosto de conversar com ela. Pobrezinha da Kagura, do jeito que era apaixonada pelo baka do meu irmão deve estar sonhando com ele até agora... e essa Rin é bem rica, sempre que ela vem nos visitar está acompanhada do mordomo, Jaken. Um carinha verde esquisito que chama meu "maninho" de Ssssssenhor Sssssssesssssshoumaru... o cara parece que idolatra o Sesshy, sei lá... hehe, é muito legal chamar o baka de Sesshy, ele sempre fica furioso...
Como está o Kohako? Ele já conseguiu as economias pra comprar aquele novo Playstation? Hehe, sinto falta de jogar videogame com o seu irmãozinho, eu tinha falado que ia ajudá-lo a comprar o videogame novo...que pena, acabou não dando.
Agora tenho que ir, o meu pai quer ter mais uma daquelas conversas bestas sobre negócios, ele espera mesmo que eu assuma essa empresa besta de informática...nossa, esqueci de falar da empresa do meu pai! Ele conseguiu fechar negócio com os caras aqui, e parece que está tudo indo bem. Vamos ficar ricos!
Mil beijos pra você, minha Sango... tô morrendo de saudades
Inu-Yasha
Sango "abraçou" a carta na altura do peito, e lembrou-se do rosto dele.
"Inu-Yasha, sinto muito sua falta. Mal posso esperar para reencontrá-lo".
Ela guardou aquela carta numa caixinha enfeitada, que tinha providencado especialmente para guardar as lembranças de Inu-Yasha. Achou outra carta do hanyou, mas não se lembrava daquela carta...resolveu ler de volta.
Tóquio, 24 de Maio de 2001Oi Sango! Como você está? Espero que esteja tudo bem com você. Está tudo bem comigo, já fiz alguns amigos aqui em Tóquio. Bom, lembra-se daquela promessa que havíamos feito, de tentar encontrar a felicidade e tals? Então, acho que encontrei a minha... preciso ser bem honesto com você. Conheci uma garota muito especial, chamada Kikyou. Ela é muito bonita, simpática, etc etc, e acho que estou apaixonado por ela. Hoje nós vamos sair, e vou fazê-la a "grande pergunta".
Sango parou de ler aquela carta. Sim, lembrava-se dela, Kikyou, a garota que roubou o coração de Inu-Yasha. Nas outras cartas, o hanyou diz estar muito feliz com o relacionamento, apesar de algumas brigas com Kikyou. Sango quase chegou a odiar essa tal Kikyou, que raiva... por que Inu-Yasha teve que ir embora?? E nas cartas seguintes Inu-Yasha não menciona nada sobre o término desse namoro...será que estava com Kikyou até agora? Será que ela iria morar com eles?
"Ah não, se essa Kikyou estiver morando com Inu-Yasha eu procuro um apartamento só pra mim! Não vou ficar presenciando cenas desagradáveis".
A garota parou de ficar enrolando e guardou suas coisas. Até que viu um pequeno bilhete, num papelzinho amarelo:
Querida Sango, você tem certeza de que não quer sair comigo essa noite? Vamos lá gata, me dá uma chance... eu sou maluco por você!!
Milhões de beijos, Naraku
"Naraku, que raiva... ainda bem que você foi embora pra parar de me encher o saco!!". É, depois de Naraku tentar agarrar Sango no dia da partida de Inu-Yasha, ele continuou cantando a garota, convidando-a para sair, mandando presentes... mas Sango sabia perfeitamente que Naraku não a amava, ele só fazia isso porque Sango era a ex de Inu-Yasha. Ninguém sabia direito o porquê de Naraku odiar tanto o meio youkai. Mas depois de dois anos enchendo Sango, Naraku foi embora...alguns disseram que ele foi morar com uns parentes na China.
Sango rasgou o pequeno bilhete, jogou fora e continou guardando suas coisas. Resolveu ligar seu diskman, que estava com um CD do Biquini Cavadão. A música que tocava era "Quando eu te encontrar".
Eu já sei o que os meus olhos vão querer
quando eu te encontrar,
impedidos de te ver,
vão querer chorar...
Como um riso encontido perdido em algum lugar,
felicidade que transborda
parece não querer parar,
não quer parar, não vai parar..
Eu já sei o que os meus lábios vão querer
quando eu te encontrar,
molhados de prazer,
vão querer beijar,
e o que na vida não se cansa
de se apresentar,
por ser lugar comum,
deixamos de extravasar...
de demonstrar...
Nunca me disseram
o que devo fazer,
quando a saudade acorda,
a beleza que faz sofrer,
nunca me disseram,
como devo proceder,
chorar, beijar, te abraçar,
é isso que quero fazer...
é isso que quero dizer...
Eu já sei o que os meus braços vão querer
quando eu te encontrar,
na forma de um "C",
vão te abraçar,
um abraço apertado,
para você não escapar,
se você foge me faz crer
que o mundo pode acabar...
Vai acabar...
Nunca me disseram
o que devo fazer,
quando a saudade acorda
a beleza que faz sofrer,
nunca me disseram
como devo proceder,
chorar, beijar, te abraçar,
é isso que quero fazer...
é isso que quero dizer...
Parece não querer parar,
não quer parar, não vai parar...
Nunca me disseram
o que devo fazer,
quando a saudade acorda
a beleza que faz sofrer,
nunca me disseram
como devo proceder,
chorar, beijar, te abraçar,
é isso que quero fazer...
é isso que quero dizer...
chorar, beijar, te abraçar...
Enquanto a música tocava, uma lágrima rolou pelo rosto de Sango. "Quem me dera se eu pudesse fazer tudo isso quando te reencontrar, meu Inu-kun..."
08 de Janeiro de 2004 – 09 horas
Sango estava a caminho de Tóquio. Estava no ônibus, ouvindo um CD de Red Hot Chilli Peppers no seu diskman, enquanto olhava para uma foto de sua família. Lembrava-se da despedida de seu pai e seu irmão... esperava não demorar para vê-los de novo, havia prometido ir visitá-los logo que possível. Estava com Kirara ao seu lado, numa daquelas "caixinhas" para colocar bichinhos. (Eu sei que bichinhos não podem viajar de ônibus, mas vamos abrir uma exceção). Aquela viagem estava muito cansativa, e Sango dormiu ao som de "The Zephir Song".
Algum tempo depois, ela acorda e vê que o ônibus está parando... sim, ela está chegando!! Já está na rodoviária de Tóquio, e pode ver um lindo hanyou de cabelos prateados acenando!!! E... uma garota de cabelos negros ao lado dele...
CONTINUA...
Aee! Logo no primeiro dia da fic no ar já recebi reviews!! Respondendo...
Taiji Ya Sango-chan: Que bom que você gostou, migaaa eu também gostei, heheh...modéstia à parte, tô amando essa fic tb!!
E obrigada de novo pela ajuda
Kagome Kinomoto: Deixei um comentário no seu blog, você viu? Bem, quanto à sua review...sua má!! Vamos fingir que você nunca escreveu e que eu nunca li u.u mas chegou perto... só que não sabemos ainda se a moça de cabelos negros é K-chan ou Kikyou, sabe-se apenas que é uma moça de cabelos negros...pode ser a Eri XD Huehueue continua lendo, blz?
Trunks: Nhai, que bom que você gostou e comentou, miguinho lindooo- (tb, se não comentasse ia ter que ficar me aturando no MSN, hauhauah) Te adoro muito!!
Juliana-chan: Achou o casal estranho? Eu achei kawaii! Obrigada pelos elogios, e espero que continue gostando!!
Izabela-yxd: Que bom que gostou da idéia maluca, hueheueheu... bjos!
CaHh Kinomoto: Estranho isso, não? Naraku agarrando a Sango... que ódio daquele cretino... daqui a pouquinho vou ler sua fic!! Gente leiam a fic da CaHh, "Aos meus cuidados"!! Muito boa!!!
Naomi: Muito empolgada sua review - nunca pensei que Inu-kun e Sango-chan tivessem fãs, hehe... e depois de ler sua review, fui procurar fics Inu/San em português, e não tem nenhuma!!! o.O Em inglês tem um monte... juro que vou tentar fazer mais fics deles, e também de outros casais que não aparecem muito, como Sesshoumaru e Kagura (tb acho que eles combinam!!), assim como de casais absurdos!! Só não se empolga muito com os casais, tá bom? Essa fic vai ser um troca-troca interminável... XD Bjos!!
Kassie-chan: Eu já te conheço, minina... você foi uma das primeiras a deixar review em "Sem vc"!! Que bom que está gostando dessa historinha também!! Ah sim, uma galera vai aparecer na história... Rin, Sesshoumaru, Kagome, etc etc etc... Bjos!!
Anitah-chan: Realmente, o Naraku é um cretino!! Que ódio dele!! Bom, quanto ao comentário sobre a música... não precisa se desculpar não, concordo plenamente com você!! Se suas amigas cantam isso 32 vezes num dia só vc passa a odiar a pobre música, hehe... eu escuto umas cinco vezes por dia, mas ainda não enjoei... e tb ela é perfeita pra fic, realmente!! Vcs verão isso mais pra frente... (suspense!!) Beijos!!
Kk Higurashi: Pode ficar com o SEU Sesshoumaru, à vontade... mas o Inu-Yasha é MEEEUUU!! Hhuahuahau... também achei a despedida triste, mas tinha que ser né... espero que continue gostando!!
Juli-chan: Está legal? Que bom! E não se preocupe, não abandonarei essa história!! Bjos e espero que continue gostando, assim como todo mundo...
Milhões de beijos para todo mundo!! E continuem participando da campanha "Faça uma ficwriter feliz!!" Mandem reviews!!!
Kisu kisu, Hikari-chan
