Minha Kagome
---09 de Janeiro de 2004 – 10 horas---
Sango levanta-se, coloca uma calça jeans e uma blusinha lilás e dirige-se ao banheiro do corredor do apartamento. Depois de lavar o rosto e se arrumar, vai para a sala e encontra Inu-Yasha sentado no sofá, com o laptop no colo. O hanyou estava lendo alguns e-mails.
-Bom dia, Sango! Acordou cedo...
-Bom dia, Inu-kun... pois é, você também levantou mais cedo! Achei que era a única.
-Não gosto de dormir muito, mas a Kagome e o Miroku são uns dorminhocos ¬¬
-Bem, Inu-kun, eu estava pensando em procurar um supermercado para comprar comida decente! Não estou a fim de almoçar miojo de calabresa de novo...
-Tudo bem, hoje você pode comer um sabor brócolis!! – disse o fofinho hanyou sorrindo.
-Inu-Yasha... ¬¬
-Tá bom, já entendi... tudo bem, eu vou ao mercado com você agora! Aí a gente pode comprar a sua "comida de verdade", mas você vai ter que cozinhar.... a Kagome não sabe nem ferver leite!!
-Tá certo, pode deixar que eu preparo a comida. Então, vamos logo!
Os dois amigos desceram de elevador e entraram no carro de Inu-Yasha. Foram até um super-hiper-mega mercado ali perto. Sango comprou bastante arroz, saladas, peixe, enfim, um monte de comida. Inu-Yasha colocou vários copinhos de macarrão no carrinho, mas Sango sempre os tirava dali. Incrível como esse cara é viciado em macarrão instantâneo!!
Umas três horas depois, eles chegaram em casa. Inu-Yasha guardou algumas coisas, enquanto Sango começava a cozinhar. Na porta da cozinha, apareceu uma Kagome com cara de poucos amigos.
-Inu-Yasha, onde você foi com a Sango sem avisar?
-Ah, desculpe Kagomezinha, a Sango queria ir até o mercado comprar comida de verdade e eu fui com ela. Olha só, hoje não vai ter cup noodles de almoço, então você pode ficar aqui em vez de ir à casa da sua mãe.
-E posso saber o que vai ter de almoço?
-Pensei em fazer um yakissoba, acho que vocês vão gostar – disse Sango sorridente. Não ia nem um pouco com a cara daquela Kagome, mas tinha que tentar ser amável com ela.
-Yakissoba? Mas isso aí é macarrão com shoyu!! Grande diferença, vamos deixar de comer macarrão com temperos desidratados para comer macarrão com shoyu!!!
-Ora, yakissoba não é só isso, também tem vários legumes, e é bem mais nutritivo do que um macarrão com temperos desidratados! Acho que você deveria experimentar!! "Acalme-se Sango, não pule no pescoço dela!!!"
-É Kagome, você não deveria falar mal da comida sem ao menos experimentar! – Disse Inu-Yasha guardando um pedaço de peixe na geladeira.
-Hunf, tá certo... vou pro meu quarto então...
Sango apenas suspirou e continou cozinhando. Inu-Yasha percebeu que aquela situação estava chateando a melhor amiga, colocou a mão no ombro dela e sussurrou:
-Nem liga, Sangozinha... a K-chan ainda tá com ciúmes de você, mas logo logo isso passa! Agora, se me dá licença, preciso terminar o que eu estava fazendo hoje cedo.
-Tá certo... não vai demorar pro almoço ficar pronto! –Sango sorriu e continou cozinhando... "Nossa... por que eu sempre fico assim quando ele sussurra no meu ouvido? Pare com isso, Sango!"
Sentiu uma mãozinha num lugar não muito apropriado. Apenas ficou vermelha, virou-se para trás e lançou um belo tapa no rosto de Miroku...¬¬
-Seu hentai!! Mas será possível que não vai me deixar em paz um instante sequer???? – Sango estava realmente furiosa...seus olhos estavam pegando fogo!!
-Nossa, desculpe Sango, não sabia que você estava tão estressada...
-Sim, eu estou, e acho bom que fique longe de mim!!
-Claro, claro... vo-vou ficar ali na sala, tá bom? – Miroku ficou com medo de Sango, ela estava furiosamente brava... melhor deixar a fera se acalmar.
---No quarto de Kagome---
"Por que ele sempre fica defendendo essa Sango? Ela já está me irritando!!"
-------TOC TOC------
-Pode entrar, Inu-Yasha!
-Querida, posso falar com você um instantinho?
-Pode, apesar de eu saber exatamente o que você quer dizer...
-Se já sabe, então por que continua tratando Sango desse jeito? Eu te pedi para ser legal com ela!
-Sim, mas é difícil!! Eu estou morando com a ex do meu namorado!
-Mas você não tem motivos para ficar com ciúme de Sango-chan, ela nem me ama mais!
-Não é o que me parece...acho que ela gosta de você.
-Imagina, é coisa da sua cabeça. Somos melhores amigos, apenas isso! Você sabe que é a dona do meu coração, Kagome...
-É, tá certo! Vou tentar ser legal com ela... Sango realmente parece ser uma boa pessoa.
-Mas é lógico que é, que tipo de pessoa você acha que eu escolho pra ser minha melhor amiga?
Os dois abraçaram-se e beijaram-se, até que ouviram Sango gritar:
-EI POVO, O ALMOÇO ESTÁ PRONTO!!
-Que bom, já estou com fome... e agora tente ser boazinha com Sango-chan, está bem?
-Tá bom...eu faço isso por você! Além do mais, essa situação já está me incomodando mesmo...
Os dois foram almoçar. Tiveram uma visão maravilhosa em cima da mesa: uma linda travessa com um lindo yakissoba! E parecia tão bom...hum, que fome!
Todos sentaram-se para comer. Estava bom, muito bom, realmente bom, sinceramente bom!! Nossa, como a Sango cozinhava bem!!
-Sangozinha, você já está pronta pra casar!! Com essa comida, nunca mais vou precisar daqueles cup noodles!!
-Ai, desisto...eu sempre falo pra você não me chamar de Sangozinha, mas você não escuta!! Enfim, que bom que gostou da comida!
-Não vou mais precisar almoçar na casa da minha mãe todo dia!! – disse Kagome sorrindo para Sango, e dessa vez era um sorriso sincero.
"A Kagome, sendo legal comigo?? o.O?! O Inu-Yasha deve ter falado com ela..."
E assim se seguiu o almoço, Sango recebendo inúmeros elogios e todos conversando animadamente. As garotas perceberam que tinham algumas coisas em comum, e talvez uma amizade surgisse...
"Nossa, eu fui uma idiota esse tempo todo, fazendo essas ceninhas de ciúme... O Inu-kun tinha razão, a Sango é uma boa pessoa". Continuaram comendo até o yakissoba acabar.
-Bem, então parece-me que temos uma cozinheira oficial na casa! Viva a Sango! – disse Miroku sorridente.
-Puxa, quantos elogios... vocês estavam precisando mesmo de uma comida de verdade, hein? Agora vou lavar essa louça...
-Ah não, nada disso! Você já teve trabalho indo ao mercado, cozinhando... deixa que eu lavo a louça, Sango! – Kagome tirou os pratos das mãos de Sango e limpou a cozinha.
-Bem, então já que está tudo arrumado, vou descansar um pouquinho – disse Sango dirigindo-se à cobertura. Ela ainda não tinha visto aquele lugar.
Chegando lá, ela ficou pasma devido à maravilhosa vista que tinha da grande Tóquio. A cobertura do prédio era muito bonita, tinha um pequeno jardim, o que era muito bom!! Além de deixar aquele lugar bonito, a vegetação contribuía para a diminuição das Ilhas de Calor (aula de Geografia hoje!! Hehehe). Sango sentou-se ali e ficou admirando a bela cidade. Depois de uma hora sentada ali, ela foi para seu quarto. Jogou-se em sua enorme cama de casal, e ouviu a campainha. Pensou em levantar-se para atender, mas o som já tinha parado. Alguém havia atendido a porta.
----Lá na sala-----
-Oi Kouga! Tudo bem?
-Tudo está melhor agora, Kagomezinha... ainda está com aquele cara de cachorro?
-Kouga, não fale assim do Inu-Yasha! Eu o amo muito!
-Deixa de bobagem, você apenas acha que é apaixonada por ele. Por que não fica comigo de uma vez? – Kouga abraçou Kagome firmemente. Estava muito apaixonado por ela, e aquele doce perfume o deixava embriagado.
-Kouga, por favor pare com isso!
-LARGUE A KAGOME, SEU ASSANHADO!!! – Adivinha quem falou isso?
Sango escutou Inu-Yasha berrando na sala e resolveu ver o que estava acontecendo. Chegou lá e viu Miroku escondido num canto, espiando tudo em silêncio.
-Miroku, o que está fazendo? – sussurrou Sango.
-Não acha que eles vão me achar muito intrometido se eu ficar ali olhando na cara deles? – disse Miroku também sussurrando.
-É verdade... deixa eu ficar aqui também.
Miroku apenas riu. Quem diria, ele não era o único bisbilhoteiro...
----Voltando à discussão...----
-Ei cara de cachorro!! Você não se toca de que a Kagome não gosta de você?
-É você quem não se toca, lobo fedido!! Por que tínhamos que morar no mesmo prédio que esse mala?
-Kagome, diga a esse cachorro pulguento que você quer ficar comigo!
-Ai Kouga, pare de me encher o saco... ¬¬
-Está vendo? Ela não quer ficar com você!
-É Kouga, por que você não fica com a Ayame, hein? O prédio inteiro sabe que ela gosta de você...
-Então ficou com ciúmes, Kagomezinha?
-OLHA AQUI CARA, JÁ ESTOU CHEIO DISSO!! FIQUE LONGE DA MINHA KAGOME!! E SE VOCÊ PAQUERÁ-LA DE NOVO, VOU QUEBRAR A TUA CARA!!!
Kouga foi embora, finalmente!! (Que carinha mais mala....desculpe-me quem gosta do Kouga, mas eu precisava de um carinha mala paquerando a K-chan, e já coloquei o Houjo na minha outra fic...). Depois de todo aquele rolo, Inu-Yasha e Kagome foram para o quarto do hanyou. Mal sabia Inu-Yasha que num canto da sala estava uma Sango estática. Algo naquela conversa havia incomodado a garota.
"Minha Kagome... Ele sempre me chamava de 'minha Sango'... mas que droga! Eu sei que eles estão namorando, por que fico desse jeito?"
Miroku percebeu que havia algo de errado com Sango, e resolveu tentar fazer algo de útil para deixá-la feliz novamente.
-Ei Sango, você quer dar uma voltinha na cidade? Imagino que vá gostar de conhecer um parque, ou algo assim...
-Não precisa Miroku, muito obrigada... vou pro meu quarto um pouquinho. A gente se fala depois.
-Tá certo, Sangozinha. Até depois.
Sango foi para seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama, com a cara no travesseiro. Uma lágrima escapou de seus olhos, e infelizmente não foi a única. Logo, o travesseiro já estava encharcado.
"Não posso continuar morando aqui... se só no segundo dia já estou assim!! Preciso procurar um apartamento para morar, um emprego!! Farei isso amanhã de manha".
Pegou seu caderno e começou a escrever uns versos...
"Posso tentar te esquecer, mas você sempre será..."
Olá de novo... já perceberam que a K-chan está normal agora, não é? Hehe, ficou melhor assim...
Também a achei estranha demais sendo ciumenta daquele jeito, mas não era maldade não... ela só ficou assustada com a concorrência, só isso...
Respondendo às reviews:
Kishu Arashi: Que bom que você gostou, mas você precisa sair dessa fase maninha!! Anime-se, onegaaaai!!! Quero que fique feliz logo, tá? ;D e nem ouse deletar suas fics, senão... hehe, beijos!!
Teella: Bem, talvez se eu ficar inspirada eu escreva uma fic Sess/San um dia... não é má idéia não ;D Beijinhos!!
Kk Higurashi: Passei no seu bloguito ontem, ele é muito kawaii!!E não se preocupe, terá um final feliz... mas não antes de muito sofrimento!! (Eita, que garota noveleira que eu sou, huahauah) Beijos!
CaHh Kinomoto: Não sei se o Fluffy vai aparecer, talvez... ele sempre aparece quando eu quero encher lingüiça XD e eu adoro suas mega reviews (quando elas não tem ameaças, claro ¬¬) Beijos migaaa!!
Kassie-chan: A K-chan já ficou mais legal, não se preocupe... e credo!! Eu queria fazer o povo torcer por Inu/San ao menos uma vez na vida, mas os fãs da Kagome são fiéis demais... ai ai - -" foi só colocá-la na história que todo mundo que estava torcendo pela Sango virou a casaca... mas vou fazer todo mundo ser feliz, tá bom? Beijos!!
Lili-chan: Nhaa ;D que bom que gostou!!! Realmente, em todas as fics que eu li a Sango e a k-chan ficaram amigas logo de cara ou então eram amiguinhas desde sempre... eu quis variar um pouquinho!Continua lendo, blz? Beijos!
Kagome Kinomoto: A Kikinojo mereceu mesmo, né? Huahuahaua é tão divertido fazê-la sofrer XD e você não é baka-chan... se precisar de revisão tb ou qq coisa, fale!! Beijos migaa
Haruna: Então, já está começando uma amizade entre a Sango e a K-chan... espero que esteja mais feliz agora ;D e o Miroku... pensei em fazer ele ficar com a Ayame, hehe XD adoro casais estranhos... e você achou a minha proposta indecente?? A sua é horrível! Vamos fazer o seguinte: Eu descubro como clonar o deus grego e te mando uma cópia perfeita, beleza? Mas claro que o original fica comigo ;D ele tão lindo... nossa, quem dera se o Inu-Yasha fosse de verdade (olhos brilhando muuuito) credo... só de pensar me deu um calafrio, hehe XD Beijos miga!!
Juliana-chan: Tudo bem, o importante é que você comentou!! Fico feliz que esteja gostando ;D Beijos pra você!!
Continuem mandando reviews, por favooor e espero que gostem da história!! Mas vou avisando, haverá muitos capítulos de enrolação XD mas acreditem, eles são necessários ¬¬"
Agora deixa eu ir ver o Inu-Yasha... ai ai, ele é tão lindo!!!
Kisu kisu, Hikari-chan
