Quinto Capítulo
A volta do passado
N/A: Espero que não se decepcionem, achei esse capítulo um lixo... u.u
A garota entrou naquele apartamento com um rosto muito feliz. Estava ansiosa por rever seu tão querido Sesshy. Ela tinha um cabelo liso e preto preso num coque, pele clara e olhos vermelhos.
-Você? Mas o que está fazendo aqui, Kagura? Como sabia que eu estava aqui?
Kagura não se importou em responder imediatamente, apenas pulou em cima de Sesshoumaru, prendendo-o num demorado abraço. Enquanto isso, a sala estava quase pegando fogo, pois havia uma Rin em chamas sentada no sofá olhando aquilo... ¬¬
-Sesshy! Que saudades eu senti de você, meu amor... que bom, você continua lindo como sempre! Liguei pra sua casa, e um senhor com um sotaque estranho me disse que estaria aqui!
Sess: "Ai Jaken... pra que você foi falar?"
A garota de olhos vermelhos desgrudou de Sesshoumaru e olhou para a mão do rapaz. Queria verificar se o que Sango dissera era verdade e... infelizmente era! Havia uma aliança em sua mão direita, indicando que estava comprometido. Que maravilha... durante muito tempo ela rezou para que aquela notícia dada através de uma carta de Inu-Yasha fosse mentira.
-Ei Sango, quem é essa garota? – perguntou Miroku sussurrando.
-É a Kagura, ela morava na minha antiga cidade e era apaixonada pelo Sesshoumaru. Pelo jeito, ainda é... – respondeu Sango em voz baixa.
-Bem, agora que ela viu que ele está noivo espero que se manque e vá embora! – falou Kagome se metendo na conversa.
-Quem ela pensa que é afinal? Vai entrando feito uma louca na nossa casa atrás do Fluffy... você não devia ter convidado ele, Kagome... agora vai ter o maior barraco aqui! (essa é pra você, CaHh!! XD) – sussurrou Inu-Yasha.
-Ei, o que vocês tanto falam aí, hein?¬¬ Perguntou uma desconfiada Rin.
Bom, voltando ao Sesshoumaru e à Kagura... u.u
-Então era verdade mesmo, você está noivo... seu baka! Como pôde fazer isso comigo, seu cafajeste? Um dia você me disse que gostava de mim, depois me ignorou, foi embora e nunca mais deu sinal de vida! Por que me deu esperanças, cretino?
-Você deve estar louca, Kagura... por que eu haveria de dar sinal de vida a você? Nós nunca fomos amigos, nem nada... você era só uma pirralha que ficava me enchendo o saco! Eu nunca gostei de você, só disse aquilo pra ver se você saía do meu pé.
-Ah, é? Bem, agora eu não sou mais uma pirralhinha, talvez você queira ficar comigo! – Ela o agarrou e o beijou o.O
-Ei garota, tá pensando que isso aqui é festa? Chega na casa dos outros pra armar barraco e ainda beija um homem que está noivo? – disse Rin separando os dois.
-Ah, não acredito que ele me deixou pra ficar com uma garotinha sem graça como você – disse Kagura com uma expressão meio que indignada.
-Você vai ver a garotinha sem graça! – E elas se meteram a brigar... socos pra cá, tapas pra lá, milhares de fios de cabelo arrancados!! Caramba!! Sesshoumaru tentava separar, mas sem sucesso... u.u
Os moradores daquela casa só ficaram olhando com essa cara ¬¬ e um monte de gotas na cabeça ¬¬""""""""
Kagome não agüentou mais aquilo, e pôs-se a gritar exigindo ordem naquela zona.
-Ei vocês, parem com isso!!! Olha aqui, Kagura, se você já viu que o Sesshoumaru não te ama cai fora e arranja outro! Rin, pelo amor de Kami-Sama não se meta nessa baixaria, e muito menos na minha casa! E Sesshoumaru, faça alguma coisa em vez de ficar só olhando com essa cara de besta!
-Cara de besta? o.O
-Hunf, tá certo... mas um dia você ainda vai implorar pelo meu amor, Sesshy – Ela dirigiu-se até a porta para ir embora.
Kagura foi embora daquele lugar, ainda bem! Desceu de elevador e saiu do prédio. Ia andando furiosa arrumando seu cabelo, quando percebeu que sua unha estava quebrada.
"Maravilha... aquela garotinha nojenta me fez quebrar a unha . não acredito que o MEU Sesshy a escolheu!!"
Ela continuou andando, até que seu celular tocou. Ficou angustiada ao ver quem estava ligando...
"Ah não, você não!!"-Moshi moshi?
-Kagura! Então querida, como foi lá? Era verdade?
-Infelizmente sim... nós temos vários motivos para ficar tristes... o Sesshy está noivo, o Inu-Yasha está com uma nova namorada... e eles são ricos agora, sabia?
-Hum... e a Sango? Está lá com eles mesmo?
-Está sim, e ela não mudou nada! Continua com aquela cara de mosca morta... agora vamos parar com esse papo furado, tá bom? Tenho que desligar, tchau! – Ela desligou o telefone e seguiu adiante, ainda furiosa. "Mas por que será que queria tanto saber sobre aquele povinho? Depois de tudo que aconteceu, não conseguiu esquecer o Inu-Yasha, que mau gosto! O Sesshy é bem mais bonito!" (Só pra você, né Kagura... e pra mais algumas garotas tb XD)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Rin pediu milhões de desculpas a todos pelo descontrole e ligou para o ssssssenhor Jaken, pedindo que mandasse o motorista até lá. Desceram de elevador e foram embora alguns minutos depois, quando o motorista chegou.
-Ufa! Que loucura... não sabia que a Kagura era desse tipo... ela sempre era tão legal comigo! (ih querida, ela te chamou de mosca morta... XD ela é uma falsa!!)
-As pessoas mudam, Sango... e Kagome, por Kami-Sama, não chame mais a Rin pra vir aqui, senão ela arrasta aquele mala junto.
-Tá bom, eu não chamo mais... mas como eu ia saber que uma garota louca ia entrar aqui?
-Ai ai, e ela nem quis ter um filho meu... – suspiro –
- ¬¬""
-Tá legal, pelo menos elas não quebraram nada. Vou dar uma voltinha por aí, está bem?
-Tá bom, Sango, só não demore – disse Miroku, indo para seu quarto dormir um pouco. Por causa daquela visitinha, ele teve que acordar às 10h30... ô vidinha difícil!
Sango saiu do prédio, foi até a banca comprar um jornal e ver se havia alguma oferta de emprego. Ainda queria sair daquele apartamento, apesar de já ter ficado amiga de Kagome.
-Ainda não tem nenhuma oferta de emprego... todos exigem experiência, que droga! Como querem que uma pessoa trabalhe se não dão oportunidades dela adquirir experiência?
Até que ela achou... não podia ser verdade... era sim! Havia um emprego de... cantora? Sim, cantora num barzinho tipo "pub", daqueles que tem na Inglaterra, sabe, só que esse local atendia público um pouquinho mais velho, digamos assim... ela não poderia cantar musiquinhas pop por lá... e o turno era só às sextas e sábados, pois eram os únicos dias em que o pub abria.
"Bem, por que não tentar? Até que eu não canto tão mal..."
A garota pegou um ônibus e foi até o bar.
-Boa tarde senhorita, o que deseja? – perguntou um homem muito gentil.
-Eu vim pelo emprego de cantora. Meu nome é Sango, muito prazer! (Não consegui pensar num sobrenome pra ela... u.u)
-Muito prazer, senhorita. Eu sou o dono do bar, me chamo Nobunaga. A senhorita já cantou alguma vez antes?
-Na verdade não...
-Bem, não faz mal. Desde que você tenha potencial... o repertório que mais agrada ao público é MPB, músicas de Elis Regina ou algo assim... você poderia cantar alguma coisa pra mim?
-Ah, claro... – E Sango começou a cantar uma música da Maria Rita. A voz da garota combinava muito bem com a música. Depois que ela terminou, olhou feliz para um Nobunaga com os olhos brilhando.
-Perfeita! Simplesmente perfeita! Sango, está contratada! Pode começar essa sexta?
-Claro!! A que horas?
-Às oito.
-Então está bem... até sexta!
E ela foi embora saltitante... finalmente, um emprego! Infelizmente não ganharia muito, talvez ela até tivesse que procurar mais um emprego, mas pelo menos meio caminho já estava andado.
Mas o que Sango não sabia é que uma figura desconhecida espreitava pelas sombras, seguindo-a... e aquela não era a primeira vez...
CONTINUA...
Argh! Que lixo! Capítulo tosco u.u eu não estava inspirada, realmente... mas ele era necessário, acreditem!!O próximo vai ser melhorzinho, isso eu garanto!
Respondendo às reviews o/
Ayame a Garota Lobo: Que bom que você não viu "A Vila"... ô filminho terrível!!! Eca, odiei XP E quanto à garota misteriosa... acho que todo mundo já sabia, não podia ser outra pessoa... Espero que continue gostando da fic! Bjinhos
Bianca Himura: Gostou da aparição do Fluffy? Eu não XP só o coloquei aí pra encher lingüiça, não gosto desse cara chato, prefiro o lindo Inu-kun o/ Bjinhos...
Haruna: Oieee o/ Realmente você tem razão... quando o Naraku quer, ele sabe ser útil hauhauahau mas ele é muito mau... matou a família da Sango, tadinha u.u Kisus pra você também!!
CaHh Kinomoto: Iaee mana!!! Levei três horas pra ler sua mega review XD mas eu adoro seus comentários giganormes, eles são legais o/ só não entendi por que você fica irritada ao ver a Sango pensar no Inu-Yasha o.O quando a Sango for cozinhar alguma coisa, eu chamo você e a Kassie-chan pra comer também, blz? Não, mana, a Sango não é a mãe Diná XD eu só coloquei o sonho pra encher lingüiça XD eu adoro enrolar, já percebeu? Mas você não pode falar nada, já que fez aquele lance da carta na sua fic XD Nossa... uma mega resposta para sua mega review o.O Bjooos
Kishu Arashi: Maninhaaaa o/ gostou do "sonho besta da Sango"? Na verdade, acabei gostando dele também, adoro escrever sonhos!! O legal é que posso inventar o que quiser neles, heuheue ;D e não delete AV, pelo amor de Kami!!!! Bjooos
Kassie-chan: Oi migaaa!!! Quando a Sango fizer o peixe de novo eu te chamo pra jantar ;D e eu tô sempre te deixando curiosa, né? Huheuehue, é divertido fazer isso XD Bjooooos!!!!
Lili-chan: Nha, mais uma que gostou da minha piração do sonho o/ acho que vou escrever uma fic inteira reunindo os sonhos loucos das personagens... o Sidney Magal também vai entrar, huahaua XD e eu ainda nem paguei o cachê dele ¬¬" Espero que vocês aproveitem bastante a curta passagem do Fluffy na minha fic, pois não pretendo fazê-lo aparecer de novo por aqui, nào gosto dele u.u só da Rin!!! Bjooos!!!
Kk Higurashi: É, você acertou... era a Kagura mesmo!! Mas infelizmente não tenho nenhum brinde para as pessoas que acertam o que vai acontecer... u.u mas posso te fazer um tenplate se você aceitar o/ fiquei viciada em fazer templates, uhuahuahua XD E você também gostou do sonho!! Ipiiii o/ e quanto ao Miroku... tem muita gente querendo esganá-lo porque ele tá quietinho demais no canto dele, não chove nem molha, mas logo logo ele vai agir, tenham paciência por favor!!! Bjooos
Ki: Oi querida!! Valeu pelas reviews, fico feliz que esteja gostando dessa coisa maluca que estou escrevendo XD Eita, mais uma louca que gosta do Fluffy u.u mas afinal o que vocês vêem nele??? o.O Devo concordar que o cara é lindo, mas ele é tão sem sal... prefiro o meu Inu-kun!! Ele é lindo, engraçado, fofo, kawaii, maravilhoso, gostoso, espetacular, deus grego.... -----3 horas depois----- e os olhos dele são tão lindos!!!! Ops, acho que me empolguei muito XD Bom, já falei numa das respostas que não pretendo fazer o Fluffy aparecer de volta, então espero que você e as outras fãs doidas dele tenham aproveitado bem!! Bjoooos
Que droga de site... repararam que todos os meus bonequinhos (o/) só ficaram com um braço?? Site louco, gosta de aleijar as coisinhas que a gente faz u.u
Pronto, acabei de responder... como eu demoro pra fazer isso ¬¬" beijinhos e até sexta-feira que vem!!! (Pra quem não percebeu, sexta-feira é meu dia oficial de atualizações XD mas as fics só aparecem na página principal do site no sábado...)
Kisu kisu, Hikari-chan
